1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Two!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Two!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Capítulo 2 - Two!!!!!


POV’S Zayn

 

Minha vida é uma droga, isso todo mundo já sabe. Estão me tacando bolinhas de papel, tento prestar atenção na aula de história, mais com esses idiotas me enchendo o saco e praticamente impossível, eu juro que eu tento ignorar, eu tento seguir a minha vida normalmente, mais é impossível, eu estou em um inferno e isso não é somente na escola, eu acho que em casa e o lugar que eu sofro mais, minha mãe me ignora quando esta sóbria mais quando bebi ela fica me xingando de todas as formas, as vezes parte para cima de mim e isso dói tanto, eu só queria que ela me amasse, o pior e que ela bebi quase todos os dias então as brigas são frequentes. Eu mal vejo a minha irmã, ela trabalha tomando conta de filhos de gente rica, e isso faz com que ela durma no emprego.

-Pessoas do meu coração. – o professor de história chama a nossa atenção. – Irei passar trabalho em dupla. – É as crianças começam a gritar e já chamando seus “amiguinhos” para fazer dupla, é serio que essas pessoas estão no terceiro ano do ensino médio?

-Ei. – Sinto uma mão em meu ombro. – Quer fazer dupla comigo?

Olho para trás e vejo Liam Payne com a mão em meu ombro e com a sobrancelha arqueada. Já estou acostumado, esses valentões sempre me chamam para fazer dupla com eles, e é claro que eu faço tudo sozinho e no final eu anoto o nome deles.

Olho em redor da sala e vejo que todos já tem dupla, querendo ou não eu terei que me juntar a ele.

-Sim. – Respondi sem olhar para ele.

-Ótimo, te encontro depois da aula na biblioteca. – Oi? Ele acabou de falar que vai a biblioteca comigo fazer o trabalho? Eu sempre faço tudo sozinho e sei que dessa vez não será diferente, só não intendo o que ele vai fazer na biblioteca, acho que ele nem sabe o caminho.

 

No final da aula eu vou direto para a biblioteca, procuro alguns livros que iram me ajudar e vou em direção a um dos computadores. Abro meu caderno e vejo o que terei que fazer, abro o Google e começo a fazer minha pesquisa.

-Ei porque não me esperou? – Me assusto e acabo errando a anotação, olho para trás e vejo Liam parado com um sorriso no rosto.

-M-me desculpe, pensei que você não iria vir. – Me mato mentalmente por gaguejar. Eu tenho medo dele.

-Não precisa se desculpar. – Ele puxa uma cadeira e se senta ao meu lado, vou a anotar, olho para o lado e ele esta me encarando. Esse cara esta me assustando. – Você não acha que eu vou deixar você fazer tudo sozinho, ne?

-E que..... – Comecei a falar, mas ele me interrompe.

-Me da isso aqui. – Ele tira o caderno da minha mão, ele pega o mouse do computador.

-Você tem que.....

-Eu sei o que tem que fazer. – Ele me olha serio.

Liam Payne esta doente, só pode. Não é a primeira vez que eu faço trabalho com ele, e todas as vezes eu faço sozinho, e ainda tem mais ele esta sendo me tratando bem, como assim? Esse cara deve esta aprontando alguma coisa. Tenho medo do que ele e seus amigos podem fazer comigo, eles me batem todos os dias, me xingam me maltratam, me fazem me sentir um lixo, e agora uma dessas pessoas que me espancam esta fazendo um trabalho que é em dupla praticamente sozinho, estou com medo desse lado bondoso de Liam Payne.

 

POV’S Liam

 

Eu odeio fazer trabalho e ainda mais fica sorrindo forçado para esse idiota medroso a minha frente, ele fica me olhando com cara de expando e isso me dá raiva, onde eu estava com a cabeça em aceitar essa maldita aposta, eu não vou aguentar ficar perto desse nerd, eu só espero que ele seja bom em alguma coisa, quando eu falo em alguma coisa eu quero dizer na cama mesmo. Até que ele é bonito, eu queria ver o corpo dele por trás destas roupas todas. Sei que vai ser uma missão difícil porem eu adoro desafios.

-Acabei. – Falei levantando a folha.

-Você fez tudo sozinho. – Ele parecia um pouco surpreso com a minha atitude.

-Eu me empolgo. – Quero rir. Serio eu estou me segurando.

-Então, tchau! – Ele se levanta e começa a juntar suas coisas. Penso rápido e seguro seu pulso.

-Espera. Você quer almoçar comigo? – Pergunto um pouco sem graça, ok se é para entrar no papel do cara romântico eu entro.

-Não. – Ele falou duro. Ninguém nunca rejeitou um convite meu. Eu quero socar esse retardado por me rejeitar.

-Zayn, eu não vou fazer nada contra você, eu só quero, sei lar ser seu amigo. – Falei serio, ele me olhou de lado e sorriu triste.

-Eu não tenho amigos. É tenho certeza que seus amigos não vão gostar de te ver comigo. – Ele colocou sua mochila nas costas. – E eu hoje vou pegar mais cedo na lanchonete, então não da.

-Então amanhã. – Me levanto e falo antes dele ir embora. Eu nunca precisei implorar por algo, esse cara é complicado. – Por favor. – Eu não falei isso, falei?

-Ok. Amanhã eu almoço com você. – Pela cara que ele fez eu tenho certeza que ele só aceitou por medo de eu tentar fazer algo com ele.

Isso vai ser divertido, um pouco complicado, mais será bem divertido. Tenho certeza que Niall vai morrer de rir depois que eu contar o que aconteceu na biblioteca, sei que ele vai me zoar por mim ter feito o trabalho todo sozinho, talvez ele me mate pois quando eu faço trabalho com ele, quer dizer nos nunca fizemos o trabalho pois nenhum de nós dois se opõe a fazer o trabalho.

-Fala sumido. – Uma foz roca surge atrás de mim quando eu estou saindo da biblioteca.

-Haz, que milagre te ver, onde está Louis, milagre vocês não estarem grudados.

-Espera, milagre é você sair da biblioteca, você esta bem? – Ele coloca a mão na minha testa.

-Engraçadinho, eu estava fazendo meu trabalho de história. – Harry deu um pulo de susto e depois começou a rir.

-Cara eu adoro suas piada. – Ele continua a rir, mas logo que ele olhou para frente seu sorriso se desfez.

Sigo o seu olhar e vejo Louis todo sorridente com Eleanor, Harry odeia essa garota pois ela fica se jogando em cima de Louis e os dois já ficaram e Harry viu, foi antes dele e Louis começarem a namorar, mas Harry já estava meio que apaixonado pelo Louis e isso fez com que o ódio dele pela Eleanor aumentar ainda mais.

Harry estava com o semblante serio e vermelho de raiva, quando ele deu um impulso para frende eu segurei seu braço.

-Hey, se acalma eles só estão conversando. – Falei baixo, para que Louis não ouvisse.

-Fadasse, eu não gosto dessa puta, ela quer meu homem e seu não for esperto ela vai conseguir. – Harry se solta e vai em direção aos dois, e o barraco começa! Harry grita com Eleanor, Eleanor revida os gritos, Louis defende a amiga, Harry fica estressado e sai pisando duro.

Harry sempre ciumento, até mesmo com os amigos ele é assim, ele é o sentimental do grupo, ele não é de arrumar briga e ele odeia quando nós ficamos zuando com a cara dos nerds. Harry e Niall são os nossos amuletos, eu não sou de demostrar sentimentos mais esses dois são muito importante para mim, nós somos amigos desde sempre, logico Adam e Stan também são mais Niall e Harry são mais importantes que tudo, eu adoro os outros dois, mais os meus confidentes e amigos verdadeiros mesmo são somente Niall e Harry.

 


Notas Finais


Comentem e indiquem a Fic!!!!!!!!!
BJSSS!!! ATÉ......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...