1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Novo desafio.

História A Aposta - Novo desafio.


Escrita por: tuacrushzinha

Notas do Autor


Algumas notas de esclarecimento:
× Minha primeira Fanfic.
× A personalidade dos personagens não condizem com a realidade.
× Elenco nas notas finais.
× Não é movida a comentários, mas adoraria ver vocês incentivando-me a postar.
× Guilherme não me pertence, mas Savannah sim.
× Boa leitura.

Capítulo 1 - Novo desafio.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Novo desafio.

Todos os membros do meu Squad estavam reunidos na última mesa do refeitório. Estávamos iniciando um conflito interno ao tratar de um assunto um tanto quanto machista: o título de maior pegador do colégio. Eu tenho plena consciência de que este cargo é classificado como clichê, mas acredite, não é. Não se trata de apenas conduzir garotas virgens para a cama. Quando o assunto é Guilherme e seus amigos, somos bastante ambiciosos. Desejamos por mulheres que já possuem experiências, maturidade e os recursos necessário, e não garotas do colégio cujo principal objetivo é sair com um de nós. Afinal, qual é o prazer em fazer uso daquilo que já possuímos? Nosso alvo são mulheres que não tem características encaixáveis nos padrões seguido por garotas do colégio super-popular ― típica garota que daria de tudo para ter uma noite com um de nós. Atualmente o título está em minhas mãos, entretanto, alguns acontecimentos recentes acabou o colocando um tanto que distante de minha custódia. E eu estarei disposto a tudo para recupera-lo.

     ─ Uma coisa que vocês precisam entender é que este jogo só irá acabar quando finalizarmos o ensino médio. O fato de Guilherme ter conquistado o título não significa que ele não possa perde-lo. Qualquer um que apresentar um número maior de mulheres levadas a cama pode tirar isso dele. ─ Biel parece dedicado na missão de retirar de mim aquilo que ele deseja, criando todos métodos possíveis de o fazer.

     ─ Essa regra nunca existiu. ─ João pronuncia-se pela primeira vez, em minha defesa.

     ─ Na verdade, ela nunca foi proferida anteriormente, devido à o fato de que ela bastante óbvia para ser tema de nossos assuntos. ─ Biel diz com ponderação.

      ─ Não vamos deixar de exaltar o suposto relacionamento que está surgindo entre Guilherme e Katherine. Ter o título exige companhia feminina acumulada e diferenciada todos os dias, e você está basicamente iniciando um relacionamento com ela. ─ Luis aponta todos os erros que ando cometendo após a conquista do título.

     ─ Eu e Katherine não estamos desenvolvendo um laço amoroso, a verdade é que ela não larga do meu pé. Mas o que eu poderia fazer... dispensar uma gostosa daquela, que está disposta a tudo por mim? ─ lanço uma pergunta retorica enquanto beberico um pouco do liquido amargo que resta no meu copo.

     ─ Cara, você infringiu a regra principal e de grande mérito. Como você espera manter o título se nem consegue seguir o básico que é pegar mulheres com os recursos necessários. ─ Luis diz.

     ─ Eu ainda acho que esse título deveria ser passado para mim. ─ Biel expõe sua opinião sem depender de consentimento, de maneira autoritária e exibida.

     ─ Com quais credibilidades você exige isso? Até onde sabemos todas garotas construíram um muro indestrutível para se manterem afastadas de você depois de seus comportamentos machista. ─ não economizo na ignorância ao disparar algumas verdades na cara de Biel. ─ Um jogador não está na posição de receber o troféu se não faz gol, deveria saber disto. ─ a expressão de Biel ganha um semblante colérico depois das minhas palavras. Os demais garotos se esforçam para conter a risada.

     A verdade é que Gabriel sempre teve uma postura autoritária e superior sobre qualquer pessoa, até mesmo com seus melhores amigos. Apesar de suas qualidades constantemente exibidas e uma boa estabilidade financeira, um grandioso número de garotas magicamente se mostraram desinteressada nos abdomes de Biel e construíram uma visão negativa sobre ele. O principal motivo de seu fracasso no universo feminino foi o polêmico machismo que andou distribuindo para as mulheres alheias, que acabaram afastando-se definitivamente dele. Toda população feminina declarou nojo por ele, com inclusão da garota que ele ama, Natália Cardoso, que por coincidência é minha prima de consideração – nossas mães são grandes amigas.

     ─ Certo, precisamos esclarecer algumas coisas aqui. ─ João começa ─ Gui não estava ciente dessas regras implantadas de última hora, então concluo que deveríamos dar uma última chance a ele para garantir a posse do título.

     ─ E como você pretende desenvolver a última etapa? ─ Biel questiona.

     ─ Espero que você planeje algo inédito. Não aguento mais frequentar bistrôs em busca de uma conversa politicamente correta com uma secretaria de trinta anos e depois leva-la a um motel cinco estrelas e desaparecer na manhã seguinte. Sinceramente, isso já não é um desafio pra mim.

     ─ O que eu reparei é que Guilherme precisa de algo inédito, algo que redefina seus conceitos sobre o prazer e forneça-o novidades eróticas. Algo que o faça acordar completamente disposto a realizar seus desejos mais profundos. ─ Luiz propõe, recolhendo toda a atenção dos rapazes da mesa. Todos parecem sério, inclusive eu.

     ─ Você não está indicando uma relação homossexual, certo? ─ Biel brinca com a situação, mas sua pergunta aparenta ser seria.

     ─ Vão se foder. ‘Tão me estranhando, por acaso? Tanto tempo de convivência ao meu lado e ainda não se conformaram que eu gosto mais de buceta que qualquer outra coisa nessa vida?

     ─ Não tem nada a ver com homossexualidade, longe disso. A propósito, tenho certeza que você irá adorar o que me veio em mente. ─ Luiz retorna com seus joguinhos de suspense.

     ─ Vá direto ao ponto, por favor! ─ João se estressa.

     ─ A proposta é a seguinte; você tem exatamente dois meses. ─ Luiz pausa ─ Dois longos meses para seduzir a indomável Savannah Van Helsing e leva-la para a cama sem objeções ou contratempos no processo.

     Meus olhos ganham um aumento após sua oferta. O nome Savannah Van Helsing se torna uma espécie de eco em minha mente, que parece não absorver e aprovar esta ideia maluca. Justo ela? Arrisco dizer que ela nunca beijou uma boca na vida, já que o último cara que tentou uma aproximação teve alguns dentes retirados da boca por uma acidente um tanto quanto inusitado.

     Por coincidência, a fera indomável acabara de cruzar nossos acentos, carregando seu enorme e indispensável livro e uma bandeja repleta da refeição fornecida pelo colégio. Todos nós permanecemos quietos diante da situação, apenas com os olhos voltados a jovem que se alimenta enquanto pratica sua leitura. De repente, seus olhares são lançados para nós de forma confusa, suas sobrancelhas são arqueadas e sua boca profere palavras inaudíveis, porém entendíveis:     ─ Perderam alguma coisa? ─ é tudo o que ela diz antes de retornar a sua leitura.

     ─ Dois meses, começando de agora! ─ Biel parece adorar a ideia, levando em consideração que meu fracasso definirá seu sucesso. Seu sorriso é diabólico e meu desespero é visível.

     Estou fodido...!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...