1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Quem é Naruto

História A Aposta - Quem é Naruto


Escrita por: Ornub

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal, desculpa se demorei muito, apareceu um trabalho urgente para mim e tive que me focar, a crisa ta aí e preciso de dinheiro né? kkk
Espero que tenham gostado e que tenha aguçado a curiosidade de vocês.

Capítulo 4 - Quem é Naruto


Mais um dia de iniciava e dessa vez por algum motivo acordava já com o Naruto como o primeiro pensamento a vir à cabeça.

- Talvez esteja levando a aposta seria demais. - Pensei.

Mas a verdade era que estava começando a ficar entusiasmada com toda essa história de aposta, depois do acontecido na quadra da escola ontem, comecei a ver Naruto com mais interesse, para mim, ele era apenas um nerd solitário, mas parece que nem tudo é o que parece, eu estava curiosa, queria conhecer mais dele.

Levantei da cama e tirei minha camisola e mesmo com o aquecedor ligado o frio passou pelo meu corpo me fazendo tremer um pouco, o inverno estava cadê vez mais perto e o frio fazia questão de avisar isso, fui para meu quadra roupa e coloquei as mãos em uma saia justa, no entanto lembrei que tinha adotado um novo visual para a aposta, então deixei a saia de lado e vesti uma calça legue e uma blusa preta e por cima um sobretudo azul de mangas longas e de comprimento até o joelho e nos pés uma bota de cano longo, quando fui me olhar no espelho estava me sentindo estranha, não estava mais acostumada com aquele estilo, mas relevei o reflexo e peguei minha mochila para ir a escola. Desci para o térreo e fui para a sala de jantar, onde encontrei meu pai tomando café, o que me surpreendeu um pouco.

- Pai? Que surpresa lhe ver aqui em casa logo na manhã de um dia de semana. - Disse de forma rispida.

- Que tal deixarmos o meu sermão para outra hora, quem sabe até para outro dia? - Eu não respondi, não tinha o que responder, na verdade, então apenas me sentei a mesa e fui preparar o meu café da manhã.

- Hinata. - Meu pai começou a falar. - Como você sabe, as férias de inverno estão chegando, bem, para você não, já que é seu último ano, no entanto sua irmã finalmente vai poder vir esse ano para casa. - Não consegui conter minha alegria ao ouvir aquelas palavras.

- Mas ela não vai ter atividades extras esse ano?

- Pelo visto não, não exatamente quando ela vem, mas com certeza é durante semana que vem.

- Mas já? - Meu sorriso era enorme com a notícia.

Minha irmã era um ano mais nova que eu e eu não a veja a três, já que a mesma conseguiu passar em um disputado internato fora do país, também tinha feito o teste, mas falhei miseravelmente, durante esse tempo, ela não foi capaz de voltar para casa nas férias por conta das atividades extras que tinha no internato, mas agora parece que finalmente vou matar a saudade da minha irmã.

Animada com a notícia, me despedi só meu pai e fui para a escola, sorria inconscientemente pelos corredores da escola, ignorando completamente os olhares estranhos por conta da minha vestimenta, chegando até o meu armário encontrei Ino me esperando.

- Bom dia Ino. - Disse toda alegre.

- Meu Deus do céu, você está bem, Hinata? Você está alegre demais, será que é febre? - Brincou ela.

- Larga de ser idiota, estou assim pois minha irmã vai chegar semana que vem. - Ino olhou para mim e soltou um som como se não se importasse com aquilo. - Você não gosta mesmo dela, o que Hanabi fez para você?

- Nada, só acho tem alguma coisa muito estranha com ela, mas mais importante, você veio toda produzida hoje hein.

- Você quer parar, estou me sentindo estranha.

- Você está bem, amiga. - Ino fez um gesto como de filme americano, o que nos fez rir logo depois.

- Nossa, quem diria que víbora sabe rir. - Uma voz conhecida e sinica pousou em minhas costas.

Quando olhei para trás dei de cara com Sasuke, com a expressão sarcástica de sempre.

- O que você quer Sasuke?

- Vim lhe dizer que essa aposta está ganha, Sakura está no papo, também, tudo fica ainda mais fácil quando ela é já é louca por mim, ao contrário do seu caso não é?

Sasuke estava com um olhar de vitorioso, estava realmente confiante, mas eu não podia deixá-lo desse jeito.

- Não fique se achando, o solitário-kun está caidinho também e além disso, a vitória não depende só de levar a espia no baile, essa é a primeira parte, então é melhor ir se preparando.

Sasuke deu uma risada e saiu da minha frente, em direção a sua sala, mas não antes de deixar um pouco de veneno.

- Ahh, e realmente você está estranha vestida assim, é melhor quando você mostra um pouco de peito, bunda e pernas. - Disse em alto e bom som.

Todos em volta começou a segurar o riso, provavelmente concordando com o que Sasuke tinha dito, comecei a me sentir mal, como nunca tinha me sentido a muito tempo, aquela sensação, eu não gostava, então forcei a minha voz e quando estava para soltar alguns comentários maldosos ali, ouvi a voz do Naruto.

- Que babaca. - Então todos pararam de rir e olharam para o loiro. - Quem ele acha que é para falar isso. - Todos olhavam confusos para Naruto.

- Qual foi solitario-kun, defendendo Hinata?

- Defendendo Hinata? - Ele começou a responder. - E por acaso ela precisa disso, eu tô protegendo vocês de ouvir algumas poucas e boas, apesar que todos os babacas aqui mereciam.

Naquele momento algo estranho aconteceu, todos saíram do corredor, indo para as suas determinadas sala, era como se Naruto emitisse algum tipo de pressão neles, assim como o Sasuke fazia, ele estava confiante e sarcástico como o Moreno.

- Eu não preciso de proteção, Naruto.

- Eu sei que não, como falei fiz isso para protege-los e não a você. - Por mais forte que eu fosse, aquele desprezo dele doía. - Apesar que o que disse sobre o Sasuke ser verdade, você não está nem um pouco estranha, muito pelo contrário, você está muito linda e não precisa mostrar o corpo para isso. - Ele tocou de leve meu rosto e eu corei contra minha vontade.

Quando ele percebeu, tirou rapidamente a mão e começou a andar, distanciando de mim, mas sem ir em direção a sala

- Para onde você vai? - Perguntei gaguejando sem querer.

- Vou para a sala dos professores, o treinador do time de basquete quer falar comigo.

Então eu o observei até  perder de vista, sem falar nada, apenas pensando: Quem é Naruto?


Notas Finais


E então, foi bom? Ficaram curiosos? Espero respostas ok? hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...