1. Spirit Fanfics >
  2. A Antiga Promessa >
  3. As aulas não estão fáceis!

História A Antiga Promessa - As aulas não estão fáceis!


Escrita por: UnirconioDivino

Notas do Autor


Oi gente! Desculpe pela demora da postagem mais estou de volta!

Capítulo 5 - As aulas não estão fáceis!


Fanfic / Fanfiction A Antiga Promessa - As aulas não estão fáceis!

 Alice On

 

  Agora eu te amo mais ainda...

Recordava-me das frases de Diego que era o suficiente para fazer meu coração acelerar – “Ele me ama de verdade... Nunca pensei que iria encontra-lo de novo” – Pensava eu deitada na minha cama olhando em direção à parede.

 -Depois no que aconteceu na pracinha, Diego tinha me levado até a minha casa. Não nos falamos em todo percurso, ele só tinha me dado um aceno de despedida e eu tinha feito o mesmo – “Poxa! Por que ele nem falou se quer! Uma palavra comigo?! Bom de qualquer forma ele deve ter uma razão, também depois que ele disse que me amava mais ainda, eu não pronunciei uma palavra...”-.

 Quebra do Tempo

 

 Meus pensamentos estavam concentrados só no Diego, eu não conseguia parar de pensar naquele menino sério. E por causa desses meus pensamentos não conseguia prestar atenção nas aulas, eram muito difíceis. Quando o sinal para o lanche bateu todos saíram da sala, mas o professor disse para eu esperar.

- O que foi Prof. Augusto?- Me dirigia em direção em sua mesa-.

- Sente-se, por favor. Ele apontou em uma das cadeiras á sua frente. Sentei na pequena cadeira de madeira e ele continuou – Eu sei que é sua primeira semana aqui na escola Alice mais... Seu desempenho esta caindo muito. – Eu fiquei perplexa, eu já sabia que não era a melhor aluna da sala mais, a pior? – Se você não melhorar seu desempenho escolar, terá que sair dessa escola! – Essa escola era muito boa, á melhor da cidade, mas era muito rígida! - “Nem comecei direito meu ano letivo e já levo uma bronca? Aff... eu sei que o professor só quer me ajudar, são minhas primeiras semanas aqui! Não é tão fácil!” – Olha Alice... – O professor interrompe meus pensamentos – Sei que não é muito fácil acompanhar a turma, já estamos no meio do ano, estamos só estudando matérias que aprendemos no inicio do ano. Mas você fez a prova para entrar nessa escola, foi a melhor entre os outros alunos, então por que você esta indo tão mal agora?-.

- Professor... Eu não sei explicar o que está acontecendo comigo nesses últimos dias, eu ainda nem terminei a minha mudança por completo – Falei olhando para baixo – Eu posso afirmar para o senhor que não sou assim! Só não estou nos meus melhores dias... -.

-... Alice deve ser difícil se mudar sozinha para uma cidade. Eu vejo muito potencial em você, acho que é a menina mais inteligente dessa sala. Então decidi pedir ajuda para um de seus colegas, ele deve te ajudar á pelo menos acompanhar a turma-.

- Quem é? – Disse curiosa-.

- Diego Almeida conhece? – Quando ele disse o nome do Diego pulei da cadeira-.

- Diego?! Como ele pode me ajudar?! – Disse eu apoiando minhas mãos na mesa do professor-.

- Como assim? Ele é o melhor da sala, está em segundo lugar da escola com as melhores notas-.

- Mas... – “Por que ele escolheu o Diego? Justo quando mal nos falamos? Se ele ou eu fomos à casa um do outro o clima vai focar pesado...” -.

- Algum problema com o senhor Almeida? – O professor me olhava de forma preocupada-.

- É que... – Antes de terminar o que eu iria falar o sinal bate-.

- Bom de qualquer forma fale com ele no termino da aula está bem?-.

- Está bem... – Voltei a minha carteira e esperamos os alunos entrarem -.

- Onde você estava? – Perguntava a Le que se sentava na minha frente-.

- Estava conversando com o professor sobre meu desempenho-.

- Uhm...  Quer que eu te ajude em algo?-.

- Não precisa Le, o professor me disse para pedir ajuda á um colega meu-.

- Quem é? – A Le pode ser bem tímida e gentil mais era muito curiosa-.

- O... Diego -. Falei olhando para janela-.

- Que? Sério? Não acredito! Alice ninguém recebeu ajuda do “Rei” antes!-.

- “Rei”?-.

- É como o chamamos, além dele sem inteligente e bom nos esportes é muito bonito!-.

 - “Sinceramente não sabia disso, eu sabia que Diego tinha crescido, mas, aponto de mudar tanto para se tornar o “Rei” da escola?”-.

 Quebra do Tempo

 - Já estava guardando meu material e tomando coragem para falar com o Diego. Ele estava bem do meu lado – D-Diego! – O mesmo olhou para mim – O p-professor disse que eu preciso de ajuda p-para melhorar meu desempenho escolar... – Falei olhando ainda de costas para ele envergonhada-.

- E ele disse para eu lhe ajudar?-.

- S-sim!-.

- Tá bom – “Como assim! Só isso?” Me virei em sua direção e o mesmo estava parado com cara de vitorioso- Finalmente você olhou para mim – Ele se aproximou seu rosto no meu – Me perguntava por quando tempo você conseguiria ficar sem olhar para mim- Corei violentamente por causa dele- Toma, meu endereço você pode ir hoje mesmo para minha casa. E meu numero também esta escrito no papel. – Olhei para o pequeno papel de folha de caderno – Te espero hoje á tarde – Ainda de costas ele da um aceno com sua mão-.

-“Eu... Vou à casa de um menino?!”- Nunca tinha passado na minha cabeça sobre isso. Vou a casa de um menino que me beijou e disse que me ama, e vamos “estudar”em sua casa! “O que será que vai acontecer na casa dele?” “E se estivermos sozinhos?!”. Não sabia como reagir aquela tal situação constrangedora, estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa-.  


Notas Finais


Gostaram? Estou em dúvida de fazer um Hentai nos próximos capítulos o que vcs acham? ;)
E a imagem na capa é como o Diego é! Tipo vcs podem imaginar como ele seria mas a imagem é só uma base <3
Ele é gatinho né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...