1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. A taylor?

História A aposta - A taylor?


Escrita por: Lunaa19

Notas do Autor


O capitulo de hoje está com a foto de Harry porque no capitulo de hoje ele vai fazer um papel importante para a Camila digamos que cair na real a e mais uma coisa vocês vão saber o que aconteceu com a Lauren então boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 64 - A taylor?


Fanfic / Fanfiction A aposta - A taylor?

    pov Camila

Camila: até que enfim acabou eu não estava aguentando mais. - me sentei no chão.

Becky:  nem eu estava aguentanto, muita coisa pra fazer e eu que pensava que o trabalho das tias da limpeza era facil.

Camila:  só quando sentimos na pele que vemos o que realmente é facil ou difícil.

Becky:  acontece que a vida é difícil.

Camila:  talvez seja porque as escolhas que fazemos são as escolhas erradas, ou talvez a vida realmente é uma merda.

Becky:  eu não acho que a vida seja uma merda.

Camila:  você ta ai gata e gostosa, nunca alguém deve ter quebrado o seu coração, nunca alguém deve ter magoada seus sentimentos te tratada como inútil e depois te jogar fora como se fosse apenas um objeto sem mais utilidade.

Becky:  se eu ja quebrei meu coração é óbvio que sim esquisita. - revirei os olhos.

Camila:  duvido.

Becky:  olha não é só porque eu sou bonita e gostosa que tive tudo e todos em minhas mãos ok? eu ja tive o coração quebrado e doeu muito sabe e depois disso eu fiquei meio que fodasse pra tudo. eu posso ser bonita e gostosa bom isso ta na casa né, mas eu também tenho sentimentos sabia esquisita?  sabe o meu sonho é ter uma família sabe, filhos cachorros um marido gostoso, tudo que a minha vizinha tem, a que alugou a casa pra mim, mas talvez chegasse uma vagabunda no caminho do meu marido e destruísse toda a confiança que um dia eu tinha nele. - os olhos dela começaram a lacrimejar.

Camila:  você é essa garota que entrou na vida desse casal?

Becky:  sim, bom minha mãe acabou falecendo eu e ela moravamos em uma casinha pequena sabe, não tinha nem espaço pra nós duas direito, morávamos na casa do meu padrasto... - uma lagrima caiu. - e ai a minha mãe acabou falecendo, e bom o meu padrasto vendeu a casa e se mudou daqui... eu nunca mais o vi, eu estava morando em um abrigo mas era bem perigoso lá tinha várias pessoas estranhas e um cara havia tentado abusar de mim...e ai eu resolvi sair de lá pois ninguém acreditou em mim, então um cara me parou na rua e disse que me daria carona para qualquer lugar que eu fosse e então eu entrei e nós dois ficávamos conversando, até que ele disse que tinha uma casa com móveis e tudo ele até me daria sextas básicas essas coisas até eu arrumar um emprego. No começo de toda essa merda eu pensei que ele era um cara bom um anjo que poderia me ajudar, ele me colocou na casa ao lado que era de sua avó que havia falecido e então eu fiquei lá por um tempo, mas teve um dia que ele chegou na "minha casa" e disse que eu poderia continuar ali só quer teria que fazer sexo com ele. - ela enxugou a lagrima que caiu no canto de seus olhos.

Camila:  e então? 

Becky:  eu fiz isso pois não tinha outro lugar pra ir, era aquilo ou rua não iriam me aceitar outra vez no abrigo ja que eu havia "mentido" segundos eles. O tempo passou o cara tinha pique e muito eu pedia pra parar mas ele não parava falava que eu era uma vagabunda e ele tinha que fazer aquilo ja que eu não valia nada, só que um dia a mulher dele entrou na minha casa ja que ela tinha a chave e ai nos pegou na hora e me expulsou de lá, foi horrível o jeito que ela falou comigo me deixou muito mal ela me expulsou basicamente a ponta pés e eu nem estava vestida adequadamente foi tão humilhante a forma que olharam pra mim .

Camila:  eu acredito.

Becky:  sabe esquisita o que mais me deixa triste é que eu decepcionei minha mãe, eu sou a unica filha dela e de vez deixar um legado eu apenas Estraguei toda a honra da família. - ela começou a chorar compulsivamente, eu me aproximei mais dela e a abracei de lado e ela encostou a cabeça em meu ombro. - o que está fazendo esquisita?

Camila:  está óbvio eu estou te abraçando porque está chorando, calma olha vai ficar tudo bem.

Becky:  eu...eu acho que não.

Camila:  sim vai ficar confia em minha palavra eu sei que temos algumas desafenças mas vamos deixar elas de lado, me diga uma coisa onde está morando?

Becky: eu estou dormindo no quartinho da limpeza, eu contei a minha situação para o diretor ele entendeu e me deixou ficar aqui.

- meninas. - o diretor nos chamou. - ja terminaram?

Camila:  sim. - nos levantamos.

- então podem ir embora menos você né Becky, fico feliz que tenham se  entendido. - ele saiu.

Camila:  bom agora eu ja vou indo, tchau Becky.

- tchau esquisita. - sai da escola e fui direto pra casa.

Em casa eu tomei um banho troquei de roupa e sai, fui até o restaurante.

Harry:  chefinha se atrasou em, eu ja coloquei tudo em ordem aqui todos adiantando as coisa pra você chegar e fazer a sobremesa. - Harry falou quando entrei na cozinha.

Camila:  e o prato principal?

Harry:  isso eu ja botei algumas pessoas pra fazer, que cara é essa? 

Camila:  não é nada não, eu ja vou dar andamento a sobremesa.

[…]

Camila:  droga. - eu havia queimado a minha mão, eu tinha me afastado do fogão e colocado o dedo ma boca. - Aii. - Harry assumiu o controle do que eu estava fazendo.

Harry:  Camila o que está acontecendo com voce e isso ja ta bom. - ele desligou o fogo. - você ja queimou 2 bolos e duas caldas essa aqui quase queima. - ele tirou a panela do fogão.

Camila:  sei lá Harry, eu não sei o que está havendo comigo.

Harry:  hoje você esta no mundo da lua,  está assim desde cedo quando chegou.

Camila: é que eu não paro de pensar na Lauren, ela não sai da minha cabeça.

Harry:  depois da transa você não consegue mais esquecê-la né, e nossa Camila bem na cozinha onde é preparado varios pratos para os clientes pratos nos quais eu também como.

Camila: que? do que está falando Harry? 

Harry:  não se faça de santinha, logo quando entrei aqui hoje eu senti o cheiro de sexo no ar e tinha um pacote de camisinha no chão, caramba nem pra ocutar as provas vocês servem.

Camila:  mas eu vi ela jogando no lixo eu falei pra ela jogar e vi ela jogando. - Harry começou a rir. - ta rindo do que?

Harry:  está na cara eu estou rindo de você mesma se entregando sua troxa.

Camila:  que?

Harry:  eu não achei camisinha nenhuma só falei porque sabia que você iria  cair rapidinho, então quer dizer que vocês transaram.

Camila:  deixa que eu faço. - tentei colocar a cobertura no bolo no lugar de Harry mas ele não deixou.

Harry:  deixa comigo,  eu faço melhor.

Camila:  para de mentir, eu sou especialista em bolos esqueceu?

Harry:  não eu não esqueci e o meu é melhor que o seu.

Camila:  e aliás foi eu quem fez o bolo e foi eu quem fez o recheio e a cobertura.

Harry:  e dai? isso não tem nada haver e não muda de assunto fala logo o que houve se transaram ou não.

Camila:  sim acabamos transando, acabou rolando e foi bem aqui na cozinha sim, talvez tenha sido a melhor transa que ja tivemos.

Harry:  com tantos lugares pra fazer você foi fazer logo aqui

Camila:  na hora não pensamos Harry.

Harry:  bom se a transa foi tão boa assim então porque você está com essa cara?

Camila:  ta ai transamos e tals fomos pra casa dormimos abraçadas e depois disso fomos pra escola foi ai que tudo aconteceu.

Harry:  transaram na escola?  suas pervertidas.

Camila:  o que? claro que não, bom ja transamos mas não foi hoje faz um tempinho, enfim continuando, bom chegou um rapaz e pediu pra ficar comigo e tals.

Harry:  e ai negou é óbvio né ja que agora se tocou que Lauren é quem te faz feliz. - fiquei em silêncio. - não me diga que...

Camila:  sim eu aceitei ficar com ele.

Harry:  não acredito nisso, porque fez isso Camila? 

Camila:  na hora eu não pensei direito ok? eu estava confusa ele era bonito.

Harry:  você disse que nunca se deixa levar pela aparência.

Camila:  eu sei Harry e naquele momento a raiva e a magoa que eu sinto pela Lauren voltou a tona e o pior é que ela viu eu beijando o garoto.

Harry:  puta que pariu, e o que ela fez?

Camila:  eu falei pra ela que ela não significava nada pra mim pedi para ela me esquecer e disse que a noite passada não significou nada pra mim também. olha Harry eu to confusa ta a Lauren fez uma cachorrada comigo.

Harry:  olha Camila quer saber, quem que está fazendo cachorada nessa história toda é você Camila.

Camila:  Harry! 

Harry:  não me repreenda Camila você mais do que ninguém sabe que essa é a verdade, você sempre lembra da merda que ela fez sempre que você faz uma burrada, você faz isso pra se sentir menos mal por te magoado os sentimentos da Lauren, Camila as vezes você só pensa em si mesma.

Camila:  eu magoei os sentimentos da Lauren?  serio isso? Harry ela magoou os meus sentimentos quando fez a merda daquela aposta.

Harry:  você só sabe lembrar as coisas ruins que ela fez pra você e nunca se lembra das coisas boa que ela fez pra você, das vêzes que ela te fez sorrir dos momento de sua tristeza que ela te abraçou e disse que iria ficar tudo bem, dos momentos em que ela escolheu você do que qualquer outra garota,  das vêzes que ela falou que te amava. - meus olhos começaram a lacrimejar. - do momento em que ela te fez feliz dos vários momentos bons ou ruins que ela esteve ao seu lado, e o mais importante, ela esteve com você quando o seu pai morreu te consolou te abraçou e disse que iria ficar tudo bem, ela salvou a sua vida da vez que depois de você ler a carta do seu pai acabou tentando se matar, ela apareceu lá e te salvou te consolou esteve com você e mais uma vez te disse que iria ficar tudo bem. Se lembra do dia em que a sofia também morreu e Lauren estava ali pra te consolar e mais uma vez dizer que está tudo bem e ficara tudo bem, se lembra de quando a sua mãe foi internada porque estava com depressão? vamos lá vamos adivinhar quem esteve lá. - uma lágrima caiu. - sim a Lauren estava lá, te abraçou te consolou e disse que iria ficar tudo bem, mesmo não estanto mesmo com o mundo praticamente desabando ela disse que iria ficar tudo bem. Pelo menos uma vez em sua vida faça a coisa certa, se o que a Lauren não sente por você não é amor então eu não sei o significa a palavra amor. - começei a chorar, Harry veio até mim e me abraçou. - hey para de se lamentar pelo o que ja passou. - ele olhou em meus olhos. - vá atrás dela vá atrás do amor da sua vida enquanto a tempo tente resolver tudo isso ja que você fez tudo isso, seja feliz e esquece toda esse rancor e magoa esqueça tudo isso dê uma nova chance para a Lauren e se permita ser feliz

Camila:  tem razão irei ir atrás dela sim, irei atrás da minha felicidade. - sai da cozinha e liguei pra Lauren mas ninguém atendia nem chamava ja caia na caixa postal talvez o celular esteja desligado o celular dela só anda desligado. Tentei novamente e nada então fui até a cozinha procurar clara mais nada de eu achá-la.

Camila:  Harry você viu a clara?

Harry:  ela acabou de sair correndo depois de receber uma ligação ela saiu pelos fundos.

Camila:  irei atrás dela. - sai do restaurante pelos fundo e não vi clara e então tentei ligar pra ela da primeira vez só chamou, e na segunda vez ela atendeu

~ ligação on ~

Camila:  dona clara?

clara: o...oi Camila. - ela falou com uma voz de choro o que eu estranhei.

Camila:  a senhora está bem?  sabe onde está a Lauren? 

clara: não... não Camila eu não estou bem recebi uma ligação dizendo que a minha filha sofreu um acidente

Camila:  ai meu deus, a Taylor?  ela está bem.

clara: minha filha sofreu um acidente mas não foi a Taylor. - clara tem três filhos 2 garotas e um garoto, se não foi a Taylor só podia ter sido... meu celular caiu no chão e eu fiquei paralisada sem saber o que fazer.


Notas Finais


Triste essa historia da Becky né? Eu pensei muito talvez não iram gostar do fim que ela terá na escola mas foi assim que eu resolvi o final dela não vou contar isso vão descobrir no decorrer da fic, a e no proximo capitulo vai ter pov da Lauren ou seja vocês descobrir o que aconteceu exatamente o porque e como aconteceu. Talvez eu volte ainda essa semana talvez ainda não sei tudo depende do meu bloqueio, então até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...