1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta-Descendentes >
  3. "Odio...."

História A Aposta-Descendentes - "Odio...."


Escrita por: harleyqueenzel

Notas do Autor


OIIIIIIIIIEEEEEE
B
E
R
R
I
N
J
E
L
A
S

D
E

M
I

C
O
R
E

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 15 - "Odio...."


Fanfic / Fanfiction A Aposta-Descendentes - "Odio...."

                          P.O.V.Carlos 

Depois de lancharmos todos juntos com exceção de algumas pessoas,eu,Ben e Jay,fomos para fora da escola zoar as novatas,passaram duas garotos muito gostosas na opinião de Jay e logo esse se tornou o assunto.

 

Jay-queria tanto comer aquela...-falou o mesmo apontando com a cabeça.

 

Ben-são frias,já comi coisas melhores....

 

Jay-sei de quem você tá falando!-falou o mesmo logo começando a rir.

 

Carlos-pelo visto eu estou por fora né?-indaguei rindo.-de quem estão falando?

 

Jay-nosso prodígio aqui comeu a novata!

 

Carlos-a Mal?

 

Jay-exatamente!-falou esboçando um sorriso.-mas e uma pena que o mesmo está apaixonado agora,eu até que queria experimentar aquela Delicia,deve ser bem apertada né?-Ben apenas bufou e Jay sorriu.-calma que depois dessa eu não quero mas...-Jay exclamou logo levantando seus braços em sinal de rendição.

 

Ben-você pode ser meu melhor amigo,mas eu juro que se falar assim Dela de novo vai voltar pra casa com olho roxo,ou pior!-Jay esboçou um sorriso e balançou a cabeça negativamente,fui arremessado não chão por uma garota passando de skate.

 

Garota-Jane cuidado!-falou uma outra garota com os traços japoneses me ajudando a me levantar,logo depois a tal "Jane" voltou andando com seu Skate em mãos.

 

Jane-desculpa garoto!-falou a mesma para mim que já se encontrava em pé.

 

Jay-qual seu nome linda?-indagou Jay a garota com traços japoneses.

 

Garota-eu sou a Lonnie e essa é a Jane!-olhamos para a amiga dela e logo depois eu paralisei fitando aquelas duas esmeraldas chamadas de olhos.

 

Ben-você não me é estranha!-falou o mesmo fitando a japonesa.

 

Lonnie-com certeza Ainda não nos conhecemos!-a mesma esboçou um sorriso.

 

Ben-quem são seus pais?

 

Lonnie-eu moro com a Jane e os pais Dela,me perdi de minha família quando era mas nova!

 

Ben-e como se perdeu?

 

Lonnie-fui buscar uma pipa e a mesma voou muito longe,consegui pega-lá mas quando vi já estava perdida!-exclamou a mesma fazendo Ben arregalar os olhos.

 

Ben-Minha Irma se perdeu do mesmo jeito...-falou o mesmo fazendo a tal garota arregalar os olhos.

 

Jane-opa,opa,opa,não é por que a Lonnie se perdeu do mesmo jeito que sua "Irma" que ela é sua irmã!

 

Jay-a garota tem razão!-exclamou Jay fazendo Ben e Lonnie fitarem o chão ao mesmo tempo.

 

Ben-o que podemos fazer para descobrir?

 

Jane-não tá obvio?-indagou a mesma e Ben balançou a cabeça negativamente.-teste de DNA!

 

Ben-você concorda?-indagou a Lonnie.

 

Lonnie-é claro....-falou Lonnie sorrindo.

 

Jay-então pelo visto estamos todos felizes novamente,família reunida!-falou Jay fazendo um Hi-5 comigo.

 

Carlos-vocês vão estudar aqui?

 

Jane-exatamente!-falou sorrindo.

 

Jay-hoje é o dia oficial das boas notícias!-exclamou Jay e todos soltaram uma gargalhada...acho que mas nada pode estragar esse dia...

                       P.O.V.Mal 

Desde que saímos da aula todos estão estranhos comigo,olham para minha cara como se eu fosse a pior vadia de todas,mesmo que me esconda,eles sempre vão dar um jeito de infernizar minha vida,não importa como,me sentei em um banco e comecei a comer uma maçã.

 

Stacy-oi..-falou sentando a meu lado.

 

Mal-não tô afim de discutir Stacy....-rapidamente me levantei.

 

Stacy-tem certeza que não quer saber por que todos estão assim com você?-indagou me fazendo suspirar,mesmo estando com medo de saber os motivos,vai ser melhor para mim.

 

Mal-por que?-indaguei a fazendo soltar um sorriso cínico.

 

Stacy-por que todos sabem que o Ben e você transaram,e sabem também que ele só transou com você por que fez uma aposta com o Jay e não por desejo....-fitei o chão Ainda incrédula.

 

Mal-como?-indaguei a mesma Ainda sem acreditar no que acabara de ouvir.

 

Stacy-se quiser pode perguntar a ele,o mesmo irá te confirmar...-exclamou a mesma rindo.-sinto pena de você sabia,na tem dinheiro nem para comer,órfã de pai,e agora tem fama de vadia na escola...-falou a mesma rindo.-mas é normal,ele nunca sentiria desejos por alguém como você,as vezes eu acho até que eu fui a única garota que ele realmente sentiu algo...-a mesma soltou seu sorriso provocante e logo depois saiu,não tenho uma reação exata nesse momento,não sei se sinto tristeza,ou ódio,e o pior,não sei se odeio a ele por ter feito isso,ou odeio a mim por ter sido tão idiota...

 


Notas Finais


OIIEEEE
B
E
R
I
N
J
E
L
A
S
capítulo decisivo né?
Teste de DND
BENZITO SE FUDEU...
E MALZITA e a nova vadia da escola...
Falo mesmo...😂😂
Espero que tenham gostaaaaaddddooooooo
Kissus maléficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...