1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. A descoberta

História A aposta - A descoberta


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


oi gente voltei, ontem eu tava sem internet então estou postando hoje.

Capítulo 5 - A descoberta


Pov. Isabella

 

Desde de ontem não paro de pensar no newt, eu preciso da ajuda dos meninos. Pego meu celular e ligo para o jack.

- alo jack? Tem como você vim na minha casa antes da escola?

- claro, mas o que houve?

- quando você chegar eu conto, tchau.

- ta tchau.

Em poucos minutos o jack chega com o lucas conto tudo que houve ontem e conto uma parte do filme, os dois quase me matam.

- é jack nossa menina esta crescendo.

- é, e eu depois pago.

- pagar? Vocês apostaram que eu estava gostando do newt?

- é e o jack perdeu

- ai vocês dois viu. Mas eu preciso de ajuda para saber uma coisa sobre o newt.

- o que é?

- ele fica meio estranho quando o minho esta perto, tem como vocês descobrirem o porque?

- claro isa.

- obrigada meninos.

Pov. Lucas

 

- lucas sera que o newt esta escondendo algo da isabella.

- não sei jack mas vamos descobrir.

- ela não aguentaria outra decepção.

Olho meio torto para o jack sei muito bem do que ele esta falando, ele ainda não me perdoou pelo que fiz anos atrás com a isa, acho que nem eu mesmo me perdoei.

Já estávamos quase desistindo quando o jack viu alguma coisa e me chamou, eram dois garotos.

- como vai com a isa newt?

- estou indo, ela esta na minha mão minho.

- sei cuidado para não perde a aposta newt.

Minho se distancia e eu puxo jack para falarmos com newt.

- newt você fez uma aposta para ficar com a isabella?

- eu é que. Deixa eu explicar lucas.

- para que você esta engando ela do mesmo jeito que ele fez há alguns anos atrás, não é lucas.

- deixa ele explicar jack.

O newt explicou tudo que aconteceu desde que conheceu a isa ate ontem de noite quando ele a beijou.

- então você esta gostando da isabella?

- estou, mas não posso perder a aposta com o minho.

- não pode ou não quer.

O jack sempre foi super protetor com a isa, isso chega a chatear.

- não posso o minho iria fazer eu me humilhar.

- e por isso você vai enganar a isa?

- não, eu só peso um tempo para esclarecer as coisas por favor.

- esta bem.

- esta bem? Ela vai enganar nossa melhor amiga e esta bem? Se ela ficar triste com ele a culpa será sua lucas.

Esta bem estou assumindo a responsabilidade pelo que o newt ira fazer, só espero que não cometa o mesmo erro que eu cometi no passado.

De tarde eu e o jack formos contar para isa que não descobrimos nada sobre o newt ela ficou meio desconfiada mas depois ficou tudo bem. O jack veio com o papo de que se o newt magoasse ela sobraria para mim e tudo mais espero não me arrepender do que fiz

 


Notas Finais


então o que acharam do capitulo? eu sei esta muito curto mas vou tenta postar outro hoje, e por favor comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...