1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. 1 Temporada: "Tentando" fugir de casa.

História A Aposta - 1 Temporada: "Tentando" fugir de casa.


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Perdoem á demora, a minha vida está uma bagunça, mas iremos seguir em frente com as histórias aqui postadas.

Capítulo 8 - 1 Temporada: "Tentando" fugir de casa.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - 1 Temporada: "Tentando" fugir de casa.

No capítulo Anterior:

Lavo meu rosto e logo em seguida desligo o chuveiro, tiro a toca, e logo em seguida o meu celular começa a tocar, enrolo-me na toalha e corro para o quarto, vejo que é Alice.

— Bella onde se meteu? – Pergunta ela.

— Edward me tirou do meu da briga e me trouxe para a sua casa. – Digo.

— Bella você o Edward precisam nos ajudar. – Diz ela nervosa.

— O que aconteceu? – Pergunto.

—É que nós estamos na...

Por Bella.

—Delegacia?!?- Praticamente berrei naquele momento sentindo o pânico tomar conta de mim. – Como vocês foram parar aí? – Pergunto a Alice sentindo através do telefone, o seu nervosismo, e a sua voz embargada.  

—Os caras da boate começaram a brigar e Emmett ficou com raiva e começou a socar todo mundo da boate como um louco, você sabe como é o Emmett, aquele cabeção louco, logo os seguranças chegaram e nós tiraram de lá, eles iriam deixar a gente ir embora em paz e sem fazer nada contra,mas Emmett brigou com um dos seguranças, aquele burro, e agora estamos presos!- Diz ela.

—Presos?!?- Grito colocando a mão em minha cabeça um pouco desesperada. 

Ah! Por que Emmett tinha que ser tão, mas tão cabeça dura e brigão? Nada disso poderia ter acontecido se ele tivesse agido com civilidade, coisa que pouca acontece, ele nunca age com razão e sim com a emoção. 

—Bella. -Alice começou a dizer com a voz mais controlada, porém ainda nervosa. -Você e o Edward tem que nós tirar daqui! Meu vestido está todo sujo e eu não aguento mais ficar nesse lugar nojento por mais um minuto, quem dirá uma noite!- Diz ela choramingando.

— Calma Alice, o Edward e eu já estamos indo para aí.- Digo me levantando da cama e pegando algo de Alice para vestir. 

Tentando ao máximo encontrar algo menos chamativo o possível. 

— Ok, nós estamos esperando vocês.- Diz ela desligando rapidamente, mas antes eu pude ouvir uma voz masculina atrás gritando "Tempo esgotado", provavelmente um policial a obrigando a desligar. 

Merda!

Alice é muito baixinha, e nada dela cabe em mim, desisto e acabo colocando a minha roupa mesmo.

Pego o básico e claro o necessário, o meu celular, minha carteira, e saio do quarto, sentindo-me tremer por ter que falar com Edward depois da cena constrangedora no qual nós dois passamos em seu quarto.

Quando chego na porta do quarto de Edward, ele abre a porta antes de forma tão repentina me olha assustando á beça. 

— Emmett ligou.- Ele me explicou ao me ver assustada e olhando para ele de forma confusa. 

—Alice também.- Eu rebati. 

—Acho melhor nós irmos lá o mais rápido possível, mas não podemos contar para minha mãe.- Diz ele sério e parecendo igualmente incomodado pela confusão que eles haviam se metido. 

—Edward, nós somos de menor! Como vamos tira-los na cadeia? – Pergunto sem entender o que iremos fazer, como que ele quer que nós tiremos menores da cadeira também sendo menores de idade?

Isso é loucura, nós precisamos contar á mãe dele. 

—Quem disse que eu sou?- Perguntou ele sarcástico tirando uma identidade do bolso.

—O que? Mas como? –Pergunto totalmente confusa confusa, já que pelo o que eu me lembro Edward tem apenas dezessete anos.

— É falsa. – Diz ele dando de ombros e explicando como se fosse óbvio.

Eu olho para ele de boca aberta, ele sorri com o seu jeito cínico, e eu pego e dou um tapa na cabeça dele.

—Ai! - Ele exclama. -Que foi isso? – Pergunta ele.

— Você está maluco? Se descobrem que é falsa, você vai preso também.- Digo o óbvio. 

—Fica calma ninguém vai descobrir, agora vem.- Diz ele pegando minha mão e me puxando.

Seu ato me surpreendeu, mas não deixei transparecer. 

Assim que chegamos na sala nos deparamos com Esme dormindo profundamente no sofá da sala com a TV ainda ligada. 

—Não faça nenhum barulho.- Sussurra Edward em meu ouvido me causando arrepio. 

Ele me pega pela mão e caminhamos nas pontas dos pés , mas quando chegamos perto do segundo sofá, no sofá menor onde Esme não estava dormindo, Esme se remexe de repente, fazendo Edward e eu, nós agachamos muito rápido. 

Sem querer Edward pisa em minha mão me causando uma dor automática. 

—Aí- Resmungo.

—Silêncio. -Ele sussurra. 

Eu reviro os meus olhos. 

Ele engatinha até a porta, abre lentamente sem fazer muito barulho com a chave, e vendo ele fazer isso de forma tão rápida e habilidosa, isso me faz pensar que não é a primeira vez que ele faz isso.

Logo em seguida faço o mesmo e saio, quando estamos fora da casa eu respiro aliviada, e ele fecha a porta e murmura:

— Pegou a chave no carro? – Pergunta. 

—Pensei que você tinha pego! – Respondo já me sentindo irritada. 

—E eu pensei que você tinha pego! – Diz ele parecendo também irritado.– Que merda! – Rosna ele.

—Deixa que eu vou.- Murmuro fazendo ele dar um sorriso sacana e abrir a porta para mim.

— Boa sorte e cuidado— Sussurra ele.

Entro novamente na casa engatinhando para evitar não fazer barulho, decido olhar para trás e vejo Edward olhando minha bunda com um olhar nada inocente e carregado de malicia. 

Acho que nesse momento corei todas as cores possíveis. 

— Bela vista!- Diz ele com o seu jeito cínico novamente. 

— Cala boca- Resmungo de forma indiferente. 

Assim que saio da sala, me levanto e vou para cozinha, pegar as chaves que ficam em cima na bancada perto no microondas como sempre estão.

E para minha surpresa as chaves não estão lá. Eu arregalo os meus olhos confusa e um pouco mais nervosa do que antes. 

Volto para sala, e tento fazer sinais para Edward dizendo que as chaves não estão na cozinha, mas o burro não entendia, me levanto e fico de pé novamente, assim avisto as chaves na mesinha perto do sofá onde Esme está dormindo.

Golpe de sorte! 

Edward também nota que as chaves estão lá, e entra na ponta dos pés para pegar, já que está mais próximo á ele, mas eu sussurro um “não, deixa comigo”.

Eu não queria a ajuda dele, eu queria mostrar para ele que podia muito bem sozinha. 

Vou na ponta dos pés como Edward faz, pego as chaves silenciosamente, e assim que estou prestes a sair...

Continua...


Notas Finais


Comentem e Favoritem! :)
Beijos e até o próximo capítulo que não vai demorar á sair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...