1. Spirit Fanfics >
  2. A angel in my life >
  3. The fallen boy

História A angel in my life - The fallen boy


Escrita por: Naya_Perven

Notas do Autor


E aí pessoas! capítulo novo! Se meus animes, cartoons, series e recuperações me permitirem, eu posto Fanfic nova ate sábado. Sayonara minna-san!

Capítulo 2 - The fallen boy


Fanfic / Fanfiction A angel in my life - The fallen boy

- Alô? Diana, aqui é a Mary, eu só estou te ligando pra te avisar que as aulas voltam em 3 dias. Por que você sabe ne, que você é bem avoada, e você viaja demais na maionese.

- Nah, para com isso! Você sabe que é real, você também tem u-

- Shiu garota!! Não fala isso por telefone. – diz Mary preocupada.

- E por quê não? – Eu falo um pouco intrigada

- Por que se você falar essas coisas por telefone....

- O quê?! O que acontece?

- Os aliens vão interceptar nossa ligação e nos raptar! Muahahahahahhahahah!!! – Risada maléfica e sinistra ON

- Uaaaah!! Sua vaca, me assustou por nada. Se eu já não estivesse no chão, teria caído da cama!

- Hahahah! Miga, to no chão! – diz Mary rindo mais ainda

- Mary, eu tive outro sonho muito loko hoje e eu... to chocada.

- O que foi? O que aconteceu com você?

- Fora a aparição de uma Rainbow Dash lá, eu vi a minha mãe no sonho!

- O quê!!!?? – ela gritou tão alto que tive que afastar o telefone da minha cara.

- Mary eu-

Ouvi um estrondo no céu, me levantei e olhei pela janela, vi algo caindo e meu Deus, era algo bem grande pra ser um pássaro.

- Mary eu te ligo outro dia, tenho que ir tchau

- Mas e-

Desliguei o telefone e sai do meu quarto correndo as escadas em direção a porta. Abri a porta e fui correndo para ver o céu, no momento que eu me virei, ouvi trovões, e caíram raios do céu (além da coisa que estava caindo que estava mais próxima do chão agora). Como assim céu? Estava azul ate agora a pouco, e do nada trovões e raios? O céu está com uma cor estranha demais.

E então a “coisa” caiu na floresta que tinha ao lado da minha casa. Eu fui correndo lá ver, e... era um garoto(?)! Aparentava 16 ou 17 anos, tinha cabelos loiros e usava uma roupa azul por baixo de sua armadura (?) branca. Ah! E ele tinha asas! Por algum motivo, ele tinha só uma asa, e havia um corte muito grande na parte de trás de sua aradura, onde deveria estar a sua segunda asa.

Eu fiquei paralisada (não por que um garoto que DO NADA caiu do céu, e surgiram trovões e raios, e nem por que eu vi isso tudo após um sonho meu. Colocando tudo junto parece estranho), mas por que o garoto estava muito ferido.

Eu o levantei e passei o braço por sua cintura, peguei seu outro braço e passei envolta do meu pescoço, e assim eu o levei para dentro da minha casa.

Confesso que meio difícil levar uma pessoa que pesa mais que você pela ESCADA, e subir com ela, ainda mais quando essa “pessoa” tem uma asa. Mas incrivelmente eu consegui. O coloquei na minha cama, peguei o kit de socorros (tá mais pra maleta de armas do Dean) que tinha no banheiro do meu quarto (que sim, fede a peixe por que meu pai deixa tudo que é peixe lá, ele ate arranjou um gelador e colocou. Mas pergunta se ele coloca pizza la?! NÃO, ele não coloca! Valeu pai, parte 4), e fui urgente para enfaixar o garoto loiro.

Então eu enfaixei o que deu (gente eu não sou médica, no máximo eu tenho minhas gambiarra, e olhe lá), e deixei o garoto dormir, ou sei o que ele estava fazendo.

Desci as escadas e fui para a cozinha, peguei o máximo de comida boa que tinha por la, por que raramente meu pai traz coisas realmente boas que nem pizza, brigadeiro, coxinha (valeu pai, parte 5). E quando voltei para o quarto eu quase derrubei a bandeja com que eu carregava as comidas, por que eu vi algo surpreendente...


Notas Finais


E isso é só. Estou com fome e preciso acabar Mahou Shoujo Madoka Magica, Another, Free!, e muitos outros... Quero comer bulachas e bixcoitos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...