1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. 1 Temporada: Praia - Parte II

História A Aposta - 1 Temporada: Praia - Parte II


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Boa Leitura! ❤

Capítulo 16 - 1 Temporada: Praia - Parte II


Fanfic / Fanfiction A Aposta - 1 Temporada: Praia - Parte II

No último capítulo:

—Ah Edward, eu vou passear pela praia.- Avisa ela colocando o short jeans. 

Minha mente trabalha rápido e eu me vejo pedindo. 

—Isabella. - Eu a chamo.

—Sim? - Ela diz sem me olhar. 

—Será que eu posso ir com você? - Eu pergunto esperando uma resposta positiva. 

Por Edward.

Isabella hesita, olha para a areia até finalmente levantar seus olhos em minha direção e me dar alguma resposta. 

Se ela me desse um não, isso seria além de constrangedor, seria humilhante. 

—Pode sim.— Ela responde e eu seguro um sorriso involuntário que tenta surgir em meu rosto e seguro também a vontade de fazer uma dança da vitória, se ela aceitou que eu fosse com ela, é por que ela não está com tanta raiva de mim. 

—E para nós onde vamos? - Eu pergunto me levantando e me colocando ao seu lado, calçando os meus chinelos. 

—Apenas passear pela praia e curtir o mar. - Diz ela passando a mão na bunda tirando a areia que estava sobre o short, por ela ter sentado no chão, e eu me vejo na obrigação de pigarrear para tentar disfarçar minha ereção que novamente se formava. 

Nós começos a andar pelo lado esquerdo da praia, a princípio não dissemos nada, apenas ficamos olhando as ondas, olhando para o céu, evitando olhar um para o outro, mas eu queria quebrar esse silêncio.

Eu não estava acostumado a pedir desculpas para nenhuma garota, e a última garota que eu imaginava em pedir desculpas era Isabella, nosso relacionamento nunca foi bom, e eu sentia uma necessidade estranha de estar mais perto dela do que o normal e do que era permitido. 

Eu sabia e tinha a consciencial de que eu estava em uma aposta, em uma aposta onde eu teria que de alguma maneira ficar com Isabella e provar para Jacob que eu era o melhor, mas alguma coisa dentro de mim estava começando a me incomodar, apostas com garotas nunca foi o problema para mim e eu já tinha feito isso antes, mas agora era diferente por que não estávamos falando de qualquer garota, estávamos falando de Isabella e ela é diferente das outras.

Não sei o que e nem o por que, só sei que ela é diferente.  

—Isabella? - Eu a chamo e ela parece perdida em pensamentos já que não me responde. - Isabella? - Eu a chamo novamente e ela ainda não me olha, ainda perdida em pensamentos. Eu passo a mão em frente ao seu rosto dizendo: - Isabella?! Terra chamando! - Eu digo brincalhão e ela parece sair do transe e me olha envergonhada, com as bochechas já ficando coradas. 

—Oh me desculpe, eu estava distraída.- Ela diz baixando o olhar. 

—Distraída com o que? - Eu pergunto com curiosidade elevada sobre a minha voz. 

—Com tudo que aconteceu comigo em tão pouco tempo.- Responde ela ainda sem me olhar, olhando para a orelha e suspirando. 

—Quer desabafar? - Eu pergunto realmente interessado em saber mais sobre os seus pensamentos e sentimentos em relação á tudo. 

—Eu acho melhor não.- Responde ela incerta. 

—Isabella, por favor.- Eu peço fazendo biquinho em uma tentativa frustrada dela me dizer sim.

 Ela me olha e ri, suspira novamente e parece estar indecisa em me contar ou não, e eu começo a ver que conquistar Isabella estava sendo mais difícil que tudo que eu já fiz, eu precisava beija-lá na frente de todo colégio para provar o quão bom eu sou, mas algo em mim impedia, porque realmente eu faria isso?

Para conseguir o prêmio e vencer de Jacob, essa era a resposta, mas ao mesmo tempo não queria fazer algo de mal para Isabella, não queria humilhá-la, essa ideia não me pareceu mais agradável como pareceu a primeira vista, eu não a odiava, certo tempo, eu achava que a odiava, mas de nerd ela passou a ser uma garota irresistível e muito mais que bonita, uma garota estranhamente interessante de se ter por perto, ela passou a me mostrar um pouco mais sobre ela , e é claro que eu queria e quero conhecer mais sobre ela, e acho que isso é um bom começo, mas para isso eu tenho apenas um mês.

Um mês para vencer Jacob, e um mês para decidir o que eu realmente faria. 

No começo tudo pareceu muito fácil para mim, era só dar em cima dela, conquistá-la com uma conversa barata e flores, beijá-la na frente de todos e depois chutá-la como fiz com todas as outras, mas por que será que com Isabella, isso parecia... Cruel. 

—A cinco dias atrás, ou menos, eu era a nerd anti social que não se destacava, que não se encaixava em nenhum grupo, apenas tirava notas boas e tinha acabado de me mudar para uma escola por uma grande decepção que eu vivi no passado. -Ela confessa com a voz ligeiramente triste.

 Decepção? Passado? 

Do que será que ela está falando? 

—Isabella, eu não estou te entendo. - Eu confesso, e ela para de andar, e quando me dou conta estamos na parte mais afastada da praia.

Isabella está novamente olhando para baixo me evitando olhar, algo me diz que ela está com dificuldade ou talvez vergonha de me dizer algo, e eu me pergunto o que Isabella Swan esconde atrás dos seus grandes olhos de cor de chocolate. Eu estou realmente muito curioso em relação á isso.

 Isabella se vira para mim e eu vejo os seus olhos marejados.

Os olhos que eu tanto admiro. 

—Edward, você agora está todo atirado para cima de mim, você nunca foi assim, você nunca ligou para mim, nem se importou, nem nada disso,eu quero saber o porque disso tudo. - Ela diz me colocando contra a parede.- Se você está participando de alguma competição, ou de alguma aposta, ou algo parecido para me humilhar, eu por favor imploro que pare agora, por que eu já passei por isso uma vez e não quero passar de novo! - Ela confessa já com lágrimas se arrastando por suas bochechas, e eu involuntariamente a abraço, enquanto ela soluça alto e eu sinto suas lágrimas em meu peito nu. 

Eu não queria ver Isabella assim, aquilo de alguma forma me deixava mal, muito mal mesmo, eu sabia que tinha a oportunidade perfeita de confessar toda a verdade para ela, mas a coragem que eu tanto queria ter, eu não tinha. 

Eu não tinha coragem de contar a verdade para ela por que eu simplesmente sabia que ela jamais iria querer olhar novamente para mim e não era isso que eu queria. 

Eu tinha que arranjar um outro jeito, um jeito dela não descobrir da aposta e ao mesmo tempo eu tinha que me livrar dessa roubada que me meti com Jacob. 

—Isabella eu...- Eu comecei a falar, mas fui interrompido por Isabella. 

—Não Edward, eu preciso desabafar, eu preciso tirar isso de mim, eu nunca contei para ninguém,  nem mesmo para Alice, mas eu quero contar para você, por que mesmo parecendo loucura, eu confio em você.— Diz ela e meu coração se derrete. 

Como ela pode confiar em mim?! Eu não sou uma pessoa confiável, na verdade se ela soubesse que tipo de pessoa eu sou, e qual foi realmente a minha intenção ao me aproximar dela pela primeira vez, ela jamais contaria nada para mim. 

—Isabella eu acho melhor...- Eu tento dizer, querendo que ela não confie em mim para não se machucar, mas sou interrompido novamente.

—Antes de me mudar para Forks, eu estudava em um colégio em Phoenix, lá eu conheci James.-Ela começa a contar ignorando o meu apelo, ela faz uma pausa para soluçar e respirar, enquanto algumas lágrimas ainda caem, e eu passo as costas de minhas mãos em suas bochechas, limpando as suas lágrimas e me vejo dizendo:

—Calma, por favor, não chore e se quiser não conte.- Eu digo novamente não querendo sua confiança, eu só queria que ela parasse de chorar, pois eu odeio ver mulher chorar, ainda mais se essa mulher for Isabella. 

—Não, agora eu quero terminar. - Diz ela convicta respirando fundo e continuando.- James era o garoto mais bonito do colégio , mas eu sabia que ele nunca olharia para uma nerd feito eu.- Diz ela e eu a aperto mais a mim. Um sentimento estranho dela se referir a beleza de outro cara na minha frente me faz ficar com um pouco de raiva.- Um dia ele começou a se aproximar de mim, eu pensei que era apenas para ganhar notas boas em seus trabalhos, mas ele tinha outras intenções, ele me dava sempre presentes, dizia que gostava de mim, e assim foi indo até o nosso primeiro beijo, mas estava tudo tão perfeito naquele dia, ele havia dito que estava apaixonado por mim, tinha me dado flores, eu nunca tinha ganho flores, e fez um jantar romântico, me deixei levar pelo momento e nós acabamos transando, era a minha primeira vez, e para mim, foi mágico, ele era o garoto que eu estava apaixonada, ele era perfeito para mim, mas no dia seguinte, eu havia acordado sozinha e com um bilhete ao meu lado escrito "vadia" e naquele momento, as coisas começaram a clarear, eu fui muito burra ao ir atrás dele para ouvir suas explicações na escola e ele confessou que eu não passava de uma aposta.- Confessa ela e meu coração dispara feito uma bala sendo ricocheteada para todos os cantos. 

Puta que pariu!

Eu fiquei de boca aberta.

Eu estava fazendo a mesma coisa com ela, eu não conseguia acreditar no que ouvia, eu não podia acreditar que ela já tinha passado por uma coisa dessas, Isabella chorava em meu peito ainda mais, e eu cheirei seus cabelos e os beijei.

Eu não podia, meu Deus era óbvio que eu não podia mais continuar nessa porra de aposta. 

Olha só para Isabella, para o que ela passou, para o que ela ainda passa por esse maldito canalha, ela ainda está ferida, traumatizada e longe de estar curada, e agora eu posso entender sua distância das pessoas da escola. 

Ela era distante por que tinha medo de ser machucada novamente, machucada por um canalha. 

Tudo bem que eu sou um canalha e confesso realmente isso, eu estava repetindo o que esse imbecil de James fez, mas eu jamais, jamais mesmo, tiraria a virgindade dela em uma aposta!

Isso não se faz. 

Isso é canalhice demais!

Se eu visse esse James na minha frente, eu o mataria com minhas próprias mãos, sem me importar com nada! Porra! Isso me deixa com raiva, saber que alguém fez isso com Isabella somente para tirar sua virgindade me faz ficar com uma fúria dentro de mim sem cabimento.

 Desgraçado! Filho da puta! Desculpe Deus e meus pais, mas eu quero que esse desgraçado morra! 

Eu não seguiria a frente nessa aposta, não tenho coragem, nem frieza para isso, eu iria desistir, eu não iria fazer Isabella sofrer novamente!

Ela não iria aguentar e eu também não iria. 

Ela não merecia, ela é apenas uma menina inocente tentando esquecer o mal que passou em Phoenix, e eu sou a porra de um canalha, babaca, imbecil que iria fazer o mesmo que aquele filho da puta fez. 

Eu não posso, eu não devo e nem quero seguir em frente com essa merda de aposta. 

—Fique tranquila Bella, eu nunca faria isso com você.- Eu digo com sinceridade, sentindo as minhas palavras queimar em minha língua. 

—É a primeira vez que você me chama de Bella. - Ela percebe esse fato com um sorriso nos lábios, e eu também sorrio. 

—A minha Bella.- Eu sussurro e sinto ela ofegar.

E o prêmio de idiota/babaca do ano vai para quem?!

Ele mesmo, Edward Cullen que se apaixonou pela garota no qual deveria ser uma aposta.

Continua...


Notas Finais


Antes de mais nada, eu não curto muito clichês, estão sempre irei tentar fugir disso na história.
Comentem e Favoritem!
Beijos e até o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...