1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Nineteen!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Nineteen!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPITULO :((((
Boa leitura..........

Capítulo 19 - Nineteen!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Nineteen!!!!

POV’S Liam

 

-O que tem o Zayn. – Ele se aproximou de mim com os olhos arregalados, o homem ficou palito. – Anda Liam me fala o que está acontecendo com o meu filho.

-Se acalma Yaser. – Ele respirou fundo e se sentou em um sofá que avia ali, me sentei ao seu lado. – Primeiro eu só preciso saber uma coisa. Você já está aqui no país faz um mês ou mais.... Porque você ainda não foi procurar seus filhos?

-Oh Liam. – Seu olhar se entristeceu. – Não é tão fácil...... Trisha minha ex mulher não iria me receber bem, Safaa já deve ser uma mulher e te Zayn..... ele nem deve se lembrar de mim.

-Yaser eu tenho que te contar uma coisa. – Respirei fundo e segurei a mão dele. – A Trisha morreu já faz um mês.

-O QUE? – Ele se levantou em um pulo. – Como foi isso? Zayn e Safaa como eles estão? Meu deus eu deveria estar perto deles......

-Ei. – Me levantei e abracei ele. – Ela foi atropelada...... ela estava bebendo muito e ai...... eu acho que você deveria procurar seus filhos eles te explicaram melhor.

-Isso se eles quiserem me ver. – Voltamos a nos sentar outra vez.

-Não iremos saber se você não tentar. – Coloquei a mão em seu ombro. – E tem outra coisa. Parece que a dona da onde ele e a irmã mora pediu a casa e agora ele não tem para onde ir.

-Meu deus. – Ele passou as mãos pelo cabelo. – Como eu deixei chegar a isso. Eu fui embora porque eu me apaixonei, eu fui imaturo Liam, eu não deveria ter deixado meus filhos. Confesso que eu tentei manter contato com eles mas quando eu ligava Trisha me xingava de tudo e não deixava eu falar com eles. – Meu coração se quebrou quando ele caiu nas lagrimas. – Hoje eu construí um império mas não sou feliz, pois não tem meus filhos ao meu lado.

-Yaser eu te confesso que eu amo seu filho, amo muito.....muito mesmo, e eu o magoei, eu errei. Mas eu quero faz pelo menos uma vez alguma coisa boa. Então vem comigo, deixa eu te levar ate seu filho e impedir que ele faça algo que o afaste de fez de mim.

-Espera. – Ele me olhou confuso. – Você e meu filho......

-Sim nós já namoramos. –Fui direto. – Mas eu errei e você não sabe como eu me arrependo de te feito aquele doce menino sofrer. Eu o amo de mais

-Eu vejo em seus olhos que você esta sendo sincero. Eu sei como é magoar as pessoas que a gente ama mesmo sem querer. – Sorri fraco, por um momento eu pensei que ele era outro homofônico e que não aceitaria ter um filho gay. – Outra coisa, o que você quis dizer quando você falou que ele irá fazer algo que vai afastar vocês de vez?

-Ele está indo morar com uma pessoa que também fez ele sofrer, só que esse cara não presta não sei como Zayn perdoou uma pessoa como ele. Zayn está confuso muitas coisas aconteceram em pouco tempo.

-Você só quer o bem dele. – Assenti com a cabeça. – Já que é assim nós vamos agora impedir que Zayn faça uma burrada.

(.)

O caminho até a casa de Zayn foi em um silencio ensurdecedor, Yaser está nervoso ele tem medo da reação de Zayn isso se Zayn se lembrar dele. Eu também estou nervoso, e se Zayn me julgar por eu estar me metendo em um assunto que não é de desrespeito a mim? Mas eu tenho que fazer isso, que tenho que impedir Zayn se ir morar com Stan, eu tenho medo do que Stan pode fazer com ele, eu não acredito que ele pode mudar de uma hora para outra, aquele garoto não tem coração, eu preciso do meu Zayn de volta, eu não viver sem ele.

Saímos do caro, Yaser ficou imóvel assim que paramos em frente à casa onde Zayn ainda mora, com certeza um filme deve passar em sua cabeça, faz anos que ele não pisa aqui, deve esta sendo difícil para ele.

Fiz sinal com a cabeça para a gente continuar eu assenti e com passos curtos nos chegamos até a porta, respirei e bati na porta algumas vezes.

Ele é lindo....... o ser humano mais belo que eu já vi, seu cabelo esta todo bagunçado e tem uma mancha enorme em seu pescoço. Meu coração se partiu só de pensar que não fui eu que fiz aquilo, que tem outro em seus braços, tem outra pessoa te beijando..... foco Liam.

-Liam. – Ele falou como um suspiro. – Olha.... eu estou ocupado e.....

-Zayn tem uma pessoa que quer te ver. – Fui rápido antes que ele me mande ir embora.

-Zayn. – Yaser apareceu na porta com os olhos marejados, Zayn ficou olhando para ele como se não estivesse intendendo nada, realmente ele não está se lembrando do pai. Yaser abraçou o filho mas não ouve retorno, Zayn parece confuso.

-Desculpa mais eu não te conheço. – Yaser se afastou e seus olhos se entristeceram. – Liam me explica o que esta acontecendo.

-Zayn, ele..... ele é..... Yaser. Yaser Malik.

Zayn entrou em estado de Choque, sua cor mudou e seus olhos se arregalaram, sua respiração está acelerada, vi uma lagrima descer dos seus olhos, eu queria abraçar ele e dizer que vai ficar tudo bem.

 

POV’S Zayn

 

Esperei isso por anos, mas agora que está acontecendo eu não sei o que fazer, ele está aqui na minha frente. Como ele tem coragem de me encara depois de tanto tempo? Ele foi embora e deixou eu, minha mãe e minha irmã sozinhos, nunca nós procurou, estava só Deus sabe aonde e agora aparece aqui do nada.

Eu tentei fechar a porta mais ele foi mais rápido e me impediu.

-Zayn, por favor. Agente precisa conversar. – Ele parecia sério.

Ok, eu não sou nenhuma criança e hora de encara os fatos e colocar as cartas na mesa.

-Tudo bem. – Dei espeço para ele passar.

-Então, eu vou indo....... – Liam chamou nossa atenção. Eu queria pedir para ele ficar, mas esse é um assunto meu e do meu pai. E eu ainda tenho outra pessoa para mandar ir embora.

-obrigado Liam. – Agradeceu Yaser. – Você é um menino de ouro.

Liam sorriu para ele, nossos olhares se cruzaram, eu queria beijá-lo abraça-lo pedir para ele ficar, mas eu já fiz minhas escolhas e tenho que arcar com as consequências. Ele sorriu para mim e eu retribui. Fiquei observando ele ir embora, a cada passo que ele dá, a cada centímetro de distância...... meu coração de desfaz. Ahh porque eu amo esse idiota?

Yaser entrou e ficou observando a casa por alguns segundos e para onde ele olhava seu sorriso aumentava.

-Zee, está tudo bem aqui? – Stan apareceu na sala. Ele veio aqui para me ajudar a fazer as malas, acabou que no final nós não acabamos de fazer as malas. Sé não fosse a batida na porta nós iriamos fazer algo que eu acho que seria um erro.

-Stan, eu preciso muito conversar com esse homem. – Apontei para Yaser. – Será que tem como você voltar depois? Eu te ligo, sei lá....

-Tudo bem. – Ele me deu um selinho. – Amanhã eu volta para te ajudar com a mudança.

Assisti ele ir embora, assim que ele bateu a porta eu encarei Yaser que assistia tudo, apontei para o sofá para ele se sentar e eu me sentei na poltrona ao lado.

Um silencio se instalou, ficamos nos encarando por um bom tempo, até ele quebrar o silencio.

-Eu...... fiquei sabendo o que aconteceu com sua mãe. – Ele falou cabisbaixo. – Sinto muito.

-Não. Você não senti. – Ele abriu a boca para contestar mas eu o impedi. – Porque? Porque você foi embora e nunca ligou ou veio nos visitar.

-Eu tentei. Eu juro que eu liguei várias vezes mas sua mão nunca me deixava falar com vocês. – As lagrimas já se faziam presentes em ambos. – Eu fui embora para viver uma paixão, e eu me arrependo até hoje disso, foi uma paixão que não durou. E só quando eu quebrei a cara que percebi que eu não deveria ter deixado minha família. Quando eu ligava e falava para sua mãe que eu iria visitar ele falava que não era para mim vir pois eu não seria bem-vindo e que ela não deixaria eu chegar perto de vocês. Olha eu não quero fazer sua cabeça contra sua mãe, mais eu te peço perdão, eu sei que não é de uma hora para outra que você vai me aceitar de volta, mas eu te peço a sua compreensão. Acredite em mim, eu te amo meu filho.

-Eu acredito. –Seguei minhas lagrimas. – Minha relação com minha mãe não era das melhores, ele não me aceitava por eu ser gay, foi difícil perder ela, mesmo com as brigas e tudo eu sempre a amei, eu só queria que o senhor estivesse aqui, que o senhor estivesse do nosso lado para enfrentar todos os problemas, assim como eu amei e amo ela mesmo com todos os problemas eu também te amo, eu não me lembrava direito do seu rosto, só uns borrões e...... eu tentava eu forçava só para mim pelo menos nunca deixar você morrer dentro de mim.

Ele se levantou e me abraçou, agora eu retribui, como eu queria esse abraço, esperei por anos. Ainda é difícil para mim aceitar que um dia ele nos abandonou, mais cada um faz suas escolhas e eu vejo em seus olhos o arrependimento, nós fazemos escolhas, as vezes certas outras vezes erradas e temos que arcar com as consequências sendo ela ruim ou boa.

-Eu te amo.....pai.

(.)

-Isso não será fácil, pai. – Fui sincero. Acho que eu não vou me acostumar o chamar de pai.

-Eu sei disso.

Liguei para Safaa e pedi para ela vir aqui, primeiro ela falou que não dava para ela sair, mas eu insisti e falei que era muito importante. Ela está vindo para cá.

A porta foi aberta eu e Yaser..... quer dizer meu pai nos levantamos.

-Zayn espero que seja importante..... – Assim que ela nos avistou, ela ficou paralisada.

-Pai..... – Sua voz foi de chora, ela correu até ele e o abraçou forte, não me contive e me juntei a eles em um abraço coletivo.

Após muito choro meu pai explicou tudo para Safaa e sua reação foi melhor que nós esperávamos, ela também ficou chateado por ele nunca ter aparecido, isso vai ser fácil de esquecer mas a gente tem que tentar e seguir em frente.

-Tem uma outra coisa com que eu estou preocupado. – Ele falou após eu e Safaa cotarmos um pouco do que aconteceu com a gente nesse pouco tempo. – Fiquei sabendo que vocês terão que deixar essa casa.

-É. – Concordei. – Mas não precisam ficar preocupado, Safaa vai ficar na casa dos patrões dela e eu vou morar com Stan, vai ser por um tempo até eu conseguir uma casa com um aluguel barato.

-Não.... não. – Meu pai falou assim que eu terminei de falar. – Meus filhos não merecem isso. Eu construí um império e vocês são herdeiros de tudo. Meus filhos não precisam trabalhar em casa de pessoas ricas ou morar de favor na casa de uma pessoa qualquer. Vocês merecem fazer uma faculdade e ser alguém na vida....

-Pai eu e Zayn vamos dar um..... – Safaa foi mais rápida que eu e tentou contestar mas meu pai a cortou.

-Meus filhos, eu errei, sei que dinheiro não é tudo mas..... deixa eu dar uma vida melhor para vocês. Safaa liga para esses seus patrões e fala que você nunca mais vai voltar e Zayn fala para esse Stan que você não vai mais para a casa dele.

-Mais pai..... – Tentei falar algo mais ele não deixou.

-Mais nada. – Ele falou com um sorriso no rosto. – Vocês vão para o meu apartamento, lá e grande é tem espaço o suficiente para nós três, eu estou morando no canada se vocês não quiserem ir para lá comigo vocês ficam no apartamento ou eu compro uma casa para vocês.

-Canada? – Perguntou Safaa. – Você vai ficar longe da jeito de novo?

-Então vamos para o Canada comigo, vocês podem fazer uma faculdade lá.

-Eu prefiro ficar aqui em Londres. – Falei. – Já estou terminando meus estudos e não quero mudar de colégio, minha vida é aqui.

-Bom vocês quem sabem. Agora tratem de fazer as malas, vou dar uma vida melhor para vocês..... meus filhos.


Notas Finais


Zaynteee esse foi o penúltimo capítulo :(
Já estou morrendo de saudades MDSSS
Juro que não vou demorar para postar o ultimo capítulo.....
Beijinhos............ ATÉ.............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...