1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Clexa >
  3. Quem esse tal de Lexa Woods pensa que é?

História A aposta - Clexa - Quem esse tal de Lexa Woods pensa que é?


Escrita por: NandaHeda

Capítulo 3 - Quem esse tal de Lexa Woods pensa que é?


Fanfic / Fanfiction A aposta - Clexa - Quem esse tal de Lexa Woods pensa que é?

Ah, esse tal de Alexandra Woods é o tipo de pessoa com a aura resplandecente. É a típica garota que consegue o que quer na hora que desejar. Convenhamos, Lexa é inteligente, perspicaz, inebriante, sedutora, misteriosa, debochada e linda, linda de viver! Com uma descrição dessas, nem preciso dizer que a garota é a galinha do Colégio Polis, preciso?

Certo, vocês querem maiores detalhes para constatar o que acabo de dizer, então lá vai: Lexa completou dezoito anos em outubro. Já ultrapassou um metro e setenta e cinco de altura. É daqueles que malham com afinco, para que a camiseta deixe os músculos saltados, como uma bexiga sendo apertada. No currículo esportivo, além da musculação com uma personal trainer gostosa, ainda temos: futebol, tênis, trilhas de bike, Krav Magá, natação e tudo o mais que aparecer pela frente.

Dizer que a garota possui uma barriga tanquinho é meio redundante, não? Mas o fato é que ela possui e adora exibi-la por aí. Se Lexa estiver vestindo uma camiseta comprida, pode apostar: ou é proibido ficar com a barriga de fora ou

ela foi obrigado a usar. Deixemos a barriga de lado, subindo um pouco mais, até atingir o rosto. Bom o rosto é o sonho de consumo de muitas, porque chama-la de linda seria pouco. A boca bem volumosa já foi motivo de chacota quando era criança. Hoje, após madame Jolie, são os lábios mais desejados nas clínicas de estética. Os olhos verdes são hiper claros, daqueles hipnóticos e cheios de rajadas acinzentadas, nunca vi olhos verdes iguais os dela é um verde Lexa. Aquele tipo de olho que parece que enxerga até sua alma. Os cabelos, no ton castanho com mechas mel, são naturalmente volumosos e caem em cachos até a altura do meio das costas, mas a garota costuma usar bem liso. Tem uma tatuagem em toda a extensão das costa e na nuca. E que nuca cheirosa… desculpem, não pude deixar de citar o fato.

E respondendo à pergunta de Clarke “Quem esse Lexa Woods pensa que é?”, deixarei que o própria a responda:

— Eu sou foda e não há como negar.

 


Notas Finais


Lexa é um sarro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...