1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 3

História A Aposta - Capítulo 3


Escrita por: Re3Foxy

Notas do Autor


Feliz dias das crianças!! O(≧∇≦)O
Yeey! Capítulo novo de presente (^ω^)

Desculpem a demora ಥ_ಥ
E que minha... Amigona ♥
Loucamaria U-U ~ chupem mortais...!

Deu a loka e disse que só ia ler algo que eu escrevesse se eu assistisse um anime de...três temporadas?

~Ta certo gente..? #Bom o nome é Owari no Seraph
E eu sinceramente estou com muita preguiça de ver (⌒_⌒;)
Tanto que não sai do capítulo 2
E isso faz dias!! \(〇_o)/
#Enfim boa leitura!

E...Esse final ai (͡° ͜ʖ ͡°) me digam oque vocês acharam ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)

Capítulo 5 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 3

A Aposta: Capitulo III

.

.

.

"Não posso te ajudar com isso..."

Mau se passou a semana, e a escola esta literalmente de cabeça para baixo.A ex-nerd praticamente mandava na escola, apagando completamente o antigo grupo de populares....

Eu não me importo tanto com isso. Gajeel e Jellal mau falavam alguma coisa, estavam pensando na Ruiva e a Azulada que passaram a semana dando foras épicos nos dois. Já Lisanna e Ultear só faltam soltar para cima da Loira quando a vêem. E muitas vezes tentaram. Mas aquela Loirinha tem respostas para dar e vender.

Minha aposta esta se saindo muito bem... Posso considerar sermos amigos até. Porém... Lucy não abaixa a guarda, esta sempre alerta para cantadas. Já perdi as contas das que eu tentei iniciar e ela mudou de assunto sem que eu percebesse.

E no momento eu e a galera estamos nas arquibancadas do ginásio — menos é claro Lisanna e Ultear que estavam treinando com as outras líderes de torcida — Jellal e Gajeel continuavam cochichando entre si em olhares para o além. E eu já começava a me preocupar, nem para as nossas noitadas eles estão vindo mais.

Resmunguei um palavrão e observei Briar treinar as meninas — Ela era quem dava as ordens ali. Justo comparando que ela lídera o clube de dança — Tentando me lembrar da última vez que falei com ela.

Neguei com a cabeça e encarei Meredy que olhava Jellal com dúvida. Oh sim, Meredy esta totalmente caidinha naquele olhos caídos do Gray. Ainda não entendo como uma gata como ela esta atrás do Gray sendo que é óbvio que ele não vai dar nem a mínima atenção  a ela — Já que esta namorando — Suspirei e me levantei andando ate as escadas que ligava o ginásio do resto da escola.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆

— Ultear preste atenção! - Briar me repreendeu.

Revirei os olhos

— Sim, Briar - disse sorrindo cínica e a albina bufou em desagrado,indo ajudar Kinana que pulava toda desajeitada e eu ri em deboche. — Garota Ridícula. - falei por fim. Sorrindo debochada ao ver os olhos verdes da arroxeada ficarem marejados e ela sair correndo.

Briar resmungou andando ate a nossa frente mandarmos refazer oque ela fazia. Piruetas, Estrelinhas e etc...

Bufei revirando os olhos e Lisanna me olhou sorrindo.

— Oque há de errado com você Ul? - ela perguntou sem realmente me encarar enquanto refazia a coreografia para os jogos de mês que vem.

— Bufei — Nada. - Falei acompanhando os passos da nossa "professora"

— Bom, saiba que bufar como um animal raivoso não ira resolver nada - Lis falou sorrindo cética.

Coloquei a mão no peito ofendida.

— Credo! - exclamei com uma voz fina de irritação - É que... - resmunguei - Estou cansada daquela rata de laboratório! Ela pensa que mete medo com com aquele bando de piranhas na seca. - cuspi ríspida. Lisanna revirou os olhos.

— Então porque não a coloca no seu devido lugar? - não foi uma pergunta. E depois disso lis me ignorou completamente e eu seguindo o exemplo dei meu máximo na coreografia, ignorando tudo.

Até aquela ratinha chegar na quadra segurando alguns papéis.

Ela usava um shorts jeans de cintura alta cinza escuro com direito a cinta liga! uma blusa preta com um desenho de uma estrela do mar em branco. Um casaco preto largo. E seus cabelos loiros estavam com um coque frouxo.

Ela estava linda. Mas eu não ia admitir isso. Lhe lancei um olhar de desprezo e ela sorriu debochada e eu quase vooei na direção daquela loira oxigenada.

Lisanna suspirou atrás de min.

— Obrigada por me trazer as folhas de planejamento Lucy - Agradeceu Briar a loira sorriu. Acenando para as outras garotas em comprimento antes de sair correndo.

Fiz uma expressão de nojo.

Sempre tão gentil....Nojento!

virei para Lisanna abraçando a barriga apontando para a garganta como se fosse vomitar. Ela riu.

— Certo meninas, o treino acabou. Dispensadas - Falou Briar sem realmente nos encarar ela saiu do ginásio concentrada nas folhas que a rata de laboratório trouxe.

— Aquela rata....Eu adoraria pisar na cara dela com meu scarpin dourado. - resmunguei com as mãos na cintura.

—Então faça - Lisanna resmungou irritada andando rapidamente ate o vestiário.

— Revirei os olhos. Encarei o lugar que era para MEU Natsu estar. E ele não estava ali, trinquei os dentes. Desgraçado! — Se bem que... - RI maldosa observando Meredy - Tive uma ideia - Andei ate o vestiário desfilando ignorando as que me cumprimentavam.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

Subia as escadas do ginásio sem pressa. Eu não estava muito afim de assistir a aula de química...

Eu queria ser atriz! Oque saber dos átomos iria me ajudar? Concerteza átomos não decoram textos!

Andava pelo corredor distraídamente, mas felizmente para min. Eu já sabia que ele estava ali. Sorri travessa parando no meio do corredor.

— Melhor parar... Sei que esta ai - disse sorrindo de canto. Rindo ao ouvi-lo grunhir de trás de min.

— Você é muito sem graça, Luce - me virei a tempo de ve-lo fazer um biquinho num gesto infantil de insatisfação. Se isso não fosse um truque para me usar, e logo depois me humilhar como ele fez. Eu me derretiria nesse biquinho. Não me importaria de beija-lo mesmo sendo apenas "Amigos".

— Eu nada! Você que não é muito discreto - dei de ombros voltando a andar com ele me acompanhando.

— Discreto é meu segundo nome - Ele disse com uma pose arrogante. Eu ri levemente. — Aliás oque estava fazendo no ginásio? - me perguntou curioso.

Revirei os olhos divertida.

Eu adorava brincar com ele. Eu como a boa atriz que era fingia não saber do plano que ele tinha. Garoto tolo¹. Nunca se deve mexer com um Heartifilia..²

— Apenas... Fui entregar uns papéis para a Briar - respondi curta. Ele deu de ombros e virei o corredor abrindo a porta da sala de química. Fechei a porta atrás de min sem me dar o trabalho de me despedir.

— Me desculpe o atraso professora, Libra. - pedi educada sorrindo para Levy la na frente e me sentei em seu lado.

— Porque demorou tanto, Lu-chan? - me perguntou a azulada. Dei de ombros sorrindo.

— Conversei um pouco com o Dragneel. - respondi e ela franziu as sombrancelhas.

Levy não gostou nem um pouco do meu plano de brincar também. Ao contrario de Gray e Erza que ainda me desejaram sorte depois de dizerem para min ter cuidado e não me apaixonar pelo rosado.

Como se eu fosse capaz de amar alguem que quer quebrar meu coração assim como ele fez...

— Ainda não concordo com isso.. - resmungou a Macgarden — Não quero te ver daquele jeito nunca mais.

Suspirei, prestando atenção na aula.

E eu não quero sentir aquilo nunca mais - retruquei em pensamentos.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

Já era o intervalo e eu arrumei Meu material na pressa, estava torcendo para que a fila estivesse menor hoje.

Atravessei a sala na velocidade da escuridão, quando trombei com alguem e fui ao chão.

Resmunguei colocando a mão na cabeça.

— E-Erza! - exclamou.

Suspirei

— Jellal - me levantei semicerrando os olhos. Oque esse encosto quer!? - Mau começou o dia e já estou me sentindo especialmente irritada com ele. O Observei bem, só notando agora a sacola que ele segurava com força, desfiz a expressão de enterro e encarei a sacola curiosa. Ate ela ser quase lançada na minha cara.

— E-Eu comprei isso pra você - Peguei a sacola estendida para min. Ele desse jeito nem parece o pegador filho da puta que a Loira disse pra min.

Concerteza deve estar tramando algo também, melhor me manter em alerta.

— U-Um bolo de morango? - disse aos gaguejos. Eu amava bolo de morango, não recusava um!

Sorri

Espertinho....

Problema dele, ganhei um bolo.

Peguei a sacola girando os calcanhares, quase rindo da expressão ansiosa na cara do azulado.

— Obrigada Jellal - saiu amargo da minha boca. Mesmo soando num tom doce.

E andei pelo corredor procurando a sala de química e a sala de gramática.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

— E oque vocês vão querer? - perguntei parando perto da fila da cantina - que já está enorme - Encarei Levy, Erza Gray e Juvia.

— Pode trazer uns sucos e sanduíches... - Gray murmurou colocando as mãos no bolso da blusa. As meninas assentiram freneticamente.

— Certo, e para a sobremesa.... brigadeiro! - falei sorrindo doce e Juvia fez careta - Nem pense, Juvia! Ate a Erza saiu da dieta - fiz bico e a azulada suspirou seguindo o fluxo até uma mesa aleatória.

— Ora, se não é a rata de laboratório e suas amigas piranhas na seca - Ultear disse saindo de não sei aonde junto com seu bonde que consistia em: Brandish, Lisanna e Angel. Semicerrei os olhos e coloquei o braço impedindo Erza de dar um belo tapa em todas. ja que desde que chegaram não os deixaram em paz.

— Qual é Ultear....Me poupe, se poupe, e nos poupe dessas suas "provocações"- falei colocando uma mão na cintura sorrindo provocativa.Ah isso vai ser divertido....

— Você acha que mete medo!? - perguntou me encarando debochada. Eu RI anasalado olhando para meus tênis, elas riram e eu sorri convencida antes de levantar a cabeça e dar um passo a frente.

— Okay, já sabemos que morre de inveja... - comecei e ela negou com a cabeça, estava para falar quando a interrompi - E outra...você me parece um pouco corcunda - ela arregalou os olhos em surpresa. Ihh pisei na ferida...- Sorri travessa - Será que são os chifres que Natsu coloca em você? Esta muito pesado? - perguntei fazendo um biquinho de falsa preocupação, Gray e Levy seguraram a risada.

— V-Voce...

— Aliás - arqueei uma sombrancelha - Se quiser ser minha amiga... Se ajoelhe! - fiz pose de dona do mundo - ridícula -  Juvia arregalou os olhos e o grupinho de patricinhas me olharam Incrédulas.  — Estou esperando.. - tombei a cabeça para o lado e sorri, Ultear olhou para Lisanna que deu as costas e foi embora junto de Angel.Como pensei.....

Me surpreendi quando a morena começou a se ajoelhar, ate pisquei. Que porra..! Essa menina e mais manipulável do que eu pensei.

— S-Seja minha amiga! - exclamou de olhos marejados. Aragalei de leve os olhos por uns instantes. Fiz um sinal para meus amigos irem para a mesa e assim fizeram, encarei Ultear com pena, neguei com a cabeça antes de girar os calcanhares ate o quiosque aonde vendiam os lanches.  — L-Lucy! - ela me chamou praticamente chorando, virei a cabeça em sua direção

— Não posso te ajudar com isso, você esta praticamente implorando.... - comecei - Você deveria arranjar amigas melhores - olhei para Lisanna e Angel que estavam com um grupos de garotos bem longe dali. E depois para Brandish que a ajudava a levantar — E valorize os outros, Brandish não ira te esperar para sempre! - disse e continuei a andar.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

O sinal para o intervalo tinha tocado já tinha um bom tempo. Mas isso nem de longe foi motivo para a professora Jenny me deixar ir embora. Falando na professora loira que eu adoro ter uma noite casual de vez em quando. Hoje ela estava muito provocante oque eu estava achando estranho e excitante ao mesmo tempo. Porém eu estou cansado de tanto estudar e com fome. Não estou afim de foda nenhuma agora.

— Seja direta, Jenny...Oque você quer!? - já estava perdendo a virtude da paciência. Ela suspirou manhosa se sentando no meu colo.

— Apenas uma coisa... Eu quero que pare de se encontrar com outras garotas - mordiscou minha orelha provocativa. Espera um pouco...Ela quer mandar em min!? Fiquei ainda mais irritado e me levantei quanse a derrubando no chão.

— Professora Jenny, Natsu Dragneel é de todas. Alias eu não pararia isso para ficar com você - Já tinha jogado as boas maneiras pro inferno — Mas já que se acha no direito de mandar em min. E melhor eu baixar sua bola

Ela me encarou incrédula, raivosa quase.

— Estou terminando nossas visitinhas agora! Ou oque quer que era nossa antiga relação. Somos aluno e professora a partir de agora, e se ousar me assediar vou denuncia-la para a diretora - falei frio. — passar bem.

E fui ate a cantina, ignorando o olhar da professora Jenny.

|∆×∆|∆×∆|∆×∆|∆×∆|

— Agora que sua principal fonte de renda acaba de se tornar o ser mais patético da história dessa escola... - suspirou a albina de olhos castanhos - Oque pretende fazer?

— Não vou me rebaixar a ponto de estorquila de novo, Ela se tornou ainda mais patética - suspirou - Vou ter que voltar a usar os Nerds...Que pena - deu de ombros. Angel sorriu maldosa.

— Conte comigo para oque precisar! - falou com as mãos na cintura. — Alias, aquilo já esta em falta - murmurou - E quero testar seu mais novo bebê em uma pessoa.... - desviou o olhar.

— Ahhh não - sorriu macabra - Meu mais novo bebê sera testado em outra pessoa - Olhou para o mais novo grupo de populares. Mais específico a loira.

Nat-kun é meu!

Esse lugar que ela esta sentada é meu!

EU sou a mais popular da escola, e não essa oxigenada qualquer!

— Estou ansiosa - assentiu Angel. Antes de entrelassar as mãos na cintura da albina e roubar um selinho — Me chame para participar... - sussurrou antes de ir embora ja que o sinal do primeiro intervalo já havia tocado.

Apenas me aguarde Lucy Heartfilia...Não vou deixar você roubar meu lugar - pensou antes de ir para a aula de português do professor Capricorn.



Notas Finais


¹ Referências ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
A uma fanfic de Alice no pais das maravilhas que eu ando acompanhando.
"Alice através da corte de névoa"
" Alice no pais das sombras"
Amo muito (◍•ᴗ•◍)❤

² Uma fanfic Nalu que eu esqueci a autora ~Sorry ;-;
"Quem disse que a vingança nunca é plena?"

É Nalu. E caraleo vocês vão muito odiar o Natsu cara '3'


Acabo! Fico aqui imaginado... Oque Loucamaria vai fazer comigo quando eu postar!? (⌒_⌒;)

Ai... Que medo. Vou ficar sem meus braços! #Enfim Angel e Lisanna ficam se pegando o.o

Tenho certeza que por essa vocês não esperavam! Ahahaha tem muita coisa para acontecer ainda meus
leitores ♡´・ᴗ・`♡

E sim! Eu mudei o titulo porque....
Eu pulei uns capítulos e.e
Gomenasai :3

Próximo capitulo: Não julgue o livro pela capa.

Oque dizer sobre o próximo? Humm
Como vai demorar para sair e como sou muito boah! Vou dar uns.....
espoilers '3'

Vou revelar a pessoa que já brincou com os sentimentos de Lucinha ;-;
Porque poar como vocês perceberam nesse capítulo... Luce já foi vitima disso que esta acontecendo agora.
E é por isso que ela ta ligada nessas coisas do Natsu u.u

Me amem! (●´∀`●)

Acho que já falei demais o.o
Mas é que eu amo falar com vocês ❤
(⌒_⌒;) enfim! Ate o próximo capítulo ♥(✿ฺ´∀`✿ฺ)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...