1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Embarrassed mornings

História A Ancora! (Derek Hale) - Embarrassed mornings


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy it ;)

Capítulo 19 - Embarrassed mornings


E ela sentia muitas coisas, uma chuva de emoções percorrendo todo seu corpo, lhe tirando diversas reações.

Ele interlaçou suas mãos com as dela e apesar da água gelada que ele acabara de ter contato, suas mãos estavam mornas, fazendo um arrepio lhe subir a espinha. Ela se sentia quente, mas tinha certeza que não era esse tipo de sentimento que ele se referia. Ela sentia uma leve ligação, como se envolta por algo invisível, uma corda, que a ligasse a Derek, mas ela não se sentia presa, ao contrário, ela só se sentia segura, e amparada, e feliz.

Ela também sentia um formigamento onde se tocavam, tudo era novo, mas ao mesmo tempo antigo, ela não sabia explicar. Então ela se focou nos olhos verdes tão hipnotizantes, eles estavam diferentes de seu usual, e ela sempre reparava em seus olhos.

Eles eram sempre duros e escuros como o céu de uma tempestade, e agora, eram vívidos e brilhantes, lhe tirando o fôlego. Então se lembrou de como Scott e Issac reagiram a ele.

- Scott e Issac, reagiam estranho, eles disseram sentir que algo estava diferente, era isso? Eu ser sua alma gêmea?

- Sim, é a conexão com o resto da alcateia, do mesmo jeito que são mais fortes em bando do que sozinhos, eles sentem quando há uma grande mudança no bando.

Anne olhava com um olhar fascinado para Derek, histórias de tudo que fosse sobrenatural sempre a encantavam, como o canto de uma sereia ela era atraída a essas coisas.

------

- Então, você tem certeza que ele não tem a mínima chance de a matar? – Stiles caminhava ao lado de Lydia, os dois no quintal da casa de Anne, Lydia fazia uma careta.

- Porque você pergunta isso? E porque ele a machucaria, ele não a deixou em paz por dois dias, a última coisa que ele faria, é machucá-la.

 E ele não disse nada até chegarem a porta da casa.

-É só um pensamento, ainda estamos falando do Derek.

Stiles fez questão de frisar o nome, enquanto abria porta da casa deixando Lydia entrar primeiro, a garota revirou os olhos, se focando no lugar, a sala se encontrava fazia, mas eles ouviam vozes ao longe. A voz da mãe da garota se aproximava, ela logo apareceu acenando para os dois adolescentes apontando para a cozinha.

Eles ouviam vozes ao longe, duas pessoas conversando no meio de algumas risadas, Stiles tinha uma careta e caminhava mais rápido para a cozinha, da onde o som saia. Derek contava uma história de quando era menor fazendo a garota a sua frente rir, ele parece feliz e sorria, e Stiles não conseguia evitar a careta de horror e surpresa misturada que ele tinha. Então o próprio olhou para a entrada da cozinha, e debaixo da soleira, lá estavam Stiles e Lydia parados como se assistissem a um filme.

- Hey, o que estão fazendo aqui? – Anne perguntou assim que os viu, sorrindo leve, diferente do estado que estava a poucas horas atrás, ela se sentia tranquila em relação a tudo, Derek havia contado como eles se afetavam, e eram em diversas formas, como ele podia sentir como ela estava nervosa e acalmá-la com um simples toque. Ela achava aquilo doido e fascinante, era algo no meio das duas coisas.

- Derek está sorrindo. – Stiles murmurou, com uma careta, recebendo um revirar de olhos de Derek.

- Viemos ver como você estava depois de.....tudo. – Lydia gesticulou com as mãos indicando para Derek e todo o resto. Anne olhou para eles e depois para Derek ao seu lado. Lydia via como ela estava relaxada

- Ahm, me conformando com tudo, não tenho certeza se realmente entendi tudo que isso aqui significa. – Anne respondeu olhando para Lydia, que lhe mandava olhares indicando alguma coisa que Anne não entendia.

Stiles continuava perplexo com Derek, que revirou os olhos cruzando os braços sobre o peito. Derek olhava as duas garotas, que conversavam por olhares, Anne parecendo muito confusa e Lydia fazendo o possível para situar a garota do que ela queria. Ele tinha um sorriso quase imperceptível olhando Anne, ele se sentia feliz, no começo pareceu uma coisa que não lhe pertencia, passou tanto tempo esperando sempre o pior, com uma careta infeliz e se sentindo vazio, que quando tomou conhecimento dos próprios sentimentos, as coisas saíram de seu controle.

- Então, acho que é melhor eu ir, aproveito e deixo Stiles na casa dele.

Anne foi pega e surpresa e olhou meio magoada para Derek, ela com certeza não esperava que ele fosse embora assim, eles ainda tinham muito que conversar. Ele parecendo perceber a súbita mudança no humor da garota se virou para a mesma, a olhando nos olhos.

- Não se preocupe eu volto mais tarde, acho que você precisa de um tempo sozinha. – Derek disse com um leve sorriso a assegurando, e ela sentiu seu coração e estômago se manifestarem de uma forma engraçada.

- Uou, uou, grandalhão, você não vai dirigir o Roscoe. – Stiles pareceu voltar ao seu senso e apontava para Derek, que como resposta revirou os olhos, e se virou para Anne lhe dando um beijo na testa e empurrando Stiles, que ainda falava algo sobre nunca ter dirigido o Camaro, para fora da cozinha em direção a sala.

POV. ANNE

Eu sorria olhando por onde Derek havia ido, era tudo surreal, de repente o cara em que eu tinha uma paixonite boba era minha alma gêmea.

- Eu vejo esse sorrisinho aí.

Olhei para Lydia, lembrando de que ela ainda estava ali e continuei sorrindo bobamente sentindo minhas bochechas corarem. Dei de ombros ouvindo minha mãe ao longe ainda no telefone, abri o freezer pegando o pote de sorvete e duas colheres.

- E sua mãe? – Ela perguntou, pegando uma colher tirando uma colherada da massa do sorvete.

- Por incrível que pareça muito melhor do que eu reagi, eu pensei que ela fosse surtar quando visse o Derek, humano na nossa sala de estar.

- Isso é porque eu já tinha o visto, na sua cama.

Minha mãe entrou na cozinha, me assustando, eu tinha uma cara assustada e envergonhada, podia sentir meu rosto todo em chamas. Ela logo tratou de pegar outra colher se junto a mim e a Lydia, que tinha um sorriso presunçoso e sem vergonha.

- Por favor, não pare. – Lydia disse.

- Foi um grande choque, eu não vou mentir, pensei em gritar, mas eles iriam acordar e seria muito pior, então me acalmei e liguei para o John, também mencionei que o homem na cama da minha filha poderia estar sem roupa.

- Oh Meu Deus. - A essa hora, eu já estava prestes a cavar um buraco no meio da cozinha de tão envergonhada que eu estava.

- Essa vai ser uma ótima história para contar para seus netos. – Lydia disse se recuperando de seu pequeno acesso de risadas.

 - Vocês fazem um casal fofinho. – Minha mãe ainda acrescentou, dando mais uma colherada no pote de sorvete. – O papo está bom, mas infelizmente aquele escritório não sobrevive sem mim, e eu preciso resolver.

Ela disse com um suspiro e só então reparei que estava toda arrumada, ela se despediu dizendo que voltava mais tarde e se foi, me deixando sozinha com a Lydia.

-Você continua me olhando desse jeito e eu não faço a mínima ideia do que quer saber.

- Você é bem esperta, mas às vezes, me decepciona. – Ela disse revirando os olhos. – Como está sua relação com o Derek?

Eu estava boquiaberta, enquanto Lydia sorria malandramente.

- Eu acabei de reconhecer que somos mates, e que eu gosto dele mais do que uma paixonite eu não vou agarra-lo na primeira oportunidade.

- Talvez não ainda, seus hormônios não se manifestaram, mas isso vai acontecer. – Ela dizia com quem não quisesse nada. – Em breve.

- o QUÊ?!

 


Notas Finais


GEENTEEE, só quero pedir desculpas mesmo, eu estava em semana de provas, ainda tenho duas provas porque fiquei de exame, mas agr vou ter mais tempo para me concentrar. O hot vai acontecer, mas eu não vou jogar ele assim do nada porque eu não vejo sentido nenhum, MAS VAI TER ENTÃO SE PREPAREM (espero que seja bom kkk) BOA LEITURA.
ps. eu leio todos seus comentarios e amo demais, mas muitas vezes não consigo responder todos, mas OBRIGADA MESMO GENTE, VOCêS SÃO UM MAXIMO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...