1. Spirit Fanfics >
  2. A Antiga Promessa >
  3. Como tudo começou

História A Antiga Promessa - Como tudo começou


Escrita por: UnirconioDivino

Notas do Autor


Oi gente! Essa é a minha primeira Fanfic! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction A Antiga Promessa - Como tudo começou

Passado, há 12 anos atrás...

 

- Como você se atreve a entrar no “nosso” parquinho! - Sua voz soava assustadora, mesmo para um menininho de apenar 4 anos-.

- D-desculpa, eu só queria um lugar calmo para brin... – Quando eu estava tentando me desculpar, o mesmo menino e seus outros amigos me derrubaram no chão, aquele ato me fez ralar o joelho, sujar meu vestido rosa com bordados lindos e bolsos grandes e derrubando meu querido  ursinho Teddy-.

- Cala a boca! Você acha mesmo que pode se desculpar? – Outro menino, provavelmente o “líder” daquele grupo de desordeiros, pegou meu querido urso de pelúcia marrom com uma gravatinha de tom ciano, ameaçando de rangá-lo no meio- Acho que esse ursinho de pelúcia pode ficar mais bonitinho se rangá-lo no meio. Não acha Vinícius?- Fala para um garoto que ainda não tinha se pronunciado ainda-.

- Com certeza! Isso servirá de lição para essa garota idiota! – Ele fala com os braços cruzados olhando para mim com cara de deboche-.

- Não! Por favor! Esse ursinho foi um presente de minha falecida avó! – Falava eu em meio de choros e soluços, em uma tentativa inútil de salvar meu ursinho -.

- Ei! Vocês ai! O que pensam que estão fazendo! – Uma voz ecoou atrás de mim, chamando a atenção dos garotos-.

- Ah? O que você quer babaca! – Fala o líder do grupo apontando para um menino atrás de mim. Não consegui olhar para ele, pois eu estava com medo e minhas mãos cobriam meu rosto-.

- O que eu quero?! Olha aqui idiota não estou em meus melhores dias, só queria ir para o parque descansar, mas vejo três idiotas maltratando uma menina que nem ao menos tem capacidade de se defender, então vim até aqui para mostrar-lhes uma lição! – Quando eu ouvi isso olhei para trás e vi um garoto da minha idade com uma blusa de moletom cinza, uma bermuda preta, um tênis all-star vermelho. Mas isso não foi a única coisa que reparei nele, ele tinha olhos pretos e cabelos escuros como a noite, sua postura o dava confiança, suas mão estavam no bolso da bermuda, fazendo-o mesmo ter um ar sério e além de tudo era um garoto bonito-.

- Do que você nos chamou?                        

- É surdo?

- Seu!... – Quando um dos meninos se jogou nele, ele fez um movimento rápido desviando do golpe-.

- Quero ver você desviar disso! – O outro garoto tenta acertá-lo com um soco mais fracassa, caindo no chão se machucando-.

 O líder ficou perplexo com o ocorrido, então largou meu ursinho no chão fugindo do local junto com os outros meninos, gritando para mim e o menino em quanto se distanciava - Vocês vão pagar! Seus estúpidos! –.

- Pff fracotes... Ei você! Por quê não se defendeu?- O menino falou em quanto me ajudava a levantar do chão-.

- M-mas eu não sei me defender... – falei olhando para baixo envergonhada-.

- Não sabe? Como assim? Você nunca falou para alguém algo como “Cala a boca!” “ Me deixa em paz!”- o mesmo falava com uma voz engraçada, tentando me imitar, isso me fez dar uma discreta risada-.

- Do que você esta rindo? – O mesmo me perguntou olhando para minha cara me fazendo corar pela curta distancia que nossos rostos se encontraram-.

- N-nada! – falei dando um paço para trás-.

- Ei garota qual é seu nome?-.

- Alice. E o seu?-.

- Diego!- O mesmo deu um sorriso lindo, permitindo mostrar sua beleza-.

 Depois do ocorrido ficamos um pouco no parque brincando. Conheci um pouco sobre o Diego, sei que ele morava só com sua mãe pois seu pai os tinha deixado para viver com outra família, isso era triste mas o mesmo disse para eu não me preocupar, por que  ele não se sentia só. Sei que sua cor favorita é preto e que ele gostava de jogar vídeo-game e jogar bola. Sua personalidade era difícil de um certo modo, ele é muito cabeça quente, grosso e tem lado sério, mas eu sei que no fundo ele não é assim, se não por que ele teria me salvado?

- Ei Alice! Por quê não nos encontramos aqui amanhã? – Diz ele sentado no balanço azul do parquinho-.

- Desculpa, mas acho que amanhã terei que ir embora...- falei triste olhando para o chão, me balançando lentamente no balanço-.

- Ah é verdade, você não mora aqui na cidade né?

- Não... Só vinha aqui visitar a minha vô, mas ela morreu, então acho que não irei voltar para cá tão cedo... – Quando eu disse isso, pude ver a cara de triste do Diego, isso me magoou muito-.

- Então... Alice vamos fazer uma promessa?- Diego disse saindo do balanço com um pulo-.

- Promessa?

- É uma promessa! Minha mãe disse que promessas devem ser compridas e respeitadas! – Diego se posicionou na minha frente estendendo sua mão para mim – Vamos prometer nos encontrar aqui nesse mesmo parque! E quando nos encontrarmos vamos ficar sempre juntos!-.

- Para Sempre juntos?

- Sim!

  Minhas bochechas ficaram rosadas e concordei um um “sim” com a cabeça. Então ainda sentada no pequeno balanço estendi minha mão para a de Diego e fizemos a promessa.


Notas Finais


Oi galerinha linda do meu coração! Gostaram da minha história? Bom espero que sim! Não sei se vai ser semanalmente que vou postar pois tenho escola mas as féria tão ai né (glória). Então bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...