História A aposta $$$!!! - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Junghan "Jeonghan", Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN"
Exibições 30
Palavras 912
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente esse é o último capítulo, espero que vocês gostem, já tô com saudades.

Capítulo 29 - O prêmio da aposta!!!


Fanfic / Fanfiction A aposta $$$!!! - Capítulo 29 - O prêmio da aposta!!!

Três dias após o nascimento de Angel, Sana finalmente recebeu alta com a menina,Jeonghan levou as duas pra casa e lá eles começaram a construir uma nova vida juntos, recomeçando do zero, como se construicem um muro, botando cada tijolo de uma vez, com dedicação e paciência.

Passaram-se os tempos, as crianças estavam maiores, lindas e saudáveis e cada um com seu jeitinho encantador de ser.

Yooshin - É o filho de Jeonghan com Sun Hee, e que agora tem 5 a ninhos, ele é um menino lindo de olhinhos puxados e azuis, ele continua carinhoso e ciumento, principalmente com a irmã, Yooshin é sensível como o pai e não guarda rancor, ele tem o temperamento forte da mãe, mas é um amor de menino.

Verena- É a filha de Vernon com Laviny, ela é uma linda loirinha de 2 aninhos, de olhos azuis  e cabelos loiros, Verena é meio implicante como o pai era antes e recebe muita bronca por isso, porém, ela é pulso forte como a mãe, brincalhona e palhaça, ela tem um ciúme possessivo por Yooshin e como eles estudam na mesma escola, ela vive grudada nele e não permite que ninguém se aproxime.

Angel- É filha de Jeonghan com Sana, ela é uma linda bebê de 1 aninho, tem seus olhinhos puxados e negros, é bem branquinha e seus cabelos escureceram e ficaram negros. O que dizer da Angel? Ah, a Angel é um amor de menina, calma, carinhosa, quase não chora, não é manhosa e ama todos ao seu redor, ela é a filha perfeita que seus pais sempre sonharam em ter.

Os adultos também mudaram e cresceram junto com seus filhos.

Vernon- Esse se tornou um homem exemplar, terminou a faculdade de artes e hoje trabalha no setor administrativo da empresa do pai, ele criou responsabilidade, já não é mas aquele cara implicante e preguiçoso de antes, ele levanta todos os dias cedo pra deixar a filha na escola, a esposa no trabalho e vai trabalhar, Vernon hoje tem outra cabeça e outros pensamentos, ele agora é pai de uma linda menina e está esperando pelo seu menino que está crescendo na barriga de 7 meses da sua linda esposa Laviny, que é o prêmio que ele recebeu da aposta.

Laviny - Essa linda loira de olhos verdes, parou de pintar os cabelos, mas continua maluca e palhaça, ciumenta ao ponto de ainda apontar uma arma na testa de qualquer uma que se aproxima do seu marido, Laviny apesar do seu temperamento forte e bruto as vezes, ela é uma boa mãe e esposa, adora dar carinho e atenção pro seu marido e sua filha, ela continua trabalhando e ajudando seu marido, e espera anciosa por seu lindo príncipe que está pra chegar.

Jeonghan- Esse tambem recebeu seu prêmio da aposta que é Sana a sua esposa e seus filhos, Jeonghan continua trabalhando e cuidando de sua família, ele um dia errou e errou muito por amar e se dedicar a quem não merecia um terço de nada dele, mas hoje, ele recebeu a recompensa do céu, ele hoje é amado demais por sua linda esposa que faz por ele tudo o que ele fazia pra sua antiga esposa Sun Hee, Jeonghan hoje é um homem totalmente feliz e Realizado.

Sana- É uma linda japonesa, que foi enviada por Deus para fazer o seu marido Jeonghan feliz, ela dedica a sua vida a cuidar dos seus filhos e marido e não mede esforços para provar o seu amor por eles, Sana tem Yooshin como filho e cuida dele sem diferenciar de Angel, sua linda menina, Sana continua calma, meiga e ao mesmo tempo brincalhona, ela ainda tira fotos de todos os momentos bons que tem com todos que ama e guarda como tesouros, ela também mantém seu estoque de borrachas cheio pra sempre apagar todos os problemas e nunca tira o sorriso dos lábios mesmo estando triste ou chateada, mesmo quando discute com Jeonghan, o que é raro acontecer, ela encerra tudo com um abraço e um beijo no marido e prova o quanto o ama e lhe quer bem, essa linda anjinha é o presente perfeito de Deus para Jeonghan.

Sun Hee- Não poderia deixar de falar daquela que foi a peça chave pra aposta, ela era uma linda mulher que se dizia calma e carente, mas que na verdade, não passava de um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, Sun nunca valorizou o amor e nem a dedicação de ninguém, ela era fria e cauculista, tão ruim, ao ponto de acabar com a vida da própria mãe, Sun cometeu vários erros e teve como prêmio da aposta,a sua morte, mas até hoje é lembrada e presentiada com lindas flores levadas por Sana e Jeonghan, que colocam seus joelhos no chão enfrente ao seu túmulo e oram pedindo a Deus que tenha piedade de sua alma.

Enfim, os três jovens com jeitos e temperamentos totalmente diferentes, receberam seus prêmios na aposta, um se tornou um homem  digno na sociedade, o outro que já era digno, apenas foi recompensado por tudo que fez por um alguém que nunca reconheceu e a outra traçou seu destino e teve a morte como prêmio.

"Aposte na vida, dê seu lanche e não tenha medo de aportar, mas faça isso com dignidade e noção, nunca aposte no mau, no interesse e nem na mágoa, aposte sempre no carinho, dedicação, no reconhecimento e principalmente, aposte no amor e só assim terás o coração livre de rancor e serás feliz eternamente.

♥ FIM ♥



Notas Finais


Gente terminou infelizmente, espero que tenham gostado de toda a fic e que gostem do último episódio, amo vocês.
Até a próxima história.
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...