1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. As provocações

História A aposta - As provocações


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


oi gente voltei. já tava com saudades.
bom minha amiga falou sobre o erro enorme que cometi sobre os personagens, não coloquei como são a isa e os meninos.
bom o Lucas é alto tem cabelo curto meio caido e preto e olhos castanhos, a isa é do tamanho do newt tem cabelos loiros chegando na cintura e olhos azuis claros, o jack também é loiro tem cabelo um pouco curto e olhos azuis um pouco mais escuros que o da isa. desculpa pelo erro enorme :(

Capítulo 10 - As provocações


Faz uma semana que eu e newt terminamos, desde de então venho andando com benjamim. Não estou falando com o lucas desde a semana passada, ele vem me mandando algumas mensagens porem estou as ignorando.

Estávamos no intervalo e eu estava com o ben, como sempre o newt estava de olho em mim. Eu não facilitava as coisas pro lado dele o provocava sempre que possível.

- o newt não cansa não? Parece que ele não entendeu que você não gosta dele! – disse ben.

- é acho que ele ainda não entendeu.

- que provoca-lo ?

- é pode ser legal.

Ben começa a me beijar vejo newt vermelho de raiva e minho o segurando para ele não avança na gente. Adoro ver ele desse jeito, bravo. Sei que ele sente alguma coisa por mim e tenho que admitir que também sinto algo por ele mas quero vingança e o benjamim também.

Ben me contou o motivo do diretor ter fechado a biblioteca, foi por causa de uma briga dele com o newt, o newt tinha “ roubado ” a namorada do ben por isso toda essa inimizade. O ben estava com a menina a alguns dias ai ele viu ela com o newt desde então eles não se falam mas. A briga desses dois não foi uma briga normal ben quase matou newt naquele dia por isso a biblioteca ficou toda destruída.

Ficamos o dia inteiro provocando o newt, ate que ele veio revida.

- pra que isso? – newt disse me separando do ben

- do que você esta falando? - perguntei

- de vocês se agarrando o dia inteiro.

- qual o problema?

- qual o problema? Simples você só esta fazendo isso para me irrita.

- se você acha.

- olha aqui já chega...

- não. Olha aqui você, ela pode ficar com quiser. – ben se pronunciou

- contanto que não seja com você.

- olha aqui newt você não manda em mim.

- estar bem isabella mas quando se arrepender não venha me culpa.

Depois das aulas fui para casa e me lembrei que amanha era aula de educação física uma ótima oportunidade para provocar o newt.

* * * * *

No dia seguinte acordei e escolhi uma saia meio curta e uma camisa justa, e separei a roupa para educação física, um short curto e uma camisa junta branca.

Chegando na escola senti olhares em mim, não me importei por que sabia que newt veria e tentaria briga comigo mas não poderia. Dito e feito vi newt bufando e provavelmente me xingando por causa das minhas roupas.

Na aula de educação física fiz os aquecimentos e fui correr quando acabei a corrida estava suada então minha camisa estava transparente e o loirinho estava me olhando. Aproveitei a oportunidade peguei uma garrafa e comecei a lamber tampa e depois coloquei na boca simulando um oral, parece que o amiguinho do newt despertou pois ele saiu correndo para o banheiro e ri e fui atrás dele.

Entrei no banheiro masculino e escutei alguém arfando, newt.

- precisa de ajuda newt?

- some daqui isabella.

- sabe... se você quiser posso te alivia.

Ele destranca a porta e me empurra fazendo eu bater contra a parede.

- porque esta fazendo isso? Porque tenta me provoca?

- primeiro eu não tento eu consigo. – apontei para o amiguinho do newt que pelo visto ainda estava acordado. – e segundo eu estou fazendo você paga pelo que fez comigo.

- esta bem você me provocou e agora é a minha vez.

- como...

Ele me beijou um beijo selvagem que transmitia saudade e desejo. Para o beijo por conta do ar.

- então me diz que não sentiu nada. VAI ISA DIZ QUE NÃO SENTIU NADA.

- ...newt eu... eu...

- FALA PORRA. TÁ ME PROVANDO A UMA SEMANA E AGORA NÃO QUE FALAR.

Ele gritou e eu me encolhi e comecei a chorar nunca vi ele bravo desse jeito.

- isa desculpa... eu não sei o que deu em mim. Isa...

- me deixa newt.

- isa eu não quis grita com você. Eu só... eu só estava bravo em vê você com o benjamim. Me desculpa

Ele disse e saiu me deixando sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...