1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Impulsos

História A Aposta - Impulsos


Escrita por: jsweasley

Capítulo 61 - Impulsos


Hermione sempre passava horas olhando para a filha que dormia no mesmo quarto que o irmão. Imaginava o quanto ela estava crescendo rápido, seus cabelos ruivos lembravam muito o da Gina, o final das pontas se curvava em cachos. Depois de depositar um beijo na testa da filha, caminhou até o outro lado do quarto para cobrir Nick. Rony tinha colocado outra cama no quarto justamente para os dois ficarem bem ali. Saiu e fechou a porta por traz de si.

 - Dormiram? - Rony perguntou com um sorriso e ela assentiu. - Vem, quero te mostrar algo.

 Ele a levou até seu quarto e em cima da cama tinha um belo vestido preto.

- É lindo Ron - ela pegou o vestido - obrigada.

Ela olhou para ele que sorria enquanto a encarra, ela sabia o quanto estava feliz com isso. Sentia saudades dele e queria parar de bancar a orgulhosa e voltar a fica cada vez mais perto dele, queria viver com ele, queria está com ele e isso já bastava para ela, mas se sentia confusa. Tinha muita coisa que os dois ainda iam viver, toda essa história com o FBI a preocupava, não por ela, mas por sua filha.

- o que te preocupa? – Rony sentou ao seu lado e segurou sua mão

- Amanhã começa meu treinamento – ela passou a mão no vestido pensando sobre o que tinha que fazer – Cormaco disse que alguém do FBI iria me treinar, mas me garantio que eu não precisarei ir na operação.

- Eu não deixaria que você fosse, vou protege-la, não se preocupe. – ele a beijou suave e ela retribuiu o beijo com mais intensidade.

- Estava com saudades – ele sussurrou baixinho enquanto seus lábios desciam para o pescoço de Hermione.

Em questões de segundos ele a deitou na cama, ela passou as mãos no cabelo dele e percebeu que isso o deixava excitado. Rony percorria suas mãos pelo corpo da morena com desejo e ansiedade esperando de todas as formas que ela retribuísse o gesto. De uma maneira que eles não sabiam, os dos já estavam despidos, Rony segurava um dos seios de Hermione enquanto brincava com a língua pelo outro, a morena gemia se deixando levar pela onda de calor que percorria seu corpo. Então devagar ele abriu a perna dela e  introduziu seu membro ali, primeiramente devagar e depois intensificando a cada movimento. A cabeça de Hermione se pendeu para traz e os gemidos que soltavam estavam cada vez mais altos.

- Será que tem como a moça gemer baixinho? – Ron perguntou, mas sabia que seu corpo todo queria gritar pelo tanto que ele deseja essa mulher. Para ele não era só atração física, ele a amava, cada célula do seu corpo sabia dessa certeza. Os dois sussurraram juntos quando depois de um bom tempo entraram em êxtase no mesmo momento. Rony rolou até o lado de Hermione e ela deitou no seu ombro.

- Eu te amo – Ela disse sorrindo para ele

- Eu te amo muito mais.

 

 

Na manhã seguinte Rony já estava de pé quando Hermione acordou. Percebeu que os meninos já estavam prontos também.

- Eu dormir demais? – perguntou dando um beijo na filha e no Nick – bom dia amores – ela os saudou e eles retribuíram

- Bom dia Ron – ela foi até ele o deu um beijo na testa e riu quando ele fez um carinha triste.

- liguei para a escola do Nick e a diretora avisou que ainda tem vaga, então pensei da gente matricular a Vitoria lá. Acho bom que os irmãos estudem juntos e eles tem a mesma idade, então ficará na mesma sala.

- você fez isso hoje? – a morena se surpreendeu

- não me venha com esse tom de surpresa – ele piscou

Depois de tomarem café, eles já estavam se arrumando para sair quando a babá chegou.

- Bom dia sr Weasley, quer que eu os leve para escola?

- Bom dia, não precisava, vamos leva-los porque temos que acertar a matricula da Tori, mas pode ir busca-los no horário de sempre. Chegaremos um pouco mais tarde hoje, você pode ficar com eles?

- claro, não precisa se preocupar.

 

 

Quando chegaram no FBI, Rony já foi saudado por Jack, que já tinha passado todas as informações sobre o caso Galo.

- aparentemente ele está administrando duas empresas em NY.

Na mesma hora, Tiffany chegou e cumprimentou os dois.

- você parece mais alegre hoje Weasley.

- não enche Dillan

- ei, use esse sobrenome para meu marido não pra mim. Reunião agora na sala do Tener – ela disse para eles e saiu

- você não vem? – perguntou Jack tentando não controlar a esposa no trabalho.

- estou enjoada.

Eles foram até a sala do chefe e Hermione ainda se sentia perdida com tantas informações.

- A questão é que temos um plano – falou o ASSAC – e isso envolve você Weasley, quero que treine a senhorita Granger. Sei que não vai gostar mas – ele caminhou e parou na frente de Hermione – precisamos de você senhorita, ele trabalhou com você na França, pensamos que se você o procurar aqui ele pode lhe oferecer um trabalho. Com isso você terá acesso aos documentos e aos próximos passos e então o pegamos.

Rony ouvia aquilo boquiaberto, para ele estava fora de cogitação essa ideia, não ia deixa com que Hermione fosse um fantoche nas mãos no FBI.

- Senhor deixe que eu vá, Hermione não tem experiência, ela não é uma agente – disse como se tivesse contestado o obvio.

- Claro que não – respondeu – é por isso que vai treina-la você mesmo Weasley, além do mais não a deixaremos sozinha nem por um minuto, ou você achou eu iria fazer isso? Lara irá com ela.

- A Lara? Não, ela não tem tanta experiência assim senhor, deixe que eu vá com Hermione.

Nessa hora a Tiffany entrou na sala e foi recepcionada por um olhar mortífero do chefe.

- Agente Dilan, onde estava?

- não estava me sentindo bem senhor. – mas ele não respondeu, tinha algo mais importante para pensar.

- por mim tudo bem – pela primeira vez desde que tinha chegado ali Hermione falou – não tem problema tenho certeza que ele irá me receber, trabalhei muito bem para ele na França ele sabe disso.

- é perigoso – falou Rony baixo

Hermione segurou a mão dele como pra dizer que estava tudo bem, mas era claro a preocupação que percorria por Rony.

- Ronald se encarregue de treinar Hermione pelo resto da tarde ensine a ela como ser uma agente, quero você infiltrada lá semana que vem Hermione, acha que consegue fazer isso, não vou negar pra você, é perigoso, mas estaremos a todo tempo contigo – ela concordou

- estão dispensados, Tiffany fique, quero que você faça um plano de ataque.

 

Rony saiu e a morena o acompanhou, sabia o que passava pela cabeça dele, e por mais que estive com medo queria acabar logo com tudo isso.

- ei – ela apertou o braço dele se aproximando – está tudo bem.

- ele estava louco de te mandar pra lá.

- ele só não ninguém que já trabalhou com o galo. Vai ficar tudo bem. Vamos treinar? – Rony suspirou, não podia argumentar contra seu chefe, mas isso o estava matando, arriscar a vida da Hermione assim, não se perdoaria se algo acontecesse com ela – vou chamar a Lara, pode ir para a sala de treinamento é logo ali atrás, depois dos estacionamentos, você vai precisar sair do prédio.

- Certo, te espero lá.

 

Rony caminhou por todos os lados procurando pela loira, a bipou algumas vezes, mas nada dela responder, estranhou o fato dela não ter chegado ainda, então resolveu ir treinar com a morena sem espera-la, depois encontraria com ela. Fez o percurso de volta, fazendo um plano mental do que ensinaria primeiro para a morena, sabia que ela aprenderia fácil, decidiu então começar pela arma, imaginava – ou queria pensar – que ela não precisaria se preocupar com uma luta física.

Chegando ao centro de treinamento seu coração gelou quando se deparou com o lugar totalmente quebrado e Lara caída em um canto. Correu até ela para ajuda-la e já olhava para um lado e outro procurando por Hermione.

- o que aconteceu Lara? Onde está Hermione?

Lara estava um parecendo que iria desmaiar a qualquer momento, seu rosto estava vermelho de sangue o as mãos também, quem quer que esteja ali fez uma luta corpo a corpo com a loira, mas logo seus olhos caíram para a perna dela que estava baleada.

Um pouco tonta a agente abriu seus olhos e falando de maneira bem pausada Rony conseguiu ouvi-la

- Eles a levaram.


Notas Finais


é isso pessoal eu voltei a escrever e espero que vocês estejam aqui comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...