1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Férias?

História A aposta - Férias?


Escrita por: Lunaa19

Notas do Autor


Pessoas linda do meu coração eu havia dito que nesse capítulo iria ter uma treta, não não vai ter nesse mas calma vai ter no próximo ok? Boa leitura desculpem os erros

Capítulo 60 - Férias?


    pov Camila

Sai de perto daquele banheiro e comecei a andar sem rumo a unica coisa que queria era me ver longe da Lauren e das suas mentiras, Lauren é uma hipocrita incapaz de amar alguém e nem a si mesma.

normani: hey calma ai olha por onde anda. - esbarrei em normani eu nem havia visto ela.

Camila:  não enche.

normani: nossa foi mal ai em, você deveria me pedir desculpas você não olha pra onde anda e quase me levou junto com você.

Lucy:  hey mani. - Lucy veio até nós. - o sinal ja bateu.

normani: eu estava indo pra sala quando a senhorita cabello aqui esbarrou em mim e nem ao menos pediu desculpas por isso!

Camila:  você que deveria pedir desculpas pra mim quer saber vocês duas.

Lucy:  e pelo o que deveríamos pedir desculpas a você? 

Camila:  vocês concordaram para a loucura que Lauren fez comigo.

Lucy:  ela ter passado ferias curtas com você?

Camila:  férias?  chama aquilo de férias  Lucy? ela me sequestrou.

normani: não ela não te sequestrou.

Camila:  sim mani ela me sequestrou ela me obrigou a entrar no carro ela apontou uma arma pra mim ela me amordaçou, me amarrou em uma cadeira.

normani:  por acaso ela ligou pra sua mãe e pediu alguma quantia de dinheiro em troca iria te soltar? - ela cruzou os braços.

Camila:  não. - eu abaixei a cabeça e comecei a recordar do dia em que Lauren me "sequestrou"

Lucy:  por acaso ela te tratou mal alguma vez durantes esses dias em que você foi "sequestrada"? 

Camila:  não.

normani: e aquela arma era de mentira eu vi ela e a Dinah fazendo essa arma que saia suco de uva.

Lucy:  e ela só te amarrou naquela cadeira para você não fugir.

normani: a intenção dela foi apenas te mostrar aquele video que prova a inocência dela, prova que ela não colocou aquele video para todos verem, video no qual eu a Lucy e a ally tentamos te mostrar várias vezes, até a Lauren queria te mostrar mas você estava  mais preocupada com esse odio que você sentia por ela, essa magoa que só crescia a cada dia mas sabe o que eu acho Camila, o que eu realmente acho é que você ama a Lauren e odeia isso porque sente raiva pelo o que ela fez com você.

Camila:  quer saber normani isso serve pra você também Lucy, eu odeio isso que sinto por ela porque ela me magoou eu fui apenas uma droga de um estrumento nas mãos dela que ela podia pegar e tocar a hora que quisesse, e como bem entendesse, eu não quero isso eu não quero ser isso pra ela uma pessoa que eu tanto amo, eu não quero ser assim pra ela e pra ninguém. - meus olhos começaram a lacrimejar.

normani: Mila ela mudou não é a mesma de antes.

Camila:  ai que você se engana ela não mudou e nunca vai mudar ela vai continuar sendo a Lauren de antes, aquela que não liga para os sentimentos de ninguém aquela que só quer pegar todas para manter sua maldita fama!

Lucy:  Mila claro que não.

Camila:  claro que sim Lucy, agora mesmo eu vi ela aos beijos com a Becky, ta ai a amiguinho de voces conseguiu o grande trofeu dela, com licença. - sai dali e fui pra sala de aula

    pov Lauren

Eu estava escrevendo o texto que a professora estava passando na lousa quando Camila entrou.

Lauren:  camz até que enfim, eu fiquei preocupada com você. - falei quando ela se sentou.

Camila:  é eu percebi. - ela falou com uma certa ironia na qual eu não entendi.

Lauren:  o que foi camz o que eu fiz dessa vez. - fomos interrompidas pela professora.

- senhorita jauregui e senhorita cabello queiram por favor ficar quietas.

Lauren:  depois conversamos. - falei baixinho para ela ouvir.

Camila:  idiota. - droga o que eu fiz dessa vez? o pior é que nem eu sei o que fiz.

[…]

As últimas horas que faltavam passaram-se voando, Camila arrumou suas coisas bem rapido e saiu eu também arrumei as minhas coisas bem rapido para alcançá-la, mas me impediram, Lucy, ally e normani apareceram na minha frente

Lauren:  oi meninas tudo bem? depois a gente se fala. - tentei sair dali mas elas não deixaram.  - eu preciso ir a Camila vai sumir da minha vista por favor olha depois a gente se fala eu juro.

normani: nos três te demos uma chance e você outra vez errou com a nossa amiga Lauren.

Lauren:  o que?  do que estão falando?

Lucy:  admita o que fez admita Lauren vai ser melhor.

Lauren:  eu não sei o que eu fiz juro que não sei.

normani: ainda se faz de idiota

ally: Lauren você estava aos beijos com a Becky. - arregalei os olhos.

Lauren:  o que como assim?

Lucy:  não vem mentir Lauren a Camila viu tudo.

Lauren:  tudo o que eu não estou entendendo nada.

Lucy:  ela foi no banheiro e viu você beijando a Becky.

Lauren:  droga eu não beijei a Becky foi ela que me beijou.

normani: e não é a mesma coisa?

Lauren:  não claro que não, eu não beijei essa garota eu juro, eu estava no banheiro quando ela chegou e começou a falar bobagens, ela até se ajoelhou

normani: não acredito Lauren, que você deixou ela fazer um boquete em você.

Lauren:  o que?  claro que não mani eu não quero mais nada com essa garota e muito menos isso, ela foi lá pra me pedir em namoro, ela ja havia me pedido dentro da salaa eu logo disse não mas, ela foi atrás de mim outra vez no banheiro, e ela se ajoelhou e pediu outra vez e eu disse não ela do nada foi e me beijou eu tratei logo de afastá-la de mim, eu juro pra vocês não estou mentindo.

normani: Lauren...

Lauren:  eu juro mani eu não beijei aquela garota eu tenho nojo dela por favor acredita em mim.

normani: ok Lauren acreditamos em você.

Lauren:  obrigada mani obrigada mesmo

normani: agora corre Lauren a Camila está acreditando que você mentiu pra ela outra vez.

Lauren:  eu irei atrás dela agora mesmo.

Fui até a casa de Camila mas ela não estava lá então voltei a subir na moto e fui até o restaurante ver se eu teria a sorte de encontrá-la.

Entrei no restaurante e ele estava um tanto quanto cheio. 

- boa tarde. - um rapaz me parou. - quer uma mesa?  ja tem mesa reservada?

Lauren:  não eu vim falar com a Camila ela está?

- Camila?  ela é alguma garçonete?

Lauren:  não na verdade ela é sua chefe.

- o senhor styles ou a senhora cabello?

Lauren:  sim a cabello onde ela está?  eu sou namorada dela quer dizer ex mas ela não é para o seu bico, em breve irá voltar a ser minha outra vez então não olhe pra ela nem se quer a deseje.

- claro que não ela é minha chefe e além do mais eu sou casado. 

Lauren:  casados são os mais safados, ta avisado. - sai dali e entrei na cozinha.

Harry:  Lauren? 

Lauren:  oi Harry onde a Camila está?

Harry:  ela está lá nos fundos preparando um bolo, aliás estamos com alguns bolos aqui para o jantar de hoje e estamos indecisos de qual colocar no cardápio .

Lauren:  nao é... eu não vou poder err eu realmente não vou poder me desculpe Harry o que eu tenho pra conversar com Camila é muito importante. - sai dali e fui para os fundos da cozinha e encontrei ela a minha camz toda concentrada. - oi. - ela parou o que estava fazendo e me olhou.

Camila:  você me assustou.

Lauren:  essa não era minha intenção me desculpe.

Camila:  tudo bem agora pode ir.

Lauren: camz eu quero conversar com você.

Camila:  mas eu não quero. - ela voltou a passar cobertura no bolo.

Lauren:  Camila por favor você entendeu errado.

Camila:  não você entendeu errado, eu disse para sair daqui.

Lauren:  Camila por favor.

Camila:  Lauren eu estou trabalhando não posso e não quero falar com você agora por favor saia daqui. 

Lauren:  ok. - sai da cozinha e fui para uma mesa e me sentei. 

- olá o que vai querer? - o garçon veio até mim.

Lauren:  eu ainda não decidi, tem algo que a Camila fez a chefe cabello.

- tem sim...

[…]


Eu ja havia jantado pagado e ainda estava no restaurante, pra? esperar Camila eu não saio daqui sem antes falar com ela não mesmo.

aos poucos o restaurante foi esvaziando até que ficou vazio e só restou eu. 

Harry:  Lauren? 

Lauren:  jauregui.

Harry:  o que ainda faz aqui bad girl?

Lauren:  estou esperando a Camila.

Harry:  você está aqui desde aquela hora? 

Lauren:  sim eu irei falar com ela.

Harry:  bom eu irei levar ela pra casa, ela nem sabe que você esta aqui pensou que tinha ido embora.

Lauren:  serio olha Harry vá embora deixa que eu levo ela.

Harry:  sei não o que fez? ela ficou de me contar ela está bem brava com você bad girl o que fez? 

Lauren:  eu  não fiz nada eu quero me explicar pra ela. 

Harry:  ok só irei fazer isso porque shippo vocês duas, tchau.

Lauren:  valeu Harry te devo uma. - ele me abraçou e saiu do restaurante, respirei fundo e abri a porta da cozinha.

Camila:  Harry eu ja... Lauren? 

Lauren:  jauregui.

Camila:  o que faz aqui?

Lauren:  vim conversar com você...


Notas Finais


Hmmm o que será que vai rolar nessa conversa em? Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...