1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. As cartas

História A aposta - As cartas


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


voltei. não me matem eu estava ocupada, a escola nova puxa muito ai eu só tenho tempo para escreve no recreio, mas leiam o cap e por favor as notas finais.

Capítulo 15 - As cartas


Pov. Newt

 

- Lucas, eu não sei fazer cartas!

- então vai ter que aprender.

- mas...

- mas? Ou você aprende ou se vira.

- tá bem. Pelo menos me ensina. – fiz carinha de cachorro pidão.

- tá bom. Mas para com essa cara.

Fiquei mais de uma hora com Lucas explicando o que eu tinha que fazer nessas cartas.

Resumindo o que ele disse eu tenho que fazer cartas. (auto: obvio é o  nome do capitulo) para colocar em lugares que a isa veja. “haja paciência.”

* * * * *

Acordei, tomei meu banho e fui tomar café, eu ainda estava pensando em como eu ia colocar uma carta na bolsa e outra no caderno da isa.

* * * * *

- ei newt o que aconteceu com você ontem?

- o que minho?

- você tava meio triste. Foi a Isa? –fiz que sim com a cabeça. – foi culpa minha não foi?

- em parte. Mas eu não devia ter aceitado a aposta.

- e agora?

- vou tenta reconquista-la.

- boa sorte.

- vou precisa.

* * * * *

Já estava junto da hora do intervalo e eu consegui coloca a primeira carta no caderno da Isa e a segunda irei colocar quando ela sai da sala...

Meu pensamento é interrompido pelo sinal tocando, espero todos saírem e então vou até a bolsa da Isa e coloco a carta entre os livros dela, depois saio da sala e procuro o Lucas.

- bem, já coloquei as cartas e agora?

- tem que espera ela ler.

- ela já leu uma Lucas, mas...

- eu sei. Você a quer de volta, mas vai ter que espera.

- eu sei, mas eu queria saber o que ela achou. Demorei horas fazendo aquelas cartas. – nos dois rimos com a afirmação.

 

Pov. Isa

 

Não falo com o newt já faz um tempo, agora estou no meu quarto estudando com o benjamim.

- então entendeu?

- ham! O que?

- a questão Isa. Entendeu?

- ah, sim.

- pensando no newt?

- acredita se eu disser que não? – ele vem mais para perto de mim e deita minha cabeça em seu ombro.

- ai loirinha, esquece ele.

- não consigo.

- cadê o livro de química? – ele pergunte sem entusiasmo.

- na bolsa.

- que papel é esse?

- am? Aonde?

- esse? – ele me entrega um papel parecido com o que encontrei hoje no meu caderno.

- não é nada.

- então porque ficou nervosa?

- Ben... É que. – ele vem até mim e tira o papel da minha mão. – não leia.

- é do newt? – não o respondo. – Isa me perdoa eu sei que errei, sei que não devia ter aceitado a aposta do minho, sei também que você não ira me perdoa fácil por isso, tentarei recupera seu amor.

- Ben...

- não fale.

- ele que esta...

- ele esta tentando e você esta caindo. Va volte com ele. – falou num tom alto.

- eu não vou volta com ele. – falei no mesmo tom.

- sei. – falou cínico.

- você acha que eu ficaria com alguém que mentiu para mim? Eu não confio mais nele.

- prova.

- o que?

- que você não vai ficar com ele.

- como?

- fica comigo?


Notas Finais


falei sei lá em quantos capitulos eu já falei para vocês dizerem um pov da primeira vez. vocês vão fica sem a primeira vez se não disserem o pov. sim isso é uma ameaça.
e eu tava pensando em fazer tipo perguntas e respostas, vocês podem fazer perguntas para qualquer personagem. tipo porque a mãe da isa quase não aparece, porque um plano tão grande pra conquista a isa, etc...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...