História A angel for jade - jori - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Victorious
Personagens André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Elizabeth Gillies, Erwin Sikowitz, Jade West, Personagens Originais, Rex Powers, Robbie Shappiro, Tori Vega
Tags Drama, Família, Romance
Visualizações 36
Palavras 1.397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii voltei, eu fiquei um pouquinho chateada por quase ninguém querer participar da minha fic , ..... Ela é tão ruim assim? Porque se for esse pode ser o último capítulo .

Capítulo 9 - Ligação .....Ariana


Pov Tori 

Eu estava totalmente paralisada,  ainda não consegui processar tudo que a jade acabou de falar , não acredido que o amor que eu sinto por ela é recíproco .

_ Então Tori ... não vai falar nada ?- pergunta jade visivelmente nervosa 

_ Eu ... eu confesso que não esperava por isso jade _ falo me aproximando dela _  Eu não imaginava que você sentia algo por mim .

_ Eu sinto Tori , e me desculpa por isso ... eu não queria que isso acontecesse _ fala jade mexendo os dedos descontroladamente _ mas eu vou entender se você não quiser nada comigo, alias quem em sã Consciência vai namorar uma aberração? - fala jade passando os dedos entre os cabelos e sorrindo com ironia 

_ Eu jade , eu quero te algo com você,  quero ficar com você e com o Lucca pra sempre _ Nesse momento lágrimas já deciam pelo meu rosto _ E você não é uma aberração_eu me aproximo dela e seguro as suas mãos _ você é a pessoal mas especial que eu ja vi em toda minha vida ,porque mesmo depois de ter sido abandonada no altar, você conseguiu cuidar do seu filho sozinha , você se levantou e seguiu em frente sozinha sem a ajuda de ninguem..foi por essa mulher que eu me apaixonei, foi por essa jade que esta aqui na minha frente independente de ser intersexual ou não. 

          _ Você tem certeza do que esta fazendo? -pergunta jade sussurrando olhando para os olhos de Tori 

_ Eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida _ Assim que eu termino de falar , sinto os lábios de jade vim de encontro aos meus iniciando  um beijo doce, calmo e cheio de insegurança,  jade pede passagem com a sua língua e eu cedo sentindo a sua lingua iniciar uma dança sicronizada na minha boca ,nos beijamos por uns longos minutos até sermos interrompidas pelo celular da jade que começou a tocar .

_ Desculpa Tori mas eu tenho que atender _ jade separa as nossas bocas retira o celular da bolsa e atende. 

_ Alo _ Fala jade assim que atende o celular,  e ao ouvir a voz da outra pessoal na linha jade perde toda sua cor e equilíbrio que se não fosse por Tori teria ido de encontro ao chão _ oque você quer Ariana ? Porque esta mim ligando .

Assim que eu ouvi o nome Ariana,me deu um arrepio,  uma sensação estranha .

_ Me deixe em paz Ariana , eu quero que va para o inferno e fique bem longe do meu filho _ fala jade desligando o celular e o jagando no sofá com força. _ Não,  isso não pode esta acontecendo _ fala jade saindo dos braços de Tori.

_ oque esta acontecendo jade ? Oque ela queria ?

_ Ela quer ver o meu filho Tori .. Ela não tem esse direito _ jade senta no sofá com lágrimas nos olhos _ logo agora que esta tudo bem  se essa mulher voltar vai estragar a minha vida .. vai estragar as nossas vidas Tori, e eu não quero que isso aconteça,  não quero perder você,  não quero perder o Lucca.

_ calma jade , você não vai nos perde _ me aproximo dela e a abraço _ não deixe ela estragar a sua vida denovo_ digo segurando o rosto dela entre as minha mãos _ ela não merece nemhuma lágrima sua , e ela não vai ter _ enchugo ad lágrimas dela _ vamos _ puxo ela para levantarmos do sofá _ vamos sair,  da uma volta e esquecer que essa mulher existe  , ela não vai estragar a nossa felicidade.

_ Tem razão _ jade enchuga as lágrimas e sorrir _ ela não vai estragar a nossa felicidade _ jade pega a chave do carro e vai até a cozinha voltando logo em seguida com o Lucca nos braços  _ vamos dar uma volta _ jade segura na mão de Tori e a puxa pra fora de casa , entram no carro e vão em direção a praia.

(...)

Jade e Tori ja tinham chagado na praia e nesse momento elas estavam sentadas no banco de um quiosque olhando Lucca bricar na areia e apreciando a brisa do vento bater nos seus rostos .

_ A Teresa vai pirar quando eu contar para ela que me declarei pra você_ jade fala sorrindo ao imaginar a reação da melhor amiga 

_ A minha mãe e a minha irmã então nem se fala.

_ você nunca me falou da sua família - jade fala  olhando para Tori 

Bom ,eu moro comba minha mãe  e comba minha irmã,  o meu pai nos abandonou assim que a minha irmã nasceu 

Porque? - jade pergunta com um certo receio 

_ Porque a minha irmã nasceu intersexual como você,  o nome dela é Alexia , ai apos o seu nascimento ele fez a minha mãe escolher ele ou a Alexia , ai a minha mãe escolheu ela e depois disso ele se foi _Tori conta olhando para Lucca _ ai eu moro com elas , o nome da minha mãe é Clara .. ela é tudo para mim , ela cuidoubde mim e da minha irmã sozinha sem a ajuda de ninguém e eu sinto muito orgulho dela por isso. 

          Pov Alexia 

Meu nome  é Alexia tenho 20 anos e sou intersexual , eu nasci com um pênis e por causa disso o meu pai abandonou a minha mãe e a minha irmã,  eu me sinto culpada por isso , poque se ru não tivesse nascido , a minha mãe não teria que cuidar de mim e da Tori sozinha .

_ Filha pode me ajudar com as compras ?_ fala clara assim que entra em casa cheia sacos de supermercado 

- claro que eu posso mãe _ vou ate a minha mãe e ajudo ela a colocar os sacos na mesa 

_ Com esse novo emprego da Tori da para gente comprar muitas coisas,pagar as nossas contas e ainda dobra _ clara fala sorrindo ao tira os alimentos do saco..

_ Me desculpa mãe _ falo parando de tirar as coisas do saco

_Desculpa pelo quer meu amor ?- pergunta Clara indo até a filha 

_ desculpa por eu ter nascido assim,  porque se não fosse por isso , o papai nao teria nos abandonado e você não precisaria trabalhar .

_ Não fala isso alex , você e a sua irmã são as coisas mas  impotantes da minha vida , eu não sei oque seria da minha vida sem você, e o seu pai não merece nenhuma lagrima sua _ fala clara enchungando as lágrimas que deciam pelo rosto da filha _agora vamos terminar de arrumar as compras porque hoje vou fazer sua comida favorita. 


      Não devemos chorar por pessoas que não valem apena , pessoas que nos fazem derramar lágrimas só por prazer ... Merece daramar o dobro de lágrimas e sofre o triplo do que ele nos fez sofrer um dia .

Pov jade 

(...)

Eu não podia tar mas feliz , finalmente consegui me daclarar para a Tori e melhor ainda foi  saber que os meus sentimentos são correspondidos

_ uma moeda polos seus pensamentos _ Sorrio ao ouvi a voz da Tori atrás de mim 

_ Eu estava pensando em você _ Me aproximo dela rodeado a sua cintura com od braços _ O Lucca ja dormiu?  _  Jade pergunta ao ver Tori entrar no seu quarto e caminhar ate ela deixando um beijo no seu pescoço a fazendo ficar arrepiada e sorrir com isso 

_ ja , ele so acorda manhã agora _ Tori passa as suas mãos no meu pescoço _ E esta na Hora da senhora dormir também mocinha,  amanhã a senhora tem que acordar cedo para trabalhar.

_ Tudo bem mamãe,  eu já vou dormi , mas antes eu quero um beijo_ falo esfregando os meus lábios nos dela 

_ Tudo bem só um _ assim que Tori termina de falar , jade ataca seus lábios de forma urgente e apreçada como se sua vida dependesse disso , o beijo contia paixão,desejo, cumplicidade e amor , jade encerrar o beijo com selinhos_ Boa noite Victoria _ fala jade assim que separa os seus lábios de Tori 

_Boa noite jadelyn_ Tori caminha até a porta e antes de sair vira pra jade e solta um beijo no ar deixando jade com um sorriso bobo apaixonado 


             


Notas Finais


Oiii ainda podem deixar o nome de vcs se quiserem participar da fic e comentem pelo amor de deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...