1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Fourteen!!!!!!!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Fourteen!!!!!!!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


I'm back! kkkkk
Boa leitura mores!!!

Capítulo 14 - Fourteen!!!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Fourteen!!!!!!!!!!!

POV’S Liam

 

-Eu já vi pessoas burras, mais você é o cumulo delas. – Harry andava de um lado para o outro, eu ficava apenas olhando para baixo deixando as lagrimas tomarem conta de mim.

- Hazz, se põe no meu lugar.......

-Não Liam. Cara e só você ir lá e contar tudo para o Zayn, não precisa se humilhar o garoto. E só pensar, logico se você souber pensar.

Abri a boca para falar, mais ele não deixou.

-Não me interrompe. – Respirei fundo e deixei ele continuar. – Meu amigo de qualquer forma o Zayn vai ficar chateado, mais pensa, se você contar vai ser menos pior. Liam eu tenho vontade de te matar as vezes. Nunca vi uma pessoa tão burra.

Eu estava com a cabeça tão longe, deixei com que Stan me ameaça-se e eu nem pensei que era desnecessário, eu só tenho que contar tudo até segunda, e hoje ainda e sexta.

-É Harry, eu sou a pessoa mais burra do mundo. – Joguei minha cabeça para trás e me acalmei um pouco. – Mais ainda tem aquele vídeo. Do jeito que eu falava e agia no vídeo me faz ficar arrepiado, se aquilo cair nas mãos de Zayn, mesmo eu contando tudo, ele vai me odiar.

-Pelo menos você vai fazer a coisa certa e Zayn não precisa ser humilhado. Onde..... onde Stan esta com a cabeça. Eu sempre conversei com ele e tudo, sei que ele não e fácil de se lidar, mais..... ameaçar uma pessoa! Isso é uma coisa séria. O pior de tudo é que Niall ultimamente esta andando muito com ele e isso me preocupa. Adam sempre foi muito ligado com Stan, mas Niall sempre foi mais de andar com a gente.

-É, Niall mudou de uma hora para outra. Ele não é mais aquele menino doce e meigo de três anos atrás.

Realmente as pessoas mudam. Eu mesmo já tive fazias faces, a minha de agora é de uma criança chorona e sensível. Zayn me fez uma pessoa melhor, mesmo eu estando sendo um covarde e fraco, ele me fez mudar. Eu amo esse garoto e não quero vê-lo sofrer, mais isso será nulo, infelizmente. Como eu marquei de encontra-lo hoje à noite eu vou contar tudo, sei que Stan vai dar um jeito de Zayn ver o vídeo, mais eu tenho que contar tudo.

(.)

 

Cheguei na lanchonete por volta das dez. a noite esta mais linda que nunca, as estrelas dão um contraste na lua cheia, e o leve vento faz com que a noite seja romântica. Estou tremendo muito, não de frio, mais sim de nervoso. Paro perto do balcão e me encosto ali.

A lanchonete esta lotada, com certeza deram um jeito de avisar que Zayn voltaria a cantar hoje, meu pequeno é um sucesso, e eu morro de orgulho dele.

Em menos de dez minutos a lanchonete lota ainda mais e logo Zayn sobe no pequeno palco com seu violão e se senta em um banquinho com um microfone em sua frente, ele espera alguns segundos até todos  pararem de gritar seu nome e bater palmas.

My hands, your hands

Tight up like two ships drifting

Weightless, waves try to break it

I'd do anything to save it

Why is it so hard to save it?

(Minhas mãos, suas mãos

Apertadas como dois navios à deriva

Ondas leves tentam quebrá-lo

Eu faria qualquer coisa para salvar isso

Por que é tão difícil de salvar isso?)

 


My heart, your heart

Sit tight like bookends

Pages between us

Written with no end

So many words we're not saying

Don't wanna wait till it's gone

You make me strong

(Meu coração, seu coração

Sente-se com firmeza como os suportes de livros

Páginas entre nós

Escritas sem fim

Tantas palavras que não estamos dizendo

Não quero esperar até que isso vá embora

Você me faz forte)


 

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong? That you make me strong

(Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você"

Mas não me importo, não tenho medo do amor

Porque quando não estou com você, sou mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado assim, que você me faz forte?)


 

Think of how much love that's been wasted

People always try to escape it

Move on to stop their heart breaking

But there's nothing I'm running from

You make me strong

(Pense em quanto o amor que foi desperdiçado

As pessoas sempre tentam escapar

Seguem em frente para que o seu coração pare de se partir

Mas não há nada de que eu esteja fugindo

Você me faz forte)


 

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

(Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você"

Mas não me importo, não tenho medo do amor

Porque quando não estou com você, sou mais fraco

Isso é tão errado?

É tão errado?)


 

So baby hold on to my heart

Need you to keep me from falling apart

I'll always hold on

'Cause you make me strong

(Então, querida, segure o meu coração

Preciso de você para que me impeça de cair aos pedaços

Sempre vou aguentar firme

Porque você me faz forte)


Não sei como, mais no meio dessa multidão, Zayn encontrou o meu olhar, tentei me segurar mais meus sentimentos fritavam tão fortes que não aquentei e deixei as lagrimas tomarem conta de mim novamente.

Sorte que eu não sou o único que está chorando, a apresentação de Zayn foi tão linda que fez com que todos se emocionassem, as pessoas prestavam atenção nele tão atentamente que nada seria capaz de estregar aquele momento.

Quando Zayn acabou de cantar as pessoas foram ao delírio, eu acho que nunca ouvi tantas pessoas gritarem juntas, todos gritavam o nome de Zayn, ele estava sorrindo e morrendo de vergonha, ele só olhava para todos e sussurrava um “obrigado”.

Eu tinha que da um jeito de chegar ate ele, eu tinha que conversar com ele, mas para isso nós precisávamos sair desse lugar que não tem como andar.

Quando eu cheguei até ele tinha uma penca de pessoas babando em cima dele, mais ele conversava apenas com um cara moreno, mais ou menos do meu tamanho, isso me fez ferver em raiva.

-Oi. – Forcei um sorriso e abracei Zayn de lado.

-Amor. – Zayn me beijou e eu retribui o beijo. – Liam esse é Nick, Nick esse é meu namorado Liam.

Ele esticou a mão para me cumprimentar, eu não ia cumprimentar ele, mais Zayn me cutucou com o cotovelo e eu apertei a mão do garoto (apertei mesmo).

-Eu estava falando para Zayn, que ele devia tornar a música sua profissão. Meu tio mesmo tem uma gravadora e tenho certeza que Zayn se daria muito bem como cantor.

-Não. Eu só canto por diversão mesmo.

-Eu concordo com o Mick. Você deveria se tornar um cantor profissional.

- É Nick. – O garoto me corrigiu. Talvez eu teria tido o nome dele errado de propósito.

-Que seja. – Dei de ombro e me virei para olhar nos olhos de Zayn. – Z, eu preciso conversar com você. Em outro lugar.

-Liam. – Zayn fez uma cara triste. – Eu adoraria, mais hoje uma das funcionaria faltou e eu vou ficar n lugar dela e terei que fechar a lanchonete.

-é que horas vai fechar? – Olhei para o lado e vi que Nick.... Mick.... sei lá. Já tinha ido embora.

-Como é sexta vai fechar lá para as duas da madrugada.

Encolhi o ombro nesse momento. Eu não queria ter que esperar até as duas da madrugada. Eu queria acabar com isso logo.

Alguém tocou o meu ombro, olho para trás e vejo Niall, ele está com um sorriso forçado no rosto, ouso Zayn bufar.

-Liam, te vejo amanhã então. – Zayn saiu sem olhar para Niall.

-Nini. Você está sumido. – Abracei ele.

-Você esta realmente com o Zayn? – Ele perguntou direto e reto. – A aposta você realmente desistiu?

-Então você teve com o Stan? – Fiz uma pergunta em cima das pergunta dele.

-Sim. Ele me contou que você se apaixonou pelo nerd. Liam, você tem problemas, tantas pessoas pra você se apaixonar e você escolhe ele. – Niall falou em um tom que eu não o reconheci, ele esta serio e triste. Parece uma pessoa mal amada e de mal com a vida.

-Não foi eu que escolhi Niall. – Falei baixo, pois as pessoas já estavam começando a olhar. – foi meu coração.

Ele sorriu debochado.

-Cara, cadê o meu amigo? O que você fez com o antigo Liam.

-O que você fez com o meu amigo? – Apontei para ele.

-Eu só estou sendo eu mesmo. – Ele respondeu e agora quem riu foi eu. – Realmente o meu único amigo é o Stan, ele é o único que me intendi.

-Será que seu amigo te contou o que ele fez comigo? – Franzi o cenho e ele me olhou confuso. – Não né?

-O que ele fez? – Serio que o assunto meu com o Niall vai ser um show de perguntas sem respostas? Quando eu ia contar para ele, o loiro me interrompeu. – Deixa, eu não quero saber de nada, só que te dizer uma coisa. Esse seu “namorinho” com o nerd esta com horas contadas. Isso vai terminar mau, você querendo ou não. Ai você vai ver quem é a pessoa que realmente tem que esta do seu lado. Zayn não te merece. Você vai se arrepender Liam.

Isso não soou como uma aviso de amigos, mais sim como uma outra ameaça. Serio que meus amigos vão me ameaçar? Ou eu posso esta ficando louco e Niall só esta tentando me ajudar.

Minha fixa demorou cair, mais agora tudo fez sentido, Niall quis dizer que quem merecia esta do meu lado era ele, não Zayn..... Liam como você é burro, Niall esta ou sempre foi apaixonado por mim. Isso explica dele nunca ter gostado das meninas e meninos que eu ficava, eu pensava que era ciúmes de amigo, mais não, ele é apaixonado por mim.

Acho que Harry tem razão, eu sou um burro.

 

POV’S Zayn

 

Estou morto de cansaço, trabalhar até as duas da madrugada não é fácil. Ainda tive que expulsar dois adolescentes que não queriam sair da lanchonete por nada. Eles falavam que foram chutados por umas garotas que eles gostavam e agora queria descontar tudo no milk-shake. É sofrer por amor não é fácil!

Cheguei em casa caindo em pedaços, joguei minhas coisas no sofá e fui tomar um banho. Não demorei muito. Fui para o meu quarto e coloquei apenas uma cueca box branca.

Voltei na sala e peguei meu celular que eu tinha deixado lá. Desbloqueei e vi que tinha uma mensagem de um numero privado. Fiquei encarando o celular ate eu chegar no meu quarto e me jogar na cama.

 

*Vídeo

 

Era um vídeo, confesso que fiquei curioso. Apertei no vídeo e me ajeitei na cama para assisti-lo.

 

“-Eu Liam Payne aceito a aposta do Stan de fazer o idiota do Zayn Malikito se apaixonar por mim ate daqui a quatro meses. Isso tudo por causa de três fardinhos de cerveja.”

 

Voltei o maldito vídeo umas dez vezes até minha fixa cair e todas as peças se encaixarem no lugar certo.

-Como eu pude ser tão idiota. – Sem eu querer as lagrimas começaram a aparecer, meu peito se apertou e uma angustia tomou conta de mim. Eu só senti essa dor uma vez e pensei que nunca mais eu iria sentir, foi a algumas semanas atrás; quando minha mãe morrei. É agora mataram meus sentimentos, quer dizer Liam matou.


Notas Finais


Zaynte morrida aqui!!!! Por favor comentem e digam o que acharam, não sei se ficou bom, eu queria que Zayn descobrisse de uma forma nada esperada. deu certo????
Me digam o que acharam..........ATÉ...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...