1. Spirit Fanfics >
  2. A angel in my life >
  3. The Angel and The Human

História A angel in my life - The Angel and The Human


Escrita por: Naya_Perven

Notas do Autor


E ai minna! Estou de volta, com esse novo capítulo que ficou deveras extenso para acreditar que foi feito por mim...

Capítulo 3 - The Angel and The Human


Fanfic / Fanfiction A angel in my life - The Angel and The Human

Eu vi algo surpreendente, o garoto loiro estava em pé, como se nada tivesse acontecido (claro ne, por que ele nem caiu do céu de uma altura absurda). Ele me encarou, tinha olhos azuis. Ficamos quietos por um tempo, ate que eu coloquei a bandeja na mesinha ao lado da porta e finalmente falei:

- Voc-, pera, o qu-, não eu, nhaaa – Odeio quando eu gaguejo, mas eu nem sabia o que perguntar primeiro; de onde ele veio, por que esta aqui, como ele está aqui e o que faz aqui.

- Amm, eu me chamo Felipe, mas eu não sei se vou conseguir responder as suas perguntas – Ele notou pela expressão que eu estava fazendo – Por que, bem... eu não me lembro de nada do que aconteceu.

- O quê!? – Perfeito. Simplesmente PERFEITO. Um cara caiu do céu e nem ele mesmo sabe o que aconteceu. E eu vou ter que ajudar ne, por que se eu tivesse nessa situação seria triste pra mim e pra pessoa que fosse me ajudar.

E o único que poderia me dar algum tipo de ajuda ou apoio está fora a trabalho, NÃO É MESMO PAI?! (valeu pai, parte 6)

– Certo, eu me chamo Diana, tenho 15 anos e sou a garota que vai te ajudar a sair dessa situação, okey?

Ele me olhou surpreso, como se o fato de eu querer ajudar ele fosse uma coisa rara. Então ele expressou um sorriso e disse:

- Muito obrigado por me ajudar, eu vou retribuir seu favor quando você precisar. – Ele disse e se aproximou

- N-não preciso de favor nenhum Felipe, sério. Eu estou te ajudando por que eu quero e por que você precisa. Você não me deve nada, pode ficar tranquilo.

- Você não acha estranho tudo isso que está acontecendo? Qualquer pessoa em seu lugar com certeza surtaria com essa situação.

- Eu tenho uns sonhos mais lokos que a sua aparição Felipe! Aparece uns golfinhos, criaturas de luz, tesouros, peixes, fadas, cavaleiros e ate uma Rainbow Dash!

- Nossa, okey. Isso parece bem anormal, mas... o que é uma Rainbow Dash? – ele me olhou curioso, e meus olhos brilharam! Senti que aquele era o momento ideal para explicar pra ele o que era My Little Pony, com direito a explicação sobre os 4 filmes E as comics!!!

- Você tá bem? – ele me perguntou percebendo que eu estava em altas brisas.

- Ahn, eu, bem. Eu to bem. Mas depois me lembra para eu explicar pra você o quê é uma Rainbow Dash, tá?!

- Ahn, Ok.

....

Na sala estávamos conversando sobre o que ele se lembrava antes de cair do céu. Então ele me disse;

- Eu me lembro de estar caindo de algo que estava dentro das nuvens. E quando eu estava caindo, tinha algo nas mãos, mas parece que não tenho mais nada. Me lembro também de ter um garoto de cabelo preto, um homem com cabelos marrons, e...

- ?

Ele ficou quieto enquanto observava algo. Então arregalou os olhos e disse;

- Tinha uma garota lá também! Ela sorria, mas não de um jeito bom, e estava rodeada de fumaça a sua volta. Tinha algo em suas mãos, que sangrava... e, isso é só o que eu consigo me lembrar. Sinto muito. Pelo que eu sei você é uma humana ne? Então vocês são os seres criadores ne? Pelo menos disso eu me lembro

- O-o-o quê!!!??! U-uma garota que sorria, e que... ela sangrava é?... – Me desesperei por dentro, estava assustada e com medo. Por que.. eu já tinha visto ela antes!! Então ela existe, o que me deixa ainda mais nervosa-

- Você está bem? Não está com uma cara muito boa. O aconteceu?

- Nada! Bem, ahn. Certo, ela... nós falamos dela depois. Dessa... garota. Não sinta, sim eu sou humana. Criadores? Como assim? O que quer dizer com criadores?

- Vocês são os seres que tem a capacidade de criar muitas coisas com base na chama espiritual que vocês chamam de “imaginação”, estou certo? – disse Felipe com um ar de filósofo.

- De certo modo sim, mas o que é essa tal de chama espiritual?

- É a chama mais forte, que queima dentro dos corações de todos os seres existentes, ela é como uma força de vida, o que deixa vocês vivos, entende? E quando essa tal de “imaginação” queima dentro dos humanos, eles ficam muito poderosos, tem o poder de criar coisas surpreendentes. Não é incrível o som da palavra “criar”, isso é algo que é muito valioso, tanto para a vida quanto para a batalha.

- Batalha? Você fala umas coisas que eu to, tipo, eu to boiando sabe? 

Esse garoto falava um monte de coisas estranhas, mas eu gosto disso, eu também sou estranha e me identifico. Apesar de estarmos conversando a so uns 10 minutos, eu gosto de desse garoto. Parece que nos conhecemos a séculos, por que eu e ele nos damos bem pra caramba! Quero muito que ele me conte tudo o que ele sabe, por que alguma dessas coisas deve ter relação com o fato de eu sonhar com coisas tão estranhas a noite, e o por que delas se tornarem (maioria) reais. Ontem eu havia sonhado com uma anjo:

 “Um anjo que caía como um meteoro. E quando ele caiu, o mundo que estava ali; cheio de árvores, carros, cidades, florestas, rios, montanhas, animais: se contorceu para dentro, no local onde ele havia caído. Então, surgiram chamas de diferentes cores e tamanhos em todos os lugares daquele “novo mundo” que havia se formado. E então eu vejo uma garota sorrir, seu rosto estava manchado de sangue, eu fiquei com muito medo dela!”

Então eu acordei num surto. Estava suando, então me dei conta que era só um sonho e tentei me acalmar. Passei a mão pela minha testa, para afastar minha franja. E o resto do dia foi normal, pesquei peixe pro pai, comi, assisti “Free!”(um anime la), mas, eu continuava a pensar no que havia acontecido naquele sonho.

O que será. Por que meus sonhos são sempre uma previsão? O que eu tenho de especial para tê-los? Não tenho nada de especial em mim, então por que? Tenho a impressão de que logo saberei, mas vou aguardar o momento certo.

 

 

E nem pra me levar no cara que faz as coisa mística la, pra saber o meu problema com meus sonhos meu pai me leva. Nooooossa, VALEU mesmo pai, parte 7!!!


Notas Finais


Esse capítulo ficou bem longo ne?! (falta do que fazer/preguiça de estudar)
NYAH! Amo gatos, melhores pessoinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...