1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta-Descendentes >
  3. "Tô de olho em você..."

História A Aposta-Descendentes - "Tô de olho em você..."


Escrita por: harleyqueenzel

Notas do Autor


OIEEE
BERINJELAAASSS
BOA LEITURAAA

Capítulo 13 - "Tô de olho em você..."


Fanfic / Fanfiction A Aposta-Descendentes - "Tô de olho em você..."

                        P.O.V.Mal

Despertei logo pela manhã com um barulho de despertador,rapidamente desliguei o mesmo para evitar que Ben acorde,me levantei rapidamente da cama e logo comecei a  me vestir apressadamente,Ainda estou incrédula pelo que fiz noite passada,como me prestei a isso,pode ser errado como for,mas eu gostei,e assumo que fora uma das melhores noites de minha vida,terminei de vestir-me com as vestimentas que se encontravam espalhadas pelo quarto,fui até ele que ainda dormia como um anjo,me sentei a seu lado e coloquei a mão sobre uma de suas tatuagens que se localizavam em seu peito e logo depositei um longo beijo sobre sua bochecha,olhei para sua boca e não consegui me conter,depositei um selinho sobre a mesma,ele não acordou por isso rapidamente peguei minhas coisas e sai rapidamente em direção à saída,abri a porta de entrada sem tentar fazer bagulho logo fechei a mesma e sai indo em direção a minha casa que fica  ao lado,tenho certeza que devo uma longa explicação para minha mão e meu primo,mas quero evitá-la nesse momento,subi as escadas de meu quarto evitando qualquer tipo de barulho,chegando lá fui direto ao banheiro para tomar banho,me despi e liguei o chuveiro,deixando a água gelada cair sobre meu corpo,me causando sensações maravilhosas,banho sempre foi minha hora preferida,finalizei meu banho e logo vesti uma roupa limpa para ir a escola,penteei meu cabelo,escovei os dentes e me perfumei,logo depois arrumei meu material escolar em minha bolsa,sai do quarto e me deparei com Doug em cima da cama.

 

Doug-onde passou a noite?-indagou me fazendo engolir seco.

 

Mal-eu e o Ben terminamos o trabalho tarde,e ele achou que não seria bom eu ir para casa naquela hora!-exclamei tentando parecer o mas tranquila possível,mesmo a tranquilidade estando longe de mim nesse momento.

 

Doug-sei que está mentindo!-meu primo me permitiu ficar nervosa com apenas uma frase.

 

Mal-Ta,nós dois transamos..-falei fitando o chão e o mesmo riu.

 

Doug-usaram camisinha?-indagou me fazendo rir.

 

Mal-claro..-nos dói rimos juntos,Doug sempre foi do tipo protetor.

 

Doug-me apresenta ele hoje?-indagou me fazendo revirar os olhos.

 

Mal-Tá..-o mesmo riu e pegou em minha mão e logo nos dois fomos em direção à escola.

                            (........)

Chegamos na mesma depois de alguns minutos e pela primeira vez não fui recebida por Stacy e suas cadelas,adentramos o local logo dando de cara com Vih,Evie,Ben e Jay,e os mesmos não hesitaram em vir até nos.

 

Ben-quem é esse?-indagou com um tom de ciúmes em sua voz,fazendo todos rirem.

 

Mal-esse e meu primo Doug,ele vai morar comigo..-falei fazendo Ben  soltar um discreto suspiro,o que me fez rir soprado.

 

Evie-eu sou Evie!-falou olhando para ele com um certo brilho em seus olhos e Doug fez o mesmo.

 

Doug-e um enorme prazer ver uma pessoa tão linda logo pela manhã...-falou beijando a mão Dela.-com exceção Dela Gnoma é claro...-falou me fazendo bufar e Ben apenas riu,já que foi o único que entendeu a piada.

 

Ben-a Gnoma é linda...-falou pegando em minha outra mão,e esbocei um sorriso para o mesmo.

 

Evie-obrigada..-falou um pouco corada.

 

Doug-de nada...

 

Vih-eu sou a Vih....

 

Jay-e eu sou Jay...-exclamou Jay fazendo um Hi-5 com Doug.

 

Doug-suponho que você seja o famoso Ben..-falou me fazendo corar e logo fitar o chão.

 

Ben-eu mesmo...

 

Doug-tô de olho em você..-falou e por sorte só eu e Ben escutamos.

 

Mal-não ligue pra ele,sempre foi protetor...-falei em seu ouvido o fazendo rir,logo o sinal tocou e todos foram para uma direção menos Doug,Ben e eu.-Doug,faz um favor e chispa...-falei fazendo sinal com a mão e o mesmo riu,e logo saiu.-desculpa por ele..-falei demonstrando vergonha em minha voz.

 

Ben-tudo bem,vamos?-falou estendendo sua mão para mim,logo aceitei a mesma e nos nos dirigimos a sala.

                              (.......)

                           P.O.V.Evie 

Resolvi parar para beber um pouco de água em um bebedouro que se encontra perto da sala de aula,e logo vi o tal "Doug" andando,pelo que parecia o mesmo está perdido.

 

Evie-escola enorme,né?-indaguei o fazendo notar minha presença.

 

Doug-tão grande quanto meu sono pela manhã!-exclamou me fazendo rir.

 

Evie-você é engraçado,e falando nisso,sua sala e essa...-falei apontando para o mesmo que logo olhou para a sala depois voltou a me fitar.

 

Doug-obrigada,agora um lugar a menos para conhecer...-dei mas uma gargalhada e ele fez o mesmo.

 

Vih-oba,mas um OTP pra juntar...-falou atraindo nossa atenção para si e logo arrancando um sorriso de nós dois 

 

Evie-vai arranjar um namorado e me deixa..-exclamei a fazendo rir,logo nos três entramos na sala e sentamos em nossos lugares.((N/A-Mal>Evie,Vih>Doug,Ben>Jay,e outras pessoas não importantes..))o professor entrou na sala e logo começou a falar algo sobre "Recolher trabalhos".

                          P.O.V.Jay 

Como sempre a aula está um total tédio,sempre odiei as aulas de ciências ou tudo que envolva a mesma.

 

Jay-como foi o trabalho?-indaguei para Ben atraindo sua atenção para mim.

 

Ben-maravilhosa,melhor trabalho que já fiz...-falou me fazendo rir.

 

Jay-não me diga que vocês dois?-indaguei o fazendo rir.

 

Ben-exatamente...-esbocei um largo sorriso e ele fez o mesmo.-eu te falei que iria conseguir,mesmo tendo canelado a aposta,eu consegui transar com ela....-falou fazendo um Hi-5 comigo,e logo voltamos a atenção à aula.

                          P.O.V.Stacy 

Por sorte,e é claro pelo professor,sento atras de Ben e Jay,e escutei cada palavra do que disseram,e logo logo,não só eu vou saber como também toda a escola,inclusive a Mal saberá sobre essa "Aposta.." 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oieee berinjelassss
Espero que tenham gostado capítulo
Kissus maléficos!
Stacy já vai aprontar de novo
Lonnie logo logo vai voltar...e jane vem junto...mas abaixem o fogo no cu pq não é daqui a um ou dois capítulos,talvez seja daqui a uns dez ou talvez na segunda temporada....
Sorry aí pra vcs que estavam ansiosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...