1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 2 - parte dois

História A Aposta - Capítulo 2 - parte dois


Escrita por: Re3Foxy

Notas do Autor


Oie ( ´ ▽ ` )ノ vocês devem estar pensando.... Ou não ╮(─▽─)╭
Oque aconteceu com a fanfic "Eu AMO meu melhor amigo" ( pelo amor de deus era título temporário :V )
#Enfim aconteceu uma coisa muito estranha....
Lá estava eu, no WhatPad procurando uma fic Nalu em específico

(Mudando de assunto: Gente vocês sabem como se chama aquela fic em que o Natsu fica tentando se matar e a Luce é o anjo da quarda dele? Zeref tinha morrido na frente do Natsu...
O Tio Igneel é médico... Se souberem me digam nos comentários ;-;)

Voltando~
Ate que eu encontro... Uma fic chamada "Namorada de mentira" gente eu juro que eu não tinha a intenção de plagiar nem nada. Eu só fiquei sabendo daquela fic naquele momento! Eu ate assustei... A Historia os acontecimentos, o Fato da Lis e do Natsu brigarem sempre. Luce ser a melhor amiga do Natsu! Tudo! Ate o acidente que eu ia colocar no final da história era exatamente do jeito que eu queria! ( mais ou menos :V )

Sim, a História era a mesma...
Porem aquela estava muito a minha frente e ate arisco dizer que estava terminada. Então para evitar uma treta com a autora ~ mesmo estando em sites diferentes ~ Eu decidi Excluir a fanfic.

Espero que entendam e eu recomendo a "Namorada de Mentira" Eh lecau :3

Voltando ao assunto principal... Que é a fic ¯°_o)/¯

Esse capitulo e ainda maior que o outro então... (─▽─)
ME AMEM! (/^▽^)/

~Fiquem com o capítulo

Capítulo 4 - Capítulo 2 - parte dois


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 2 - parte dois

A Aposta: Capitulo 2 - parte dois

.

.

.

A máscara cai.


Era segunda-feira e eu estava muito feliz. Pude passar o final de semana inteiro como eu mesma, junto do meu pai e  Âmbar.

Porém tudo oque é bom dura pouco...

Porque!

Estava me segurando para não socar a cara de retardado do Max.

— Ei Rata de laboratório! - exclamou me olhando risonho, enquanto os amiguinhos dele riam ao pegar o livro que Max roubou da minha mão — Você quer o Livro!? Quer? - ele pegou o livro do amigo - na qual eu esqueci o nome - E balançou na minha frente como se eu fosse um cachorro. Que ia se sentar colocar a língua para fora e rebolar o rabo.

E eu me senti ainda mais irritada por isso!

— M-Me devolvam! Por favor! É um livro importante pra min! - Estava quase mandando a voz sintética ir para o inferno e gritar para todo mundo ouvir! Esse desgraçado estava com o álbum de fotos que Sting mandou eu levar. E assim que eu pisei no corredor Max e seus amiguinhos do Clube de Futebol vieram e o pegaram de minhas mãos.

— Oh~ é mesmo? Você não se importaria se eu... Rasgasse né? - ele perguntou sorrindo diabólico e pela primeira vez senti medo dele. A-Aquele álbum de fotos continha as últimas lembranças de minha mãe...

E se ele ousasse, estragar! Eu o quebraria. Jogaria a aposta no ar e quebraria pelo menos um braço dele!

Ele puxou uma página e eu avanssei mas dois de seus amigos me imobilizaram. Eu arregalei os olhos ao vê-lo rasgar uma foto minha com minha mãe quando bebê, meus olhos marejaram e eles continuaram a rir.

E eu chorei, aquela era a única foto minha quando bebê. E estava ali, partida no meio, no chão sendo pisada pelos tênis imundos do loiro.

— S-Seu!

— Oh~ Vocês viram gente! Ela esta chorando! - gargalhou Ren um moreno do mesmo time que me imobilizava. Eu estava vermelha de raiva e estava me debatendo. FODA-SE A APOSTA!

Joguei tudo para o ar e me debati mais jogando Ren no chão. Os outros se surpreenderam me olhando incrédulos. E quando eu fui avançar no Max.

— Certo! Já chega! - Alguem me segurou pelos ombros me virei instantaneamente vendo o Dragneel ali. - Podem ir! - mandou com uma voz autoritária

— N-Natsu? - Max arregalhou os olhos ao ver o rosado ali - E-Eu nós...

— Pensei que tinha mandado vocês para o treino - O rosado ignorou completamente a fala do outro. Encarando um terço do time de futebol ali com as sombrancelhas arqueadas. —Ja que tem tempo para ficar perambulando pelos corredores, vocês não se importariam que eu aumentassem o tempo do treino, pois não? - continuou com uma voz autoritária e grossa, intimidando todos os garotos que estremesseram negando rapidamente correndo dali - provavelmente indo ate a quadra - Eu me soltei do aperto e me aganchei para pegar as duas partes da fotografia.

Funguei segurando as lágrimas, eu não quero chorar. Não na frente dele!

peguei as duas partes limpando o rosto da loira com cuidado. Era minha mãe! Layla Heartfilia, minha mãe...

não consegui segurar minhas lágrimas. Nem me importei de estar chorando no meio do corredor com provavelmente um dos populares me encarando.

— Você esta bem? - ele perguntou me encarando ainda de pé.

— S-Sim - respondi guardando a foto no livro rapidamente eu queria ir embora logo. Estávamos quase no ultimo horário só mais uma aula. Respirei fundo limpando minhas lágrimas.Peguei  o livro vinho o abraçando apertado e me levantei. Encarei o rosado que não tirava os olhos de min.

— O-Oque esta olhando senhor Natsu? - perguntei curiosa na minha voz sintética, fina doce. Doce demais na minha opinião.

— N-Nada - corou, se virando para a mesma direção dos babacas do time de futebol - Tome cuidado na próxima - E saiu andando acenando para min. E eu arqueei uma sombracelha. Ele nunca falava comigo, me humilhava quando estava entediado. E agora esta corando? Esta me ajudando?

Ri internamente. Ahh Dragneel, Dragneel. Não pense que me engana. Eu posso muito bem jogar seu jogo - pensei sorrindo irônica enquanto andava em direção a última aula que era do Sting.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

Eu andava nos corredores pensando no que aconteceu a alguns momentos antes. Ela estava chorando...

Nem mesmo quando nós a humilhavamos ela chorava.

E por causa daquele livro ela chorou, Oque tinha lá de tão importante? - neguei tentando parar de pensar nela virei o corredor indo para a última aula. Que ironicamente era a mesma que a dela. Sting Heartfilia professor de Matemática avançada.

Entrei na sala com minha feição de sempre. Entediada. Não consegui evitar de olhar para ela. Vestida toda de preto, com uma touca tampando a possível careca. Sorri sarcástico. Essa Aposta realmente será divertida.

— Então como eu estava dizendo. Eu já recebi as fichas dos alunos novos. E agora eles vão se apresentar - O professor andou ate a porta onde abriu com tudo, encarando com uma gota na cabeça. Tinha um moreno fazendo cavalinho para uma azulada realmente gata. E isso me animou

Uma ruiva linda e uma azulada baixinha bem estilo Loli. Eles sorriram sem graça e o professor os deixou passar.

— Sou Juvia Lockster - A azulada maior disse sorrindo fria. Ela é interessante.

— Erza, Erza Scarlett - foi a vez da ruiva dizer. Eu me aconcheguei melhor na cadeira e não pude deixar de notar o quanto a nerd sem sobrenome se encolheu mais na carteira.

— Levy MacGarden

— Gray - O moreno disse com uma expressão fria. Me encarando diretamente e eu sorri de canto desafiador.

— Três, quatro... Aonde esta o Ro-

— Estou aqui! - um emo entrou na sala com tudo trazendo a atenção das garotas para ele. Já não gostei dele!

— Desculpe o Atraso...S-Sting!? - arregalhei os olhos. Eles são íntimos? Será que namoram? - pensei rindo internamente.

— Q-Que seja! Entre logo e se apresente! - O professor ate tentou disfarçar. E os novos alunos negaram com a cabeça.

— Ah...Tudo bem. Sou Rogue Cheney! - falou meu rival sorrindo para a nerd e eu cerrei os olhos desconfiado.

Eles se conhecem?!- cerrei os punhos com força observando os alunos novos se sentarem em volta da sem sobrenome.

Revirei os olhos.

Jellal e Gajeel não tiravam os olhos da Ruiva e da baixinha. RI sendo acompanhado pela Lisanna.

Essa vai ser interessante!

o resto da aula passou normalmente.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

Andava em direção ao mais novo grupo com um sorriso que não cabia em min. Estavam perto da minha casa e eu só consegui acha-los agora. - tive que entregar o álbum de fotos para o Sting - corri o mais rápido que consegui tirando a touca de uma vez pulando em cima de Gray e Erza que aregalaram os olhos.

Comecei a chorar como uma criança. Eles se tocaram e me abraçavam com força e logo Juvia e Levy se juntaram a min. Eramos cinco adolescentes chorando como crianças, no meio da rua. Eles me apertavam com força e eu não ficava para trás

— O-Okaeri - eles resmungaram em meio ao choro. E eu sorri de orelha a orelha.

— Ta-Tadaima! - gritei rindo enquanto chorava. Eles me acompanharam e ficamos ali por horas, ate de tarde.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

Estava voltando do treino. Já estava vestido com uma roupa normal. Me despedi de Ultear com um aceno de cabeça. E fui ate Gajeel e Jellal que estavam olhando o nada. Pensativos.

Isso ta muito estranho! - pensei realmente assustado. Esses dois não pensam ! Ta Jellal pensa de vez em quando mas Gajeel!? Marchei ate eles com as sombrancelhas arqueadas. Parei na frente dos dois e joguei agua na cara de ambos.

— Oe! Acorda! - exaclamei rindo da cara de tacho molhado deles.

— Desgraçado! Se eu não estivesse pensando te metia o soco! - Rosnou o metaleiro e eu revirei os olhos. Dúvido!

— Posso saber oque pensam tanto? - perguntei sem realmente me importar.

— Erza Scarlett

— Levy MacGarden

Suspirei. Eu sabia.

— Ta! E porque estão pensando nas duas? - perguntei tomando mais um gole da garrafa d'agua.

— Tentamos conversar com as duas no final da aula - os dois responderam voltando a fitar o nada - Sabe? Dar uma cantada... Essas coisas

Resmunguei um "hum" ainda bebêndo água.

— Porém. Elas nos deram um fora.... - e fizeram uma cara de derrota. Não pude deixar de rir ao notar a marca de tapa na cara dos dois.

Cuspi toda a água que estava bebendo nos dois. que me olharam sem expressão,  e eu ri.

— Eu não acredito! - gargalhei - É sério!? Puxa estão enferrujados hein - empinei o nariz - A Nerd já esta praticamente comendo na minha mão.

Okay, isso foi uma mentira. Só consegui conversar com ela naquela hora - se é que aquilo pode se chamar de conversa - e logo depois ela sumiu e eu tive que ir para o treino.

Mas. ninguém precisa saber disso não?

— okay senhor mestre da pegação - Jellal disse tirando a água da cara se levantando mostrando um sorriso malicioso. - Então você agora tem o prazo de até.... O Baile de abertura dos jogos daqui um mês e meio. - Engoli seco. Bom, mesmo sendo muito pouco acho que consigo.

— Só isso? Eu conseguiria ainda essa semana - disse vendo eles  fecharem a cara. Sorri convencido saindo da  quadra com os dois me seguindo.  — Não vou dar carona

— egoísta... - os dois resmungaram e eu ri.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

— Então nos diga! Oque aconteceu nessa caça ao tesouro? - Perguntou Juvia se sentando na cama da loira que ainda sorria.

— Digamos que...sobrevivi a pior face do ser humano

— Como assim? - foi a vez de Gray perguntar enquanto brincava com os cabelos da namorada.

— Sofri Bullying desde o começo do ano - me sentei num puff e suspirei. O quarteto arregalou os olhos.

— Haa! Nem vem me olhar desde jeito!  - fiz bico - Eu cumpro minhas promessas - apontei para a roupa preta e larga que estava vestindo - Alem de que eu me segurei muito para não revidar.

Revirou os olhos.

—  Nossa... - eles sussuraram ao mesmo tempo. se entreolharam e sorriram de canto.

— E você não se abalou Lu-chan? - Levy perguntou e eu neguei.

A opinião daqueles não me interresa.Não me atinge - eles sorriram.

— Mas...Ultear realmente não perdoa - Estralei os dedos e eles me encararam. Suspirei. — Bom quando cheguei, Uma patricinha morena. A Ultear... Ela e uma albina que ate hoje não me precoupei em saber o nome, me pediram para fazer parte do grupinho delas. - observei a reação de cada um rindo com a careta de desgosto da ruiva. — E Óbvio não aceitei. Ultear ficou uma fera e sempre faz questão de me humilhar....

— Pelo seu tom de voz. Creio que esta muito afim de jogar verdades na cara de alguém - Levy disse sem realmente encara-la alisando suas unhas pintadas de um roxo quase preto.

Suspirei. Essa Levy...

— Bom hoje....Natsu Dragneel o garoto popular e pegador da escola

— Que clichê - murmurou Juvia, e Levy deu de ombros.

— Sim, tanto que ele é o capitão do time de futebol - ri da careta do Gray.

— Mas oque tem? - perguntou Erza me encarando de olhos semicerrados

— Ele me ignorava... E no começo ele me humilhava também - Gray cerrou os punhos, ignorei e continei - Porém...Hoje ele me defendeu... - suspirei desviando o olhar.

—E você tem certeza que é outro Loke? - perguntou Levy encarando a amiga preocupada.

— Sim, Não tenho dúvidas! Natsu não será o primeiro a querer brincar com meus sentimentos! - exclamei irritada. - Mas também não sera o ultimo - suspirei abraçando minhas pernas Erza se levantou me abraçando apertado.

— Não vamos deixar ele machucar você... - Eu a abracei mais forte.

— Eu ainda não tenho certeza... - desviei o olhar. - Mas se ele realmente vai fazer isso....eu também vou jogar! - Exclamei determinada Gray me olhou e sorriu.

— Essa é a nossa Lucy! - falou sorrindo largo.

— sorri — Mas! Espera eu contei tudo! Mas e vocês!? Que Juvia e Gray estão namorando eu já sei... Mas e vocês? - perguntei olhando Erza e Levy com um sorriso malicioso. Elas fizeram um biquinho de desgosto

— Eu conheci um idiota! - exclamaram ao mesmo tempo, as duas irritadas. Juvia apertou a mão de Gray que fez um carinho nos cabelos Azulados. Okay...Tem caroço nesse angu

— Quando eu fui para o refeitório. Comer um bolo de morango - Erza foi a primeira - Surgiu das TREVAS! Um ser de cabelo azul - Arregalei os olhos e cerrei um punho com força.

Jellal Fernandez, o Idiota irônico.

— Ele começou a me cantar do nada! Tenho certeza que nem sabia meu nome! - exclamou com os braços para cima.

— O nome dele é Jellal - a ruiva me olhou de braços cruzados - E ele é um idiota alem de ser um pervertido pegador. Um conselho? Fique longe dele Erza. - ela assentiu — Mas e você Levy? - perguntei

— Resmungou — Eu estava indo na biblioteca... Ver se eles tinham uma edição de um livro que estou procurando... Ate ai tudo bem! O problema começou quando um muro cheio de piercings - cerrei os olhos por dentro dos óculos fundo de garrafa.

Gajeel Redfox, o babaca pervertido.

— Chegou do nada! E já queria que eu o beijasse! - fiz uma careta e ela continuou com uma sombrancelha tendo um Tique nervoso — Eu dei um tapa bem estalado nele. - sorri satisfeita. Erza assentiu a bateu as mãos com a azulada menor. Juvia se encolheu e Gray começou a falar.

— Uns caras deram em cima da Juvia hoje...Eram muitos. Mas graças a deus eu consegui me livrar de umas garotas que me perseguiam e cheguei nela a tempo. - rosnou abraçando Juvia com força. Arregalhei os olhos em choque.

— Eles encostaram em você Juvia? - perguntou Levy preocupada.

— N-Não eles só ficaram falando coisas pervertidas para Juvia - apertou mas o moreno — Mas graças ao Gray-sama Juvia esta bem.

Suspirei Aliviada. E um clima tenso se instalou no quarto ate ser quebrado por Erza.

— suspiro — Okay, já passou e tenho certeza que Gray quebrou eles na porrada - Gray assentiu — Porém! - apontou pra min — Temos uma Lucy para restaurar!!

Sorri

Levy e Juvia sorriram animadas Gray suspirou tambem sorrindo e as meninas correram para o meu closet que vivia trancado — Pois ele tinha minhas antigas roupas — Sussurei para Gray a senha do meu quarto de jogos e ele desapareceu pelo resto da tarde.

E assim foi meu reencontro com minha familia e não posso esperar para ser eu mesma outra vez.

As garotas passaram a tarde toda no closet da loira. Se arrumando para o dia seguinte, ate saíram para comprar óculos novos para a loira - não que ela precisasse do contrário era o acessório que mais  gostava - e algumas calças jeans. E a noite acabou com as quatro dormindo abraçadas na cama espaçosa da Heartfilia. Amanhã será realmente um longo dia!

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

As quatro dormiam como uma pedra na cama Size da loira. Porém um barulho vindo da cozinha acordou todas aos pulos. Levy mesmo que estava beirada provou dos lábios do chão. E as outras não perderam a oportunidade de rir da azulada.

Mas ao ouvirem uma voz masculina elas ficaram em alerta. Juvia foi correndo acordar Gray e as outras três armadas com salto alto foram ate a cozinha encontrando um Gray raivoso que resmungava colocando um monte de vidro no Lixo.

— Gray!! SEU IDIOTA! - As quatro gritaram vermelhas de raiva e lá se foram uns minutos jogados fora esmurrando o garoto de olhos cinzentos.

— Ei! Já chega! AI, AI JUVIA AI É COVARDIA! - Berrou desesperado observando a namorada pronta para dar um chute no amiguinho do mesmo.  O momento foi interrompido por um loiro que abriu a porta com umas roupas na mão.

O Maior estancou no lugar com uma gota na cabeça ao verem quatro garotas raivosas em cima do garoto.

Suspirou

— Meninas ja são 06:01 é melhor se arrumarem logo... - olhou no relógio - Vocês tem exatamente 30 minutos para se arrumar. Eu vou na frente e Gray - o garoto virou para observar as chaves prateadas com os olhos brilhando. — Presentinho do Senhor Heartifilia. – e saiu.

As garotas voaram para o quarto e o moreno pegou a chave observando cada detalhe como se fosse seu primeiro filho e correu ate o estacionamento do Prédio vendo aquele Camaro azul sorrindo de orelha a orelha. Obrigado Tio Jude!

E não demorou muito ate as novas quatro novas beldades chegarem.

Levy usava um vestidinho solto verde, sapatilhas douradas e um chapéu da mesma cor do vestido. Ela foi a primeira a entrar no carro.

Logo depois Juvia. Que usava uma calça jeans - cintura alta - Azul escura uma regata branca e um blazer preto. Usava um tênis branco e uma bolsa de pano com uma estampa com uma boca vermelha.A mesma deu um selinho no namorado antes de entrar no carro.

Logo atrás vinha Erza e Lucy.

A ruiva usava um shorts desfiado com uma blusa branca com rendas e seus cabelos estavam em um rabo de cavalo de lado.

Já a loira vinha com uma calça de cintura alta azul escura dobrada na panturrilha, usava uma blusa preta com a frase "I'am not perfect, but i'm enough"¹ e um casaco longo florido com o fundo também preto. Cabelos soltos, e um óculos com o fundo redondo com as pernas douradas.

Sorriu confiante antes de entrar no carro.

Agora ela esta do jeito que deveria estar.

Esta do jeito que nunca deveria ter mudado.

E agora ela ira mostrar para a Fairy Tail quem é a verdadeira Lucy Heartfilia.

Demorou cerca de 5 minutos para chegarem na escola.

Gray foi o primeiro a sair e todos do pátio ficaram surpresos pelo carro.

O Fullbuster abriu a porta do passageiro e de lá saiu a namorada que segurava as duas mochilas eles se beijaram e então as duas outras portas foram abertas. E de la saiu uma ruiva e uma azulada baixinha que hipnotizaram todos com a mistura de inocência e sensualidade o quarteto andou um pouco a frente e sorriram dando espaço para a verdadeira estrela.

A loira andava desfilando pelo pátio com Gray de um lado segurando a mão da namorada.

E Erza do outro que olhava para frente com um olhar esnobe e do lado da ruiva estava a baixinha.

Eles chamavam a atenção até mesmo dos professores e a loira não pensou duas vezes antes de piscar para Ultear e Lisanna que arquearam as sombrancelhas em confusão.

Definitivamente agora o grupo estava como antes.

Por onde passavam arrancavam olhares de admiração e a loira não deixou de sorrir de canto. Lembrando dos bons tempos.

Ao passarem pelas salas de aula e irem direto para o refeitório as pessoas os seguiam. Muitos estavam curiosos.

Afinal...Quem é aquela loira?

Haha mau sabiam que aquela loira era ninguem menos que "A Rata de laboratório"

Lucy Heartfilia.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

O barulho na sala de aula não incomodava nem um pouco o professor loiro que sorria satisfeito em finalmente aquela loucura chegar ao fim. Agora sua irmãzinha esta volta, e nem mesmo a Diretora Mavis conseguirá impedi-la.

Pois afinal, A Líder estava de volta!

— Certo! Silêncio porfavor - O professor tentava a todo custo fazerem os alunos prestarem atenção. Sem sucesso só restou suspirar e ir em direção a porta que por algum motivo alguem batia, suspirou outra vez agora aliviado em ser sua irmã. Agora finamente a aula poderia começar. — São vocês. Pensei que não viriam! - disse com uma sombrancelha arqueada a loira apontou para Erza que chupava um dedo com glassê.

Estava comendo o terceiro bolo de morango.

O professor negou com a cabeça rindo deixando espaço para o Grupo passar. O silêncio foi absoluto quando a loira apareceu sorrindo confiante. Os amigos se sentaram em seus respectivos lugares. E quando a loira iria para o seu também.

— Ei! Você é outra aluna nova? - perguntou Bickslow outro do time de futebol. A loira negou ainda sorrindo.

— Sou Lucy Heartfilia! - Claro todos estavam surpreso. Aquela! Aquela era Lucy?! A Rata de laboratório!?

A Nerd estranha que não revidava

A Gorda careca era aquela beldade!?

Muitos não queriam acreditar e por isso a sala se tornou num silêncio. A loira sorriu outra vez e sentou em seu lugar. E o restante da aula passou-se normalmente

Menos para um Rosado que estava um tanto animado. E que por deus precisava logo se acalmar.


Notas Finais


¹A Frase escrita na blusa da Luce significa: Eu não sou perfeita, mas sou o suficiente
(^v^)achei lgl e coloquei.
E eu não tenho certeza se existe as roupas que eu coloquei nas meninas já que eu tirei tudo de minha cabecinha "criativa" U-U

E era só issu memo :3
Até o próximo cap!

Próximo capitulo: A Aposta: "Não posso te ajudar com isso..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...