1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Clexa >
  3. Quem é Clarke Griffin?

História A aposta - Clexa - Quem é Clarke Griffin?


Escrita por: NandaHeda

Capítulo 2 - Quem é Clarke Griffin?


Fanfic / Fanfiction A aposta - Clexa - Quem é Clarke Griffin?

Clarke é a garota nova do Colégio Polis. Foi transferida no mês de agosto, para concluir o último ano do ensino médio. Mas essa não foi uma transferência corriqueira e tranquila. Isso porque Clarke foi expulsa do colégio onde estudava após um surto de agressividade mal controlada.

Com notas que variavam do nove e meio ao dez, Clarke ficou possessa ao receber a prova de História que gritava, em vermelho vivo, um sonoro cinco. Cinco? Como esse professor teve a coragem?

Mas a garota sabia o porquê da nota tão baixa. Estava óbvio que tinha tudo a ver com a festa de duas semanas atrás. Clarke, dotada de um cinismo peculiar, deu o fora mais fenomenal de todos os tempos no filho do tal professor, tanto que o garoto chorou a noite toda, como um bebezinho.

É provável que a atitude dela, sem qualquer tato ou delicadeza, tenha gerado um trauma profundo no rapaz, a ponto do mesmo precisar de terapia por toda uma vida. Nunca saberemos.

Quando Clarke confrontou o professor de História, o mesmo foi irredutível com relação à nota. A garota poderia ter se conformado, virado as costas e continuado com sua vida, afinal, essa avaliação em nada alteraria sua performance no quadro geral. Mas não, ela não é do tipo que leva desaforos para casa.

Munida de uma chave tetra, dessas com os quatro cantos serrilhados, Clarke nem piscou ao riscar toda a lateral do Peugeot preto reluzente, estacionado na vaga reservada aos professores. A paixão por esse carro era tanta, que o catedrático vivia com uma flanela em mãos, sempre pronto para cuspir e deixar a lataria mais brilhante ainda. Um nojo.

Após detonar com a pintura do automóvel, a adolescente não teve tempo para

comemorar o feito. No susto, o molho de chaves caiu no chão quando seus olhos se encontraram com os do diretor do colégio.

Ela havia sido pega em flagrante. A expulsão foi consumada no mês de junho,

uma semana antes das férias escolares. Os pais de Clarke não ficaram nada satisfeitos com a notícia e ela acabou sem mesada, sem férias e sem sair de casa por um mês.

Após camelar em busca de um novo colégio para a filha, Abby, a mãe da garota, decidiu-se pelo Colégio Polis. Bem, decidiu-se não é o termo, afinal, foi a única escola que aceitou matricular Clarke após Abby contar sobre os motivos da expulsão.

Quando as aulas iniciaram no mês de agosto, a jovem pensou que enlouqueceria nas primeiras semanas. Como toda garota nova, ela era a atração do colégio e isso gerou ciúmes e inveja por parte das três mais populares do pedaço. Estamos falando de Costia, Suzana e Ana Paula, hoje mais conhecidas como Kibis. Mas o assunto “Kibis” fica para depois.

Vamos tentar entender o porquê dessas três meninas desejarem tanto o sangue de Clarke, logo nos primeiros dias de aula: No alto dos seus um metro e sessenta e dois, Clarke Griffin é o tipo de garota que não passa despercebida. Com um rosto de uma beleza precisa, seus grandes olhos azuis como o céu captam todos os detalhes de um ambiente em segundos. Os cílios longos e curvilíneos não precisam de máscara ou qualquer artifício para chamar atenção. As sobrancelhas bem desenhadas por pinça, sofrem retoques a cada quinze dias. A boca não muito volumosa mas bem desenhada com uma pinta sexy. As bochechas, sempre rosadas pelo efeito do sol, são resultado das corridas matinais e dos jogos de tênis ao ar livre, durante as tardes enfadonhas. O cabelo de Clarke sempre foi curto, no máximo chegando à altura do queixo. Mas depois que seu último e terrível namorado disse que achava sexy o tal corte, ela deixou as madeixas crescerem, só para contrariar. São de um loiro médio levemente cacheado e bem estruturado, que ultrapassam a linha do sutiã.

Falemos agora das curvas, adquiridas com muito suor e sorvete. Sim, a moça é capaz de matar um pote de Kibom numa sentada. Mas como é raro ter paciência para ficar quieta, o corpo de Clarke não retém as calorias extras dos momentos de gulodice. Enfim, essa é Clarke Griffin, a pessoa com uma tremenda direita que fez o cérebro de Lexa quase sair pelo ouvido.

E foi essa garota que ao saber da Grande Aposta, fincou as unhas em sua própria carne e gritou no banheiro feminino do colégio: “Quem esse tal de Lexa Woods pensa que é?”

 

 


Notas Finais


Eis que surge Costia e ai???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...