1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. 1 Temporada: Conversa no vestiário.

História A Aposta - 1 Temporada: Conversa no vestiário.


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa Leitura! =)

Capítulo 18 - 1 Temporada: Conversa no vestiário.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - 1 Temporada: Conversa no vestiário.

Por Edward.

Eu preferia ter visto qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, menos aquela cena que estava na minha frente.

Eu travei a minha mandíbula e fechei as minhas mãos em punhos, meus olhos pareciam ferver. 

Jacob estava conversando com Bella animadamente, colocando as suas patinhas nela.

Jacob Black estava agindo, e eu precisava fazer algo para impedi-lo.

Eu nunca havia sentido ciúmes antes, mas agora eu sabia do que se tratava, e não era uma sensação boa, pelo contrário, era uma sensação ruim de perda e eu não gostei nenhum pouco de sentir essa sensação de perda sobre a Bella. 

Jacob era um garoto nojento, mesmo não sendo santo, Edward o considerava desprezível. 

Era é minha. 

Foi isso que o meu lado consciente praticamente gritou em minha mente. 

Eu andei com passos pesados  e largos na direção deles, e assim que me aproximei, eu falei em tom frio e autoritário:

—Black caia fora da minha mesa. Agora!— Ele desviou o seu olhar de Bella para mim e me encarou com sarcasmo e deboche. quase com cinismo. 

—Cullen calminha aí! - Diz ele se levantando ficando de frente para mim.

—Eu só vou ficar calmo quando você não se meter no que é meu!— Digo de forma ameaçadora, o peitando. 

—Seu? - Jacob perguntou rindo com descaso. -Rá-rá me faça rir Cullen.— Diz ele saindo do meu lugar e sentando no seu, sem perder a pose ou o seu cinismo.

Eu me aproximo dele e digo:

—Quero conversar com você no vestiário é um assunto de seu interesse.- Eu digo dando as costas e logo em seguida sentando ao lado de Bella.

Ela me olha com dúvida em seu olhar, seus olhos estão cerrados e as suas sobrancelhas estão estreitas. 

—O que foi? - Eu pergunto. 

—Nada. - Ela respondi simplesmente dando de ombros e olhando para frente como se estivesse perdida em seus próprios pensamentos. 

Eu nada digo, prefiro me manter igualmente em silêncio. 

Por Autora.

Tanya ouviu atentamente a pequena discussão de Edward e Jacob, e ficou pensando o que seria essa "conversa no vestiário" . 

Ela precisava de Edward para si, não que ela gostasse realmente dele, na verdade, ela realmente não gostava dele, mas ele é bonito, rico e popular, os três ingredientes principais para namorar um homem. 

Ela tinha uma reputação á zelar e com Edward, a sua reputação seria ainda mais acessível e todos, absolutamente todos iriam sentir o que ela mais queriam que sentissem. 

Inveja. 

Na primeira carteira da fila, Bella encara Edward com raiva.

—Por que foi grosso com Jacob? - Pergunta a morena com curiosidade e uma raiva oculta. 

—Por que ele estava descaradamente dando em cima de você.- Responde Edward sendo curto e grosso.

Não queria dar mais detalhe para ela, não queria deixar tão óbvio os seus sentimentos para ela, por mais que para ele próprio, eles pareciam gritar.

—E qual é o problema disso? - Pergunta ela com uma provocação. 

Ela tinha uma leve impressão de Edward estar com ciúmes, porém não tinha certeza, somente uma leve dúvida que estava carregando. 

—Bella aprenda uma coisa, garotos como Jacob Black só querem uma coisa.- Diz ele.

—O que? - Pergunta Isabella dando de ombros. 

—Sexo.— Responde ele fazendo a mais nova ficar totalmente corada da cabeça aos pés.

Mas logo Bella abre um pequeno sorriso, Edward sente raiva por achar que o sorriso é por querer Jacob , mas na verdade o motivo do sorrido é ter constatado que Edward a chamou pela segunda vez de "Bella".

E ela gostava de ser chamada assim, por ele.

{...}

Após as três primeiras aulas os alunos foram para a quarta, ter aula de Educação Física, Bella preferiu jogar xadrez com Alice, Edward jogou futebol e infelizmente perdeu a partida para o time de seu rival Jacob, e no final da aula Edward foi até o vestiário onde marcou de encontrar o mesmo, e Tanya já estava escondida no vestiário em uma das cabines com seus grandes saltos altos, esperando o momento da conversa.

Se fosse algo sério, ela poderia usar contra um dos dois e isso era o que ela mais desejava. 

Edward entrou no vestiário e viu Jacob enrolado em uma toalha com os cabelos molhado, e bufou com um piuco de inveja, ao constatar que Jacob era mais musculoso que ele.

Parecia infantil e ele sabia disso, porém não conseguiu evitar. 

—O que você quer Edward e por que marcou o encontro aqui? - Perguntou Jacob sendo direto.

—Quero desistir da Aposta.- Diz Edward também sendo direto.

Nesse momento Tanya arregalou os olhos e abriu a boca em choque. Aposta? Que aposta?! 

—Sem essa Cullen, já decidimos, você ou eu tem que beijar a Swan na frente de todos para ganhar o titulo de pegador, e eu não vou desistir da aposta. - Diz Jacob fazendo a boca de Tanya se abrir ainda mais de surpresa.

—Mas eu quero desisto.- Diz Edward convicto. 

—Isso quer dizer...-Começa Jacob sendo interrompido por Edward. 

—Isso quer dizer que você venceu! - Edward declara vencendo o seu orgulho.

—Ótimo perfeito! Ganhei!— Diz Jacob alto, comemorando a vitória, e Edward bufa irritado com seu cinismo e quando o mesmo se prepara para sair, Jacob o chama. 

—Cullen!— Edward se vira para ele de má vontade. -Não pense que só por que já ganhei a aposta que não vou ficar longe da Swan.- Diz Jacob com malicia. 

—Não se atreva Black! Fique longe dela! - Rosna Edward indo em direção á Jacob e o peitando. 

—A Swan não é sua Cullen.— Diz Jacob, e Edward com tamanha raiva que sente prensa Jacob na parede o ameaçando a socá-lo.

—Eu vou dizer pela última vez Black. - Edward diz com tamanha fúria que jamais sentiu. - Fique. Longe. Dela!— Ordena Edward, pausadamente e ameaçadoramente.

Ele larga Jacob e sai sem olhar para trás.

Enquanto Tanya já pensava em um plano para ter Edward para si, mas para isso teria que ter a ajuda de Jacob Black.

Continua.


Notas Finais


Comentem e Favoritem!
Beijos e até o próximo capítulo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...