História A aposta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Taylor Lautner
Personagens Personagens Originais, Taylor Lautner
Tags Aposta, Colegial, Romance, Taylor Lautner
Visualizações 24
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee gente, essa é a primeira fanfic, espero que gostem ❤❤❤ boa leituraa ❤📚📖📙

Capítulo 1 - Aposta?


Fanfic / Fanfiction A aposta - Capítulo 1 - Aposta?

Taylor on

Os primeiros raios de sol invadem o meu quarto, e o despertador toca.

Hora de ir pra merda daquele colégio, levando igual um zombi do The Walking Dead, vou me arrastando pro banheiro, todo um banho bem gelado pra acordar.

Visto qualquer coisa que estava no guarda - roupa, pego minha mochila que estava jogada em algum canto do quarto, desço as escadas, meus pais estavam tomando café da manha.

Peguei uma maça na fruteira, e sai de casa sem falar nada, sei que eles iam ficar me enchendo o saco como sempre fizeram.

Pego meu carro na garagem e vou pro colégio. Chego lá o estacionamento cheio, e um bando de alunos do lado de fora, esperando o sinal tocar pra entrar.

De longe avisto um dos meus amigos, que estava escorado em uma árvore.

-Eai_; falou Jonh escorado numa árvore.

-Fala, seu viado kkk_; disse dando um tapa nas costas dele.

-Viado é teu pai, vc viu o Brayan?_; perguntou John.

Olhei aos arredores, e o avistei atras de alguns carros.

-Acho que é ele, que tá atraz dos carros, beijando um garota...tá ate com a mão na bunda dela._; disse apontando onde o Brayan estava.

-Ele tá pegando a Alice de novo?, essa mina é mais rodada que roleta de cassino, geral da escola já transou com ela, ate eu já peguei ela_; disse Jhon rindo.

-Também já peguei ela, só peguei pq a mina que eu queria transar tava fazendo cú doce._; falei rindo.

-Kkkkk, milagre alguma mina fazer cú doce pra vc, vc já pegou geral nessa escola, e eu aqui na seca._; falou Jhon com uma cara muito engraçada.

-Kkkkkkkkk, melhor a gente não falar pro Brayan que ate a gente pegou a Alice._; falei em quando o sinal tocou.

Todos os alunos entraram pra escola, vi uma menina linda e gostosa andando com 2 amigas do lado, é a Kristeen, a mina mais gata e gostosa do colégio, mas ninguém conseguiu pegar ela, é muito estudiosa, sempre tira as melhores notas, ela é perfeita demais pra qualquer cara que tem aqui no colégio.

Estava quase babando, quando Jhon me da uma cutucada.

-Cara, entra na sala, vc tá babando olhando pra Kristeen, sei que ela é a mina mais linda gostosa do colégio, mas ela não é pro teu bico._; falou Jhon rindo da minha cara.

-Ahh cala boca, entra logo fdp_; falei empurrando Jhon pra sala enquanto ele ria da minha cara.

A primeira aula era do Sr. Harrys, um velho gordo, professor de inglês, nem prestei atenção no que ele estava falando, estava olhando pras pernas de uma garota que nem sabia quem era, ele me olhava com um cara de safada, chega mordia os lábios, ate que o Dr.Harrys chamou minha atenção.

-Sr. Taylor, o galãn da escola, o que tem de tão importante nas pernas da senhorita Ema, que vc não está prestando atenção na minha aula?._; perguntou Sr. Harrys enquanto todo mundo me olha.

-Quer mesmo que eu te explique_; disse rindo em um tom de sarcasmo.

Ele apenas se virou e começou a copiar alguma coisa no quatro, todo mundo da sala riu.

Depois de uma eternidade, o sinal tocou pro recreio. Todos iam saindo.

-Finalmente recreio_; disse andando do lado do Jhon.

-Recrio? É intervalo cara._; disse Jhon rindo da minha cara.

-Cara, se eu quiser eu chamo de Robson_; disse enquanto andavamos ate a cantina.

Chegamos na cantina, pegamos nosso almoço, e sentamos na mesa onde eu, Jhon e os nossos outros amigos sentam.

-Eai Brayan_; disse me sentando na mesa onde o Brayan já estava sentado.

-Fala Taylor, eai Jhon_; falou Brayan comendo uma maça.

-Cara vc tá com um chupão no pescoço._; falei apontando pro pescoço do Brayan, enquanto ria da cara dele.

-Sério cara, nossa mano denovo, a Alice parece uma sangue suga._; falou Brayan tentando tampar o chupão com a camisa.

-Mano, vc não se cansa de pegar a Alice?_; perguntou Jhon comendo um hamburguer.

-Ah cara, é por falta de coisa melhor, não sou o galan da escola igual o Taylor que já passou o cerol em todas as minas do colégio, então eu tenho aceitar o que já tem._; disse Brayan com uma cara de conformado.

-Ahhh, o Taylor pode ate ter passado o cerol em todas as minas desse colégio, mas ele é doido na Kristeen_; falou Jhon com um sorriso diabolico, ele tá tramando alguma coisa.

-Quem não é doido na Kristeen, é a garota mais gata, inteligente e gostosa do colégio._; disse Brayan e eu concordei com ele.

-Taylor, vamos fazer uma aposta?_; disse Jhon com um sorriso diabolico.

-Que tipo de aposta?_; perguntei interessado enquanto bebia uma coca.

-Vc vai ter que pegar a Kristeen , ficar, transar, namorar...o que vc quiser, mas se vc perder a aposta, vai ter que beijar, ficar, transar...com a Zoe, e vai ter que pagar 500 dolares pra mim e pro Brayan._; propos Jhon que estava com uma expressão diabolica.

Quase engasguei com a coca que estava tomando, logico que eu queria pegar a Kristeen, tipo todo mlk da escola e apaixonado nela, mas por uma aposta?, tadinha, mas se eu perder vou ter que pegar a Zoe, alquela menina deve ter uns 3 metros de altura, é a mina mais feia e zuada do colégio, tem bigode, bafo, cc, pqp não quero nem passar perto dela...

-Oi???_; perguntei espantado.

-É vai ter que conseguir pegar a Kristeen, isso vai ser moleza pra vc, se não conseguir vai ter que pegar a Zoe que é doida por vc kkkk e pagar 500 dolares pra mim e pro Brayan._; falou Jhon enquanto olhava pra minha cara de espanto.

-Mil dolares?, eu compro um carro com isso, um carro roubado caindo aos pedaços, mas compro, e tadinha da Kristeen, ficar com ela por uma aposta._; falei pra Jhon, e ele revirou os olhos.

- Ah cara, seu pai é rico, nem vai fazer diferença pagar pra gente mil dolares, e depois vc explica pra Kristeen ela vai entender, ela é super gentil, e desde quando vc ficou com pena de pegar alguma mina, e é a Kristeen cara ela é top das top, a 10/10._; disse Jhon tentando me convencer.

-Tá mano, obviamente eu quero ficar com ela, mas por uma aposta?_; disse com uma expressão um pouco triste.

-Cara, pensa bem, é muito melhor pegar a Kristeen, mesmo que seja por uma aposta, doque pegar a Zoe._; falou Jhon tentando me convencer.

-Tá bom, fechado_; disse enquando demos um aperto de mão pra fechar a aposta.

-Isso aí cara_; disse Jhon e Brayan concordou.

-Mas como eu chego nela, tipo eu nunca falei com ela._; perguntei a Jhon.

-Sério, vc tá me perguntando como chegar numa mina, vc tá perguntando logo pra mim que to sem transar a 3 meses, Taylor vc da uma aula de putaria pra qualquer um, vc deve saber como chegar em uma mina, é só vc olhar pra uma mina que ela já tá com as pernas abertas e mijando guarana._; falou Jhon indignado, enquanto Brayan quase rolava no chão de tanto rir do Jhon.

-Mano mas ela é diferente...serio que vc não transa a 3 meses? Como vc tá sobrevivendo?_; perguntei rindo de Jhon.

-Cara tenta se aproximar devagar, com carinho, romance. Sério cara eu transo faz 3 meses._; disse Jhon com uma cara de bad hilaria.

-Cara, ate eu transo e vc não_; disse Brayan rindo da cara do Jhon.

-Então tá_; disse enquanto o sinal bateu pra irmos pra aula.








Notas Finais


Obg por lerem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...