1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta-Descendentes >
  3. Capitulo Especial Devie(bônus)

História A Aposta-Descendentes - Capitulo Especial Devie(bônus)


Escrita por: harleyqueenzel

Notas do Autor


OIEEEE BERINJEEELAASSS

Capítulo 14 - Capitulo Especial Devie(bônus)


                       P.O.V.Evie

Depois de mas trinta minutos de aula todos foram para o refeitório como de costume esfomeados,menos eu que fui para o lugar que costumo ficar sempre quando quero estar sozinho,esses dias não parava de pensar em Jay,mas agora penso apenas naquele garoto,seu sorriso me pegou de um jeito,que não tiro o mesmo da cabeça.

 

Doug-posso interromper seus pensamentos e ficar com você?-indagou atraindo minha atenção para si e logo esbocei um sorriso e assenti-se não for intromissão minha,gostaria de saber o que você tanto pensa?-soltei uma gargalhada e ele fez o mesmo.

 

Evie-estou apaixonada por um garoto,bom eu acho...-exclamei e vi o sorriso em seu rosto desaparecer.-o que foi,digo você ficou sério de de repente?-indaguei e o mesmo esboçou um sorriso mas não é um sorriso sincero e um sorriso forçado.

 

Doug-eu não tenho nada,só não gosto de ver meus amigos tristes!-exclamou e eu esbocei um sorriso.

 

Evie-somos amigos?-falei arqueando uma sobrancelha e o mesmo riu.

 

Doug-somos o que você quiser!-exclamou fazendo com que eu me perca na imensidão de seus olhos.-Terra chamando Evie!-falou passando a mão em meu rosto.

 

Evie-desculpa..-falei soltando um gargalhada e Doug fez o mesmo,logo depois troquei meu sorriso por uma expressão séria.

 

Doug-vamos dançar?-indagou se levantando e logo estendendo uma mão pra mim.

 

Evie-eu não sei dançar!-exclamei o fazendo rir.

 

Doug-não tem problema,eu te ensino!-exclamou o mesmo é como sei que não vou vencer essa batalha logo dei minha mão para o mesmo é começamos a dançar mesmo sem música,pisei várias vezes em seu pé.

 

Evie-me desculpa!-falei fazendo o mesmo rir.-eu não sei desisto!-falei me soltando dele.

 

Doug-com esse espírito você nunca irá aprender!-exclamou me fazendo rir,logo depois colocou minhas mãos em sua nuca e as suas em minha cintura.-olhe para meus olhos,pense que estamos só nós dois,e que o mundo não existe...-exclamou e me perdi na imensidão de seus olhos,e nem me toquei que logo na estávamos dançando e até rodopiando.

 

Evie-você é o melhor professor que já tive!-exclamei o fazendo rir.

 

Doug-e você é a única aluna que tive!-esbocei um agargalhada e logo continuámos dançando juntos,quando estou com Doug,sinto realmente que o mundo não existe,muito menos que Jay existe...

 


Notas Finais


oie berinjelaaass
Eu quero desabafar com vocês...
Mas é só um desabafo mesmos não tenho nada contra as pessoas que pensam assim...
Ultimamente muitas pessoas estão se convertendo e shippando Ben e Evie,mas eu só queria saber
PRA QUE ISSO SE TEM DEVIE E MALEN?
Se tiver algum bevie shipper lendo(o que eu acho muito difícil...) me expliquem onde vocês enxergam química neles dois?,
Nas montagens que postam no facebook?
Só pode né?
Pq no filme a maioria das cenas que eles fazem juntos são nos clipes musicais e e só em um no caso Chillin' Like a Villain,o próprio Ben e a própria Evie já disseram no filme que nunca trocariam seus namorados(a) por ninguém...então eu queria saber pra que ficar juntando casais que não existem?.......eu só fico meio triste pq sou malen e devie shipper.....mas não quero criticar ninguém só quero saber...
CADÊ A QUIMICA BRASIL?
Se existisse eu shipparia....mas não existe por isso eu prefiro shippar malen e Devie que tem muita mas química que Bevie até mesmo fora das gravações malen e devie tem mas química que Bevie...
Era só esse desabafo mesmo
Comentem o que vcs acham e se concordam comigo?
Kissus maléficos!

Este capítulo não foi revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...