1. Spirit Fanfics >
  2. A Antiga Promessa >
  3. "Eu Te Amo"

História A Antiga Promessa - "Eu Te Amo"


Escrita por: UnirconioDivino

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII!!!! Acho que esse cáp ficou bem grande hihi ;)

Capítulo 4 - "Eu Te Amo"


Fanfic / Fanfiction A Antiga Promessa - "Eu Te Amo"

Diego on

 

- "Sinceramente aquele abraço... Aqueles cabelos ruivos ondulados dela, seu cheiro, me deixava louco... Esperei tanto tempo por ela... Me lembrei do dia que nos conhecemos, como ela estava assustada e com medo daqueles meninos... Agora não deixarei ela ir embora tão cedo"-.

- Diego...- ela disse se soltando do meu braço-.

- Sim?

- Desculpa... – Disse em um tom de tristeza-.

- Pelo o que?

- Por eu não ter te reconhecido... É que... Você mudou bastante... – Ela me olha com aqueles olhos verdes dela que conseguem hipnotizar qualquer um-.

- Não se preocupe com isso, eu também quase não te reconheci...-.

- Sério! Que b..-.

- Lógico seus peitos cresceram bastante...- Quando eu disse isso ela ficou vermelha igual á um tomate. Quando percebo ela me derruba no chão e já está em cima de mim tentando me matar-.

- S-seu I-idiota!!!!! – Ela tenta me bater mais fracassa, quando a empurro para o lado ficando em cima dela e ela de baixo de mim-.

- D-Diego! Saia agora de cima de mim!- Ela tenta me empurrar mas eu a seguro pelos pulsos a fazendo ficar indefesa-.

- Você já foi embora uma vez, não deixarei você sair da minha vista – Disse isso em quanto me aproximava de seu belo rosto-.

 TRIMMMMMMMM

- Aff...- Digo saindo de cima dela- Melhor entrarmos...-.

- S-sim! – Ela responde olhando para baixo toda corada, esse ato me fez dar um leve sorriso de canto de boca-.

 

Alice On

Quebra do tempo...

- “ O que foi aquilo? Diego iria... ME BEIJAR? Ele está tão forte... Acho que eu... NÃO, NÃO ALICE! PARE DE PENSAR ESSAS COISAS!” – Fico refletindo esse acontecimento em cima da minha cama já no final da tarde depois da escola”- Aff estou começando a ficar com fome – Desso as escadas da minha casa e vou direto para minha cozinha – Uhm... Não acredito, não tem nada para comer. Vou ter que ir ao mercadinho aqui da esquina então...- Pego minha chave de casa minha carteira e visto uma blusa de lã com a bandeira dos Estados Unidos, uma calça preta e tênis branco- Pronto! Agora... Onde eu deixei meu celular? Ah aqui! – Quando pego meu celular vejo que sua bateria está em 1% - Que droga! Bom é rápido do mercadinho até aqui, não vou demorar muito. – Tranco minha casa e vou a caminho do mercadinho, como eu disse era bem perto da minha casa.

- Com licença? – Tentei procurar a atendente do mercado mas parecia vazio. – Que estranho... – Me perguntava o do por quê a loja estar vazia...- Então um homem entra no mercado com um casaco preto e calça social cinza. Ele não parava de olhar para mim, ele tentava disfarçar seu ato olhando as etiquetas dos produtos, mas isso não me enganava. A cada passo que eu dava ele me seguia, já estava começando a me assustar então olhei para estabelecimento procurando uma câmera, mas não havia nenhuma, o que me fez pensar que o homem também já sabia disso. Sai do comercio disfarçadamente para despistar o homem. Pensei em ir a minha casa mas era muito perto, eu não queria que aquele homem soubesse onde eu morava, então fiquei andando pelas ruas para ver se despistava o cara.

- “Estou começando a ficar cansada... Ele não para de me seguir! Que droga! Por que meu celular tinha que estar no 1% em?!”- Entrei em um beco sem saída sem querer, e quando eu olho para atrás o homem está lá...-.

- Nossa pensei que você não iria parar mais... – Disse o homem com uma voz estranha, parecia estar bêbado-.

- Olha moço me deixa em paz! – Falei tentando intimidá-lo-.

- HAHAHA – Ele dá uma risada assustadora- Te deixar em paz? Uma menina tão gostosa como você? – Eu gelei na hora, eu era apenas uma menina de colegial e ele um homem de meia idade, eu não teria chance nenhuma... Então a única coisa que eu consegui dizer naquela hora em quanto ele se aproximava foi...- Di-e-go...-.

- Não adianta pedir aju...- Quando ele iria terminar a frase um corpo entra na minha frente e soca o homem, fazendo com que o mesmo cuspisse sangue no chão-.

 Quando olho para ver a figura na minha frente... – Diego?! – Olho para Diego que ainda estava de costas para mim, ele olha rapidamente para trás e diz – Não se preocupe, eu estou aqui agora- Ele falou sorrindo e esse ato fez meu coração acelerar fortemente-.

- Que bonito! O namoradinho vei proteger a moça! – Diz o homem se levantando do chão limpando o sangue que escorria de sua boca-.

- Um cara velho como você, não tem vergonha de mexer com uma garota indefesa?

- Não! Com esse corpo eu far...- Antes dele terminar a frase Diego bate mais forte em seu rosto cansado-.

- Não dou ouvidos a lixo! Vem Alice! – Diego pega minha mão e me leva para longe do local-.

 Diego me leva para uma pracinha não muito longe da minha casa e sentamos em um banco.

- Diego... Obrigada! – Dou um sorriso para ele mas ele fica sem reação- O que foi Diego? Ah... Você deve estar bravo comigo né? Desculpa... eu só faço besteira... – Diego ainda fica quieto- Eu devo causar muito problema para você né? Acho que vou embora então... – Quando eu estava saindo Diego me segura pelo braço, impedindo de sair-.

- O que foi? – Digo curiosa-.

- Não estou bravo com você... – Ele disse ainda sem olhar em meus olhos-.

- Então, por quê você não fala nada? – Digo preocupada-.

- Por que... Eu tive... Medo de perder você... – Quando Diego falou isso, meu coração acelerou, pensei que iria desmaiar-.

- Medo de me perder?

- Você não falava comigo na escola...- “Ele deve estar falando quando eu o ignorei por vergonha na escola... Por causa daquele ocorrido na parte vazia da escola...”- Pensei que você não queria mais falar comigo... – “ Não, não! Você está errado!” – Então eu... percebi... que eu... eu... te amo – Quando ele pronunciou essas palavras fiquei sem reação. “Ele me ama?”-.

- Você...-.

- Ah...- Ele deu um suspiro pesado- Acho que não deveria ter dito isso tão cedo... – Dizia ele olhando para o poste que era a única fonte de luz do local-.

- Não Diego... Eu também te amo... – Quando eu disse isso ele olhou perplexamente para minha pessoa- Desde quando nos conhecemos eu... Não parava de pensar em você!- Lágrimas caiam sobre meu rosto- Eu queria muito te ver! Mas fui muito covarde! Tive medo de você  estar com outra pessoa! – Mais lágrimas caiam- Eu... Eu... – Eu não consegui terminar o que iria dizer, porque Diego selou seus lábios nos meus, calando minha boca e eu retribui o seu beijo, aquela sensação... eu queria que aquele beijo nunca acabasse... mas nos separamos por falta de ar... ainda com nossas cabeças perto uma da outra Diego diz – Agora eu te amo mais ainda...-.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...