1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Sensações

História A aposta - Sensações


Escrita por: LuuucyCaboosey

Capítulo 3 - Sensações


POV ALAN

Acordei pensando em Kammy fui dormir pensando na Kammy, na verdade só pensava nela, Kammy, Kammy, Kammy, minha mente parecia me perturbar toda hora com a imagem dessa garota em seu quarto.

—Alan, querido parece estar tão distante hoje, esta tudo bem? - ouvi Margarethe perguntar

— Está sim, só estou pensando nas provas de final de semestre - não iria falar que estava pensando em Kammy jamais.

— Não fique tão preocupado querido, você é tão inteligente vai se sair bem - sorriu amável , Margarethe era como uma mãe para mim e eu a amava como se fosse.

—Obrigada Marg - vi Kammy entrar pela porta da cozinha como se tivesse a melhor noite de sono do mundo, enquanto eu não havia conseguido dormir pensando nela, isso realmente não podia estar acontecendo.

—Bom dia mãe - Kammy deixou um beijo na bochecha de sua mãe e foi ajudar com a louça, fiquei incomodado por ela não ter falado comigo nem ao menos olhou para mim.

—Bom dia para você também Kammyla - disse seco.

—Oh Alan, você está ae, nem tinha notado - ela disse irônica, essa garota estava me provocando, lembrei da aposta que tinha feito, sorri internamente lembrando que iria me vingar dela na festa da faculdade.

—Bom crianças vou arrumar as roupas lá em cima, meu trabalho na cozinha está feito - margarethe falou enquanto sai da cozinha, apesar do trabalho dela ser na cozinha sempre que terminava ia ajudar as outras empregadas que cuidavam das outras partes da casa.

—Kammy, vamos continuar nossas aulas particulares ? - sorri malicioso 

— Hoje pode ser a tarde no jardim - disse e saiu logo em seguida não me dando tempo nem para responder, Kammy não me dava sinal nenhum de interesse em mim, o que me deixava com mais vontade ainda de conquistá-la.

 

POV KAMMY 

Já era três da tarde esperava Alan no jardim, até o momento tudo tinha ocorrido muito bem, os amigos de Alan o visitaram mais cedo me viram e não soltaram nenhuma piadinha o que eu agradeci muito por isso.

—Tá pensando na morte da bezerra? - Alan dizia se aproximando de mim

—Estava pensando se você sumisse como seria um mundo maravilhoso - disse o encarando.

—HAHAHA, muito engraçado da sua parte - Alan disse um pouco irritado 

—É Alan? - disse tão baixo que quase ele não escuta 

—O que foi? 

—Obrigada, por hoje não fazerem piada comigo - falei de cabeça baixa 

—Dd-e de nada, era esse nosso trato ne? - ele pareceu surpreso com minhas palavras.

—Sim, então vamos começar? eu peguei alguns livros na biblioteca para te ajudar na explicação. 

—Muito bem senhora sabe tudo - disse Alan sorrindo, sorri por um segundo com ele.

Ficamos estudando um pouco, mas sempre Alan parecia entediado e puxava outro assunto, parecia que ele sabia tudo já, mas então porque ele iria querer minha ajuda? Alan não era tao idiota quando parecia, não pelo menos quando estava só nós dois. 

—Alan você não prestou atenção em quase nada e já se passaram duas horas que estamos aqui - olhei no relógio assustada, como eu consegui passar tanto tempo ao lado de Alan assim?

—Nossa, o tempo voou mesmo , Kammy acho melhor terminamos  essa aula na sua casa a noite - ele disse me encarando com aqueles olhos castanhos lindos OPA O QUE EU PENSEI? corrigindo: aqueles olhos normais.

—Não sei se é uma boa ideia, minha mãe desconfiou de ontem a noite, ela pode achar que é algum cara e querer conhecer - lembrei de minha mãe toda feliz achando que eu estava namorando com alguém.

—Só tomar cuidado e ela não saberá, estarei as nove lá - disse Alan se levantando e saindo do jardim.

POV ALAN  

Iria voltar para meu quarto e esperar até a hora de ver Kammy, me lembrava de suas palavras me agradecendo, tinha contado para Jonny e Jeff que tinha começado já a convencer Kammy a sair comigo e que era para eles deixarem ela um pouco em paz, apesar de me sentir bem incomodado com o que falavam de Kammy fiquei quieto. Me arrumei e fui para casa de Kammy.

Mandei uma mensagem no celular de Kammy avisando que estava na sua porta, logo em seguida ela veio me atender.

—Boa noite - falei já entrando na sua casa.

—Boa noite Alan - ela me respondeu, subimos para seu quarto em silêncio.

Começamos direto já estudando Kammy não queria perder tempo, ela me deu uns exercícios para fazer que pegou na internet e eu respondi todos rápido e corretamente.

—Isso é incrível Alan, você respondeu super rápido e tudo certinho- ela disse impressionada

— Eu sou incrível e você uma boa professora - dei de ombros

—Para com isso, tivemos duas aulas até agora - ela me encarava nesse momento.

—Kammy, vai ter uma festa na faculdade daqui algum tempo, você quer ir comigo? - falei rápido

—Eeu? - ela abriu um pouco a boca em sinal de espanto, estávamos sentando no chão de seu quarto ela estava de frente para mim, não sei o que me deu, apenas me inclinei coloquei minha mão na sua nuca e a puxei para perto de mim selando nossas bocas, a boca de Kammy era tão macia que não consegui parar ali, queria mais, no começo ela hesitou mas logo depois deu passagem para minha língua, puxei para mais perto de mim, ela beijava bem, muito bem, não esperava isso, mas eu queria muito continuar beijando aquela boca doce, minha mão acariciava seus cabelos, ela colocou uma de suas mãos na minha nuca agora, e do nada Kammy me empurrou como se lembrasse de algo.

Por quê fez isso? - ela perguntou surpresa e ao mesmo tempo com raiva, antes que eu pudesse responder Margarethe apareceu na porta.

—Alan? - Margarethe perguntou surpresa - o que faz aqui?  

—Kammy está me ajudando com algumas coisas na faculdade - foi tudo que consegui dizer e Kammy ainda estava estática no chão no mesmo lugar 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...