1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. O pequenique e o pedido

História A aposta - O pequenique e o pedido


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


oi gente. voces devem esta querendo me matar mas não culpo voces, eu sei o que é não saber quando vai ter a atualização de uma fanfic, bom chega de enrolar boa leitura.

Capítulo 6 - O pequenique e o pedido


Pov.Isabella

 

 O jack e o lucas estão estranhos é como se estivessem escondendo alguma coisa, sou tirada dos meus pensamentos com alguém segurando o meu braço.

- tem que ter cuidado por onde anda.

- am?

- se eu não tivesse te segurado você ia bater na parede.

- há! É que eu estava meio distraída.

- percebi, estava pensando em que?

- no jack e no lucas eles estão diferentes.

 Acho que foi só impressão mas quando toquei no assunto o newt pareceu meio desconfortável.

- deve ser só impressão sua.

- é talvez seja.

 - isa, o que você acha de fazemos um piquenique?

- é... pode ser legal.

- certo então vou te buscar de 2 da tarde, ok?

- ok.

As aulas passaram rápido, no intervalo o newt me convidou e convidou os meninos para sentarmos com ele e seus amigos. até que foi bem legal o gally, o minho e a teresa são bem legais, depois do intervalo tive duas aulas de inglês e uma de historia.

Ate que as aulas passaram rápido, o que demorou mesmo foi a ida para casa com o clima tenso que tava entre os meninos. O que será que eles não querem me contar?

* * * * *

Finalmente eu cheguei em casa, minha mãe como sempre não estava em casa, fui almoçar e me arrumar, quando acabo meu banho percebo uma mensagem no meu celular.

Newt: to indo te buscar J.

Peguei minha saia preta que chega quase ao meu joelho e uma camisa azul de manga. Me vesti e fui esperar o newt, depois de alguns minutos ele chega e nos vamos.

Quando chegamos em um parque ele diz que tem que me vendar por que é uma surpresa, depois de tanto ele insiste eu aceito. Ele me guia acho que para uma parte mas para dentro do parque depois de um tempo ele diz que eu posso tira a venda. Eu tiro e o que vejo é lindo, uma área cheia de flores e no meio um pano de piquenique.

- então o que achou?

- é lindo newt.

Comemos e ficamos conversando até que ele disse que precisava fala algo muito importante.

- isa eu queria fala melhor perguntar uma coisa. É que eu... eu bom... isa eu queria saber se você...

- newt...

- isa quer namorar comigo. – ele disse rápido quase não consegui entender.

- newt !

Puxei ele para um beijo e ele retribuiu, infelizmente tivemos que para por causa do ar.

- então, isso é um sim?

- claro newt. Eu aceito namorar com você.

* * * * *

Newt me levou para casa, assim que cheguei liguei para os meninos pedindo para eles virem na minha casa.

- o que houve que não podia esperar até amanhã?

- é isa você sabe que horas são?

- sim eu sei vai da 10 horas, mas eu precisava falar com vocês pessoalmente, o newt me pediu em namoro.

- O QUE ? – perguntara\gritaram juntos.

- foi hoje de tarde durante o piquenique.

- você aceitou.

- é claro que ela aceitou jack, ela ama o newt.

- um garoto que ela acabou de comece. Ela nem sabe como ele é.

- ei parem de falar de mim como se não estivesse aqui.

- desculpa é que minha menininha esta crescendo. – disse lucas fingindo enxugar uma lágrima e vindo me abraçar.

- Lucas ta apertando.

- desculpa. Jack não vai comemorar também?

- não, ainda não confio no newt.

- porque?

- pergunta ao...

- por nada né jack?

- tanto faz.

Esses dois realmente estão escondendo alguma coisa de mim, infelizmente eu não posso fossa eles a me contarem.

- bom já esta tarde que tal vocês dormirem aqui?

- melhor não vamos voltar para casa da minha tia, tchau isa. – disse o jack e me deu um beijo na testa.

Pov. Lucas

 

Formos para casa da titã do jack, quando chegamos no quarto eu quase surto.

- Você ficou maluco?

- porque?

- você disse que não ai contar, lembra?

- não contei nada.

- POR QUE EU NÃO DEIXEI.

- olha aqui eu não quero ver ela sofrendo.

- não se preocupe ela não vai.

- se acontecer alguma coisa com ela lucas eu não respondo por mim.

Ele disse e me deixou lá em pé sozinho pensando se o newt poderia magoar a isabella.


Notas Finais


então ainda querem me matar ? para quem leu satisfazer estou pensando em fazer um segundo capitulo o que voces acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...