1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Lágrimas

História A aposta - Lágrimas


Escrita por: SasuNaru_Love

Notas do Autor


Boa leitura!
E desculpe qualquer erro ;)

Capítulo 1 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction A aposta - Lágrimas

Ele olhava pela janela de seu quarto as casas e as ruas cobertas por aquele manto branco, estava frio naquele dia tão frio que seu coração também congelava ele sabia o que viria no dia seguinte, sabia que teria que dizer adeus, dizer adeus ao lugar onde nasceu e cresceu dizer adeus ao seu amigo.... seu único amigo. Nunca imaginou que esse dia chegaria, dizer adeus é tão difícil ainda mais quando se trata da pessoa que amamos, mas ele não teria escolha, sua partida seria amanhã, realmente não queria ir para longe de seu amigo mais o que ele poderia fazer? Fugir? se esconder? Já havia pensado diversas vezes nestas possibilidades, mas realmente adiantaria? fugir e se esconder era a solução? Não! fugir nunca resolve nada e também não fazia o seu estilo. Naruto Uzumaki nunca fugia de um problema sempre o enfrentava não importa o quão difícil fosse. 

Seu pai Minato havia conseguido um emprego bem melhor em Tokyo e como eles estavam passando por muitos problemas financeiros ele achou que valia a pena se mudar para lá e ter uma vida melhor com sua família até porque eles não tinham nada a perder onde moravam, bem, quase nada! Naruto ficou "feliz" e disse que estava tudo bem, ele confiava cegamente em seu pai e iria para qualquer lugar com ele, porém, Minato sabia o que seu filho estava sentindo sabia o quanto ele ficou abalado com a notícia de que teriam que se mudar, largar tudo para trás e viver uma vida nova não era fácil mais para Naruto o pior de tudo era ter que deixar seu melhor amigo Sai.

Naruto e Sai são amigos desde o jardim de infância, Sai se encantou com o loiro desde que o viu pela primeira vez e também foi uma das poucas pessoas que conseguiram se aproximar do loiro já que o mesmo é muito tímido e reservado. Naruto só conseguia se abrir e ser espontâneo com pessoas que ele conhecia e confiava.
             Os dois amigos eram inseparáveis, estavam sempre juntos, Naruto tem um grande carinho pelo moreno que sempre esteve ao seu lado nos bons e nos maus momentos, Sai também continha um grande carinho pelo loiro que o encantava cada vez mais transformando esse carinho em.... Como posso dizer? Amor? Sim! Essa é a palavra, amor era o que Sai sentia agora pelo loiro, mas poderia ser amor de amigos ou irmãos? Poderia, mais o moreno sabia muito bem que não era apenas isso ele sabia que estava se apaixonando por seu melhor amigo, Naruto mal havia percebido, Sai pensou algumas vezes em contar ao loiro sobre seus sentimentos mas tinha medo, ele não sabia se seria correspondido então guardava isso somente para si.
               A notícia de que Naruto iria se mudar o acertou em cheio, não sabia o que fazer, seu melhor amigo a pessoa que ele ama iria embora para longe e isso doía muito, o moreno já havia pensado em pegar o loiro e fugir com ele para um lugar distante somente os dois, não queria de maneira alguma se separar dele, mas ele fez um juramento, jurou que não importa para onde o loiro fosse ele o encontraria, o moreno não ficaria longe dele por muito tempo.

Naruto ainda olhava pela janela de seu quarto os flocos de neve caindo, já eram quase 15:30 da tarde e ele ainda não havia saido de seu quarto não estava afim de ver ninguém hoje, não queria que seus pais o vissem assim, triste, tinha medo de que acabassem desistindo da mudança por sua causa, sabia que esse novo emprego era importante para seu pai e não queria que o mesmo desistisse dele.

Andou até uma estante que ficava ao lado de sua cama, se aproximou esticando as mãos pegando um porta-retratos com uma foto de duas crianças sorrindo uma ao lado da outra, o loiro encarou a foto por alguns segundos relembrando alguns momentos, seus lindos olhos azuis logo ficaram marejados e não demorou muito para que lágrimas começassem a cair molhando o porta-retratos, aquela foto é especial para ele pois foi a primeira que tirou junto de seu amigo, as lágrimas continuava a cair só de pensar que talvez nunca mais o veria novamente. 
            Escutou leves batidas na porta, limpou as lágrimas que insistiam em cair e disse um simples "entre", a maçaneta girou e a porta se abriu revelando uma ruiva toda sorridente, era sua mãe, Kushina adentrou no quarto se aproximando do loiro, sentou ao seu lado e Naruto a olhou ainda com o porta-retratos nas mãos deu-lhe um sorriso forçado e desviou o olhar, a ruiva obviamente sabia o que estava acontecendo, se aproximou mais passando a mão nos cabelos loiros e depositando um beijo em sua bochecha, o loiro a olhou novamente dando um pequeno sorriso de lado, novas lágrimas surgiram, a ruiva não gostava de ver seu filho assim talvez fosse melhor tentar anima-lo um pouco se é que isso é possível no momento. 

- Filho você sabe que amanhã partiremos - A ruiva disse o encarando séria.

- Sim Okaasan - Falou com a cabeça baixa olhando para o retrato em suas mãos.

- Eu sei o quanto isso é difícil pra você, mais não precisa ver isso como uma coisa ruim. - Colocou sua mão sobre a do loiro que segurava o porta-retratos e a apertou.

- Okaasan - Mais uma lágrima desceu pelo rosto do loiro - Eu não queria ter que deixa-lo... - A ruiva o interrompe.

- Olha só! esse não parece meu filho que sempre enfrenta as coisas de frente com a cabeça erguida e com um sorriso que ilumina qualquer lugar - Passou a mão pelo rosto do menor limpando a lágrima. - Não é porque vamos nos mudar que nunca mais vai voltar a vê-lo, pense pelo lado positivo, lá você vai poder conhecer novos lugares, novas pessoas, aprender coisas novas e fazer novos amigos! Vai ser tudo novo! - Falou sorrindo.

- Okaasan eu sei mas... - Ela o interrompe novamente.

- Naruto! Eu sei que se separar do seu amigo que sempre esteve ao seu lado não é fácil, esse laço que vocês dois criaram... Não vai ser a distância que irá rompe-lo... Você precisa entender filho, teremos uma vida melhor em Tokyo.- Falou ficando em pé ao lado do loiro.

Naruto colocou o porta-retratos sobre a estante limpou as lágrimas e olhou para a ruiva a abraçando logo em seguida, a mesma retribuiu rapidamente o abraço.

- Eu entendo, e irei fazer o possível para me acostumar e conhecer novas pessoas, fazer novos.... amigos - Disse a última palavra em um tom mais baixo.

- E quem sabe você não arruma uma namorada também. - Falou a ruiva com um sorriso malicioso fazendo o loiro corar.

Se separaram do abraço e a ruiva deu um beijo na testa do loiro saindo de seu quarto logo em seguida, deitou-se na cama e começou a fitar o teto pensando em como seria sua nova vida, seus olhos começaram a fechar e ele caiu no sono. Depois de algumas horas  ele acabou despertando com o barulho da campainha, correu até a janela e olhou para baixo para ver quem estava lá, abriu um grande sorriso quando reconheceu a pessoa, saiu de seu quarto depressa e desceu as escadas correndo, foi até a porta e a abriu, encarou o moreno por alguns segundos logo depois pulando nele para abraça-lo, o moreno logo retribuiu apertando o loiro em seus braços como se não quisesse que ele saísse dali nunca mais. Ficaram assim por um tempo, se separaram e o loiro guiou ele até seu quarto, Naruto sentou em sua cama e Sai em uma cadeira, ficaram se encarando e um silêncio desagradável reinou no local, o loiro estava triste já não sorria como antes, o moreno percebendo isso resolveu quebrar o silêncio.

- Então loirinho, por que está com essa cara? - Falou se aproximando.

- Sai você sabe, amanhã eu vou embora e a gente.... - O moreno o interrompe.

- E a gente? - Sorriu - Nós não ficaremos separados por muito tempo não se preocupe! - Sentou ao lado do loiro bagunçando seus cabelos o fazendo sorrir.

- Como assim Sai? - Perguntou confuso. 

- Já disse para não se preocupar, eu vou dar um jeito e nós ficaremos juntos eu prometo.

- Mais, como você vai fazer isso? Eu vou para muito longe - Disse ficando com os olhos marejados, desviou o olhar fitando o chão.

- Ei! não importa para onde você vai, se for preciso eu darei a volta ao mundo para te encontrar - Colocou a mão no rosto do loiro limpando algumas lágrimas que já começavam a cair. - Eu não gosto de te ver assim, quero te ver sorrindo e não chorando. Vamos! sorria pra mim! - Dito isso o loiro sorriu fazendo o moreno sorrir também. - Você confia em mim não é?

- Eu confio muito em você Sai! - Falou abraçando o moreno, se sentia protegido quando estava com ele.

- Ótimo! - Disse sorrindo - Me fala mais sobre esse novo emprego do seu pai.

- Eu não sei muito sobre isso... - Deu uma pequena pausa pensando. - Ele só me disse o nome do lugar, acho que é Empresas Uchiha. - O moreno arregalou os olhos.

- Uchiha?! Seu pai vai trabalhar lá? - Falou em um tom meio irritado.

- Sim, por que? Sabe algo sobre esse lugar? - Perguntou arqueando a sobrancelha

- Sobre o lugar não, mas conheço esse sobrenome. - Sai disse ainda com um tom de irritação na voz.

- É mesmo? como? - Perguntou franzindo o cenho.

- Digamos que a algum tempo atrás eu me encontrei com alguns deles. - Respondeu dando de ombros.

- Quando foi isso Sai? - O loiro perguntou encarando o moreno atentamente.

- Lembra da viagem que eu fiz ano passado? - O loiro apenas assentiu com a cabeça confirmando. - Então, minha família foi convidada para ir em um daqueles jantares finos "só para pessoas ricas", a família Uchiha também foi convidada, meus pais já os conhecia não sei da onde, mais eu não fui com a cara deles, tentei ficar perto mais não consegui - Revirou os olhos.

- E por que não conseguiu?

- Naruto, só o que posso dizer é que os Uchihas são pessoas fúteis só se importam com eles mesmos e com o dinheiro - O moreno falou com um olhar sério. - Me prometa uma coisa? - Disse pegando na mão do loiro que o encarava.

- O que?

- Me prometa que não vai se aproximar deles, não importa o que aconteça você precisa ficar longe deles Naruto! - O loiro vendo a expressão do amigo viu que ele falava sério.

- Ok eu prometo, não vou me aproximar deles.

- Ótimo, eles são pessoas repugnantes, o melhor é manter distância. 

Naruto não entendia o porque de todo esse ódio que seu amigo sentia pelos Uchihas, será que eles fizeram alguma coisa para ele? Pensou o loiro, bom não importa se Sai disse que eles são pessoas ruins então ele manterá distância.

- Naruto, posso dormir aqui com você hoje?

- Claro! Sabe que nem precisa perguntar - Disse sorrindo.

- Assim posso passar mais tempo com você antes da sua partida. - Disse sorrindo também mais o loiro mudou de expressão ficando triste. - Ei já disse que não gosto de te ver assim, eu amo o seu sorriso então sorria - Puxou o loiro para mais perto fazendo cocegas nele o fazendo dar altas gargalhadas.

Os dois conversaram por mais um tempo e depois adormeceram, se eles dormiram na mesma cama? Sim! Sai sempre dormia junto com o loiro quando posava na casa dele, para eles isso já era normal.
              Naruto dormiu tranquilo ao lado de seu amigo, amanhã seria um longo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...