1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. O video

História A aposta - O video


Escrita por: escritoraA5

Notas do Autor


oi gente voltei. desculpa pela demora eu ia posta sábado mas meu pai não me deu tempo, então vai ter esse e talvez mas 2. boa leitura.

Capítulo 7 - O video


Pov. Newt

 

Eu finalmente consegui tive coragem de pedir a isabella em namoro ganhei a aposta e a garota que eu queria. Depois de uma semana consegui a isa amanhã conto pro minho para ele finalmente me deixar em paz.

* * * * *

Acordo e resolvo mandar uma mensagem para isa dizendo que vou buscar ela.

Eu: isa bom dia se arruma daqui há meia hora vou te buscar.  :)

Isa: desculpa newt não vou poder ir com você tenho que perguntar uma coisa ao lucas.

Eu: ta bom te vejo na escola?

Isa: claro, tchau.

Então ta vejo ela na escola, vou aproveitar para falar com o minho.

* * * * *

Não demorou muito para chegar na escola, e comecei a procurar o minho finalmente encontrei ele, como sempre estava com uma menina.

- minho preciso falar com você.

- agora não newt.

- minho é serio, é sobre... a aposta.

- amor eu tenho que ir depois nos vemos. – ele disse para a menina.

- fala newt.

- num lugar mais reservado minho, vem.

- que frescura fala logo.

- tá bom é que eu to com a isabella.

- o que? Você conseguiu ela?

- sim. Não disse que ela estava na minha mão.

- esse é meu garoto.

Pov. Isabella

 

- então lucas o que o  jack quis dizer ontem?

- eu já disse é uma coisa pessoal.

- você realmente não me dizer?

- não.

- vamos logo para escola então, mas depois você vai me dizer.

- vai sonhando.

* * * * *

Chegamos na escola e eu fui procurar o newt, encontrei ele conversando com o minho.

- oi amor.

- oi isa. – ele disse e me deu um beijo.

- ei casal ainda estou aqui.

- minho você faz coisa bem pior.

- é verdade.

O dia passou rápido, durante a tarde fui para casa do newt.

- newt se decidiu?

Estamos a vários minutos escolhendo um filme mas o newt não aceita nem um dos que eu escolho.

- encontrei !

- de que tipo?

- terror.

- há não newt.

- porque?Está com medo?

- não tenho medo de nada.

- a é? Vou colocar ele.

Não demorou nem meia hora e eu já estava morrendo de medo, estava grudada no newt ele estava rindo da minha cara.

- vai isa não é tão assustador.

- não newt.

Quanto mais ele ria mais eu me encolhia. Teve uma hora que ele deu pausa no filme para pegar uma bebida, eu fiquei na sala sozinha.

- buuuu.

- aaaaa!!!!!! Newt ta maluco.

Joguei uma almofada nele e comecei a correr atrás do mesmo, quando eu consegui alcança-lo derrubei ele que me puxou e também cai.

- não faz mas isso.

- mas foi muito engraçado. – disse ele rindo.

- não, não foi. – disse me levantando.

- eu já tenho que ir, esta tarde.

- ta bom eu te levo, para nem um monstro te pegar.

- idiota.

* * * * *

No dia seguinte quando cheguei na escola tinha varias pessoas me olhando.

- EI OLHA A MENINA DO NEWT. – um garoto gritou e todos começaram a rir.

- isa vem cá. –chamou jack.

Ele me levou para um lugar mais tranquilo.

- o que houve.

- postaram um vídeo com o newt dizendo que você era fácil, e que estava com você nas mãos dele.

- o que? Quem fez isso?

- eu não sei. Mas tenho que te explicar algumas coisas sobre o newt.

- o que?

Ele me explicou a historia toda da aposta, por isso ele e o lucas estavam tão estranhos.

- foi só uma aposta.

- foi, isa eu...

- não foi culpa sua jack.

* * * * *

Passei o resto do dia evitando toda a escola, mas não tive muita sorte encontrei o newt durante o intervalo.

- porque esta me evitando?

- porque? Não sei talvez porque eu sou tão fácil que eu estava com outro.

- você viu o vídeo. Não foi?

- vi... foi tudo uma aposta newt, TUDO UMA MERDA DE UMA APOSTA NEWT.

- não, no começo sim mas eu me apaixonei por você isa.

- como vou saber se não é só mais uma mentira.

- por que não é, e você sabe disso tanto quanto eu.

- não, eu não sei, do mesmo jeito que não sei mas quem é o verdadeiro newt.

- isa espera...

- ME DEIXA EM PAZ.

sai correndo dali sem olhar para onde estava indo, então acabei tropeçando em alguém.

- desculpa.

- tudo bem, ei você é a menina que todos estão falando, isabella não é?

- por favor não me lembre disso.

- tudo bem, que tal assim. meu nome é benjamim e o seu ?

- o que esta fazendo?

- estou perguntando seu nome. – ri com o jeito do benjamim então resolvi entra na brincadeira.

- meu nome é isabella.

- então isabella que tal darmos um passei pelo colégio?

- é pode ser legal.

* * * * *

Fiquei o resto do dia com o benjamim depois fui com o jack para casa. Chegando lá liguei para o lucas dizendo que ele precisava vim aqui urgente.

Depois de um tempo o lucas chega.

- por que você não dizer?

- ele me pediu um tempo para te contar.

- mas você devia ter me contado  que o newt estava comigo por causa de uma aposta.

- essa não a historia toda, o minho apostou com o newt sim, mas depois o newt começou a gostar de você.

- sei, quem fez o vídeo? E aquele não era o newt?  Você vai dizer que ele não falou que eu era fácil? Em lucas? FALA...

- eu não sei quem gravou o vídeo, e sim o newt disse aquelas coisas mas...

- MAS NADA VOCÊ ESTA DO LADO DELE LUCAS . – gritei.

- eu não do lada de ninguém isa, me escuta.

- não o que tinha para dizer já disse.

- mas...

- chega lucas. Espero que entenda que não posso continuar perto de você.

-  mas porque?

- porque não quero fica perto de nada nem ninguém relacionado ao newt. Adeus lucas.


Notas Finais


então desculpa por terminar o namoro deles tão rapido mas ainda não estava na hora deles ficarem juntos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...