1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta ( Imagine Hoseok and Jimin ) >
  3. Acampamento ( Dia 4 )

História A Aposta ( Imagine Hoseok and Jimin ) - Acampamento ( Dia 4 )


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


DEEMOREI PRA CARALHO PRA POSTAR PQ MEU NOT TINHA DADO PROBLEMA DESCURPAAAAA
MAS TA AI O HOT DO CHIMCHIM <3 <3 <3
ULTIMO CAP DA FIC, FOI CURTO PQ EU QUIS FOCAR SÓ NO SEQUIÇU LOKO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MANAS
AMO VCS SAS LINDA <3

Capítulo 4 - Acampamento ( Dia 4 )


Fanfic / Fanfiction A Aposta ( Imagine Hoseok and Jimin ) - Acampamento ( Dia 4 )


Jimin P.O.V

Já fazem mais o menos meia hora que estamos aqui fazendo esse maldito relatorio, eu e ______ estamos pressos nessa droga de laboratorio, dormimos no final do video e quando acordamos estavamos aqui presos, não entendi nada.
Flashback
As luzes foram acesas e a professora disse
Alunos terei de sair pois os professores terão uma reunião e ultima hora, continuem vendo o video, assim que terminar todos saiam e façam seus relatorios , me entreguem amanha.
Flashbak off
Observo _____ e ela estava quase terminando seu relatorio, me levanto e vou até a porta, tento abri-la e sim, estamos realmente trancados aqui.
Jimin: e agora ? não consigo abrir.
____: calma, vou ligar para s/n.
Jimin: ok - digo pegando meu celular no bolso.- To sem bateria se não eu ligava pro Hoseok.
____ P.O.V
Pego o celular eu vou perto da janela me afastando um pouco de Jimin que ainda tentava abrir a porta.
Ligação ON 
s/n : alo ?
_____: s/n , me ajuda to presa no laboratorio com o Jimin !
s/n : como assim presa ??
_____: não sei, eu e ele dormimos durante o video e quando acordamos estavamos presos aqui dentro.
s/n : aaa, o zelador deve ter trancado vocês ai, quando eu fui voltar pra sala encontrei ele e ele disse q todos haviam sido dispensados e que ele tinha acabado de fechar a sala.
_____: então avisa ele que eu to trancada aqui com o jimin.
s/n : nem pensar, essa é sua chance, eu cumpri a aposta 2 vezes, agora é sua vez.
Ligação off
_____: S/N ?? S/NN !!!!??? mas que porra !- digo jogando o celular no chão.
Jimin: eei ! que foi ?- diz me segurando pelo braço.
____: s/n é uma idiota..
Jimin: por que ? ela não atendeu ?
_____: atendeu..
Jimin: então, porque ta assim ? - diz me virando e tirando uma mecha de cabelo que estava no meu rosto.
_____: na.. nada Jimin- digo indo para a janela e me apoiando no batente da mesma
Por um momento pensei em contar pra ele sobre a aposta, mas não quero que ele pense que estou fazendo isso só pela aposta, eu realmente gosto dele, e quero que minha primeira vez seja com ele.
Jimin: sabe, pensando por um outro lado, até que é uma boa ideia ficar aqui preso com você - diz colocando as mãos na minha cintura.
____: co- como a- assim ?
Jimin: Podemos terminar aquilo, mas dessa vez sem ninguém nos atrapalhar- diz bem baixo enquanto cheira meu pescoço.
Jimin começa a beijar e chupar de leve meu pescoço, eu já estava totalmente entregue, as mãos  dele passeavam por toda minha  barriga ainda por cima do uniforme, de vez em outra ela a apertava, seus chupões estavam ficando mais fortes e junto deles eu recebia algumas mordidas.
Ele me vira e me levanta em seu colo, fazendo eu me sentar no batente da janela, jimin começa a me beijar com força, e desejo, eu sentia ele soltar arfadas durante o beijo, ele pressiona seu quadril contra minha intimidade e sinto sua ereção na minha virilha, suas mão vão até minhas coxas e as apertam levantando um pouco minhas pernas fazendo nossas intimidades finalmente se encostarem.
______: ji- jimin, a- a s/n..
jimin: shii! ela não vai vim, deve ta ocupada com o Hoseok, vem !- diz me pegando no colo e me sentando no balção, assim que ele me senta ele esbarra em algo liquido que cai por toda a mesa, molhando nossos relatorios e molhando minha saia do uniforme.
______: jimin!! - digo descendo do balcão- minha saia !!
Jimin: calma, vem- diz me puxando pro banheiro.
Assim que chego ligo a torneira , molho minhas mãos e as passo no tecido tentando tirar a mancha mas ela aumentava cada vez mais, desligo a toneira e o encaro. 
______: e agora ??
Jimin: acho melhor.. você tirar ela.- diz ele se aproximando, ele me olhava com malicia e um sorriso provocador que eu tanto amava e odiava ao mesmo tempo.
_______: Jimin é serio eu pr..- antes deu terminar Jimin rasga minha saia e a joga em algum canto, ele  me pega pela cintura e me senta na pia.
Jimin: dessa vez você não escapa de mim mocinha.
Ele começa um beijo mais necessitado do que o outro, suas mãos vão ate minha camisa da escola a desabotoando, eu segurava firme nos cabelos de Jimin, nossos movimentos eram rápidos e fortes pareciam ensaiados, tudo devido a excitação e ao desejo que um sentia pelo outro. Logo que jimin retira minha camisa, o vejo tirar a dele, me dando a visão de seu lindo e perfeito abdomen, sua pele clara era macia, sua barriga totalmente definida, poderia ficar o olhando pra sempre, saio do meu transe quando sinto Jimin levantar minhas pernas e as colocarem sobre o balcão ele as abre e se abaixa, eu já sabia oque iria acontecer, me encosto na parede e logo sinto a melhor sensação que já tive na vida. 
A lingua de Jimin explorava toda minha intimidade, eu a sentia em casa movimento que ele fazia, me inclino e automaticamente minhas mãos vão até seus cabelos os puxando, meu corpo todo se contraia e minha respiração estava mais que pesada, eu arfava loucamente.
____: JI- JIMIN!! A-AAAN! HMMM!!
As mãos de Jimin envolvem minhas coxas, abrindo mais minhas pernas e puxando meu quadril ainda mais contra seu rosto, eu sentia sua linguá ir cada vez mais rápido e mais fundo dentro de mim. 
Ele para e suas mãos vão ate minha intimidade , ele usa os dedos de uma mão para abri-la mais e com o indicador da outra ele me penetra, seus dedo entrava e saia em movimentos rápidos, movimentos deliciosos e torturantes.
Jimin: você é tão docinha, vermelhinha..
_____: aanw, i- isso é muito bom- digo arrastado movendo meu quadril contra seu dedo, ele se levanta ainda com o dedo dentro de mim, e com sua mão livre ele aperta meu seio e começa a me beijar novamente, sua mão adentra meu sutiã e seus dedos brincam com meu mamilo que já estava durinho, retiro meu sutiã e vejo Jimin sorrir entre o beijo, ele coloca mais um dedo em mim fazendo meu corpo se contrair e eu romper o beijo com um gemido mais alto.
Ele começa a chupar meu seio esquerdo enquanto seus movimentos aumentavam, seguro seus cabelos firme enquanto gemia cada vez mais, sentia sua ereção pulsar na minha coxa, eu queria prova-lo logo.
_____: J-JIMIN. deixa eu te provar também.
Ele solta seu seio, e retira os dedos de entro da minha intimidade.
jimin: deixo- diz chupando seus dedos.
Desço do balcão e me ajoelho na sua frente, retiro seu cinto enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos, assim que retiro sua calça ele faz um rabo de cabelo improvisado em mim, se abaixa e me da um selinho, aperto sua ereção ainda coberta pela boxer preta e a retiro fazendo seu membro saltar e bater no meu rosto, sorrio com aquilo , seguro seu membro que pulsava, ele estava quente e ja molhado com o pré-gozo, direciono meu olhar a jimin e passo minha linguá por sua glande lambendo o liquido que estava ali, vejo jimin arfar, coloca minha lingua para fora e lambo seu pênis logo em seguida chupando forte sua glande, jimin joga a cabeça para trás.
jimin: porra_____, vai logo.. por favor- pede manhoso
E então coloco todo seu membro em minha boca e começo com movimentos de vai e vem lentos, jimin aperta meu cabelos e começo a ouvir suas arfadas se intensificarem conforme ele intensificava meus movimentos.
Ele movia minha cabeça rapido e eu sentia seus membro chegar na minha garganta, eu apertava suas coxas e as arranhava de proposito, elas já estavam marcadas , em meio ao oral eu soltava alguns gemidos oque fazia minha garganta apertar de leve sua glande e juntamente com isso Jimin gemia meu nome, os movimentos aceleram mais e sinto seu liquido na minha boca, mas Jimin não parava de se mover oque fazia seu liquido escorrer para fora da minha boca, ele o retira e eu engulo todo seu gozo, me levanta enquanto limpava o resto que escorria em meu queixo me sento na pia e abro minhas pernas, vejo Jimin já todo suado, ele se abaixa e pega uma camisinha.
_____: Jimin, não..- ele me olha- quero sentir você de verdade.
Jimin: tem certeza ?
_____: s- sim, mas.. eu.eu sou
Jimin: tudo bem.. vou cuidar de você- diz me dando um beijo na testa e logo em seguida um selinho, ele passa seus dedos pela minha intimidade e coloca seu membro na minha entrada, em encosto no espelho logo atrás de mim e o encaro, percebo que ele via meu nervosismo então sorrio e aceno pedindo para que ele começasse. Ele se inclina e começa a me beijar, sinto ele entrar em mim devagar e a dor aumentava cada vez mais, sinto não aguentar mais a dor e gemo durante o beijo arranhando suas costas e ele para mas continua beijo, eu sentia uma dor grande minha vagina pulsava e ardia, ele nos separa do beijo e me encosta no espelho novamente, minha respiração estava pesada, olho para baixo e o vejo já dentro de mim, o olho e ele passava as mãos nos meus seios e na minha barriga.
Jimin: você é linda.. muito linda.
_____: você é perfeito..
Ele me puxa para um beijo, naquele momento eu já pensava na dor, só pensava e aproveitar minha primeira vez com o garoto que tanto esperei ter, começo a me mover e ele entende o recado, e começa a se mover também.
Jimin: ah aah!
____: hhmm, j-jimin.. 
Jimin: tão apertadinha- aaa _____ !
Eu segurava nas suas costas e ele se movia ainda mais rápido, apoio minhas mãos no balcão e tenho a visão de suas expressões de prazer, fico feliz em ver que eu proporcionava tudo aquilo para ele. Já estávamos suados e o ar do banheiro se tornava quente e abafado.
Jimin: aah, eu- eu te amo tanto _____.
______: eu também te- te amo Ji-jimiiiinn!! aah !
Sinto meu orgasmo perto e logo minha intimidade se contrai dando espaço para meu liquido e sai juntamente com o dele, ele se movia ainda rápido e nossos liquidos saiam de dentro de mim, ele se aproxima e me beija,
Jimin: não quero esperar mais, namora comigo por favor!
_____: namoro, faço oque quiser, não quero ter que esperar mais também.
Jimin me beija e se retira de dentro de mim, ouvimos alguém bater na porta e nos assustamos.
s/n : já terminaram ???
_____: s/n ???
s/n : não, é o papai noel !! vocês tão ai um tempão anda logo to com roupas aqui pra vocês, sei que precisam.
____: espera !!!- pego uma toalha que estava pendurada ali e abro a porta de leve colocando só minha cabeça pra fora.
_____: você tá aqui a quanto tempo ?
s/n : a muito tempo- diz sorrindo.
Pego as roupas que estavam na mão dela e antes de fechar a porta ela diz
s/n: nem precisa de foto,já ouvi tudo-diz sorrindo e saindo do laboratório.
 


Notas Finais


comentem maanasssss
amo vcs <3 <3 <3 a proxima fic é do tae tae :3 :3 vai ser uma fic longa que nem a do kai que eu fiz <3 <3 amo vcs suas taradas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...