1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. A nova aluna e a aposta

História A aposta - A nova aluna e a aposta


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


como prometido o segundo capitulo ainda hoje.

Capítulo 2 - A nova aluna e a aposta


Pov. newt

 

Hoje eu acordei sem a menor vontade de levantar da cama porque? É simples é o primeiro dia de aula e o Minho deve estar querendo pegar todas as novatas que encontrarpela frente eu acho uma idiotice mas quem sou eu para falar.

* * * * *

Chego na escola e para minha surpresa Minho ainda não chegou deve estar dormindo, entro na escola e vejo uma menina aparentemente perdida.

- esta perdida?

Ela não responde parece esta voando em seus pensamentos.

- então?

- hã?

- esta perdida?

- um pouco.

Ela me diz com um sorriso fofo, gostei dessa menina.

Mostrei o colégio inteiro para ela descobri que esta no 2º ano do médio igual a mim e que se chama Isabella, que nome lindo.

* * * * *

As aulas passaram bem rápido e logo estava no intervalo, fui sentar junto da Isabella e em pouco tempo o Minho chegou gritando por mim.

- oi Minho.

- eu estava te procurando a horas. Quem é essa?

Que drama quando vê isso é por causa das novatas.

- essa é a Isabella uma menina que conheci hoje de manhã.

Eu apresento Minho a Isabella e ele me puxa para falarmos com mais privacidade, ele tenta me convencer a ir com ele procurar meninas mas estava tão bom ali antes do Minho chegar e estragar tudo, ele vem com uma historia de que eu já tinha uma menina se referindo a isa e eu fiz um drama acho que grande de mais nos acabamos apostando que eu ficaria com a Isabella dentro de duas semanas, depois disso o Minho foi procurar meninas.

Quando volto para a mesa a isa me pergunta como foi a conversa e eu disse que foi o mesmo de sempre que o Minho queria pega as novatas. Será que eu fiz bem de apostar com o Minho que eu conseguiria ficar com a Isabella?

* * * * *

Quando acabou a aula me ofereci para levar a isa em casa dizendo que seria perigoso uma menina indefesa anda sozinha, mas não adiantou, essa menina se faz de difícil mas eu sei que vou amolecer o coração dela.

* * * * *

De tarde o Minho e o Thomas vinheram na minha casa e nos ficamos conversando sobre as férias, as namoradas\ficantes, as novatas que o Minho que pegar ate chegar na aposta de hoje mais cedo.

- tom você devia ter ido para escola hoje, perdeu o newt tava com uma menina linda no intervalo.

- ela ate que é bem bonita sim, mas não me da bola.

- então desiste da aposta e paga a consequência.

- qual a consequência que o newt vai pagar Minho?

- ainda iremos ver tom, ainda iremos ver.

Disse Minho olhando de um jeito malicioso para mim mas eu não vou perde essa aposta por nada. No mesmo instante em que pensei nisso me veio uma sensação de culpa, eu vou mesmo ficar com a isa por uma simples aposta?

- ei newt acorda cara. Parece que tava no mundo da lua.

- não é nada minho só estou pensando.

- pensando que não deveria ter apostando com o Minho?

- não pensando que a Isabella pode me odiar por fica com ela por uma aposta.

- então paga a consequência newtie!

Disse Minho em deboche.

- mas por nada que eu vou perde essa aposta Minho.

- nem pela Isabella newt, nem se ela pedir.- perguntou Thomas.

- só se ela pedisse, mas ela não vai saber dessa aposta.


Notas Finais


por favor comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...