1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Esqueça o passado

História A Aposta - Esqueça o passado


Escrita por: jsweasley

Notas do Autor


Oi amores, esse cap ta matador.
Comentem no final

Capítulo 58 - Esqueça o passado


 

- desculpe o atraso, eu tive um problema no carro e - mas ela parou de falar assim que encarou o ruivo a sua frente - Ronald?
- Hermione? Não, isso não está certo. O que tá acontecendo aqui?
Os outros na sala olhava de um para o outro sem dizer nada até que Cormaco se pronunciou.
- obrigada por vim Granger.
- o que você faz aqui? - perguntou ela ignorando o comentário de Cormaco e continuando olhando para o Rony. - aqui é o FBI certo? - perguntou confusa.
- eu trabalho aqui Hermione - disse Rony odiando essa situação, ninguém sabia sobre o trabalho dele.
Ele percebeu a confusão no rosto da morena.
- vocês podem me dar licença, preciso conversar com ela.
Jack olhou para ele perguntando sem falar porque ele não tinha contado da volta dela.
- vocês tem muito o que conversar. Um irá informar o que precisa para o outro. Weasley vá pra casa, o Tenner só tem isso pra você, então é melhor você voltar amanhã, converse com a Hermione.
Rony se perguntou mentalmente porque ele tinha essa intimidade com Hermione pra chama-la pelo primeiro nome.
Os três saíram da sala sem dizer nada até que Cormaco parou e entrou em uma sala e eles seguiram pelo corredor, estavam os dois em silêncio, Hermione tentando entender porque Rony trabalha no FBI e Rony pensando em como, com tantas advogadas na França era justo ela que o FBI queria.
- está de carro? - perguntou ele assim que saíram do prédio em direção ao estacionamento.
- não, vim de táxi.
Então eles seguiram até o carro. Quando entraram, Hermione não conseguia mais se segurar.
- eu queria mesmo falar com você, mas agora estamos em uma situação estranha.
- pois é - disse apenas e foi em direção a casa.
- e a Tori? - perguntou a morena preocupada - dormiu bem. Com quem ela está agora?.
- está com a babá, e sim ela dormiu bem, afinal ela estava na casa do pai dela.
Hermione sentiu uma alfinetada quando ele falou isso. Resolveu não falar mais nada.

***

- mamãe - Tori correu para abraçar a mãe e ela a carregou.
- como está princesa? Conseguiu dormir?.
- sim, o papai contou história e eu fiquei brincando com o Nick.
- Oi tia - disse o pequeno e Hermione deu um beijo nele.
- Oi querido.
- senhor Weasley, voltou cedo - disse Anna - quer que eu aprece o almoço?
- não Anna, obrigado. Na verdade eu queria que você levasse os meninos pra brincar lá em baixo. 
Anna pegou os meninos um em cada mão e depois de se despedirem eles saiu. Hermione tinha um sorriso no rosto enquanto  olhava para a filha, mas assim que ela saiu se voltou para o Rony com olhos fervendo.
- quer dizer que você trabalha no FBI? Desde quando isso Ronald? Seus pais sabem e a Gina?
- Hermione calma me escuta, eles não sabem e nem podem saber ok. Mas a situação não é essa, não mude o foco da responsabilidade, o que está acontecendo? 
Hermione suspirou e sentou.
- Cormaco me procurou, foi estranho ele sabia tudo de mim, fiquei assustada.
- é natural, aconteceu comigo isso, quando eles me recrutaram.
Hermione começou a contar tudo o que Cormaco falou, sobre o homem que trabalhou na França, disse que ficou surpresa, sabia que ele fazia coisas erradas mas não esperava que chegaria a envolver o FBI.
- eu só não sabia que você trabalha lá.
- pois é - agora foi a vez  de Rony contar como entrou no FBI.
Depois de um tempo, eles ficaram em silêncio.
- eu não quero que você trabalhe lá, entenda que é muito perigoso, não quero que nada aconteça com você. - Rony levantou um pouco impaciente - como foi que isso tudo foi acontecer? 
Hermione levantou e tocou no ombro dele.
- vamos resolver isso ok, vamos pegar esse cara antes que ele roube mais alguma empresa. Temos algumas mensagens, a CIA vai codificar e vamos entender do que se trata, não se preocupe ok, eu aceitei e vou assumir essa responsabilidade.
- desculpas - disse ele olhando pra baixo.
- tudo bem Rony.
- não estou falando de agora Hermione, você sabe daquele show que eu dei. Nossa, eu briguei com meu melhor amigo. Fui estúpido. Eu sei que não tenho direito de exigir que vocês fiquem, a gente pode tentar passar as férias juntos, eu e Tori.
- Rony - Hermione pegou nas mãos dele - eu queria mesmo falar isso com você, eu não vou voltar, conversei com uma pessoa que me deu ótimos conselhos - ela riu e jogou o cabelo pra trás - vou pra França amanhã, pedir demissão, pegar minhas coisas e buscar o Steve porque não posso deixar ele lá sozinho e - mas antes que ela pudesse terminar Rony a pegou pela cintura e a beijou de maneira tão intensa e com saudades, a advogada respondeu com desejo e quando ele a levantou, ela abraçou com as pernas o quadril dele.
Rony a carregou até o sofá e se separou quando o fôlego faltou. Quando olhou pra ela se separou rapidamente.
- Hermione desculpa, eu não sei porque eu fiz isso. A verdade é que eu já queria ter te beijado a muito tempo.
Hermione se aproximou mais dele e entrelaçou os seus dedos nos dele.
- a verdade é que eu também 
Eles sorriram.
- o que será que a gente faz de errado?  - perguntou ele - eu te amo e sempre amei, e fui um babaca se não fosse por mim - ela colocou o dedo na boca dele.
- nós dois erramos Rony, no passado e quando eu cheguei também, eu te amo, e isso não mudou. Não era fácil pra mim olhar para a Vitória que é sua cara e não lembrar de você, eu queria voltar, mas não sabia como você estaria quando voltasse, ficar longe era um escudo pra mim.
Ele passou a mão pelo cabelo dela e beijou novamente, mas dessa vez suave.
- vamos deixar o passado e viver o presente, tenho uma filha juntos, temos responsabilidade.
- não quero que você fique comigo por causa da Tori - ela levantou - se é por isso é melhor não.
- Hermione - ele a chamou e ela virou - eu quero ficar com você porque desde que eu te vi eu soube que era a mulher certa pra mim. Mas falei a verdade sobre deixar o passado pra trás.
- você tem razão, a gente não pode tentar remoer as coisas que passaram. É por isso que - ela não terminou de falar, foi até sua bolsa e pegou um envelope um pouco amassado.
- o que é isso? - perguntou Rony
- a carta de Lilá 
- você ainda não leu?
Ela fez que não e se sentou ao lado dele.
- não tive coragem, quer ler comigo?
Ele concordou e ela abriu a carta.
** Querida Hermione, se está lendo essa carta é porque de alguma maneira o Rony te encontrou, então ele conseguiu cumprir o que eu pedi. Sei que fui extremamente cruel com você no passado, mas saiba que eu me arrempendo, sim, de verdade eu sinto muito. Não quero que você pense que é hipocrisia da minha parte pedi desculpas agora que estou morta. Porque se eu viver queimarei essa carta é falarei as coisas pessoalmente. 
Eu vi o quanto o Rony sofreu depois que você foi embora, ele tentava não transparecer isso pra mim, mas eu percebia o quanto ele estava triste, tanto por você como por não poder acompanhar a sua gravidez, tirei isso de você querida e infelizmente morro sem poder me redimir o quanto queria, mas por favor viva feliz. O Rony te ama e sei que isso não vai mudar, fique com ele, crie a sua criança e cuide do meu menino como se ti esse saído do seu ventre. Faça planos com ele, e quando ele tiver crescido diga que a mãe dele o ama muito e que sempre eu estarei com ele pra quando precisar**
Hermione terminou a carta e com os olhos marejados a dobrou e encostou seu rosto no ombro do Rony, que também estava emocionado, mas preferiu não dizer nada.


Notas Finais


Gostaram??
Bjs e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...