História A Aposta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Amigosecreto, Curtidoresdesasuhina/br, Madahina, Naruto
Exibições 79
Palavras 2.663
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, hoje eu vim para entregar a fic do meu amigo invisivel (secreto ou oculto) do grupo Curtidores de SasuHina/Br. Eu tirei ~suspense~ Amanda Ellen!!!!
Me pediu uma SasuHina, ItaHina ou MadaHina, quis fazer algo engraçadinho com os quatro e foquei em MadaHina que disse quer era o que preferia, espero que goste!

Capítulo 1 - Quem beijará a donzela a meia noite?


O final do ano chegava trazendo as festividades que deixavam muitas pessoas animadas e que traziam tradições para algumas famílias. Na família Uchiha todos se uniam para o natal na casa de um deles e então na virada do ano viajavam juntos para algum lugar ensolarado.

Naquele ano, alguns problemas ocorreram durante o natal e uma grande discussão sobre o local fez a família se separar. Madara Uchiha no meio daquilo havia decidido levar os sobrinhos, Itachi e Sasuke, para uma das ilhas do Caribe já que os pais desses resolveram não viajar. Os três estavam bem animados com as ideias que tinham para aquela viagem e boa parte se resumia em curtir a viagem ao máximo que podiam.

No dia 30 de dezembro, os Uchihas desembarcaram na ilha caribenha e se instalaram em um albergue por essa ser uma oportunidade de conhecer pessoas novas. No dia 31, os três discutiam sobre o que fariam naquele dia, sem programar nada para os cinco dias seguintes, quando uma moça se aproximou deles.

-Olá...

A moça de voz doce e clara timidez devia ter um pouco mais dos vinte anos, tendo cabelos escuros que contrastavam com sua pele e olhos claros. A beleza dela chamou atenção dos três que pararam de discutir e a olharam curiosos, fazendo a mesma ficar vermelha no mesmo instante.

-Hm... Eu ouvi vocês falando japonês - ela parou respirando fundo -Eu achava que era a única japonesa aqui e ficaria mais confortável falando japonês - a menina estava vermelha e sem jeito - Eu... desejo passar esse tempo com vocês, senão se importarem.

Uma troca de olhares aconteceu entre eles antes da menina ver três sorrisos diferentes em sua direção. Logo, os rapazes mexeram a cabeça positivamente e fizeram um sinal para menina sentar na cadeira vazia perto deles.

-Pode se juntar a nós - falou Madara educadamente -Eu sou Madara Uchiha e esses são meus sobrinhos tolos, Sasuke e Itachi.

-Eu sou Hinata Hyuuga.

Os Uchiha sabiam que Hyuuga era o sobrenome de uma família com uma empresa em ascensão assim como ela também reconheceu o sobrenome deles como uma família rica do Japão. A moça ainda parecia sem jeito, porém contou que havia marcado para viajar com as amigas, como essas desmarcaram depois que ela já estava na ilha e que não queria ficar sozinha na virada do ano, tendo a compreensão dos homens e um convite para acompanha-los durante os dias que ficassem ali. Sasuke e Itachi se olharam vendo uma oportunidade de diversão em Hinata, enquanto Madara percebeu que aquilo provavelmente viraria uma disputa de ego entre os irmãos.

-Eu agradeço bastante que aceitem uma estranha junto do passeio de vocês. - disse Hinata sorrindo docilmente

-Não se preocupe, estamos aqui pra conhecer pessoas nova e você parece muito doce. - respondeu Madara.

-É, pode ser divertido ter alguém diferente com a gente - disse Sasuke com um sorriso torto.

-Um toque feminino na nossa viagem talvez seja bom para nossa viagem. - comentou Itachi calmamente.

Os olhos negros dos dois mais novos não saíram da garota por um momento, deixando mais vermelha que estava no inicio. Enquanto isso, Madara olhou ao redor imaginando se seus sobrinhos iriam agir de maneira estupida com a garota ou se iriam recobrar a consciência e ver como não ganhariam nada deixando a garota sem jeito.

-Bem, que tal irmos conhecer um pouco a ilha? - perguntou Madara quebrando o silêncio

-Eu adoraria - disse Hinata -Porém, eu preciso me arrumar.

-Para que se arrumar? - perguntou Sasuke, deixando a garota sem jeito.

-Você está perfeita assim - disse Itachi sem perder tempo.

-Era isso que eu queria dizer. - falou o mais novo.

-Eu sou muito branca, preciso passar protetor solar e acho que trocarei essa roupa por algo mais confortável.

Hinata explicou aquilo em um tom baixo, logo se levantou para ir se arrumar. Os três observaram a moça sumir pela sala, os dois mais novos sorriam animados com o desafio que tinham na cabeça e imaginavam como aquilo seria interessante.

-Vocês são uns idiotas, faltaram despir a menina com o olhar. -reclamou Madara.

-Você viu aquele corpo tio? - perguntou Sasuke -Ou já está tão velho que não se importa mais com isso.

O sorriso de Sasuke era torto junto com um tom irônico que era típico do mais novo. Madara apenas o olhou irritado, por um momento se arrependeu de levar aqueles dois junto com eles, pois apesar de serem muito inteligentes as vezes acabavam deixando os hormônios falarem mais alto. Enquanto isso, Itachi estava calado com um olhar pensativo até olhar para o irmão.

-Vamos apostar, irmãozinho.

-Apostar?

-Sim, um de nós tem que beijar ela na hora dos fogos - explicou ele -Sem ser a força, obviamente.

-Eu ganharei isso facilmente, afinal sou o melhor - respondeu Sasuke com arrogância.

-Você é muito tolo, irmão - respondeu Itachi -Não esqueça que eu lhe ensinei tudo sobre conquistar, eu sei que ainda lhe falta simpatia.

-Vocês não são melhores conquistadores que eu - falou Madara cruzando os braços - Ela me beijará na hora dos fogos.

Madara estava ciente que aquilo era idiotice, porém nunca disse que ele não se deixava levar pelos hormônios e por sua competitividade. Os dois mais novos o olharam incrédulos por um momento e depois começaram a rir do tio.

-Você está brincando para nos mostrar que isso é errado, certo? - perguntou Itachi.

-Não, é errado, porém estou falando sério. - disse calmamente -Quero demonstrar como se conquista realmente alguém.

-Tio, duvido muito que esteja na lista dela beijar alguém com mais de cinquenta anos de diferença do que ela - comentou Sasuke provocando

-Sasuke... - começou Itachi

-Ou melhor, não acho que ela se interesse por alguém centenário... - continuou o mais novo.

Madara tinha 55 anos, porém apesar da idade ele chamava atenção pelas boas condições do corpo e beleza com longos cabelos escuros e olhos negros. Com certa raiva um tapa na nuca de Sasuke forte o suficiente para esse reclamar e parar com piadinhas sobre sua idade, Itachi apenas deu uma risada com o irmão passando a mão na nuca e reclamando.   

-Eu tentei lhe avisar para não ficar com esse tipo de brincadeira. - disse o Itachi -Apesar disso, tio acho que estaria em desvantagem pela idade.

-Estão com medo comigo participando?

-Não, não é isso - os dois responderam prontamente.

-Então estamos decididos, ganha quem a beijar primeiro sem poder acontecer beijos antes.

-Certo, mas qual o prêmio? - perguntou Sasuke.

-Ela, obviamente - respondeu Itachi.

-Apostar dinheiro seria mais desrespeitoso do que está sendo. - comentou Madara.

Os três concordaram naquele ponto, então foram se trocar voltando tempo depois para passar o resto do dia com Hinata. Quando voltaram viram a moça com um belo vestido florido e um grande chapéu na cabeça, os três sorriram para a moça enquanto se aproximavam.

-Eu não imaginava que poderia ficar mais perfeita - comentou Sasuke.

-Está realmente muito bela - comentou Itachi pegando a mão dela e beijando -Não sei se a beleza dessa ilha superará a sua.

-Hm... Obrigada, meninos. - respondeu sem jeito.

-Bem, vamos? - perguntou Madara.

Os dois rapazes olharam para o mais velho pensando se esse estava pelo menos se esforçando para conquistar a garota. Enquanto isso, Hinata continuava sem jeito com tantos elogios, porém não podia reclamar pela gentileza dos compatriotas.

-Me desculpe perguntar, porém qual lugar vamos? - perguntou a moça curiosa

-Nós vamos conhecer pontos turísticos da ilha - respondeu Sasuke sorrindo como se aquilo fosse óbvio -E conhecer a cidade.

-Sim, mas vocês sabem como chegar nos lugares?

-Na verdade, iriamos explorar os lugares - comentou Itachi.

-Não tem medo de se perder? - perguntou preocupada -Afinal estamos em um lugar desconhecido.

-A senhorita está certa - respondeu Madara -Meninos, que acham de achar um guia e um modo de nos locomovermos que não seja a pé? - o mais velho sorriu -Isso deixaria a senhorita mais calma, certo?

Hinata deu um sorriso doce e mexeu a cabeça positivamente, então Sasuke e Itachi saíram em busca dos pedidos prometendo um ser mais rápido que o outro. Enquanto isso, Madara ficou a sós com a garota prometendo esperar os dois ali.

-Me desculpe pelo meus sobrinhos, eles são empolgados às vezes e muito tolos.

-Tudo bem, eu só fico meio sem jeito com tantos elogios.

-Eles não estão errados em lhe elogiar tanto, estão errados em não perceber que isso a incomoda.

Madara sorriu para a moça e os dois começaram a andar em direção dos rapazes que haviam achado um guia turístico que levava as pessoas em um carro para um passeio na cidade. Aos poucos Hinata ia se soltando e conversando mais animadamente com os rapazes, os quatro comentavam sobre a beleza do lugar e sobre as curiosidades que o guia ia contando ao longo da viagem. Quando passaram por uma pequena feira da cidade desceram para andar um pouco por ela, Hinata achara o lugar uma graça, porém a grande quantidade de pessoas lhe deixava desconfortável junto com Itachi e Sasuke chamavam atenção da moça para coisas que podiam comprar para ela e a moça não sabia para quem onde olhar ou se continuava a andar.

-Meninos, já que vão fazer compras, irei me sentar ali naquela lanchonete - comentou o Uchiha mais velho -Vem comigo, senhorita?

Hinata mexeu a cabeça positivamente para poder descansar um pouco e então Madara levemente colocou a mão no ombro dela e a guiou para longe dos dois antes que eles respondessem, puxou uma cadeira para a moça que sentou agradecendo e sentou a sua frente olhando para o cardápio.

-Eu não gosto de muita movimentação, pude ver pelo seu jeito que multidões também não é seu forte.

-Não mesmo, porém é vendem umas coisas bem interessantes lá. - disse sorrindo

-Se viu algo que lhe chamou atenção podemos voltar e comprar.

-Nada especial e por isso prefiro ficar por aqui.

-Então escolha algo para comer - comentou o homem simpático -Enquanto esperamos os meninos e o guia.

A atendente logo veio até eles para perguntar o pedido dos dois, após pedirem suco e sanduíches começaram a conversar. Madara tentava não ser invasivo com suas perguntas e ao mesmo tempo tentava conhecê-la melhor, enquanto isso falava um pouco de si também para assim se aproximar sem assustar. Conversaram sobre várias coisas como e assim ele soube que a cor favorita dela era lilás enquanto a dele era vermelha, a música favorita dela era uma italiana e a dele uma japonesa, que seu feriado preferido era o natal e que estava sendo treinada para comandar a empresa do pai. Então ele disse que era um dos donos da empresa Uchiha e que já havia sido presidente explicando que não era tão difícil quanto parecia.

-Você parece tão cuidadosa, acho que irá se sair bem como presidente, só precisa ser mais confiante para ninguém passar por cima de suas ordens.

-Obrigada, acho que procurarei sua ajuda quando virar presidente da empresa Hyuuga. - ela deu um sorriso antes de tomar mais um gole de suco -Se não se importares, é claro.

-Claro que não, seria interessante e uma pessoa mais madura ao seu lado talvez seja o que precisa para ganhar experiência em tudo- disse sorrindo malicioso, mas logo voltou a atenção para seu lanche -Sabe, o importante é ter pessoas de confiança ao seu lado.

A conversa mudou de rumo por um momento e então os dois irmãos voltaram com várias compras, principalmente presentes para Hinata. Eles voltaram para o albergue pouco depois do meio-dia e então a moça ficou dando atenção para Itachi e Sasuke que lhe davam presente, enquanto Madara lia um livro sentado perto. Assim que eles acabaram de mostrar as coisas desejando que um superar o presente do outro, Madara se levantou e retirou um pequeno pacote do bolso que quando Hinata abriu observou ser um brinco com uma pena lilás.

-Eu vi que você o olhou enquanto voltávamos.

-Obrigada - disse sorrindo -Vocês sabem que não era preciso.

-Sabemos, mas não temos muito apego ao dinheiro. - respondeu Madara.

Após almoçarem acabaram por decidir irem para praia, Hinata apareceu pouco depois com os cabelos amarrado e de biquine deixando os Uchiha de boca aberta para a beleza dela. Porém, logo disfarçaram e começaram a andar em direção a praia, alguns elogios de Sasuke e Itachi foram em direção a ela que aceitou com um sorriso doce. Na praia, os irmãos decidiram mostrar como surfavam bem para impressionar a moça e novamente a deixaram sozinha com Madara que aproveitava para conversar com a moça.

-Não irá para água?

-Talvez depois e você?

- Não sei, quem sabe daqui a pouco.

-Madara, se eu lhe perguntar uma coisa, promete não falar ao meninos?

-Prometo.

-Por que eles estão me bajulando tanto?

-Pois é muito bonita, Hinata - comentou Madara a olhando -Eles querem impressioná-la, pois no ano novo há o costume de beijar alguém e você é quem eles desejam beijar.

-E se eu não quiser beijá-los?

-Não lhe obrigarão, você pode beijar quem quiser.

Hinata mordeu a parte de baixo dos lábios parecendo indecisa, Madara respirou fundo imaginado se a menina tinha namorado e todos os três estavam perdendo tempo com aquilo. Logo depois ela sorriu dizendo que ia para água, ficaram na praia durante boa parte da tarde, voltando para o albergue perto do anoitecer onde ficaram apenas conversando até perto da meia noite, contavam histórias que muitas vezes em partes eram para impressionar a moça, principalmente Sasuke e Itachi que pareciam disputar para contar a melhor história ou para humilhar um ao outro. Houve histórias como “Sasuke já beijou um garoto” ou “Itachi já andou com uma gangue quando mais novo”, fazendo Madara rir do jeito dos dois que pareciam mais interessados em competir do que na moça. Hinata por sua vez apenas ria de algumas coisas que eles haviam contado e falava pouco sobre si, pois Itachi e Sasuke não a deixavam falar muito sem um elogio ou um comentário.

-Vamos lá para fora esperar os fogos - comentou Itachi olhando para o relógio.

Os quatro foram para o lado de fora esperando os últimos minutos passarem, os ânimos de Sasuke e Itachi haviam acalmados e Hinata ficara calada pensativa naquele momento. Madara apenas esperava o momento achando que ninguém ganharia nada, afinal a moça parecia mais retraída agora que estava dando meia noite e ele havia contado sobre beijar alguém.

-Olha é o seguinte - começou Sasuke -Falta um minuto para meia noite, é tradição o beijo durante os fogos e eu queria saber se você tem intenção de beijar alguém.

-Você é um idiota impaciente, Sasuke - comentou Itachi dando um tapa na cabeça de Sasuke.

-Me desculpe por isso - comentou Madara.

Hinata se manteve quieta mordendo a parte de baixo dos lábios sem responder, então a contagem regressiva se iniciou e quando os fogos explodiram no céu a menina se aproximou de Madara o beijando que retribui no mesmo instante. Os dois irmãos olhavam aquilo de boca aberta enquanto ocorria a virada de ano, então quando os Madara e Hinata se separaram foi visível um sorriso e olhar que davam um ar de superior ao mais velho.

-Por que? - perguntou Sasuke.

-Às vezes, o mais velho é melhor - respondeu Madara.

-Vocês só queriam saber de disputar entre voces, então se fosse beijar alguém que fosse quem me deu mais atenção.

Hinata sorriu docilmente, não esperava nada daquele beijo, porém se acontecesse algo a mais também não se importaria já que Madara pareceu alguém legal que poderia lhe ensinar muitas coisas por já ter experiência. Enquanto isso, Madara se sentia satisfeito por mostrar para os dois mais novos que idade não importava. Então, Hinata e Madara se abraçaram para por fim se afastarem dos dois e aproveitarem o início do ano que já trazia várias oportunidades.


Notas Finais


Amanda, espero realmente que tenha gostado, mesmo eu não sendo boa em comedia.
Espero que todos que leram a fic tenham curtido a minha ideia maluca. E caso voce queira entrar no grupo amorzinho SasuHina aqui está o link:
https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Um feliz natal muito adiantado e feliz ano novo :v
Beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...