1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. A aposta / capítulo 5 📌

História A Aposta - A aposta / capítulo 5 📌


Escrita por: Jolarimagines

Capítulo 5 - A aposta / capítulo 5 📌


 [Mas alguém tinha visto eles se beijarem, era a... Lola]

(Pensamento da Lola: Olha lá o João, como sempre pegando as meninas... esse aí nunca vai mudar...)

Enquanto isso na casa da Lari... o cel toca era a Priscila

- Priscila: Oi amigaaan, vou dar uma festinha aqui em casa amanhã, poucas pessoas sabe e vc está na minha lista viu, não pode faltar... bjuuuuux (Falsiante do crl)

- Lari: Masss // Pri desligou o celular... .

(Pensamento da Lari: E agora, o que eu faço? Vou ou não? Nunca fui numa festa na casa da Priscila, sempre ouvi falar que eram tops, mass
ela nunca havia me convidado antes, e agora essa... sei não)

Quando de repente alguém toca a campainha e era o João...

- JG: Oi Lari, (a cumprimento com um beijo no rosto)

- Lari: Ei João entra, .... mas o que vc está fazendo aqui?

- JG: Eu vim saber se vc vai na festa da Pri, ela disse que iria te convidar

- Lari: Sabe João, eu não sei... estou achando estranha essa sua aproximação e agora a Prisicila... fora que ela nunca me convidou pra festa
nenhuma, e sempre tirou sarro de mim, tenho medo...

- JG: Eu vou estar lá Lari, irei te proteger não se preoculpe (Naquele momento eu olhando pra carinha dela meiga e ao mesmo tempo triste minha única vontade era de protegê-la contra tudo e contra todos e não foi da boca pra fora o que eu tinha dito pra ela)

- Lari: Obrigada João, vc tem demonstrado ser um ótimo amigo. 

Não vou enrolar kkkkk, chega o dia da Festa na casa da Priscila (...)

No colégio...

- Prisicila: Martin, leva a câmera profissional da sua irmã, que o espetáculo de hoje deve ser gravado em alta resolução haha

- Martin: Demoro Pri, vou levar... meu, imagina a cara da Larissa quando descobrir a aposta kkk

- Prisicila: Mas se ela não ficar com ele? Do jeito que é certinha, tenho minhas dúvidas... // e João chega exaltando seu ego...

- JG: Ela já está na minha, gata... hj eu pego a Larissa de jeito.

(Pensamento do João: me senti péssimo falando isto, mas não posso arregar, vou ser motivo de chacota o resto do ano, preciso ficar com a Larissa hj mas ainda não sei como)

Lari passa por eles e Prisicla diz

- Priscila: Ei amiga, estou te esperando hj lá em casa viu

- Lari: Eu ainda não decidi se vou...

- Priscila: Como não? Vai me fazer essa disfeita? E outra o João vai, e está todo empolgado, um segredinho... ele que pediu para eu te convidar haha

- Lari: É sério Priscila??? (Falei surpresa)

- Prisicila: Claro que é, eu nunca mentiria pra minha mais nova amiga do coração. (falsa que só ela mesmo)

- Lari: Tá bem, eu vou então... Blá, blá, blá ....... as hrs passam as aulas terminam, todos vão para casa e chega a hr da festa na casa da Priscila.

Casa da Lari:

O que eu visto? Minhas roupas não são nada descoladas, poxaaa... mas vou com esse vestido aqui mesmo, não tenho que mudar meu estilo para agradar ngm)

Casa do João:

(Narradora: João vestiu qualquer coisa, ele ficava bonito de qualquer jeito mesmo kkk)

É hoje que eu acabo com isso, essa historinha já deu o que tinha que dá, era só beijar a Larissa mano e falar que era uma aposta, ... não sei pq estou me sentindo estranho assim...
vou logo pra casa da Pri)

E João chega, cumprimenta Prisicla, Martin, e a galera que estava lá conversando...

Quando de repente Lari entra...

- Martin: Vai lá falar com ela logo cara...

- JG: Calmaê tiiu, (Quando eu vou na direção de Lari aparece Ana e pega na bunda dele

[Narradora: Ana sempre gostou de João, novidade né '-' é prima da Priscila, porém era de outro colégio]

- Ana: Oi João, vim só pq sabia que vc estaria aqui;

- JG: Eii, vai com calma Ana, a Pri está olhando...

(Narradora: João ficou com Ana na época em que ele tinha um "lance" com Prisicila, mas Pri nunca soube, ele traía ela com a priminha amiguinha de infância)

Mas João estava pouco se lixando se Pri visse, ele estava preoculpado mesmo se Lari visse... Então ele vai em direção de Lari e diz...)

- JG: Nossa como vc está... (eu queria falar linda, perfeita, maravilhosa .... mas o que saiu foi) Como vc está diferente Lari, bonito vestido... Vem cá, vamos ficar com a galera...

- Lari : Obrigada João, eu acho rs... (E fui com ele)

- Priscila: Larissa, que lindaaann que vc está, amei o "vistiduuu", me passa o nome da sua estilista depois haha

- Martin: Tá gata mesmo né João... João... //

JG: Tá sim, muito linda (falei meio sem jeito) e Lari sorri e diz:

- Lari: Obrigada Prisicila, mas comprei na 25 de março mesmo

- Martin: Priscila vem comigo pegar uma bebida, vc quer Lari ? //

Lari: Obrigada Martin, mas eu não bebo

- Martin: Blz.. ( e Martin sai falando com Priscila... Que mina brega, nem bebe kkkkkkkkk)

- JG: Então Lari, vc quer um suco, refrigerante?

- Lari: Pode ser um refrigerante...

- JG: Calmaê, que vou lá buscar... (E de repente a Ana me puxa de novo e diz)

- Ana: Vemk João, quem é aquela breguinha com quem vc estava conversando? Não me diga que é sua namorada?

- JG: (Dou uma risada sarcástica e digo) Claro que não kkk, ela é uma coitada que vive dando em cima de mim, ninguém importante e tô fazendo a caridade
de conversar com ela, vc sabe como sou bonzinho...

- Ana: Vc não presta mesmo né, haha e por isso que eu te adoro...

 (Narradora: João custa mas se livra de Ana e volta para o lado de Lari, quando a avista conversando com um garoto, era o Léo, aquele amigo da Lari do início do imagine)

- Léo: Oi Lari,

- Lari: Léo, o que vc está fazendo aqui?

- Léo: Vim a pedido de sua mãe, já que vc não atende o celular... ela falou que era pra vc ir para a casa da sua avó, pq eles vão dormir lá...

- Lari: Tá bom então... (Léo vai embora e João se aproxima e diz)

- JG: O que esse cara queria Lari?

Lari: Só avisar que tenho que ir dormir na minha vó

JG: Hummmm (eu tinha ficado com ciúmes)

A festa rola, o tempo passa e Prisicla manda uma mensagem para João...

Msg Pri: João chama a Larissa pro meu quarto, inventa algo coloquei a câmera lá...

Msg JG: Ok.

- JG: Ai, ai que dor...

Lari: Que foi João, o que vc tem?

(Pensamento do João: eu podia simplesmente chamar ela pro quarto mas não da, tenho que fingir que estou passando mal)...

- JG: Tô com dor na cbç, me acompanha até o quarto da Pri?

- Lari: Claro, vem que eu te ajudo... Subindo lá, eles entraram e Martin e Priscila tinham colocado a Câmera escondida no quarto..

(Pensamento do João: Lari estava toda preoculpada cmg, queria até me dar remédio, estavamos tão perto, era a hora...)

Então eu me aproximo e simplesmente travo de nv, havia me lembrado que a câmera estava ali filmado tudo... //

- JG: Lari, vc pode ir pedir a Pri uma toalha pra mim? (Inventei qualquer desculpa e ela foi... desliguei a câmera e ela volta)

- Lari: Tá aqui João, mas pra que? JG: Érr pra mim molhar e colocar na cabeça

Lari: Calmaí, eu molho pra vc
Ela estava cuidando de mim, estava tão perto, eu queria muito beijá-la mas não pela aposta, e me aproximo dos lábios dela mas ela... Se afasta,
- Lari: O que vc está fazendo João?

- JG: Lari me desculpa, Estou com bafo? Eu sou um burro... eu tô a fim de vc faz um tempo... tento me aproximar mas sempre travo, nunca aconteceu isso cmg antes... mas vc não gosta de mim, me desculpa;

- Lari: Não João, nem diga isto... eu.... eu gosto de vc, mas tenho medo...

- JG: Se vc gosta, me beija por favor, eu sonho com seus lábios faz tempo Lari, (ela me interrompe colocando os dedos na minha boca e diz)

- Lari: Xiiiu, eu tenho medo João, medo de te decepcionar, medo de me magoar, medo de vc não gostar do meu beijo..

- JG: E pq vc iria me decepcionar? Pq Eu não iria gostar do seu bj?

- Lari: Por que euuu, eu nunca beijei nenhum garoto, e não sei como faz... eu nunca beijei ngm pq sempre gostei de vc... (falei totalmente envergonhada) e me desculpa por mais que eu queira
eu não posso, tenho medo de sofrer e ser mais uma no seu histórico de garotas...

(Pensamento do João: Crl, ela é BV, não acredito, não posso fazer isso com ela)

JG: tudo bem Lari, eu entendo vc, mas vou te provar que com vc é diferente, só preciso de uma chance...

- Lari: Melhor descermos para a festa, devem estar sentindo nossa falta, ou melhor a sua falta né..

- JG: Vamos, mas só se vc me prometer que...

- Lari: Que... ???

(João pega nas mãos de Lari a olha com um olhar meigo e diz:)

- JG: Que vai me dar uma chance de eu te provar que com vc vai ser diferente, que vc não será apenas mais uma...

(Lari olha fixamente no fundo dos olhos de João e diz:)

- Lari: Pode ser João, mas não quero que ninguém saiba o que aconteceu hj aqui..

- JG: Certo.... [E eles descem para a festa]

(Narradora: João se encontrava numa contradição... por um lado ele queria gritar aos quatro ventos que estava apaixonado por Larissa e mandar um f*da-se para seus amigos;
mas por outro... ele tinha medo de ser zoado por eles e perder a tão "importante" popularidade que tinha no Elite; e antes que eu me esqueça... tb tinha o lance da aposta,
Lari nem sonhava que ele havia apostado ficar com ela, como ele iria fazer para contornar essa situação? E se Lari descobrisse? Iria perdoá-lo?) ...
Martin puxa João e diz?

- Martin: E aê brother, pegou a Larissa? Desembucha logo p*rra (falei sacudindo o João)...

- JG: Me solta crl!!! Moiô.... //

- Martin: Arregou João? Que descepção parcero...

- JG: Cala boca véy, a Larissa é mais ingênua que parece, e pra ficar mais divertido ao invés de só ficar, vou iludí-la me portando de bom moço para ela se entregar, se é que me entende...

- Martin: Crl, aí sim, boa man! Mas não rolou nenhum bj, amasso? //

JG: Não pô, acabei de falar que vou me portar de bom moço

- Martin: Tlg man, jaé então... (E de repente Priscila desce correndo em direção a Martin e João e fala...)











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...