1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 5

História A Aposta - Capítulo 5


Escrita por: KiimHyunAYoonGI

Notas do Autor


Anyoung haseyo, amores!

Como prometido, atualizei a fic, duas vezes na semana! Uhull!!!!
Esse capítulo, iremos conhecer mais sobre, nosso Jimin!
Espero que gostem!

PS: Leiam as notas finais! ♥

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 5

JIMIN POVS’

 

Já passava por volta das 21:15h, como Jungkook, nunca chegava, resolvi ir me distrair, beber um pouco. Á essa altura, eu já tinha perdido á esperança que ele viesse, na festa. Então, eu não tinha nada á perder, iria beber. Estava perdido em meus pensamentos, quando, ouço uma voz bem familiar, olhei ao meu lado, lá estava ele, Jungkook! Ele estava lindo! Como esse garoto consegue mexer tanto comigo ?, não conseguia decifrar, o que estava sentindo no momento.

 

- Por favor, poderia me dar um suco? – disse Jungkook.

- Olha que bebezinho, vem em uma festa, para tomar suco, Kook ? – disse o provocando.

- Não! Por favor, me traga um bebida, bem forte! – notei o nervosismo de Jungkook, enquanto pedia uma simples bebida. Provavelmente ele, não bebia. Estava tentando me impressionar, decidi, deixar ele á vontade, queria ver, até onde ele iria. Depois de umas seis doses, ele saiu de perto e se dirigiu á pista de dança. Ele tirou sua jaqueta, céus porque era tão lindo ? Porque eu estava me sentindo atraído ? Espera, não pode ser, deve ser coisa da minha cabeça. Por um outro lado, eu precisava prosseguir, com aposta, tinha que beijá-lo. Poderia me aproveitar, que ele está relativamente bêbado. Essa é hora. Me levantei, chegando nele, não dei tempo, do mesmo me dizer nada, apenas o puxei.

- Me solta! O que está fazendo ? – disse Jungkook.

- Nada, só estou te levando em um lugar da casa, que é meu preferido – proferi.

Subimos á escada, levei ele em meu lugar preferido daquela casa, a sacada. Á vista era linda. Um lado meu queria prosseguir com aposta, já o meu outro queria ser sincero. Já eram tantas questões em minha cabeça, em quais eu não conseguia achar resposta, para nenhuma. Decidi, deixar as coisas acontecerem naturalmente, talvez assim, eu conseguisse me encontrar ou melhor, encontrar as respostas das minhas perguntas, que insistiam em bagunçar, minha mente, meu coração.

 

- Olhe as estrelas, Kook! Não são incríveis ? – disse olhando o céu, que estava muito bonito, por sinal.

- Sim, são lindas! – disse Jungkook sorrindo. Esse sorriso, me provocou uma sensação, bem reconfortante.

- As estrelas, me faz me sentir como eu sou na verdade, do mesmo jeito, que me sinto, quando estou do seu lado, Jungkook! – Disse isso, porque realmente, estava me sentindo assim. Eu queria ser sincero, e aquele momento era uma parte minha, que eu guardava á sete chaves.

- Desculpe, como ? – Disse Jungkook, ele realmente, não estava entendendo nada, eu mesmo não estava. Porém, queria ser verdadeiro. Fui logo dizendo:

- Isso mesmo, que você ouviu, me sinto livre em demonstrar como sou, com você.

Ele me olhava como se não estivesse, acreditando nas minhas palavras. Eu não o culpava, sempre o tratei mal, sendo rude e agora, estou vulnerável, querendo mostrar meus sentimentos, ser quem realmente sou.

- Eu sei, que parece, estranho eu lhe dizer isso. Mas você não reparou, que durante á semana, eu tentei conversar com você, mais não conseguia, dizer nada!? – Estava tentando ser o mais carinhoso possível. Não consegui entender, porque eu estava dessa maneira. Meu coração parecia que ia sair pela boca, estava suando frio, ansioso, tantos sentimentos em tão poucos minutos. Estava confuso, mas não queria o afastar, muito pelo ao contrário, eu queria ficar perto, bem mais perto, do estávamos.

Ele estava como eu, eu podia sentir, ver em sua expressão. Estava perdido, igual á mim. Não sabia o que fazer, da mesma forma, que eu. Ele continuou imóvel, me encarando, então decidi, continuar dizendo, o que estava sentindo.

- Estou me declarando para você, você não vai dizer nada ? – Disse, esperando uma resposta.

- Estou confuso, Jimin! Não sei o que dizer, o que sentir. Me sinto bem, perto de você. Cada dia, quero ficar mais próximo, mesmo sabendo, que não deveria. Você tira meu chão, me faz sentir coisas, que nunca senti – No momento que ele disse isso, senti todo meu corpo estremecer, meu coração acelerar, cada vez mais. Estava enlouquecendo, precisava dele, perto de mim, mais perto ainda.

 – Acho melhor, eu ir – Disse ele.

Eu por um impulso, me aproximei ainda mais. Se é que tinha como, estávamos tão colados no outro, que qualquer um que visse aquela cena, saberia o que estava havendo aqui. Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e o beijei. Foi um beijo diferente, dos que eu já estava acostumado. Um beijo intenso, calmo e ao mesmo tempo necessitado, com amor. Pedi passagem com á língua, ele cedeu. Aprofundei, até que tivemos que nos separar, por falta de ar. Maldita, falta de ar. Ouvi um barulho, a porta sendo aberta e uma voz familiar. Era HyunA, estava perdido agora. Justo nesse momento, que decidi ser sincero e me declarar, alguém chega e me atrapalha. Ela parecia alterada, muito bêbada, por sinal.

 

- Mas que porra, está acontecendo aqui ? –Disse HyunA, com uma expressão, um pouco confusa.

- Nada, Jungkook, apenas não se sentiu bem – disse para despistá-la, se ela desconfiasse do que havia acontecido ali, falaria para todos no colégio. E minha reputação, iria para o chão. Na verdade, eu não estava preocupando com isso, e sim com o que Jungkook, iria pensar de mim. Ela veio, até á mim, já me puxando e logo dizendo:

- Você, não devia se misturar, com esse tipo de pessoa.. Pois bem, se nos der licença, vou levar meu homem lá para abaixo. – Assim, que ela disse isso, eu não tive tempo de retrucar, ela selou nossos lábios. Abri os olhos, Jungkook, estava ali, incrédulo... e chorando. Eu queria ir atrás, mas não poderia. Como uma pessoa, que se julgava hétero, sairia atrás de um garoto, que dizia odiar. Ele saiu correndo, sem me dar um tempo, para ter qualquer tipo de reação.

- O que pensa que está fazendo ? – disse.

- Você estava me devendo um beijo ou até mais! Mas como ficou me ignorando, o tempo todo, tive que ter alguma atitude – disse á loira, me fitando.

- Que seja, HyunA! – sai, deixando ela ali, sem entender nada. Em outro momento, eu continuaria á beijando, talvez com algumas intenções á mais. Mas não, eu não queria. Ver Jungkook naquele estado me deixou mal. Queria ter ido atrás, ter me explicado, que não era o que ele estava imaginando. Mas, nesse momento, ele deve estar querendo ver qualquer um, menos eu. Desci as escadas, encontrando, Taehyung e Hoseok, no maior amasso. Se YoonGi, visse aquela cena, iria surtar. Mas quer saber ? Foda-se ele, me meti em uma encrenca, por ir na ideia absurda dele. Sabia, que não tinha mais volta, eu havia começando, teria que terminar. Ou meu segredo, seria revelado. Taehyung, me notando, logo se separou de Hoseok.

- Calma, Taehyung! Eu não vi nada, se divirtam! – disse.

- Err.. – era notável que ele estava sem jeito. – Sinto, por nos pegar assim.

Logo percebi, que Taehyung não era bom para se explicar de algo, então, resolvi dizer algo, que o confortasse, daquele momento constrangedor.

- Não se preocupe, está tudo bem! – disse, resolvi continuar – Está na cara, que vocês dois se gostam! Deveriam, enfrentar o YoonGi e serem felizes! - Olha só, quem estava falando. Pensei comigo.

Hoseok, me fitava com uma expressão, completamente confusa. Em outros momentos, eu jamais diria isso. Eu estaria pouco me ligando, para isso. O que estava acontecendo comigo ?. Deus, não conseguia, encontrar nenhuma resposta. Resolvi encher á cara, talvez, esse Jimin, sincero, fosse embora. E o outro, finalmente voltasse, estava confuso, triste, parecia que o mundo havia, se desabado na minha cabeça.

Me sentei no bar, pedi a bebida mais forte de todas. Precisava de algo, que me fizesse relaxar. Esquecer o que aconteceu, do fato de ter beijado Jungkook, me declarado, ter feito ele chorar. Fui tirado de meus devaneios, com Namjoon, me chamando.

- Jimin, Jimin! ACORDA JIMIN! – disse ele, praticamente, gritando.

- Sim, me desculpe! Estou distraído – disse.

- Você anda bem distraído, ultimamente não acha ? – disse ele, tentando me dizer algo, que no fundo, eu já sabia.

- Onde você quer chegar com isso ? – disse.

- Tem certeza, que não sabe ? – disse já me retrucando.

- Talvez – bufei. Eu sabia onde essa conversa, iria parar, mas á estava evitando.

- Jin, viu você subindo as escadas com Jungkook – suspirou – Logo após, ele desceu as escadas chorando, se esbarrando em todo mundo. O que você fez com ele ? – Ele estava com um ar sério, de preocupação.

- Eu não fiz nada. Bem, fiz.. Mas não fiz, nada que esteja pensando – bufei- Se você quer saber, eu o beijei. Logo em seguida, HyunA nos encontrou, atrapalhando tudo. E me beijou. – suspirei triste.

- Eu sabia, que ia dar nisso. Eu tinha lhe avisado. Porra, Jimin! Essa aposta estúpida, vai acabar com sua vida e com a dele. Você não sabe, o que está acontecendo com você, certo ? Está óbvio, na sua cara. Permita-se enxergar.

- Não entendi, onde quer chegar – Eu entendi, na verdade, mas não queria admitir. Iria me abrir, quando fomos interrompidos, por nada menos, que Taehyung.

- Me desculpem! – disse meio afobado. – Mas vocês, viram Jungkook ?

- Não – disse, Namjoon, estava me fuzilando com olhar. Isso, estava me matando. Mas não queria conversar e muito menos me explicar.

- Ele deve ter ido, para casa – disse Namjoon.

- Err.. pode ser. Vou tentar ligar, de novo. Estou preocupado. Mas obrigado, me desculpem por interromper. – demos um meio sorriso, e logo o garoto se retirou.

- Vou embora! – disse á Namjoon.

[01:10AM]

Eu estava precisando sair dali, estava me sentindo mal. Jungkook, tinha sumido e era minha culpa. Sou um egoísta, só estava pensando em mim. Como pude aceitar, envolver em uma aposta tão suja. Tudo bem, que eu não era, das melhores pessoas. Mas, isso, já era demais. Eu estava usando o garoto, e isso estava me doendo. Estava com o coração aflito, confuso. Até que as palavras de Namjoon, me vieram na cabeça:

 

-Você não sabe, o que está acontecendo com você, certo ? Está óbvio, na sua cara. Permita-se enxergar.

 

Ele estava certo, estava na minha cara. Como não notei isso ?

Minha implicância com ele, no começo. O sentimento de querer estar perto. De ser sincero, mostrar quem realmente sou. O desespero de vê-lo chorando. O toque macios de seus lábios, sua presença, seu sorriso. Eu estava totalmente APAIXONADO. Mas não era, uma paixão qualquer, era AMOR. Só o amor, trazia consigo, os sintomas de coração acelerando, alegria, tristeza, vontade de ficar perto, entre outras coisas. Estava tão perdido, em meus pensamentos, que não pude enxergar. E assim, aconteceu: O feitiço, foi contra o feiticeiro.

Deitei em minha cama, comecei a chorar, era um choro de dor, desespero. Agora, que encontrei o amor, teria que viver sem ele. Ele neste momento, já estaria me odiando, ao mesmo tempo, eu sabia que nunca poderia ficar com ele. Pela maldita aposta, se eu não á cumprisse, YoonGi iria falar meu segredo, isso não me importava agora. Me importava com os comentários maldosos, que fariam com Jungkook, se eu continuasse. Porém, se eu desistisse, YoonGi, se vingaria de mim, me expondo e á Jungkook. Um amor proibido. Esse era meu destino. Amar, fazê-lo sofrer e fingir, que nada, houvesse acontecido. Preferia, nunca ter aceito essa aposta, mas agora eu me encontrava preso, e não tinha como sair.

Cai (tudo),
Dispersando
Cai (tudo)
Cai (tudo)
Cai (tudo),
Caindo
Por causa de você, eu estou me tornando uma ruína
Eu quero parar, eu não quero mais você
Eu não posso fazer isso, isso é uma droga
Por favor não me dê qualquer desculpa
Você não pode fazer isso comigo
Todas essas coisas que você disse são como uma máscara
Que esconde a verdade e me rasga
Isso me perfura, estou enlouquecendo. Eu odeio isso
Leve tudo embora, eu odeio você
Isso vai em círculos, porque eu continuo voltando
Eu desço e desço, a essa altura, sou apenas um tolo
O que quer que eu faça, eu não posso resolver isso
É definitivamente meu coração, meus sentimentos
Mas porque eles não me escutam?

O céu está azul e o sol está brilhando
Então minha lágrimas são ainda mais notáveis
Por que é você? Porque tem que ser você?
Eu não posso te deixar?

 

(I Need You - BTS)
 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, meus amores!
Eu tenho o próximo capítulo, já escrito, porém preciso revisá-lo. Não sei, se irei conseguir postar essa semana, pois irei no Fansigh/Showcase do 24K! Se vocês, não sabem, eles viram ao Brasil!
Me perdoem, prometo que se não conseguir postar antes, na terça, eu posto!

Aegyo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...