História A Aposta - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Edward Cullen
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 72
Palavras 1.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Leitura! ♥

Capítulo 17 - 1 Temporada: Jacob Black começa a agir.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 17 - 1 Temporada: Jacob Black começa a agir.

Por Edward.

Após toda a declaração de Bella, que me deixou muito abalado, ela preferiu seguir para casa, alegando estar com dor de cabeça á todos, mas eu  era o único que sabia o exato motivo, mas resolvi deixá-la ir.

Eu sabia que ela estava mal com as lembranças do passado voltando. 

Ela me contou coisas que nunca deve ter imaginado contar para alguém como eu, nem mesmo Alice sabia disso, se ela contou para mim é por que ela confia em mim, eu ouvi coisas que nunca pensei em ouvir sobre ela, jamais passou pela minha mente que isso teria acontecido com ela, então eu também  estava "abalado" e precisava digerir tudo isso com calma, organizar a minha mente que estava bastante confusa. 

Eu já havia decidido tudo, e amanhã eu desistiria da a aposta, eu não me importo mais em ver Jacob vencer, isso não vai ser algo que irá me incomodar, eu somente não quero magoar a Bella, que já passou por muita coisa e não merece sofrer mais.

Assim que nós chegamos em casa, eu corri para o meu quarto para tirar a areia de mim e colocar a cabeça em algo frio, pois tudo que descobri hoje foi demais para mim.

Em apenas um dia, eu descobri que:

Bella já sofreu por outro garoto por uma merda de aposta, e se eu não parar de fazer o que eu estou fazendo, eu vou fazer ela sofrer ainda mais e vai ser pior ainda por que ela confiou em mim para revelar o seu segredo. 

Ela é uma aposta, eu sou o apostador.

Por que diabos eu fui aceitar isso?!

Ainda mais agora que eu descubro ser perdidamente, interrogativamente apaixonado por Isabella Swan.

Por Autora.

A segunda-feira chegou rápida, o final de semana passou "voando" para a tristeza daqueles que odiavam a segunda.

Todos os alunos do colégio só comentavam uma única coisa: O baile de formatura.

Todos estavam no último ano e se formariam, a ansiedade pairava sobre eles, principalmente para as garotas que estavam ansiosas para um par ideal, era uma felicidade para todos, e as meninas já arranjavam seus vestidos, sapatos e caçavam garotos para o baile que seria dali a três meses.

Alice saltitava pelos corredores do colégio com a ansiedade correndo sobre o corpo, e Bella apenas assentia tudo que ela falava, sem prestar muito atenção, já que Alice falava tão rápido que era dificil acompanhar o seu ritmo animado e empolgado com tudo. 

Rosálie também estava empolgada e ansiosa, não tanto quanto Alice, mas ainda assim estava, ela sempre fora uma das mais bonitas do baile, e já tinha sido elegida duas vezes e ganhado uma, no segundo ano do ensino médio. 

Já Bella ainda estava arrependida de ter confessado seus segredos para Edward, tnha medo dele usar isso contra ela ou então de contar á alguém, mas ainda assim confiava nele, mas de forma hesitante, mantinha certo receio.

 Ela tentava no máximo não se lembrar do mesmo, o que era praticamente impossível, uma vez que estranhamente ele havia tomado boa parte de seus pensamentos. 

Ela se convencia de que o melhor remédio para se esquecer do que aconteceu na praia era o tempo que cada dia passava. 

Aquele dia era um dia diferente dos outros, poderia dizer que era um dia "especial", mas Bella se referia á ele como um dia estranho. 

Estranho por que todos do colégio olhavam para Bella, o motivo?

Ela não usava óculos e nem cabelos amarrados, seus cabelos estavam soltos e caiam delicadamente em ondas até o meio de suas costas, ela usava também um batom leve da mesma cor que sua boca, e as suas roupas eram simples, porém estavam destacando as suas curvas, a calça jeans escura justa e a blusa preta de renda nas mangas era diferente de tudo que ela já havia usado. 

Depois da aposta que ocorreu com James, Bella acabou se fechando para si mesma e mudando dessa forma o seu visual, deixando-o de lado e focando mais nos estudos, mas decidiu que estava na hora de voltar a ser e se vestir como a Bella de antes, a Bella que nunca conheceu, se apaixonou e sofreu por James. 

Ela queria deixar toda aquela história de lado e seguir em frente, pois ela sabia que mesmo achando que estava seguindo em frente, ela não estava, ela apenas ocultava aquilo que havia passado, ficando sempre sozinha e fazendo questão de ver as pessoas se afastarem dela. 

Mas agora ela não entendia o por que, mas queria mudar. 

—Já notou como todos estão te olhando? - Perguntou Alice que estava feliz com a mudança do visual da amiga, já não aguentava mais ver Bella se vestir daquela forma tão desleixada. 

—Eu sei.- Bella disse corando. 

Não gostava de atrair olhares e nem de chamar atenção, mas pelo jeito hoje aquilo estava impossível, pois aonde ia, via alguém a encarando. 

—Ei calma, essas pessoas estão apenas admirando a sua beleza. - Disse Alice já vendo o pânico nos olhos da amiga. 

Bella sorriu para Alice de forma amigável. 

Alice também sorriu de volta, ela sempre soube o quão linda Bella é, e sempre achou muito triste ela se esconder daquela forma do mundo, e agora estava realmente contente pela mudança da amiga. 

Ela não sabia exatamente o por que da mudança, mas não resolveu insistir, pois o que importava para ela, era que Bella finalmente estava vivendo a sua vida da forma certa, sem se esconder, sem se ocultar e sem se excluir. 

—Para de falar besteira Alice, e vamos para a sala que já estamos atrasadas. - Diz Bella e Alice mostra á língua para a amiga de forma infantil enquanto as duas apressam o passo.

{...}

Edward chegou no colégio e a primeira coisa que fez foi tentar falar com Jacob Black decidido á desistir daquela aposta, mas ele não o encontrou.

 Ele já deve estar na sala. -Pensou Edward que então correu para a sala, estava muito mais que ansioso para falar com Back, e também não queria chegar atrasado e ter que levar uma bronca do professor, suas notas já estavam péssimas, os professores já não iam muito com a sua cara, ele já havia matado e chego atrasado nas aulas antes e não queria continuar com esse comportamento, até por que estava no ultimo ano do ensino médio e a ultima coisa que ele queria era reprovar justamente faltando pouquíssimo tempo para finalizar os seus estudos. 

Assim que entrou, ele viu a cena mais desagradável que já viu em sua vida.

Jacob Black e a sua Bella rindo um com o outro como se fossem velhos amigos, Jacob estava sentado em seu lugar conversando com sua Bella, e isso o deixou com mais fúria ainda, o fazendo cerrar os dentes e fechar as mãos em punhos.

Se antes ele achava que odiava o Black, agora ele tinha a certeza. 

Continua


Notas Finais


Comentem e Favoritem!
Beijos e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...