História A aposta - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~karina-briefs

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Vegeta
Tags Aposta, Bulma, Dragon Ball, Paixão, Vegeta
Exibições 149
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Reunião e um pouco de prazer!


Bulma on:

Eu saí do Jardim e voltei para casa, fiquei pensando nessa carta até na hora do almoço. Quando Vegeta chegou fui encontrar com ele no jardim, ele me viu e perguntou:

-- o que aconteceu bulma? Você parece preocupada!

-- é que hoje de manhã, eu fui dar uma volta pelo jardim e encontrei uma carta pendurada dentro de um saquinho em uma árvore.

-- uma carta! Como assim?

--  eu achei muito estranho! nela estava escrito que uma mulher estava voltando e iria se vingar de você e de seu amigo Kakaroto.

-- quem mandou a carta?

-- não sei, a pessoa só escreveu e disse que era um amigo!

-- Eu quero ver essa carta, Vou ligar para o Kakaroto também vir almoçar aqui! quero conversar com ele sobre essa ameaça.

-- Tudo bem, eu vou avisar as meninas para botar mais um prato na mesa.

--  mande colocar dois pratos, quero que chichi almoce conosco.

--  sério Vegeta, que legal! Pode deixar que eu vou pedir sim.

-- Ei, você não acha que mereço um beijo?

-- sim, você está merecendo!

Autora on:

Bulma segurou o  rosto de vegeta e lhe deu um beijo bem demorado, vegeta colocou uma mão na cintura dela e a outra na nuca de bulma para aprofundar o beijo. Ele começou a distribuir beijos no pescoço de bulma, ela fechou os olhos e colocou as mãos no ombro de vegeta e disse:

-- por favor vegeta, aqui não! - ela pediu preocupada

Vegeta deu uma gargalhada que fez bulma ter arrepios. Ele deu uma leva mordida no lóbulo da orelha de bulma, e sussurrou em seu ouvido.

-- você vai ter que me recompensar a noite. - disse vegeta

-- você... é um pervertido vegeta!  - ela disse lhe dando um tapinha

-- Eu sei que você gosta!  - ele disse rindo

-- Vamos entrar por favor!- ela pediu

-- como você quiser!

Os Dois Entraram na enorme mansão bulma foi para cozinha e avisou chichi sobre o almoço, Vegeta foi para o escritório ligar para Kakaroto, ele disse:

-- Kakaroto preciso que você vem almoçar na minha casa hoje!

-- porque? Aconteceu alguma coisa?

-- sim, achou uma carta no jardim que continha uma ameaça contra mim e você.

-- O que é essa carta dizia?

-- Não sei, ainda não li vou esperar você chegar! 

-- tudo bem, vou estar aí em meia hora.

Vegeta desligou o telefone e viu bulma entrando pela porta toda sorridente, ela olhou para ele disse:

-- Você já telefonou para seu amigo?

-- Sim, ele estará aqui em meia hora!

-- Que bom já avisei a chichi sobre o almoço e pedi para as outras empregadas arrumarem a mesa.

-- muito bem, agora venha ate aqui.

Bulma caminhou até vegeta, quando estava quase na frente dele ele a puxou e aprendeu contra parede, beijou - lhe o pescoço e sussurrou em seu ouvido.

-- eu não vou conseguir esperar até a noite!

-- veggy eu....

Vegeta a calou com um beijo, segurou na perna dela e a levantou, subiu as mãos para dentro do vestido dela e segurou na beirada da calcinha e a puxou para baixo, ela tentou protestar um pouco mas logo cedeu. Depois de retirar a calcinha ele pos bulma sentada em cima da mesa do escritório e parou o beijo ela olhou para ela confusa mas ele logo mostrou sua real intensão.

Ele puxou o vestido dela para cima e o tirou, ele desabutuou o sutiã e o jogou longe. Ela colocou as mãos nos ombros dele. Ele a deitou e se pos em cima dela e a beijou por alguns segundos e logo depois desceu os beijos para os seios dela. Ela arfou quando sentiu ele desceu os beijos em direção a sua feminilidade, segurou nos cabelos dele quando o sentiu beijar a parte interna da coxa, ela começou a gemer descontroladamente, ele mordiscou o clitóris dela e depois o segurou com os dentes. bulma estava gemendo e arfando já tinha esquecido que estava no escritório e não no quarto. Ele soltou o clitóris dela e lambeu a feminilidade de  Bulma e sugou os lábios vaginais, ela deu um gritinho fino em resposta.

Ele levantou o rosto, e levou o dedo indicador ate o clitóris de bulma e o estímulo um pouco antes de descer mas para baixo e a penetrar, bulma estremeceu com a investida logo vegeta acrescentou mas um dedo proporcionando um prazer inimaginável a bulma, ela mordeu o lábio para tentar segurar um gemido, vegeta a penetrou com apenas dois dedos quando percebeu que ela estava mas relachada ele enfiou o terceiro, ela gemeu bem alto, ele deu uma gargalhada e continuou a penetrando.

Depois de alguns minutos ele se levantou e abriu o cinto e o siper da cauça e a tirou, bulma sentiu ele acariciar suas coxas antes de puxa-la um pouco mas para baixo e a penetrar, bulma mordeu os lábios, ele saiu de dentro dela e a penetrou novamente ele dava investidas rápidas e depois lentas, ela gemia cada vez mas. Bulma alcançou o clímax primeiro depois Vegeta se permitiu chegar lá também.

Alguns minutos se passaram, bulma se levantou ainda meio desnorteada e pegou a suas roupas, vegeta a segurou pelo braço e a beijou, ela logo parou o beijo e disse:

-- vegeta não podemos, Kakaroto já deve estar chegando.

-- tudo bem, eu vou tentar esperar até a noite.

Bulma nem se deu ao trabalho de colocar o sutiã simlismente colocou o vestido e foi para o quarto, mas antes de entrar no chuveiro lembrou de trancar a porta ou correria o risco de vegeta ir ajuda-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...