1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Eighteen!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Eighteen!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Boa Leitura amores!!!!!!!!!!!

Capítulo 18 - Eighteen!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Eighteen!!!!!

POV’S Zayn

 

-Você é louco ou o que? – Louis gritou. – Como você pode perdoar uma pessoa como o Stan?

-Louis..... – Tentei acalmar ele mais é nulo.

-Eu só não intendo uma coisa... – Ele respira fundo e para de andar de um lado para o outro. Louis é eu ficamos praticamente duas semanas sem nos falar, primeiro porque ele ficou alguns dias sem ir na aula e segundo e que as semanas de provas já estão chegando e todos estão dando o máximo para não ficar na colégio nas férias fazendo recuperação. Só hoje sábado que ele deu um jeito e veio aqui na minha casa para nós conversamos, mais já me arrependi pois eu contei para ele que eu e Stan estamos “ficando” e agora está faltando pouco ele me bater. - ....Como você pode perdoar o Stan e não perdoa o Liam? Comparando a ação dos dois, o que Liam fez não chega aos pés do que Stan fez com você. Zayn ele deixou você ser estuprado.

-Eu sei disso Louis. – Agora foi minha fez de me exaltar. – Eu estou em uma briga interna comigo mesmo. Eu amo o Liam mas o que eu tive com o Stan no passado foi muito forte. Eu não posso falar que eu deixei de gostar dele. Porra ele foi a minha primeira paixão, nós vivemos coisas lindas.

-Então você está falando que ainda ama o Stan? Mesmo depois de tudo que ele te fez.

-Não sei. – Respondi sincero. – Ama mesmo eu amo o Liam, mais foi como eu falei: o que eu tive com Stan foi forte, não tem como negar.

-Ok Zayn, a vida é sua e você faz com ela o que quiser. – Ele cansou e se jogou no sofá ao meu lado. – Ah, e aquele assunto da casa. Você já sabe para onde vai?

-Sim.... – Respondi como um sussurro, como eu vou falar para ele que eu vou “morar” com o Stan. Ai Zayn você só entra em roubada.

-Então...... você vai para.....

-AcasadoStan. – Falei rápido com a cabeça baixa. Louis demorou para entender.

-Espera. – Ele me olhou incrédulo. – Eu ouvi direito, você vai para......

-Sim. – Suspirei. – Vou para a casa do Stan. Vou para lá na próxima terça.

-Isso é demais para mim. – Louis se levantou e foi a caminho da porta. Me levantei logo em seguida.

-Lou, espera. – Foi atrás dele e segurei seu braço.

-Zayn. Eu te convidei para morar comigo é você não aceitou e agora você me diz que...... que aceitou ir morar com um cara que ferrou com a sua vida. Olha a vida é sua, seja feliz com as suas escolhas. Agora.... – Soltei o seu braço. - .....Não me peça para intender e nem para aceitar, eu adora você e espero que não quebre a cara no final.

E ele foi embora me deixando aqui parado com cara de taxo. Na verdade eu tenho medo de quebrar a cara, sinto mais medo ainda depois desse choque de realidade que Louis me deu. E se eu realmente fui injusto com o Liam, pensando bem eu REALMENTE fui injusto com ele, eu poderia ter deixado ele falar e se explicar e se ele me ama de verdade como ele me disse. Mais agora já era, pessoas de mais já se magoaram nessa história e eu não quero magoar Stan (mesmo ele merecendo depois daquilo que ele fez comigo no passado), eu realmente gosto dele apesar de tudo.

 

(.)

 

Meus final de semana foi na mesmice de sempre, me apresentei na lanchonete trabalhei muito pois o movimente dobrou ainda mais, dormi muito no domingo mas o melhor de tudo foi passar minha tarde e noite toda com o Stan, ele me mostrou que realmente o ser humano pode mudar e seu muito melhor. Nós nos divertimos muito e em momento nenhum ele me desrespeitou ou tentou fazer algo que eu não queira, mesmo quando os beijos se intensificavam ele mesmo se afastava e me olhava como se pedisse desculpas.

Eu e ele ficamos juntos a aula todo também, ele é mais inteligente que pensa, fizemos um trabalho de inglês justos e ele fez tudo quase sozinho. Agora nós vamos para minha casa, ele vai me ajudar a fazer as malas e empacotar tudo, ele me deu uma ótima ideia de vender os moveis eu vou empacotar tudo e amanhã antes de eu ir para a casa dele o mulher que compra moveis usados para revender vai vim buscar. Vai ser difícil deixar um lugar onde eu passei minha vida inteira.

 

POV’S Liam

 

Eu estou um lixo, estou andando por ai como um zumbi, não durmo direito, não como faz dias e isso tudo por causa de um garoto. Sem Zayn ao meu lado tudo parece perder a graça e ainda ver ele com outra pessoa me destrói ainda mais, a cada gargalhado ou beijo que eu vejo ele e Stan dando me mata mais um pouco por dentro. E eu ainda não intendi como ele pode perdoar o Stan, ele só pode ser louco, como Stan mereceu uma segunda chance e eu não? Será que ele duvida do meu amor por ele? são tantas perguntas sem respostas que faz minha cabeça da voltas e mais voltas e no final não chega a lugar nenhum.

Niall me arrastou para a casa dele depois da aula, eu não queria ir, mais ele insistiu dizendo que como sempre seus pais estão viajando e ele não queria ficar sozinho hoje, então chamou algumas pessoas para uma pequena “reunião” com direito a muita comida e cerveja, sim cerveja em plena segunda-feira. Ele convidou apenas eu, Harry, Louis e Josh que é seu novo peguete.

-Niall porque você não chamou o Adam? – Foi Harry que perguntou após de abrir uma cerveja e se sentar ao lado de Louis, eles ainda estão meio brigados.

-Ele agora está andando com outras pessoas. Ele nem fala mais com a gente como falava antes. – Respondeu Niall simples.

-é mesmo. – Concordei. – Ele só cumprimenta a gente por obrigação mesmo se não nem isso ele fazia.

Silencio. Ambos os casais começaram a se agarrar e eu me senti uma vela.

-Meus amigos não é porque eu tenho fogo que significa que eu sou vela. – Falei jogando uma almofada em cada.

-Girls in the house. – Gritou Josh e todos gargalharam.

-Desculpa Lee. – Harry tocou meu ombro. – A gente só queria que você se divertisse um pouco e saísse dessa depre.

-Mais você não estava ficando com o Zayn? – Perguntou Josh na inocência, Niall o fuzilou com um olhar e ele se encolei.

-Estava, mais eu fiz merda. – Sorri triste. – Por isso eu te falo, se você magoar a loira eu juro que te mato Devine.

-Eu nunca magoaria esse ser fofo e lindo. – Ele agarrou Niall e o atacou com vários beijos, não nego que fiquei com um pouco de inveja, mas sorri como a linda cena dos dois.

Virei para o lado e vi Harry e Louis sussurrarem sobre algo, o pior e que eu ouvi meu nome e eles estavam me encarando.

-O que vocês estão falando sobre mim? – Franzi a sobrancelha e me sentei ao lado dele.

Outro silencio se estalou, mais esse foi pior pois senti que eles estavam escondendo algo de mim.

-Conta para ele Lou. – Harry cutucou o namora, encarei os dois confuso.

-Ok. – Louis suspirou. – Então Liam...... e que...... ah eu não sei se devo contar.

-Fala logo Louis. – Pressionei ele. – Agora eu estou curioso.

-Tudo bem. Eu não deveria e sei que isso vai te magoar. – Ele esperou eu falar alguma coisa mais eu continuei em silencio esperando ele continuar. – A proprietária da casa onde Zayn mora pediu o imóvel e ele vai te que deixar a casa.

-Como assim. – Me alarmei. – E para onde ele vai?

-Então…. eu convidei ele para ir para minha casa mas ele não aceitou. – Ele fechou os olhos e respirou fundo. – Não sei o porquê mais.... ele aceitou ir morar com o Stan.

-O QUE? – Me levantei e gritei chamado a atenção dos outros dois que estavam em um mundinho só deles. Me deixei cair pelas lagrimas. Agora sim eu perdi meu amor de vez.

-Oh Lee. – Harry me abraçou. – Não fica assim, talvez você poça….

-Talvez o que Harry? – Me sentei no chão. – Eu perdi ele e tenho que aceitar, não tem nada que eu poça fazer.

-Nunca se sabe Lee. – Niall se aproximou de mim. – Va atrás dele, diz tudo o que você sente, não deixa ele ir assim tão fácil.

-Ele não vai querer me ouvir. Eu não posso fazer nada.

Nada, absolutamente nada....

Nada...... ou...... espera! Eu posso sim. Coloquei um sorriso no rosto e me levantei.

-Como eu não pensei nisso. – Coloquei minhas mãos na cabeça e me mantando mentalmente por ter esqueci de uma coisa tão importante.

-Pensando o que Liam? – Louis e os outros me olharam confuso.

-Tem só uma mineira de Zayn não ir morar com o Stan. – Falei comemorando e ele me olharam mais confusos ainda. – Depois eu falo com vocês e explicou direito, eu tenho que ir.

Sai dali correndo e entrei no meu carro entrei mandei uma mensagem para meu pai e perguntei onde fica a filial da empresa de Yaser e se ele ainda estava no pais, meu pai confirmou e me mandou o endereço ele me perguntou o porquê da pergunta mas eu não respondi, coloquei o endereço no GPS e dei partida.

Não demorei muito para chegar, o prédio é enorme, entrei no mesmo e fiquei boquiaberto com a decoração do local e moderno e acústico e rustico ao mesmo tempo. Me aproximei da secretaria e esperei ela terminar de falar no telefone.

-Olá. – Falei assim que ela pôs o telefone no gancho. – Eu preciso falar com Yaser Malik.

-Sinto muito o Senhor Malik está muito ocupado no momento e não pode ser incomodado. – A mulher que parece ter uns vinte e cinco anos não retirava os olhos do computador;

-Você não está entendendo e urgente e do interesse dele, tenho certeza que ele vai querer me ouvir.

-Olha eu tenho ordens para não deixar ninguém incomodar ele...... – Não deixei ela terminar de falar.

-Eu estou falando sério e um assunto muito sério e ele não vai te perdoar se você não me deixar falar com ele. – A intimidei com meu olhar e ela pareceu pensar.

-Tudo bem. – Ela se deu por vencida. – Me acompanhe.

Assenti e fui com ela até o final do escritório e paramos em frente de uma porta onde está escrito “Presidência” e logo embaixo “Yaser Malik”.

A mulher abriu aporta.

-Eu não pedi para não ser interrompido. – Ele falou após assinar uns papeis, mas logo depois ele levantou o olhar e me encarou. – Liam.

-Desculpe senhor, mas esse rapaz insistiu muito. – Ela falou e logo em seguida saiu da sala.

-Liam, mil desculpas mas eu estou lotado de trabalho, será que a gente pode conversar depois..... – Cortei ele.

-Não senhor Malik, o que eu tenho para falar com o senhor e bem sério. – Ele me olhou confuso. – E sobre seu filho. Zayn.


Notas Finais


Zaynteeeeeeee noticia ruim: A fic esta acabando :((((((
E é com essa tristeza que eu digo..........Bjss e...........ATÉ..............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...