1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. 2 Temporada: Culpa.

História A Aposta - 2 Temporada: Culpa.


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 38 - 2 Temporada: Culpa.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - 2 Temporada: Culpa.

Por Edward.

Eu andava de um lado para o outro no pátio, no meio dos alunos esperando Bella ou Alice chegar, como se Bella quisesse me ver depois de ter saído correndo, Alice foi atrás dela e até agora não apareceu, eu estava começando a ficar nervoso, ou para ser mais claro, eu estava muito nervoso.

—Edward daqui a pouco você vai abrir um buraco nesse chão, para quieto. - Pediu Emmett e eu revirei os olhos, ironia agora era o que eu menos queria.

—Não enche Emmett. - Eu ordenei.

—Emmett está certo Edward, eu mesmo estou ficando tonto vendo você andar como uma formiga para lá e para cá. – Disse Jasper e Emmett começou a rir.

—Boa! Formiga atômica! – Exclamou Emmett gargalhando como se fosse à piada mais engraçada do mundo, Jasper riu também, só que não de maneira escandalosa como Emmett, ele preferiu apenas uma risada mais “normal”, o que me deixava com raiva é que eu estou morrendo de medo de tudo que está acontecendo e esses dois palhaços rindo como se a vida fosse linda e perfeita, eu quero esmagar o crânio deles.

—Porra! Será que vocês podem, por favor, pararem? Eu estou aqui morrendo de ansiedade e nervosismo e vocês dois fazendo piadas, qual é de vocês? Não podem, por favor, agirem como pessoas normais e tentarem me dar algum conselho? – Eu pergunto.

—Você tem razão Edward. – Diz Jasper de braços cruzados e cabeça baixa olhando para seus pés.

—Quer um conselho Edward? – Pergunta Emmett.

—Quero Emmett, eu quero. – Eu respondo.

—Meu conselho é você desistir cara, porque a Bella nunca mais vai te querer, aceite que perdeu Edward aceite que Bella não é mais sua, aceite e deixe Bella seguia a sua vida com outro, a deixa ser feliz. – Diz Emmett e essa é a pior besteira que eu já ouvi o que merda ele está falando?

Eu não tenho que aceitar porra nenhuma, muito menos aceitar que Bella não é mais minha, ou que a devo deixar-la seguia a vida em frente sem mim e com outro. Que espécie de babaca ele acha que eu sou para deixar a mulher da minha vida com outro? Eu sou extremamente egoísta e possessivo para querer Bella para mim e somente para mim, então isso que Emmett falou está totalmente e definitivamente:

—Fora de cogitação, isso está totalmente fora de cogitação Emmett, eu nunca, nunca vou deixar a Bella ser de outro. – Eu digo com a voz baixa e rouca, Emmett me olha de olhos arregalados.

—Nossa Edward você parecia um psicopata, sério, eu me assustei, você deveria rever seus conceitos, quem ama liberta. – Disse Emmett rebatendo.

—Essa frase “quem ama liberta” foi feito por um covarde e é usado por todos os covardes. – Eu rebato de volta fazendo Emmett abrir e fechar a boca diversas vezes e nada falar, finalmente eu tinha o calado.

—Edward tem razão, por exemplo, eu nunca deixaria Alice, jamais, e Edward faz bem lutar pelo amor que tem, o que vocês vivem foi algo muito intenso para ser esquecido. – Diz Jasper.

—Obrigado Jasper. – Eu agradeço.

—Por esse ponto de vista você tem razão. – Diz Emmett e eu logo vejo na multidão Alice passar por todos os garotos e garotas que estão no meio do pátio sem dar licença á ela.

O que me assusta em Alice são seus olhos vermelhos, como se ela estivesse chorando antes de vir para cá, e eu logo sinto meu sangue esfriar ao pensar que ela e Bella tenham brigado por minha causa, jamais me perdoarei por ter desfeito uma amizade como a amizade delas.

Alice parou na nossa frente e abraçou Jasper que a recebeu, todos nós olhamos para ela confusos, menos Rosálie que tinha ido à cantina comprar algo para beber.

—O que aconteceu Allie? – Perguntou Jasper.

—Bella e eu brigamos e foi horrível, eu não deveria ter feito o que diz, eu não queria ter brigado com minha melhor amiga, eu estraguei tudo, por minha culpa Bella não quer mais falar comigo, ela disse que era para mim esquecer ela, nossa amizade acabou... – Disse Alice caindo em lágrimas no peito de Jasper e eu senti uma sensação de incomodo.

Tudo novamente por minha culpa.

Bella ficou extremamente furiosa com Alice a ponto de brigar com ela e colocar um ponto final na amizade de anos das duas, talvez eu devesse ir lá falar com ela, quem sabe ela me escute.

—Eu vou lá falar com ela. – Eu digo decidido, mas Emmett segura com força meu braço.

—Você está maluco Edward? Ela vai querer te matar! Fica aqui e vamos esperar as coisas se acalmarem. – Pediu Emmett.

—Se acalmarem Emmett? Essa merda toda está acontecendo por minha culpa, eu tenho que consertar as coisas. – Eu digo.

—Não, não tem não, o que você tem que fazer agora é ir para seu quarto trocar de roupa e irmos para o refeitório comer e acalmar as coisas, você ir lá ao momento desses não vai ser bom para nenhum dos dois. – Disse Emmett me rebatendo.

—Ele tem razão Edward, por favor, vamos deixar ela em paz. – Pede Alice. –Ela está sofrendo e não merece isso, ela não merece uma amiga traidora como eu. – Diz Alice.

—Alice você fez para o bem dela. – Diz Jasper.

—Não é o que ela acha. – Diz Alice voltando a colocar a cabeça no ombro e Jasper, eu respiro fundo me metendo no meio da multidão e indo para o meu quarto.

{...}

Estávamos ambos no refeitório, ninguém falava nada dando lugar ao silencio constrangedor, Rosálie apenas brincava com uma tampinha de garrafa, Alice remexia na comida, mas não comia, Emmett comia um hambúrguer em silencio e Jasper bebia um refrigerante também em silencio, e eu apenas ficava sentado olhando para a porta esperando ela chegar.

E não demorou muito, com o mesmo vestido azul, e sapatos de salto médio e cabelos soltos Bela entrou no refeitório com passos largos, como se quisesse ir embora logo, seus olhos estavam vermelhos, denunciando que estava chorando e isso acabou comigo.

Ela pegou o que queria comer e colocou numa bandeja e sentou em uma mesa com outras pessoas, todas as mesas estavam lotadas, e eu senti meio egoísta por ter roubado os amigos delas fazendo-a sentar sozinha, e fazendo-a relembrar da época do colégio que ela também sentava sozinha, ela começou a mexer na comida, e comer aos poucos, eu precisava falar com ela, eu não podia deixar lá naquela mesa sozinha, se ela deveria estar na nossa mesa, comigo.

—Eu não agüento mais. – Eu falei. –Que droga! – Resmunguei comigo mesmo.

—Que foi? – Perguntou Rose.

—Eu preciso ir lá. – Eu disse antes de me levantar da mesa e caminhar na direção da mesa de Bella, a ultima coisa que eu escutei foi Alice dizer “Não”, mas eu não dei importância e voltei a caminhar na sua direção.

Continua.


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...