1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Surpresa e Declaração

História A aposta - Surpresa e Declaração


Escrita por: SasuNaru_Love

Capítulo 2 - Surpresa e Declaração


Fanfic / Fanfiction A aposta - Surpresa e Declaração

Esta manhã já não estava tão fria, a neve já havia ido embora e o sol começava a surgir no céu.

6:00h da manhã e o despertador começa a soar aquele barulho chato! O loiro desperta, abre os olhos com dificuldade por causa da claridade e estica o braço para desligar o despertador, ele tenta se levantar mas percebe que sua cintura está sendo envolvida por um braço forte, só então se lembra que seu amigo havia dormido consigo. Sai o abraçava por trás com certa intensidade apertando o loiro em seus braços, Naruto no começo achava isso um pouco estranho até porque eles eram dois garotos dormindo na mesma cama abraçados, isso definitivamente era estranho, mais com o tempo ele acabou se acostumando com a ideia e também ninguém precisava saber não é mesmo? Por isso sempre que Sai dormia em sua casa a porta de seu quarto era trancada para evitar qualquer visita inesperada. 

Naruto começa a se remexer até que finalmente consegue se virar de frente para o moreno que ainda dormia, "Sai realmente tem o sono pesado"  pensou olhando fixamente para o rosto do amigo, sorri ao vê-lo dormindo ali tão tranquilo, passa a mão por aquele rosto acariciando a pele macia e pálida, faz isso por alguns minutos até o moreno começar a abrir os olhos lentamente. Sai acorda e se depara com um par de olhos azuis o encarando, poderia se perder naquela imensidão que mais parece um céu sem nuvens, sorri sentindo a pequena mão tocando seu rosto.

- Bom dia bela adormecida! - O loiro diz com seu sorriso sapeca.

- Bom dia loirinho! - Diz se espreguiçando quase fazendo o loiro cair da cama.

- Ei! cuidado! seu baka. - Diz fazendo biquinho se agarrando na camisa do moreno para não cair. 

-Ha ha desculpe! mais você fica fofo com esse bico. - Fala rindo da cara do loiro.

- Para de rir seu chato. - Se levanta da cama dando um leve soco no braço do moreno. - Vem, levanta para irmos tomar o café da manhã. - Diz o puxando pelo braço fazendo ele levantar. 

Naruto foi até o banheiro fez sua higiene matinal e logo depois Sai fez o mesmo. Saíram do quarto juntos, desceram as escadas e foram até a cozinha onde encontraram Minato e Kushina já sentados á mesa.

- Bom dia meninos! - Diz a ruiva sorrindo e colocando um pouco de café o bebendo logo em seguida.

- Bom dia filho! bom dia Sai. - Foi a vez de Minato se pronunciar lendo seu jornal atentamente enquanto comia algumas torradas.

- Bom dia! - Responderam juntos.

- Dormiram bem? - Perguntou a ruiva. 

- Sim! dormimos perfeitamente bem! - Sai olha para o loiro  que começa a ganhar um tom avermelhado em seu rosto.

- É... dormimos bem... - Naruto diz desviando o olhar fazendo Sai sorrir ao vê-lo corado.

- Que bom! então tomem logo o café da manhã de vocês, ainda temos que arrumar as malas.

Foi então que o loiro se lembrou da mudança e voltou a ficar desanimado, foi assim que ele tomou seu café da manhã, mais tentava disfarçar para que seus pais não percebessem o que foi inútil pois Minato e Kushina notaram na hora a mudança de comportamento do filho.

- Naruto? - Minato o chamou. - Você ainda tem algum tempo, pode passar o dia todo com o Sai.

"Como se isso fosse adiantar alguma coisa" pensou o loiro, ele tinha apenas mais um dia para passar ao lado de Sai e isso não era o suficiente, mais ele faria valer a pena.

- Otousan, que horas temos que partir mesmo? - Perguntou mais não queria saber a resposta.

- Vamos pegar o avião á noite, sairemos daqui às 21:00 hrs. 

- Então temos que aproveitar esse dia ao máximo! - Sai disse animado se levantando.

- Sim! Filho pode ir, eu arrumo suas malas! - Disse a ruiva.

- Ok obrigado Okaasan. 

Sai puxou o loiro até o quarto, já que sairiam teriam que vestir uma roupa melhor, tomaram um banho e depois se vestiram, Naruto colocou uma calça jeans escura, um all star preto e uma camisa laranja gola V. Sai deixava algumas roupas na casa do loiro já que dormia muito lá, então ele também vestiu uma calça jeans só que clara um tênis Nike azul e preto e uma camisa branca com alguns detalhes em azul, depois de prontos saíram de casa e andaram até o carro de Sai, se ele sabia dirigir? Não! mais como era de uma família muito rica tinha seu próprio motorista particular.

- Sai para onde vamos? Perguntou entrando no carro.

- É surpresa! - Respondeu com um sorriso.

- Surpresa? - Perguntou confuso.

- Sim!

- Como assim? que surpresa? - Perguntou já se sentido ansioso dando pulinhos no banco de trás do carro.

- Calma loirinho! você logo saberá... Eu estive planejando isso desde semana passada.

- É mesmo? e por que não me disse nada?

- Porque eu sei que você me encheria de perguntas e eu queria revelar essa surpresa hoje.

- Por que está fazendo isso Sai? é porque eu vou embora hoje? - Perguntou abaixando a cabeça pois já sentia seus olhos marejarem.

- Não é só por isso. Estou fazendo isso porque você é importante pra mim e eu preciso te falar algumas coisas - Disse fazendo o loiro sorrir.

O resto do caminho foi em silêncio, Naruto estava super ansioso para ver sua surpresa. O motorista estacionou o carro enfrente a um shopping, era o maior da cidade, Naruto olhou meio confuso, sua surpresa está lá dentro? eles fariam compras?

- Vamos! - Saiu do carro.

- A surpresa está lá dentro Sai? Perguntou acompanhando ele.

- Sim, mais isso é só o começo.

- Começo?

- A sua surpresa não acaba aqui, ainda vamos para outro lugar que eu sei que você ama! - O loiro sorriu tentando adivinhar que lugar seria. Entraram no shopping e foram direto para uma sala de cinema. 

- Vamos assistir um filme?

- Mais ou menos isso - Entraram na sala mais que estava totalmente vazia.

- Por que só tem a gente aqui? - Perguntou olhando em volta.

- Porque a surpresa é só pra você!

- Como conseguiu isso?

- Pedi permissão e ela foi concedida, agora pare de fazer perguntas e vamos nos sentar.

Sentaram na primeira fileira um ao lado do outro. O loiro olhou para a grande tela e uma foto começou a aparecer aos poucos, Naruto ficou surpreso pois conhecia muito bem aquela foto, era a mesma que ficava em sua estante ao lado de sua cama, logo depois um vídeo começou a passar fazendo o loiro ficar mais surpreso a quanto tempo não via aquele vídeo? Nele mostrava duas crianças, um loirinho e um moreninho brincando em um parquinho, o loirinho estava sentado  no balanço enquanto o moreninho o empurrava, depois correram até o escorregador chegando lá o moreninho subiu e escorregou, o loirinho também subiu olhou para baixo mais paralisou, ele não conseguia descer, estava com medo, ficou lá por alguns minutos até escutar seu amigo o chamando.

- Ei Naruto! - O loirinho olhou para baixo vendo seu amigo acenando com uma das mãozinhas. - Por que não desce? 

- E-Eu estou com me-medo... me a-ajuda... - Disse chorando.

O moreninho rapidamente subiu no escorregador ficando ao lado do loirinho, fitou os grandes olhos azuis que estavam um pouco inchados por causa do choro, passou sua mãozinha pelo pequeno rosto limpando as lágrimas que escorriam.

- Não precisa ter medo - Disse pegando na pequena mão de Naruto. - Eu estou aqui com você. - O loirinho sorriu apertando a mão do amigo. - Vamos descer juntos!

O pequeno loiro olhou para baixo novamente, ainda estava com medo mais se sentia protegido quando estava ao lado de Sai então criou coragem e os dois desceram juntos. 
             O vídeo terminou e novas fotos vieram e mais vídeos também já que eles tinham o costume de gravar vários momentos, junto das várias fotos e vídeos apareciam mensagens com uma música que emocionava o loiro cada vez mais. (Música: Heaven - Luke Conard, Alex Goot, Landon Austin - Cover)                                                                                                               

Estive pensando em nossos tempos mais jovens 
             Havia só você e eu...
            Éramos jovens, selvagens e livres...
           Agora nada pode tirar você de mim
          Nós já estivemos naquela estrada antes
         Mas agora acabou...

        Você me faz voltar para ter mais 
        Porque meu amor, você é tudo o que eu quero
        E quando você está em meus braços
       Quase não consigo acreditar
       Que estamos no paraíso!... 
       E amor é tudo o que eu preciso
      E eu encontrei em seu coração
      Não é tão difícil de ver...
      Que estamos no paraíso! 
      Uma vez na vida encontramos alguém
     Que vira a sua vida de ponta cabeça
     Que te anima quando está mal
     Agora nada pode mudar o que você significa para mim
    Há muita coisa a dizer...
    Mas apenas me abrace...
    Pois o nosso amor irá iluminar o caminho
   Eu esperei a tanto tempo para que algo acontecesse
   Para o amor chegar!
   Agora nossos sonhos tornam-se reais
   Na alegria e na tristeza!
   Eu estarei lá por você!

Quando terminou Sai olhou para Naruto que estava com a cabeça baixa chorando, o moreno passou a mão pelos cabelos loiros acariciando, sua mão desceu até o queixo do loiro levantando sua cabeça fazendo-o olhar para si.

- Naruto? você gostou? - O loiro se levantou sem dizer nada fazendo Sai se levantar também - Na-Naruto diz alguma coi... - Antes que ele pudesse terminar Naruto o abraçou, o moreno rapidamente retribuiu o apertando.

- Sai e-eu.... eu adorei.... I-isso foi incrível... O-obrigado, foi o melhor presente que já ganhei - Disse entre soluços.

- Que bom que gostou! Isso foi para mostrar o quanto você é importante pra mim.

- Você também é muito importante pra mim... Eu queria poder demonstrar isso como você fez só que não vai dar mais porque...- Sai o interrompe.

- Naruto você me demonstrou isso por todos esses anos como ninguém! Acredite eu sei. - Com isso o loiro sorriu. - Agora vamos para a próxima surpresa! 

Já eram 15:30, eles saíram do shopping e entraram no carro indo em direção a próxima surpresa que Sai havia preparado para seu loiro. O caminho foi longo, Naruto olhava pela janela do carro apreciando a vista enquanto Sai encarava o loiro, não tirava os olhos dele um minuto se quer, sua intenção hoje era demonstrar e revelar todos os seus sentimentos, queria que o loiro soubesse o quanto ele o amava, sabia que não tinha muito tempo mas faria o possível para que tudo fosse perfeito. O carro parou em frente a uma praia, eles desceram e foram direto para uma casa que dava uma vista perfeita para o mar deixando o loiro maravilhado olhando para todos os lados dando aquele sorriso que só ele sabia dar, Sai vendo isso também sorria, adorava vê-lo assim, adorava aquele sorriso inocente e sincero, por isso o moreno se encantou pelo pequeno loiro desde que o viu pela primeira vez, por ele ter esse jeito tão inocente e alegre.

Sai tinha medo de se separar de Naruto e um dos motivos era por sua inocência, não era muito difícil de se notar essa característica nele, por isso o moreno sempre o protegia de pessoas ruins e o loiro estando longe seria difícil fazer isso, Naruto poderia cair nas mãos de pessoas más que aproveitariam de sua inocência para machuca-lo e o moreno sabia que ele sofreria com isso pois era muito sensível, por isso queria encontra-lo o mais rápido possível não se importando para onde ele fosse jurou que o encontraria. 

- Sai esse lugar é incrível! - Disse olhando em volta admirando a vista.

Sai olhou para o loiro e sorriu, o puxou para fora da casa indo até uma varanda que ficava no andar de cima onde a vista para o mar era mais perfeita dando visão a todo o horizonte azul, as orbes azuis começaram a brilhar vendo toda aquela imensidão, o moreno o guiou até uma mesa com dois lugares vagos, eles teriam um jantar a dois, Naruto vendo isso sorriu mais ainda pois estava morrendo de fome. Se sentaram e ficaram se olhando em silêncio por alguns minutos, Sai estava nervoso e ansioso sentia um frio na barriga, sabia exatamente o que diria ao loiro mais não sabia como ele reagiria, tinha medo que o pequeno ficasse bravo a ponto de não olhar mais pra sua cara, mesmo assim ele sentia que tinha que arriscar. O jantar chegou e os olhinhos azuis brilharam.

- Ramen!!! - Disse lambendo os lábios. - Sai eu amo isso!!

- Ha ha, eu sei, te conheço muito bem loirinho.

Naruto pegou os hashis começando a devorar o ramen "delicadamente" 

- Sai não precisava fazer tudo isso por mim. - Disse de boca cheia.

- Claro que precisava, queria ter feito muito mais. - O moreno disse se servindo.

Ficaram ali por mais um tempo conversando sobre coisas aleatórias até que...

- Naruto. Preciso te falar algo muito importante. Vem comigo.

- Tudo bem.

Se levantaram e foram até a praia, Naruto correu até o mar molhando seus pés e pulando sobre ondas que vinham, Sai o observava com um sorriso bobo, "Ele parece uma criança"  pensou o moreno indo até ele.

- Naruto. - Disse parando ao seu lado. - O que tenho pra te dizer é algo muito importante, algo que eu guardo comigo a muito tempo e não da mais pra esconder...

- Então fala logo, está me deixando curioso Sai.

- Ok.... Tudo bem.... Vamos lá é só dizer não deve ser tão difícil... Vamos Sai...- Falou para ele mesmo fazendo o loiro rir.

- Ha ha você está bem? por que está agindo assim?

- Naruto preciso que escute bem. - Se aproximou mais do menor pegando sua mão. - Já faz um tempo que venho querendo te dizer isso mais não tinha coragem porque tinha medo de como você reagiria, tinha medo de que você se afastasse de mim de que me odiasse, mas independente de qual for sua reação eu vou dizer porque não posso mais esconder.... Preciso que saiba que.... - Deu uma pausa e respirou fundo. - Que desde a primeira vez que te vi pude perceber que você é único e especial, Naruto você tem o dom de mudar as pessoas e eu não sei o que seria de mim sem você, eu estaria indo de mau a pior se não estivesse ao meu lado. Você me ensinou a ser o que sou hoje e a cada dia que passa o que sinto por você aumenta de um jeito inexplicável e é por isso que te trouxe aqui, para que soubesse tudo o que sinto. - Naruto arregalou os olhos, já fazia uma ideia do que Sai diria e sinceramente não estava esperando por isso, não mesmo, ele apenas o encarou com uma expressão surpresa e continuou ouvindo. - Você me conquistou sem perceber, tudo em você me conquistou, seu jeito, seus olhos, seu cabelo, sua boca. - Sai aproximou seu rosto até ficar em uma pequena distância do rosto bronzeado dando para sentir sua respiração, em um piscar de olhos selou seus lábios, Naruto não sabia o que fazer nem o que pensar, apenas paralisou sentindo os lábios do moreno junto ao seu. 

O por do sol começou a surgir no horizonte e uma brisa suave soprava fazendo Naruto sentir um frio na barriga. O loiro aos poucos foi se entregando, colocou seus braços envolta do pescoço do moreno que apertava sua cintura o trazendo para mais perto aprofundando o beijo, Sai pediu passagem com a língua e Naruto logo permitiu deixando o moreno explorar cada canto de sua boca, não sabia exatamente o que fazer pois era o seu primeiro beijo, por isso repetia todos os movimentos que Sai fazia. O ar começou a faltar e eles tiveram que se separar, ambos estavam vermelhos e ofegantes, Naruto ainda estava surpreso com tudo o que aconteceu e principalmente surpreso com ele mesmo por ter correspondido a esse beijo. Sai estava feliz, não esperava que o loiro fosse corresponde-lo ainda mais tão rápido, porém ainda tinha medo que ele se arrependesse, o moreno o encarava esperando alguma resposta mais Naruto apenas olhava para o mar admirando o lindo pôr do sol, ele não parecia bravo só um pouco assustado e não era pra menos, Sai o pegou de surpresa mais por algum motivo ele se sentia bem. 

O moreno não sabia sobre as opções sexuais do amigo e esse era um de seus medos, sabia que Naruto nunca havia ficado com ninguém mas isso não era o bastante para definir sua sexualidade. Já Naruto sabia que Sai havia tido alguns casos com homens mais não se incomodava com isso. Sai percebendo o quanto Naruto estava confuso com toda a situação já não esperava uma resposta vinda dele, pegou seu rosto com as duas mãos fazendo-o olhar para si.

- Naruto, sei que demorei muito para te dizer isso e fui um idiota por esperar até o último momento, sei que vai embora hoje e eu não podia deixar você ir sem antes te dizer que.... Eu te amo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...