1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta. -Imagine Jeon Jungkook >
  3. "HOT"-Cap 26!

História A aposta. -Imagine Jeon Jungkook - "HOT"-Cap 26!


Escrita por: kim_Marina

Notas do Autor


AAAAAAAH EUUUUU VOLTEEEEI PQ EU NÃO RESISTO AO PEDIDO DE VCS MEUS BOLINHOS, E LÁ VAI CAPITULO NOVO COM HOT AINDA MAIS SKJDKDKDK

AAAH SIIM , É OBRIGADA PELOS 100 FAVORIROS, LOVE U♥

DESCUPA O HORÁRIO!♥

ESPERO QUE GOSTE!

BOA LEITURA!♥

Capítulo 26 - "HOT"-Cap 26!


Fanfic / Fanfiction A aposta. -Imagine Jeon Jungkook - "HOT"-Cap 26!

~On S/N~

Jungkook dormiu no meu colo no sofá da minha casa, fiquei acariciando seu cabelo enquanto dormia e o olhava o quanto lindo era.

Eu- Aish!... te amo tanto, qqueria intender porque mexe tanto comigo. -falo em um sussurro e sorrio boba.

Olho pro nada e começo a pensar em várias coisa

"Será mesmo que Sook Lee desistiu de uma vez de Jeon Jungkook?

Terei ele só pra mim?

Poderemos ser feliz de uma vez por todas?"

Suspiro,  pego uma almofada e levanto segurando a cabeça do Jungkook com cuidado levanto e coloco a almofada por baixo.

Vou até a cozinha e abro a geladeira pegando uma jarra de água pegando um copo colocando um pouco no mesmo em seguida devolvendo a jarra pra geladeira, fico bebendo da água de frente pra pia, sinto braços fortes abraçar minha cintura sorrio já sabendo quem era.

Kook- te amo...-sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar todo corpo.

Coloco o copo em cima da pia e viro pro mesmo colocando meus braços ao redor do seu pescoço.

Eu- eu te amo mais.-sorri pro mesmo roubando um selinho.- tá melhor?

Kook- é quem tava mal aqui? Hm?- fala brincalhão olhando prós lado como se tivesse procurando alguém.

Eu- Bobo.-sorri

Kook- eu tava pensando é... e vc devia logo denúnciar a Sook, pensa se fosse pra ela fazer algo contra você ou Ha Na ela já teria feito a muito tempo ,não acha?-ele levanta as sobrancelhas.

Eu- É...-faço um bico pensando e olho prós lado- vamos deixar a poeira abaixar e pensamos nisso,Ok?- roubo outro selinho dele.

O mesmo sorri pra mim e me pega pela cintura me senta na pia um ato que me assustou um pouco, dou um tapa no ombro do mesmo o abraçando, em seguida começamos um beijo um pouco quente, Jungkook cheio das mãos bobas, coloco minhas pernas ao redor do seu corpo o puxando pra mais perto do meu , vou com minhas mãos por dentro de sua camisa e arranho suas costa sem dor nem piedade fazendo o mesmo arfa entre o beijo.

Kook- selvagem- fala entre o beijo e rimos, paramos em seguida por falta de ar.

Eu- amor.

Kook- Hm?- responde me olhando

Seguro no pano fino de sua blusa

Eu- tô com fome.- faço bico

Kook- tá estamos em uma cozinha, o que quer comer?

Eu- Kookie- o mesmo sorri

Kook-vou pegar

O mesmo ia saindo  das minhas pernas já que ainda estava ao redor de seu corpo mas eu o puxo novamente fazendo o mesmo me olhar.

Eu- você não tá intendendo.-sorrio mordendo meu lábio inferior.- eu estou com fome do meu Kookie.

O mesmo me olha ao intender impressionado e sorri apalpando minha coxa com uma mão e com a outra puxa meu queixo pra outro beijo, começamos outro beijo calmo, o mesmo me pega no colo com minhas pernas ainda ao redor de sua cintura e me leva com uma mão nus guiando até o quarto .

Ele abre a porta do quarto e fecha a mesma com o pé me leva até a cama ,me deita na mesma com delicadeza, descanso meu corpo sentindo meu corpo por completo no colchão da cama, Jungkook sobe por cima de mim me beijando, eu já um pouco desesperada tiro a camisa do mesmo. 

Eu- Jungkook Oppa , eu preciso de vc. Aaah- gemi baixo quando o mesmo fica entre minhas pernas e sua ereção dentro do jeans encosta na minha intimidade. 

O mesmo sem demoras tira minha blusa em seguida meu sutiã, começa a morde meus seios e a deixar chupões me levando a delírios, ele desce com chupões e beijinho na minha barriga até meus shorts em seguida os tirando junto com a calcinha penetrando dois de seus dedos na minha intimidade me fazendo arquear as costa e a morde os lábios pra conter gemidos. 

Kook- Oh my baby, está tão molhadinha.

Eu- Jungkook O-oppa.- falei entre gemidos sentindo que meu líquido estava por vim. 

Logo vem e o mesmo engole tudo, satisfeito com seu trabalho o mais velho pega uma camisinha do bolso e logo abre o jeans tirando vamos se dizer seu "brinquedinho" que pulou pra fora, o mesmo colocou uma camisinha. 

Kook- Baby o que quer que eu faça?

Eu-me fode Daddy.- o mesmo da um sorriso malicioso. 

Gemi um pouco alto ao sentir seu membro entrar em minha intimidade, Jungkook começa com movimentos lentos já que estava com dificuldade de entrar já que fazia muitos dias dês da primeira vez que não fizemos isso, o mesmo vai aumentando a velocidade e eu os gemidos, não de dor e sim prazer, o mesmo continua com os movimentos e começa a beijar meu pescoço carinhosamente no meu pescoço. Seguro sua nuca puxando seus cabelos não com tanta força. O mesmo geme no meu ouvido baixinho.

Eu- Daddy ... quero ficar por cima.- falei um baixinho em um tom que o mesmo podia ouvir

Ele sai de dentro de mim deitando na cama, subo no seu colo e posiciono seu membro na minha entrada logo começo a dar cavalgadas, jungkook vira a cabeça pra trás soltando alguns gemidos, coloca sua mão sobre minha cintura aumentando a velocidade, começo a arranhar todo seu abs com força que começaram a sair sangue, fazendo o mesmo aumentar os gemidos e aperta minha cintura me fazendo arfa, chegamos aos nossos ápice juntos.

Me deito ao seu lado tentando recuperar o fôlego. 

O mesmo vira pra mim e sorri bobo

Kook- o que deu em vc?

Eu- Não sei... mas que foi bom foi- falei ainda tentando recuperar o fôlego. 

Ele me da um selinho

Eu- vou tomar banho .

Kook- posso ir com vc?- faz bico.- por favor S/Nzinha.

Sorri

Eu- claro que pode.

Levantei pelada e corri pro banheiro entrando no boxe e abrindo o resistro deixando a água gelada cair sobre meus cabelos que descia sobre o corpo , segundos depois vejo Jungkook entrar no boxe e me abraça deixando com que a água caísse sobre nosso corpo. O céus ,tão lindo com esse cabelo molhado sobre a testa, fico o olhando. 

Kook- o que foi?

Eu- tão lindo.- o mesmo ri e cora.

Kook- para Ouw.

Ele me abraça colocando seu rosto na curva do meu pescoço me abraçando sinto o mesmo aperta minha bunca.

Eu- pervertido.

Tiro um sorriso do mesmo. 

Logo terminamos nosso banho e ficamos na sala deitados vendo um filme deitados colados, meus pais foram na casa de uns tios meus passar o fim de semana lá, aki mesmo em Seoul. A campainha tocou e eu vou até a porta abro , me surpreendo com um abraço de Ha Na que a mesma chorava muito.

Ha Na- Unnie.-ela estava muito mal pra me chamar dessa forma.

Eu- Shiiu, o que houve?

Ha Na- de novo aquilo. 

Suspiro. 

Eu- calma tudo vai ficar bem... 

Com aquele "de novo aquilo" ela referiu-se aos seus pais,  eles brigam raramente mas quando isso acontece e muito sério,  Ha Na ela tem esse jeito mas é centimental, seus pais acabam jogando toda culpa pra cima dela deixando a mesma mais mal ainda.

Ha Na- Posso... dormi aqui hoje?- fala ela com os olhinhos enchados olhando pra dentro vendo Jungkook.

Eu- claro que pode. 

A mesma ri fraco e entra eu fecho a porta a mesma senta no sofá ao lado de Jungkook como o mesmo já avia intendido abraça a menor fazendo cafune na mesma.

Sento do lado de Ha Na e suspiro olhando pra Jungkook que troca de olhar comigo.





Continua...


Notas Finais


Mores desculpa por o capítulo não ser tão grande e não ter saído tão bom... eu tentei e pronto tá ai, comente o que achou , deixe uma autora feliz♥

Bjs até o próximo cap. BYE!♥-♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...