1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. O sonho

História A aposta - O sonho


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


oi gente voltei, então o gênio esqueceu de pergunta uma coisa muito importante, o ultimo capitulo será “a primeira vez” e eu queria saber pelo pov de quem vocês querem. Por favor respondam para eu poder e planejando.

Capítulo 12 - O sonho


Pov. newt

 

Depois de me aliviar fiquei evitando a isabella o resto do dia até o final da aula quando ela veio até mim.

- newt...

- o que? – perguntei seco.

- desculpa por mais cedo.

- desculpa?Você tá me provocando a uma semana. Você só veio pedir desculpas por que ficou com medo de mim. Que quê eu te desculpe? Se afasta do ben.

- não posso fazer isso.

- porque?Se apaixonou por ele? – falei com um tom irônico.

- newt eu não...

- SOME DAQUI. –gritei fazendo todos nos olharem.

- newt por favor se acalma.

- não já cansei, cansei de aturar suas provocações, de aturar você e ben, JÁ CANSEI  TUDO ENTENDEU?

- newt... – ela estava começando a chorar

- ME ENTENDEU?

- você não é o newt que apaixonei, você é um monstro. – ela disse e sai correndo.

- parabéns newt esta conseguindo perde ela por completo, já facilita meu trabalho. – sussurrou  ben no meu ouvido, no mesmo instante me  virei e aceitei um soco nele o fazendo cair.

- então eu estava certo, ela irá saber.

- em quem ela vai acreditar, no garoto que tá ajudando ela ou no que quase bateu nela.

Ele estava certo, tenho que fazer a isa voltar a confiar em mim.

* * * * *

Cheguei em casa pensando no aquele babaca havia dito, tenho que conquistar ela novamente. Fui tomar banho e almoçar, quando fui para o meu quarto dormi as lembranças de hoje mais cedo voltaram na minha mente.

 

Eu estava no colégio, mais especificamente no banheiro a isabella tinha acabado de chegar.

- precisa de ajuda newt?

Eu saiu do box e vou na direção dela a encostando na parede e a beijando ela separa o beijo e diz.

- não é melhor irmos para um lugar mais reservado?

- adoraria.

Depois de dizer isso saímos da escola e estávamos na minha casa ela começa um beijo selvagem e começa a tirar minha camisa.

- vamos subir.

 A puxo para o andar de cima, entro no meu quarto e a levo para cama fazendo ela deitar e eu deitar em cima dela. Voltamos a nos beijar e eu comecei a tirar a camisa dela, logo depois a calça, parei um pouco para admirar ela só de lingerie e depois voltamos a nos beijar ela inverteu as posições ficando por cima tirando minha calça e começando a massagear meu membro. Eu começo a gemer e inverto as posições voltando a ficar em cima.

Tiro seu sutiã e coloco seu seio direito na boca massageando o esquerdo com a mão, ouso ela gemer de prazer faço o mesmo no outro e depois desço fazendo uma trilha de beijo até chegar na sua calcinha onde a tiro e começo a chupa-la ela gemia meu nome me deixando mais e mais excitado.

Paro de quando vejo que ela esta chegando ao seu ápice, então procuro uma camisinha, me posiciono e penetro nela dando estocadas lentas. Ela gemia pedindo para eu ir mais rápido e eu obedecia.

Ela troca as posições e começa a cavalgar no meu membro me fazendo segurar a sua cintura á ajudando a ir mais rápido me fazendo chegar ao orgasmo e ela também, nos deitamos e eu falei.

- ainda quer ficar com o ben?

- claro.

- o que?

Quando termino a pergunto chega ben.

- olá newt, aproveitando. A MINHA isa é ótima não é?

- ah, seu desgraçado.

- calmo newt você sabia que eu não era sua.

Ela vai até ele e o beija.

 

Acordo assustado, “ então era tudo sonho” .

- ai isabella você mexe comigo até num sonho.

Vou tomar um leite quente e volto a dormi.

* * * * *

Como hoje é sábado chamo o pessoal para ir a praia, tenho que esfriar a cabeça.

Quando chegamos na praia, teresa ficou deitada tomando banho de sol, gally saiu correndo para água com minho e thomas e eu ficamos conversando.

- tommy, tive um sonho tão estranho.

- sonhou com o que newt?

- sonhei que transava com a isa.

- bom...

- o problema é que no final dele chegava o ben.

- newt você tem que se resolver com ela. Sabe a esquece ela ou volta com ela.

- eu já tentei volta com ela e não adiantou, e nem meus sonhos me deixam esquece-la.

- tive uma ideia.


Notas Finais


por favor respondam, e hoje terá mais um cap porque com as aulas voltando não sei se terei tempo de atualizar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...