1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. One!!!

História A Aposta! (*Ziam) - One!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Uma fic novinha pra voces!!!! ESpero que gostem!!!
amo voces.

Capítulo 1 - One!!!


POV’S Zayn

 

-Bixinha!

-Vadia!

-Você é um nada, você só e um nerd que ninguém nunca vai amar. SEU MERDA. – Eles me xingavam de todas as formas enquanto me batiam no banheiro masculino do colégio. Nem um chute e nem um soco dói mais do que as coisas que eles me falam.

Realmente eu sou um nada, sou um merda de verdade, nem meus pais me amam, minha mãe é uma alcoólatra e meu pai...... bem meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas quatro anos e minha irmã Safaa sete, nunca mais vi ele, nem me lembro de seu rosto, minha mãe nem toca no nome dele em casa, bom minha mãe não fala comigo para nada. Depois que eu me assumi gay aos dezesseis anos minha mãe mau olha na minha cara, ela só não me expulsou de casa por que eu ajudo nas economias da casa que andam de mal a pôr, eu trabalho em uma lanchonete no turno da noite trabalho lá dês dos meus quinze anos. Eu tive que me virar pois a cada ano que passava minha mãe se afundava mais nas bebidas e acabou que ela foi demitida do seu emprego, eu e minha irmã começamos a trabalhar, então por isso minha mãe não me enxotou de casa após eu falar na cara dela que eu gosto de pênis, sim eu realmente falei isso para ela.

Após eu me assumir minha mãe contou isso para uma amiga e acabou que essa amiga era mãe de um dos “populares” do colégio e também “valentão” e no dia seguinte todos do colégio ficou sabendo e eu virei chacota. Eu já sofria bulling por ser nerd e andar com roupas largas e moletom o ano todo (mesmo no verão), antão as coisas só pioraram. Eu mereço tudo isso, eu não sou digno do amor de ninguém.

Niall, Stan, Adam e Liam, esses são os caras que acabaram de me bater, estou agora estirado aqui no chão com o rosto todo sujo de sangue e morrendo de dor. Nesse grupo só falta o Harry, bom ele não e igual ao0s outros ele tem o coração bom. Eu só não intendo uma coisa, Harry também é gay e namora Louis, que e meu único “amigo” digamos assim, só que Harry é tipo muito amigo desses valentões e nunca foi atingido com nenhum tipo de preconceito, eu só queria saber o porquê dessa perseguição, nessa escola não tem somente eu como homossexual assumido, mas eles insistem de me perseguir.

-Ai meu deus, Zayn! – Alguém entra correndo no banheiro, eu reconheço essa voz fina de qualquer lugar.

-Louis, eu não preciso da sua “pena”. – Tentei me levantar com muito sacrifício. – Eu sei me virar sozinho.

-Por Deus, Zayn! – Louis veio em minha direção tentando me ajudar. – Deixa de ser cabeça dura, eu sou seu amigo. Olha eu vou falar com o Harry e vou pedi para ele falar com esses monstros, eles já foram longe de mais com isso....

-Louis eu não preciso da sua ajuda eu já falei. – Disse duro, tentando não gemer de dor.

-Eu sou seu amigo, eu quero te ajudar, você é uma pessoa ótima e muito bonito, não merece passar por isso. – Ele falou serio, eu sorri triste e de deboche.

-Eu não sou bonito. – Falei balançando a cabeça. – E eu não tenho amigos. Ninguém me quer por perto. – Deixei ele sozinho no banheiro, sai com um pouco de dificuldade, eu não quero ficar para o resto da aula mas eu tenho que ficar, não posso perder as matérias, vou me limpar e vou para o refeitório comer, pelo menos eles não me bateram muito no rosto desta vez.

 

POV’S Liam

 

-Eu acho que a gente não devia ter feito isso. Ele nunca fez nada com a gente. – Falou Niall reclamando de tudo como sempre.

-Niall cala a boca, você sabe muito bem que ele deu encima de mim e eu não deixaria isso barato, ele tem que se enxergar, odeio pessoas dramáticas. – Stan falava olhando nos olhos de Niall, eu só observava essa conversa sem futuro.

-Eu concordo com o Stan, esse garoto vive fazendo drama com tudo, não intendo ele passa o ano todo com aquele moletom, será que ele tem alguma doença? – Adam começou a ri levando todos nós junto.

Nesse exato momento um garoto que eu não sei o nome passou do nosso lado e acenou para mim, eu só dei um sorriso de volta, acho que eu já fiquei com ele. não tenho certeza, já fiquei com tanta gente. Não sou de me gabar por isso..... mentira eu adoro me gabar por isso, meus amigos sabem que eu sou bi e não reclamam, as pessoas devem pensar que eu sou louco de bater em um garoto que é homossexual sendo que eu também sou, não sou homossexual assumidamente pois como eu falei eu sou bi. Eu bato nele porque eu gosto, isso parece ser assustador, tipo uma pessoa bate na outra porque gosta, mais as vezes eu tenho pena dele.

-Olha o nosso galanteador. – Niall me taca uma batata.

-Sou mesmo, eu tenho todos aos meus pés. – Falei dando um sorriso cafajeste. – Ate você.

-Idiota. – Ele me tacou outra batata e os meninos começaram a rir.

-Não se garanta muito garanhão. – Stan começou a falar. – Alguma hora alguém vai te rejeitar.

-Meu querido pode falar qualquer pessoa que você quiser que eu ainda não fiquei, e eu te prometo que vou fazer essa pessoa se rastejar atrás de mim te tanta paixão. – Falei me vangloriando.

-Então ta! – Stan se inclinou na mesa chegando mais perto de mim. – Vamos fazer uma aposta.

-Hum! Adoro apostas. – Falei sorrindo falso. – Pode mandar.

-Eu terei que escolher alguém e você terá.... hum. – Stan parecia pensar. – Quatro meses para fazer essa pessoa se apaixonar por você, ela terá que se “rastejar” atrás de você de tanto amor. – Ele repetiu sarcasticamente o que eu tinha falado. – Se você conseguir eu de dou três fardos de cerveja, se você não conseguir você me dá três fardos de cerveja.

-Ok, eu topo. – Falei esticando minha mão, ele estica a dele e me cumprimenta. – Quem você escolhe? Pode ser qualquer pessoa, eu não ligo.

Stan passou o olho pelo refeitório, ele ficou uns três minutos olhando de um lado para o outro ate que ele encontrou um ponto fixo, ele deu um sorriso nada legal e logo depois me olhou.

-Você tem três messes para fazer Zayn Malik se apaixonar por você. – Eu esperava qualquer pessoa, olhei para trás e vi Zayn sentado sozinho em uma mesa, me virei de volta e olhei para Stan.

-Ok, será fácil fazer esse idiota se apaixonar por mim, ate que ele é bonitinho. É vai ser bom me divertir com ele um pouco.

-Cara eu já te falei que eu sou seu fã. – Gritou Niall.

-Garotas. – Adam chamou nossa atenção. – Nós temos que oficializar essa aposta.

-Como? – Perguntou Stan confuso.

-Um vídeo, vou gravar você falando que aceita a aposta e repetindo o que você acabou de falar. – Explicou Adam.

-Vocês acham que eu vou dar para tras. – Falei me fingindo de ofendido. – Mas tudo bem, grava esse vídeo logo.

Adam retirou seu celular do bolso, ele deitou o celular e fez sinal para mim falar. Eu como sou debochado levantei minha mão direita e comecei a falar me fingindo de serio.

-Eu Liam Payne aceito a aposta do Stan de fazer o idiota do Zayn Malikito se apaixonar por mim ate daqui a quatro meses. Isso tudo por causa de três fardinhos de cerveja. – Terminei dando um sorriso nada agradável.

-Pronto agora não tem como voltar a trás. – Niall quem disse. – Só um aviso, nada de falar sobre isso com o Harry, pois a gente sabe que ele não iria aguentar e ia contar para o namoradinho dele e Louis e amiguinho do Zayn.

-Verdade. – Respondeu Stan.

-Pode deixar, eu não vou falar nada e nem vou da pra tras. Eu vou fazer esse nerde cair de quatro por mim, agora isso é pessoal.


Notas Finais


Espero que gostem!!! BJSSSS...... ATE....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...