1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Eleven!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Eleven!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!!!!!!!!!! <3

Capítulo 11 - Eleven!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Eleven!!!!!

POV’S Liam

 

A vida prega cada peça na gente, né? Um dia nós estamos bem em outros estamos mal, as vezes estamos entediados ai vem a vida e te alegra mas as vezes você está feliz ai vem a vida e te faz ficar triste. A vida também coloca pessoas especiais para nos acompanhar pela nossa jornada e o pior de tudo e que também pode tirar pessoas que nós amamos.

Ver Zayn daquele jeito acabou comigo de uma forma inexplicável foi como se eu tivesse perdido um ente querido. Tudo o que eu queria fazer era abraça-lo e faze-lo ficar bem, eu queria que toda a dor que ele está sentindo passasse para mim, sei que isso é clichê mais e a pura verdade. Cada dia que passa eu gosto mais desse moreno, sei que não deveria ter aceito esse aposta, eu não poderia ter deixado as coisas chegar até esse ponto.... eu tenho que acabar com essa bendita aposta de uma vez por toda, tenho que tomar coragem e contar tudo para Zayn, sei que não faz nem duas semanas que ele enterrou a mãe dele e que esse não é o melhor momento para falar sobre isso, mais eu tenho que ser rápido, eu não aquento mais esconder isso que eu estou sentindo por ele, eu juro que tentei lidar contra isso mais foi nulo e mais forte que eu.

Já faz quase duas semanas que Zayn não vem a escola, todos esses dias eu vou visita-lo e fico lá abraçado com ele, a maioria das vezes não trocamos palavras, mais só de esta agarrado com ele já me faz bem.

Acabei de sair da escola e estou em frente à casa de Zayn, eu estou decidido a contar tudo para ele, eu não aquento mais isso e preciso do perdão dele, mesmo que ele não queira mais ficar comigo, eu só preciso que ele me perdoe.

Bato na porta e espero ele abrir, não demora muito e a imagem que eu vejo fez ficar com os olhos marejados, Zayn esta mais magro que o normal, sua pele esta pálida e sua barba por fazer, seu cabelo que viva arrumado esta uma bagunça, Zayn esta uma bagunça..... respiro fundo e abraço ele, eu não posso deixar isso me abalar, eu preciso falar toda a verdade.

Ele me convida para entrar e percebo que a casa esta fazia.

-Cadê a Safaa? – Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

-Voltou a trabalhar hoje. – Falou triste. – Nós precisamos nos sustentar, eu também tenho que voltar ao trabalho, não posso ficar aqui parado sem fazer nada e.... – Calei ele com um beijo, um beijo calmo e doce.  Nos distanciamos lentamente, ele me puxa de volta com um abraço, le deita sua cabeça no meu ombro e ouso seus soluços de choro. Isso corta meu coração em mil pedaços.

-Não fica assim, Z. – Levantei seu rosto com muito cuidado e dei um selinho em seus lábios. – Você é muito especial, não fica assim, tenho certeza que sua mãe, onde ela estiver, ela não vai querer te ver assim. Eu sei que essa não é a melhor hora de falar isso, mais eu preciso, eu tenho que.... – Agora foi a fez dele de me calar com um beijo.

-Obrigado Liam, por esta do meu lado. – Ele acaricia meu rosto. – Não sei o que seria de mim sem você. Antes.... – Ele sorri sem emoção. – Antes eu pensava que você só estava de deboche comigo, mais agora eu sei que eu posso confiar em você.

Isso me faz engolir em seco, ele se aproxima e começa a distribuir selinhos em meus lábios, meu corpo se inclina para trás, ele me beija fortemente como se eu fosse fugir, mais eu não vou e não quero.

-Eu quero ser seu completamente. – Ele sussurra no meu ouvido e depois volta a me beijar.

-Zayn.... – Tento falar algo mais ele não deixa.

-Eu estou pronto Liam. – Ele se ajeita e vou a se sentar

-Você tem certeza Zayn. – Me sento e coloco a mão em seu ombro. – Eu não quero que você.....

-Liam, volta aqui hoje as dez. – Ele sorri e eu retribuo mais um pouco nervoso.

-Zayn......

-As dez Liam. Por favor. – Sorri e dou mais um beijo nele.

Não sei se isso é o certo, eu deveria ter falado mais eu fui fraco, mais uma vez fui fraco. Será que eu devo vim mesmo aqui hoje a noite? Zayn parecia tão determinado. Eu não devia, Zayn não merece que eu seja o primeiro, mais eu não quero que oura pessoa faça isso, eu suportaria ver ele com outro, não suportaria imaginar ele na cama com outra pessoa sem ser eu. Isso soa egoísta, mais...... aff.... eu amo o Zayn e não posso magoar ele. Ele quer isso é eu também quero, eu sou capaz de tudo para fazer Zayn ter prazer e eu não vou desperdiçar essa chance.

 

(.)

 

Após sai da casa de Zayn, fui para minha casa e resolvi descansar um pouco, tenho que colocar meus pensamentos no lugar.

Joguei minhas coisas no chão do meu quarto e me jóquei na cama, não demorou muito e acabei caindo no sono.

 

Acordei assustado, demoro um pouco para identificar onde eu estou, quer dizer: não sei onde estou. Não é meu quarto, e um lugar escuro e sombrio, não consigo ver nada, só.... só um clarão, lá longe que quase não dar para ver.

-Liam. – Ouso um sussurro. Olho para todos os lados e não vejo ninguém.

-Quem esta ai. – Grito, mais não obtenho resposta.

-Porque Liam? – Agora eu consigo ouvir direito.... essa voz....

-Zayn? – Olho para os lados, tento correr mais parece que minhas pernas não saem do lugar.

-Porque Liam. – Olho mais à frente e lá esta ele. Ajoelhado no chão, ele est todo sujo de.... eu acho que é sangue, seu olhar e profundo e triste, seus olhos estão vermelhos de tanto chorar.... – Eu te amei Liam, porque você vez isso comigo?

-Não, Zayn... eu... eu também te amo. Eu não queria. – As lagrimas já se faziam presente no meu rosto, tento ir ate ele, mais não consigo, cada vez parece que ele está mais longe, caio de joelhos no chão e começo a soluçar com vigor.

-ZAYN... – Grito mas ele parece não me ouvir. – ME PERDOA ZAYN, EU TE AMO.

 

-ZAYN. – Acordo assustado e me sento na cama.

Balanço a cabeça e percebo que foi tudo um pesadelo. Estou soando muito, minha respiração está desregular, a culpa me consome, meu peito pesa e as lagrimas se tornam presentes.

Pego meu celular e vejo que são 17:25, ainda é cedo, nem sei se eu realmente devo ir, não seria justo com ele.

Enxugo minhas lagrimas, eu preciso desabafar com alguém. Vou até meus contados e procuro o número de Harry, sei que ganharei um sermão e ouvirei um “eu avisei”, mas eu mereço. E eu adoro conversar com ele.

Depois de alguns toques ele atende.

Harry: Fala Boliam!

-Harry, eu.... eu preciso conversar com você. – Falo um pouco mais sério do que deveria.

Harry: O que ouve pequeno grande homem? – Ele brinca e eu sorrio sem emoção.

-Não Harry, vem até aqui. Eu preciso.... – Tento conter as lagrimas mais não consigo. – Eu preciso dos seus concelhos.

Harry: Ok Liam. – Ele suspira pesado do outro lado da linha. – Não vou demorar.

 

E ela não demorou, em menos de meia hora minha campainha já estava tocando, tento me recompor e corro até a porta. A abro e Harry me olha de encima a baixo.

-Uau Liam......– Ele fala boquiaberto.

-Eu sei. Eu estou um bagaço. – Suspiro e ele concorda já entrando no meu apartamento.

Ele se senta no sofá cruzando as pernas e me encarando com a sobrancelha arqueada, sorrio triste e logo depois me sento ao seu lado.

-Pode falar que você me avisou. – Ele me olha confuso. – Pode falar que eu fui um idiota em ter aceito aquela aposta.  – Me encara mais sério ainda. – Eu não quero magoar ele Haz. Eu amo ele.

-É Liam, eu te avisei. – Encaro ele incrédulo e logo depois ele sorri fraco. – Olha meu amigo, a única coisa que eu posso falar e que você DEVE contar sobre essa maldita aposta para Zayn, quanto mais você esconder pior será.

-Eu tentei Harry. – Falei já entre choro. – Eu juro que tentei, mais.... eu fui um covarde e não consegui. Haz, ele falou que quer transar comigo hoje à noite. Eu não sei se me sinto especial por isso ou um babaca por esta fazendo ele imaginar uma coisa que não é real.

-Ow, Liam..... ele está muito abalado por causa da morte da mãe dele, e você ficou com ele esses dias que foram difícil, talvez ele se sinta na obrigação de te agradecer, Lee.... eu te peço, acaba com isso de uma vez. Melhor ele se magoar agora do que depois que será bem pior. Liam conta tudo. – Suspirei pesado e assenti.

Vai ser difícil, mais eu tenho que tentar.

 

POV’S   Zayn

 

Essas duas semanas foram a pior de toda a minha vida. Acho se não fosse Liam eu tinha enlouquecido. Minha irmã ficou mais trancada no quarto do que comigo, nós éramos muito próximos quando eu era criança, mais eu não seu o que ouve ela se distanciou, mesmo assim eu ainda amo ele, essas semanas nos conversamos mais, porem foi como eu disse, ele ficou mais tempo no quarto.

Eu resolvi fazer algo que eu já estava pensando faz tempo, eu vou me entregar a Liam, eu sinto que estou pronto e que ele é a pessoa certa, eu tentei lutar contra isso mas foi maior que eu. Nesses dias ele tem me ajudado muito e a cada minuto que passa eu gosto mais dele.

Eu não sei o que faze direito, então fui atrás de ajuda. Assim que Liam saiu da minha casa eu telefonei para uma pessoa e estou esperando ela chegar, estou morrendo de vergonha, mais eu acho que ele vai me ajudar muito. Espero.

Alguém bate na porta, corre e lá está ele com aquele sorriso de sempre no rosto.

-Louis. – Sorrio de volta e ele me abraço.

-Zee, que bom te ver sorrindo. – Ele me solta e eu o convido para entrar.

Ficamos nos encarando por um tempo, eu não sei por onde começar, ele me olha e logo depois nós caímos na gargalhada sem motivo, por um momento eu me esqueço de toda aquela dor e volto a saber o que é sorri, eu só me sinto com Liam, isso é sinal de que a minha vida tem que continuar.

-Então.... – Ele começa.

-Bem... eu.... eu.... não sei como começar. – Suspiro.

-Que tal do começo? – Ele sugere e eu assinto.

Começo a contar tudo que está acontecendo entre mim e Liam, conto como nós ficamos pela primeira vez e como ele me ajudou esses dias de luto.

-Nossa. – Ele fala surpresa. – Nunca imaginei que Liam fosse assim. Bem eu meio que fiquei com uma pulga atrás da orelha naquele dia que sua mãe..... bem, eu fui ate onde Harry estava e comentei que você tinha ido para o hospital pois sua mãe estava lá e que você saiu muito preocupado da escola, então Liam se levantou e me perguntou em que hospital você estava e depois saiu correndo pelo refeitório.

-Ele é muito fofo. – Sorri e ele gargalha. – Bom eu te chamei aqui para outra coisa. Então... eu resolvi que já esta na hora de eu e Liam.... bem – Coço minha nuca. – Eu.... Eu quero transar com o Liam. – Falei rápido e ele me olhou assustado. – Eu nunca fiz isso e acho que você pode me ajudar sei lá.

-Que tipo de ajuda você quer? – Ele pergunta curioso.

-Ah, você sabe, como que é essas coisas? Qual a melhor posição? Como deve me preparar? Louis não me olha assim.... até parece que você nunca deu para o Harry.

Ele sorriu e logo depois começou a me dá algumas dicas, ele me falou de como me preparar, falou que eu devo me depilar, me sugeriu farias posições e realmente foi constrangedor pois ele se animou e começou a falar coisas que eu não precisava ouvir. Ele me ajudou bastante.

-Estou com medo Lou. – Falei depois que ele acabou de me explicar tudo.

-Tenta se acalmar Zayn, olha já são oito e meia, vá se preparar e coloca uma roupa bem sexy para seu homem.

-Ele não é meu homem. – Me levanto e ele me encara. – Ok, ele é meu homem. – Ele sorri vitorioso.

-Bem tenho que ir. Vou encontrar o Haz daqui a pouco. – Ele também se levanta

-Muito abrigado Lou. – Abraço ele e ele retribui.

-Boa sorte Zee. – Sorri para ele.

Bom acho que eu tenho que começar a me acalmar, pois a noite vai ser longa e inesquecível. 


Notas Finais


Espero que gostem, e pfv não queIram matar o Liam!! kk
Próximo capitula vai ser bem quente em!!! kkkkk........BJSS......ATÉ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...