1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Seventeen!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Seventeen!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Boa leitura!!!!!

Capítulo 17 - Seventeen!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Seventeen!!!!

POV’S Liam

 

Passei o final de semana todo pensando em Zayn, eu preciso dele e eu necessito dos beijos e toques dele. Eu amo esse garoto, eu dei esses dois dias para ele respirar, eu sei que ele deve estar me odiando, mas eu mal esperava para chegar segunda e resolver isso de uma vez.

Estou agora na entrada da escola esperando ele chegar, que por sinal está demorando. Mas logo eu vejo um ser moreno de cabeça baixa se aproximar, ele não nota que eu estou ali (ou fingi) e passa direto

-Ei. – Segurei ele pelo braço. – A gente precisa conversar.

-Não Liam. – Zayn não me olhava nos olhos. – A gente não tem nada pra conversar.

-Zayn, não faz isso com a gente. – Continuei a segurar o braço dele.

-Liam me solta você está me machucando. – Ele continuava a olhar para baixo.

-Por favor Zee eu.....

-Ele já não pediu pra você o soltar.

Olho para trás e vejo Stan me encarando, e só o que me faltava.

-Sai daqui Stan, esse assunto é meu e de Zayn e nós temos que conversar. – Zayn gargalha e eu o olho confuso, ele sé solta e suspira pesado.

-Liam, não tem mais nós.

Zayn segue seu caminho acompanhado com Stan. Eu não acredito no que meus olhos vê, eu só posso está delirando, como Zayn pode esta caindo na lábia desse idiota. Sem dar conta as lagrimas já começam a aparecer e não ligo para as pessoas que estão passando, meu coração está quebrado e isso tudo é culpa minha.

Enxugo as lagrimas e vou para a sala, entro e já de cara vejo Zayn e Stan conversando empolgadamente, isso faz meu coração se despedaçar ainda mais. Respiro e vou para o meu lugar de sempre no fundo da sala.

-Cara, que merda é aquilo ali? – Perguntou Harry se sentando em sua carteira ao meu lado direito e apontando para Stan e Zayn.

-Isso é tudo culpa minha Hazz. – Passei minhas mãos no rosto.

-Lee ele só está confuso daqui a pouco tudo se resolve.

Nesse momento um Irlandês oxigenado chega e se senta na carteira a minha frente, ele encara os dois novos “amiguinhos” e depois fira o rosto para me encarar.

-Vai lá e soca a cara dele. – Niall falou como se fosse simples.

-Bem que eu queria. – Sorri triste.

-Como o Zayn pode cair na dele de novo...... – Niall começou mais Harry o interrompeu.

-Como assim de novo? – Perguntou o cacheado confuso.

-Você não conto para ele? – Niall falou incrédulo.

-Não. Eu fiquei tão depre esse final de semana que eu não tive forças nem de levantar da cama. – Choraminguei.

-Tudo bem. Agora me contem porque eu estou confuso e curioso. – Harry aproximou sua cadeira mais para perto de mim e de Niall.

-Sussurrei toda a história para ele pois a professora de Geografia já tinha chegado e também Niall as vezes concluía a história pois as lagrimas já tomavam conta de mim. No final eu tive um Harry boquiaberto nos encarando sem falar nada.

-Eu quero matar esse idiota. – Harry fechou o punho. – Por favor me fala que você socou ele?

-E logico que sim. – Respondi rápido. – E minha vontade era de bater mais.

-Os três bonitinhos ai a trás, eu quero dar a minha aula. – A professora nós matou com o olhar. Velha nojenta!

-A gente sabe que somos bonitinhos, quer dizer somos lindos, né? – Niall zombou da cara da mulher e todos da sala caíram na gargalhada. Valha ficou vermelha de raiva, isso vai da merda!

-Senhor Horan, para fora da minha sala agora. – A mulher falou com um tom de superioridade e todos ficaram quieto na mesma hora.

-Mais senhora Hughes...... – O loiro oxigenado choramingou.

-Sem mais nem menos. – A mulher falou calma. – Pra fora agora. – Niall se levantou resmungando e saiu da sala, Harry e eu nos seguramos para não começarmos a gargalhar. – Mia alguém quer fazer companhia ao senhor Horan..... Acho bom mesmo agora voltando ao assunto.....

(.)

-Harry cadê seu homem? – Perguntei assim que começamos a comer, nós estamos na hora do intervalo.

-Deve te perdido a hora sei lá...... – Ele deu de ombro.

-Já estão brigados? – Sai mais como uma afirmação d que uma pergunta. Ele assentiu com a cabeça. – O que ouve dessa vez?

-Louis não quer viajar comigo para a Espanha comigo nas férias do meio do ano.

-Eu escolhe outro lugar para viajar. – Deixei minha comida de lado, estou sem fome.

-Ai que está o problema. – Ele respirou pesado. – Ele não quer viajar comigo, ele que ir visitar os avos.

-É só você ir com ele. – Quase gritei. Como eu posso ter amigos tão idiotas assim.

-A família toda dele vai estar lá, pois será o aniversário da avo dele. E isso faz com que os tios e primos preconceituosos dele estarão lá. – Ele falou triste.

-Deixe eu adivinhar. – Me inclinei na mesa. – Ele não quer que você vá, por causa disso. – Ele assentiu. Fiquei sem o que falar.

(.)

 

Ficar a manha toda olhando Zayn e Stan conversarem e trocarem sorrisos acabou comigo, cheguei em casa e me permiti chorar mais.

Eu amo muito o Zayn e sinto que ele também me ama e eu estraguei tudo por causa dessa aposta, mais eu não vou desistir tão fácil assim. Zayn só está confuso e precisa de um tempo para pensar, eu só não posso dá tempo de mais pois Stan não é nenhum bobo.

 

POV’S Zayn

 

Eu vi nos olhos dele que ele estava triste, mais eu não poderia me deixar levar. Eu amo o Liam, mais eu tenho que seguir a minha vida.

Stan me fez companhia hoje a manha todo e eu vi aquele Stan do passado voltar, sei que ele também me magoou e o que ele fez foi grave, mais eu....... Ah nem eu sei o porquê de eu estar me envolvendo com ele outra vez. Isso só está acabando comigo ainda mais, pois agora meu coração e minha cabeça está uma bagunça.

Ele me levou para casa e ele me disse que estava com um pouco de dificuldade na matéria de matemática então eu convidei ele para nos revisarmos a matéria pois as semanas de provas estão chegando, mais logo depois vem a tão esperada FÉRIAS.

Mas acabou que no final nós não estudamos, agora eu estou com meu violão na mão e de tanto ele insistir eu acabei cantando uma canção que eu amo muito.

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go


 

And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya

After my blood turns into alcohol

No I just wanna hold ya


 

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow


 

My my, my my oh give me love

My my, my my oh give me love

My my, my my give me love

 

 

-Cara você é de mais. – Ele me abraçou e eu corei.

Nós nos perdemos no olhar um do outro por um momento e quando percebi nós já estávamos em um beijo calma e delicado. Não nego que eu sentia falta destes lábios junto aos meus, sorri entre o beijo com esse pensamento. Quando o ar faltou nós nos afastamos lentamente e grudamos nossas testas uma na outra.

-Desculpa, eu não queria ter feio isso.... – Ele tentou se afasta mais eu segurei seu rosto.

-Não precisa se desculpar. – Beijei ele novamente. – Eu gostei.

Ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu abraço. Não sei se estou fazendo o certo, mais eu vou seguir sem temer, mesmo me lembrando de Liam quando eu o beijo eu vou tentar me entregar.

-Zayn....... Ah desculpa eu não sabia que tinha visita. – Safaa apareceu na sala do nada.

-Não tem problema. – Sorri e Stan cumprimentou Safaa com um aceno. – O que você está fazendo aqui? Não era para você está no trabalho?

-Está me expulsando? – Ele perguntou e eu comecei a rir. – Eu vim pega o resto das minha coisa. – Ela falou triste e agora que eu me lembrei que em breve eu não terei casa. – Você já sabe para onde vai? Tem certeza que eu posso ir para a asa dos meus patrões e você vai ficar bem?

-Sim eu já tenho para onde ir. – Menti. – E sim vou ficar bem.

-Então qualquer coisa me liga. – Ele me beijou na bochecha. – Tchau menino que eu não sei o nome.

-Tchau. – Stan se despediu sem graça e Safaa saiu pela porta.

-Desculpa te pergunta, mais você está de mudança. – Stan perguntou ainda sem graça.

-Mais ou menos. – Respondi triste e ele me olhou confuso. – A dona dessa casa pediu o imóvel e eu tenho algumas semanas para sair daqui. E eu acabei de menti para a minha irmã dizendo que eu tenho para onde ir sendo que é mentira.

-Ow Zee, sinto muito. – Ele me abraçou novamente, cada vez que passa eu gosto mais deste abraço. – Já sei..... você pode ir pra minha casa.

-Não. – Respondi rápido. – Vou me virar não precisa ficar preocupado.

-Zayn, larga de ser orgulho, você não esta no direito de ter orgulhos agora. – Ele me deu um selinho e segurou minha mão. – Olha, meus pais se divorciaram e eu agora só moro com a minha mãe, ela vai adorar você, quer dizer ela adora todo mundo. E aquela casa é enorme eu iria adorar ter alguém para eu conversar, abraçar e beijar. – Ele me deu outro selinho e eu sorri.

-Não sei Stan....

-Zayn. – Ele chamou minha atenção.

-Todo bem eu aceito. – Levantei as mãos em rendição. – Mia será por pouco tempo, até eu consegui uma casa que o aluguel seja barato e que dê para mim me sustentar.

-Ok. – Ele sorriu e eu o retribui dando outro beijo nele. Acabou que nós caímos no sono ali no sofá mesmo, ele por baixo e eu deitado em seu peito......


Notas Finais


Zaynteee não me matem!! kkkk
Desculpa amores mais eu estou fazendo tudo o que esta no meu pensamente(e anotado nas notas do meu celular)
Bjssssssssssss...............ATÉ................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...